Expobatalha
+14
pedrogordo
caxi
ManPei
artur
demog
(F)ábio JR
RuiSilva
Manuel batista
Victor
LUIS_TEIXEIRA
enogueira
freddy_krueger
Sérgio Castro
mouse
18 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Qual o dia que mais convêm??
Re: Expobatalha
Mais uma edição muito fraquinha da Exposalão, não pelo trabalho desenvolvido pela organização que é de louvar, mas pela fraca aposta das marcas em colocar lá stands directamente.
Honda, representada pela Jomotos, a Yamaha este ano em grande no espaço normalmente ocupado pela Honda, grande destaque para a BMW e Suzuki e pouco mais vi por lá. Mesmo o mercado de usados estava muito fraco em relação ao ano passado.
A visita vale apenas pelo almoço e para que a única exposição do género em Portugal não termine de vez.
Honda, representada pela Jomotos, a Yamaha este ano em grande no espaço normalmente ocupado pela Honda, grande destaque para a BMW e Suzuki e pouco mais vi por lá. Mesmo o mercado de usados estava muito fraco em relação ao ano passado.
A visita vale apenas pelo almoço e para que a única exposição do género em Portugal não termine de vez.
Oh pessoal, então eu que vou passar pela Batalha para Manutenção, antes de seguir para Fátima, quer dizer que não vale a pena tirar a Daelim para ir ver a Feira ?
Nem assim para uns capacetes (que não barretes!…) a Bom Preço ?
Ou uma trail civilizada que desperte a cobiça ?
Uhmmm….
M.P.
Uhmmm….
M.P.
ManPei- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 578
Moto do momento : CB_F800
ManPei escreveu:Oh pessoal, então eu que vou passar pela Batalha para Manutenção, antes de seguir para Fátima, quer dizer que não vale a pena tirar a Daelim para ir ver a Feira ?
Uhmmm….
M.P.
Estou com a mesma ideia que tu... Ir à Batalha para espreitar uns capacetes. Mas se é como dizem e não compensa a ida à exposição fico com mais vontade de dar um passeio pela Galiza... Que acham? Aconselham a ir à exposição ou devo ir ao famoso "Outlet"?
Capacetes na Batalha só NZI, de resto uns Shoei antigos (XR-1000) e a CMS, pouco mais havia de acessórios.
Do meu ponto de vista não valei a pena a estirada Faro-Batalha.
Quanto a capacetes Outlet, não sei se será boa ideia, depende do Outlet. Capacetes com alguns anos de parteleira podem ter bom aspecto mas estarão a 100%??
Do meu ponto de vista não valei a pena a estirada Faro-Batalha.
Quanto a capacetes Outlet, não sei se será boa ideia, depende do Outlet. Capacetes com alguns anos de parteleira podem ter bom aspecto mas estarão a 100%??
Nuno Freitas escreveu:....
Quando estive no Outlet de Tuy à procura de determinados equipamentos, a menina que me atendeu disse-me que se queria material actualizado, tinha que ir a Vigo à casa mãe (Motopassion) de resto, o que lá tinham eram restos do ano anterior.
No entanto, na mesma altura houve quem lá fosse e, ficasse radiante com as pechinchas !
Vá-se Lá Saber !!!
Cumprimentos ,
ManPei
ManPei- Cinquentinha
sem duvida que tava fraquinha... para mim valeu pela guzi v7 café e por uns cascos jet da bell bem retros....
pipeeee- Triciclo
- Número de Mensagens : 133
Moto do momento : Honda XL1000 Varadero 03'
Honda CB550F 79'
Pois eu estive lá ontem com um amigo do CBF Portugal que nos veio buscar aqui de enlatado.
Gostei e, voltei lá hoje de Daelim !
Fiquei apaixonado (não digam que tenho mau gosto) pela GUZZI 1200 4V TT com os kits completos ( para andar sem pendura claro !) .
Vi uma Kawazaki 900Z1 de 1976 cuja a única diferença para a que eu tive é na cor, a minha era Bordeaux.
A DonaMi passa a ficar com mais um NZI, desta vez modular e, pasme-se preto-mate !
