Que usar para lavar as rodas/raios da moTA?
5 participantes
Página 1 de 1
Que usar para lavar as rodas/raios da moTA?
Boas1
Preciso de uma ajuda, eu na minha TA tenho um problema, ou seja quando a lavo a parte pior säo os raios, fonix os raios säo do pior para se lavar, geralmente uso petróleo, mas é uma seca, assim alguém sabe de algum produto mais eficaz e mais ecológico do que o petróleo?¿
Fico no aguardo
Preciso de uma ajuda, eu na minha TA tenho um problema, ou seja quando a lavo a parte pior säo os raios, fonix os raios säo do pior para se lavar, geralmente uso petróleo, mas é uma seca, assim alguém sabe de algum produto mais eficaz e mais ecológico do que o petróleo?¿
Fico no aguardo
Carlos Sampaio- Bicicleta
- Número de Mensagens : 169
Moto do momento : Honda Transalp XL700V
Re: Que usar para lavar as rodas/raios da moTA?
Já experimentaste o MOTOWASH?
Aplicas, esperas uns minutos e passas por água.
Costuma resultar.
Aplicas, esperas uns minutos e passas por água.
Costuma resultar.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Esse ainda näo experimentei, mas Vitor o meu problema no que diz respeito a usar esses produtos de limpeza prende-se pelo facto das jantes da minha TA serem pintadas de preto e näo sei até que ponto isso näo vai danificar as mesmas. Há dias passei ali na Macos, junto ao canil do Porto e perguntei se tinham algum produto para lavar jantes de motas e o que me aconselharam foi um da Turtle, mas náo me garantiram que poderia estragar a jante, estou fecundado com esta cena pá , mas há-de chegar o dia que se vai fazer luz e encontar o tal produto maravilha, ai vai vai
sabes por acaso se esse tal produto näo vai estragar a jante, ou seja já experimentaste?
Obrigado rapaz
sabes por acaso se esse tal produto näo vai estragar a jante, ou seja já experimentaste?
Obrigado rapaz
Carlos Sampaio- Bicicleta
- Número de Mensagens : 169
Moto do momento : Honda Transalp XL700V
Carlos Sampaio escreveu:Esse ainda näo experimentei, mas Vitor o meu problema no que diz respeito a usar esses produtos de limpeza prende-se pelo facto das jantes da minha TA serem pintadas de preto e näo sei até que ponto isso näo vai danificar as mesmas. Há dias passei ali na Macos, junto ao canil do Porto e perguntei se tinham algum produto para lavar jantes de motas e o que me aconselharam foi um da Turtle, mas náo me garantiram que poderia estragar a jante, estou fecundado com esta cena pá , mas há-de chegar o dia que se vai fazer luz e encontar o tal produto maravilha, ai vai vai
Obrigado rapaz
Eu já o experimentei e não tive quaisquer problemas. Podes é fazer uma experiência apenas num local pequeno e ver se estraga ou não.
No entanto acho isso muito improvavel.
Eu tb conheço os da TurtleWax e são mais agressivos. A Turtlewax, tal como o nome indica é boa para polimentos. Pessoalmente não gosto muito dos produtos de limpeza deles.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Sampaio experimenta gasoleo e um pinsel é assim k eu lavo a minha é 5 e ela ainda ñ s keixou
FPS- Penantes...
- Número de Mensagens : 12
Moto do momento : XL700VA
Sampaio,
Durante muitos anos utilizei Motowash para lavar a chopper e mesmo a desportiva e nunca tive qualqer tipo de problema do ponte de vista da agressividade do produto na pintura, mas como o Victor sugeriu e bem experimenta primeito num local mais pequeno e tiras logo as tuas dúvidas.
Durante muitos anos utilizei Motowash para lavar a chopper e mesmo a desportiva e nunca tive qualqer tipo de problema do ponte de vista da agressividade do produto na pintura, mas como o Victor sugeriu e bem experimenta primeito num local mais pequeno e tiras logo as tuas dúvidas.
Lavar jantes?!?! Petróleo!!! Bem mais económico que Motowash... e é excelente.
Utilizo o Motowash para lavar as zonas menos acessíveis como a cava da roda, suspensão traseira e uma panóplia de outros sítios de dificel acesso.
Utilizo o Motowash para lavar as zonas menos acessíveis como a cava da roda, suspensão traseira e uma panóplia de outros sítios de dificel acesso.