Comprei um helicóptero !
Gostei da Honda V2 1300 choper que foi apresentada na semana passada e, que se pensava só seria para o mercado Americano ! Carota, no preço e no seguro, apenas para ir ao Café e, comprar rebuçados ou, coisas que se possam trazer no bolso …
A indiana LML Star 150 centímetros cúbicos 4 tempos 4 velocidades Full Extras a que basta mudar os logos para ser uma PX, muito económica e que como scooter, não me importava de ter.
Algum material da Touratech que me fez crescer agua na boca e, para terminar, fiquei à espera de uma proposta da mesma casa que há uns anos me vendeu a Daelim (a Motorrade).
Podia ser pior ! Mas, não me digam que o negócio está mau porque em muitos stands, quem lá estava para atender o público se entretinha em amena cavaqueira com os colegas, de costas voltadas para quem poderia ser uma oportunidade de negócio !
Cumprimentos ,
ManPei
P.S. Não volto a estacionar ao lado de BMW ´s é que mesmo sorridente a dirigir-lhes a palavra não me ligam Puto !!!
Gostei e, voltei lá hoje de Daelim !
Fiquei apaixonado (não digam que tenho mau gosto) pela GUZZI 1200 4V TT com os kits completos ( para andar sem pendura claro !) .
Vi uma Kawazaki 900Z1 de 1976 cuja a única diferença para a que eu tive é na cor, a minha era Bordeaux.
A DonaMi passa a ficar com mais um NZI, desta vez modular e, pasme-se preto-mate !
Comprei um helicóptero !
Gostei da Honda V2 1300 choper que foi apresentada na semana passada e, que se pensava só seria para o mercado Americano ! Carota, no preço e no seguro, apenas para ir ao Café e, comprar rebuçados ou, coisas que se possam trazer no bolso …
A indiana LML Star 150 centímetros cúbicos 4 tempos 4 velocidades Full Extras a que basta mudar os logos para ser uma PX, muito económica e que como scooter, não me importava de ter.
Algum material da Touratech que me fez crescer agua na boca e, para terminar, fiquei à espera de uma proposta da mesma casa que há uns anos me vendeu a Daelim (a Motorrade).
Podia ser pior ! Mas, não me digam que o negócio está mau porque em muitos stands, quem lá estava para atender o público se entretinha em amena cavaqueira com os colegas, de costas voltadas para quem poderia ser uma oportunidade de negócio !
Cumprimentos ,
ManPei
P.S. Não volto a estacionar ao lado de BMW ´s é que mesmo sorridente a dirigir-lhes a palavra não me ligam Puto !!!
ManPei- Cinquentinha
ManPei escreveu:
P.S. Não volto a estacionar ao lado de BMW ´s é que mesmo sorridente a dirigir-lhes a palavra não me ligam Puto !!! [/b]
Peço desculpa q quem também anda de BM, mas essa é a normalidade entre muitos deles.
Elitismo e motos unicas
Tenta ir a uma apresentação onde estejam muitas BM´s e vê quantas vezes te respondem.
Claro que temos sempre alguns "diferentes" no meio deles...e esses até são boa gente
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse,
Eu esqueci-me de pôr a Carinha Sorridente na frase ! Até por que a disse na brincadeira !
Tenho bons amigos com BM´s há por aqui Boa Gente com BM´s e se virem as fotos que postei dos EsKimós lá está a Daelim ao lado de uma BMW GT de um amigo. E, eu também quero uma BMW (tenho é que chegar ao chão).
É claro que quem compra uma moto, não porque gosta de motos, mas para dar Status … tem que comprar marcas de mais Show-Off com Pans ou BM’s, nem que seja uma mota velha (não antiga) em 5ª mão como aparentava ser o caso !
Cumprimentos ,
ManPei
P.S. Esqueci-me de dizer que senti a VFR1200 mais equilibrada que a CBF. Aquele depósito dá-me é a sensação que vou sempre com Saco de Depósito !
Eu esqueci-me de pôr a Carinha Sorridente na frase ! Até por que a disse na brincadeira !
Tenho bons amigos com BM´s há por aqui Boa Gente com BM´s e se virem as fotos que postei dos EsKimós lá está a Daelim ao lado de uma BMW GT de um amigo. E, eu também quero uma BMW (tenho é que chegar ao chão).
É claro que quem compra uma moto, não porque gosta de motos, mas para dar Status … tem que comprar marcas de mais Show-Off com Pans ou BM’s, nem que seja uma mota velha (não antiga) em 5ª mão como aparentava ser o caso !
Cumprimentos ,
ManPei
P.S. Esqueci-me de dizer que senti a VFR1200 mais equilibrada que a CBF. Aquele depósito dá-me é a sensação que vou sempre com Saco de Depósito !
ManPei- Cinquentinha
ManPei escreveu:mouse,
Tenho bons amigos com BM´s há por aqui Boa Gente com BM´s e se virem as fotos que postei dos EsKimós lá está a Daelim ao lado de uma BMW GT de um amigo.[/b]
Também pode ser por causa das GS
ManPei escreveu: E, eu também quero uma BMW (tenho é que chegar ao chão). [/b]
E eu também....mas das antigas
.
ManPei escreveu:
Cumprimentos ,
ManPei
Eu também tenho....mas...o resto ou alguns são uma classe á parte
Generalizando....tens muitos Sr´s Eng, Doutores...esse género
Eu acidentalmente já fiz um teste.
Pega na CBF ou na Daemlin e vai a um encontro de motos ou café-
Vais nas mesmas a um encontro do BM´s-
Tenta ver onde és integrado mais depressa
PS- Volto a referir...opinião pessoal e sem querer atingir ninguém.
Última edição por mouse em Sex Fev 12, 2010 4:07 am, editado 1 vez(es)
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:PS- Volto a referir...opinião pessoal e sem querer atingir ninguém.
Tudo tangas! Tás é a querer melgar a Paula, é o que é!
A.-
artur- Bicicleta
- Número de Mensagens : 265
Moto do momento : Varadero 2003
artur escreveu:mouse escreveu:PS- Volto a referir...opinião pessoal e sem querer atingir ninguém.
A.-
Pois, por acaso não....mas já sei que o mais certo é levar nas orelhas
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:Pois, por acaso não....mas já sei que o mais certo é levar nas orelhas
Como se alguem ligasse ao que os meninos das bê emes dizem... :-)
A.-
artur- Bicicleta
artur escreveu:mouse escreveu:Pois, por acaso não....mas já sei que o mais certo é levar nas orelhas
Como se alguem ligasse ao que os meninos das bê emes dizem... :-)
A.-
Hummm .. os meninos querem festa ..... ... ainda levam tau-tau
Mas agora respondendo ao tema:
Não sei se esse comportamento é exclusivo de proprietários de BMs ... já o encontrei em outras marcas ...... por muitas vezes que me aconteceu os meninos das Rs olharem-me como se fosse alguma personagem estranha quando se tenta ser simpático ... acho que o estigma até começa nos outros ..... as BMs chegam, cumprimentam e são olhados de lado ... acontece que depois as próprias BMs deixam de cumprimentar
Enfim, o que eu acho mesmo é que se dá mais atenção quando um BM não cumprimenta do que outra marca ...
Gente educada e gente mal formada existe em todas as marcas !!!
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
Então querem lá ver que o único que anda de Secador sou eu e, o único que não tem complexos, idem !!!
A Paula tem razão e, eu também o disse, não tem a ver como mota tem a ver com o feitio do Gajo ! (melhor não diria a Caxi ... hihihi )
A Paula tem razão e, eu também o disse, não tem a ver como mota tem a ver com o feitio do Gajo ! (melhor não diria a Caxi ... hihihi )
ManPei- Cinquentinha
ManPei escreveu:A Paula tem razão e, eu também o disse, não tem a ver como mota tem a ver com o feitio do Gajo ! (melhor não diria a Caxi ... hihihi )
Exactamente, Manuel, é preciso ter aquele feitiozinho para comprar uma Bê Eme.
A.-
artur- Bicicleta
artur escreveu:mouse escreveu:PS- Volto a referir...opinião pessoal e sem querer atingir ninguém.
A.-
Com a Paula ou comigo
Eles até são boa gente das BM´S falo por mim
Mas eu gosto mais andar com malta de todas as marcas sociais (MOTOS E GENTES) pois à de de tudo um pouco,
Já agora nos grupos das BM´S E SÓ BM´S à muitos Doutores e não é muito o meu estilo mas são boa gente.
ManPei escreveu:Então querem lá ver que o único que anda de Secador sou eu e, o único que não tem complexos, idem !!!
Ó Manuel quem me dera chegar à tua idade e andar de Secador e ter muitos Km de estrada.
Antes um Secador do que nenhum e espero num proximo passeio estejas lá comigo pois tenho todo o prazer te conhecer possoalmente e
fazer uns bons Km contigo
Manuel batista escreveu:....Antes um Secador do que nenhum e espero num proximo passeio estejas lá comigo pois tenho todo o prazer te conhecer possoalmente e
fazer uns bons Km contigo
Oh Manuel Batista, não me rogues pragas !!! Pelo menos pede para eu ir de CBF !!!
É que isto de Secador tem a sua piada para andar na A.C. mas ainda ontem fizemos as curvinhas da Serra dos Candeeiros para Mira D’Aire e, eu roí-me todo porque faltava ali um pedal e uma manette do lado esquerdo !
À cautela hoje até Abrantes veio a DonaMi a Guiar a A.C. . Tenho a impressão que vamos entrar em SAT (Separação Amigável de Transportes) !!!
A casa é das Mulheres não é ?
Cumprimentos ,
ManPei
Última edição por ManPei em Sex Fev 12, 2010 11:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Estava o Pisca Fora do Sítio !!!)
ManPei- Cinquentinha
ManPei escreveu:
À cautela hoje até Abrantes veio a DonaMi a Guiar a A.C. . Tenho a impressão que vamos entrar em SAT (Separação Amigável de Transportes) !!!
A casa é das Mulheres não é ?
Cumprimentos ,
ManPei
Já que andas por Abrantes, aproveitas, metes rumo Sul na A.C. e segues pela "nossa" querida N2!! Quando deres conta está no Caldeirão e aí sim, aí vais desejar ter a CBF por perto...
he he he
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Vou Amanhã para Marvão, a conselho da Paulinha !
Pelo menos frio não vai faltar !
Cump.s
ManPei
Cump.s
ManPei
ManPei- Cinquentinha
ManPei escreveu:Vou Amanhã para Marvão, a conselho da Paulinha !
Cump.s
ManPei
Marvão??
Boa!!! Uma boa escolha!! Aproveitem bem!
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Aproveitando o fim de semana para ir à ExpoBatalha, posso dizer que não fiquei desiludido como grande parte de vós. A exposição, embora fosse mais centrada na moda das 125cc tinha um pavilhão completo apenas com expositores de acessórios.
Acho que o que convém mesmo é ir com tempo e "parar em todas as capelinhas" para render a viagem. Obviamente aproveitei o passeio para andar a rolar em Nacionais, Óbidos, Mealhada, Leiria, Aveiro, etc... E como sempre aproveitar para comer qualquer coisa típica nos respectivos lugares...
Acho que o que convém mesmo é ir com tempo e "parar em todas as capelinhas" para render a viagem. Obviamente aproveitei o passeio para andar a rolar em Nacionais, Óbidos, Mealhada, Leiria, Aveiro, etc... E como sempre aproveitar para comer qualquer coisa típica nos respectivos lugares...
Eu também fui á exposição este FDS e gostei bastante.
(Gostava mais se tivesse saído de lá com um capacete novo, mas não tinham o meu tamanho tenho que aguardar)
E vi a mana mais nova da minha, em branco, fica muito gira
Depois coloco aqui algumas fotos
(Gostava mais se tivesse saído de lá com um capacete novo, mas não tinham o meu tamanho tenho que aguardar)
E vi a mana mais nova da minha, em branco, fica muito gira
Depois coloco aqui algumas fotos
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos