Eskimós 2010
+4
YesterdayAdventure
RuiSilva
caxi
Sérgio Castro
8 participantes
Página 1 de 1
Eskimós 2010
Vai decorrer entre os dias 5 a 7 de Fvereiro de 2010 o Eskimós 2010.
Alguém tentado em ir?
Mais informação vai ser disponibilizada no site do MC Vila do Conde.
Alguém tentado em ir?
Mais informação vai ser disponibilizada no site do MC Vila do Conde.
Re: Eskimós 2010
O meu gajo deve ir de certeza! neve e gelo não é comigo! deve ir com o grupinho do custume... lol são uns malucos... eu fico cá por baixo e fazer uma saída de gaijas, se kiserem aparecer são bem vindos! lol
caxi escreveu:(...) eu fico cá por baixo e fazer uma saída de gaijas, se kiserem aparecer são bem vindos! lol
Eu não vou ao Eskimós... mas a pendura também não me deixa ir a essa saída de miudas... se me arriscava a uma dessas, passava o resto da vida a pendurar quadros!
RuiSilva escreveu:caxi escreveu:(...) eu fico cá por baixo e fazer uma saída de gaijas, se kiserem aparecer são bem vindos! lol
Eu não vou ao Eskimós... mas a pendura também não me deixa ir a essa saída de miudas... se me arriscava a uma dessas, passava o resto da vida a pendurar quadros!
Pois... ainda agora estava a explicar noutro tópico ao Victor, os meus problemas com a Eva...
Quando aos Eskimós, a minha vida ultimamente anda tão complicada que não sei se poderei ir. O frio não me assusta, mas já não tenho o mesmo entusiasmo por estas concentrações invernais. O local é bonito.
Recordo que já aqui se falou nos Eskimós, no ano passado: https://mototuga.forumeiro.com/concentracoes-f24/esquimos-2009-t608.htm?highlight=esquim%F3s . Quem sabe se ajuda alguém a decidir-se!
YesterdayAdventure- Bicicleta
- Número de Mensagens : 195
RuiSilva escreveu:mas a pendura também não me deixa ir a essa saída de miudas... :
Pois, mas para isso só mesmo de mini-saia
Já tenho o resto do dia estragado com essa imagem na cabeça
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:RuiSilva escreveu:mas a pendura também não me deixa ir a essa saída de miudas... :
Pois...
Tens tu e têm todos os que lerem isso!!!....
Não se faz!! Não não!!!...
De mini-saia??
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Ah! Voltando ao tópico...
Até que não era má ideia manter a "tradição" do MEvasão de dar um passeio no Carnaval!
Alguém quer alinhar??
Abraço
Até que não era má ideia manter a "tradição" do MEvasão de dar um passeio no Carnaval!
Alguém quer alinhar??
Abraço
enogueira- Moto-turista
A mim parece-me mais odisseia...pelo menos sem aquecimento central na Fazer...hihihi (lá para as naked e seminaked)enogueira escreveu:Até que não era má ideia manter a "tradição" do MEvasão de dar um passeio no Carnaval!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
enogueira escreveu:mouse escreveu:RuiSilva escreveu:mas a pendura também não me deixa ir a essa saída de miudas... :
Pois...
Tens tu e têm todos os que lerem isso!!!....
Não se faz!! Não não!!!...
De mini-saia??
Abraço
hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihihihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihihihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihihihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihihihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihihihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihihihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihihihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihihihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi
desculpem mas imagem não me sai da cabeça e não consigo para de rir..... hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihihihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihihihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihihihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihihihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihihihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi
mas se kiserem podem vir de calças... apesar de ser muito giro se viessem de mini-saia
hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihihihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihihihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihihihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihihihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihihihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihihihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi hihihihihi
freddy_krueger escreveu:A mim parece-me mais odisseia...pelo menos sem aquecimento central na Fazer...hihihi (lá para as naked e seminaked)enogueira escreveu:Até que não era má ideia manter a "tradição" do MEvasão de dar um passeio no Carnaval!
Até que a ideia não era má, e no Carnaval nunca está mau tempo!
E tu não tens desculpa Fred! Se quiseres arranjo-te um cobertor eléctrico para colocares na Fazer.
PS: Não me responsabilizo por choques eléctricos ou acidentes causados pelo mesmo...
Não tenho excesso de watts na minha Fazer para o cobertorzinho.... hihihi!!RuiSilva escreveu:E tu não tens desculpa Fred! Se quiseres arranjo-te um cobertor eléctrico para colocares na Fazer.
PS: Não me responsabilizo por choques eléctricos ou acidentes causados pelo mesmo...
Aqueceste nos LED's
P.S. - Só faltam 399
Novidades
Segundo fonte do MCVC, o local escolhido para a realização dos Eskimós será no Vale do Rossim, nas Penhas Douradas.
Alguém está a pensar estar presente?
Vamos lá começar a dar esses "Eu vou" para termos um grupo engraçado a representar os Tugas.
Out...nesses dias estou no meio do Deserto de Nevada ...hihihi
Ora aqui está uma concentração que me desperta algum interesse... Tenho a ideia de ter um ambiente muito agradável! O frio, e eventual neve, só ajudam ao desafio de andar de moto nesses dias e para um dos locais mais frios cá do burgo...
Ainda não descarto por completo a hipótese de ir, mas não creio que possa tirar dias de férias. Enquanto não souber exactamente como serão as férias de Verão 2010 (Alpes a 1 moto versus Picos e Cantábria a 2 motos) não me posso dar ao luxo de andar a tirar um dia aqui, um dia ali... Isto com os E.P.E. anda um cachito ( ) complicado...
Vamos ver!...
Alguém tem a certeza de ir?
Abraço
Ainda não descarto por completo a hipótese de ir, mas não creio que possa tirar dias de férias. Enquanto não souber exactamente como serão as férias de Verão 2010 (Alpes a 1 moto versus Picos e Cantábria a 2 motos) não me posso dar ao luxo de andar a tirar um dia aqui, um dia ali... Isto com os E.P.E. anda um cachito ( ) complicado...
Vamos ver!...
Abraço
enogueira- Moto-turista
enogueira escreveu:Ora aqui está uma concentração que me desperta algum interesse... Tenho a ideia de ter um ambiente muito agradável! O frio, e eventual neve, só ajudam ao desafio de andar de moto nesses dias e para um dos locais mais frios cá do burgo...
Vamos ver!...
Abraço
Eduardo, eu estou a pensar ir até aos Eskimós, mas apenas de sábado para domingo logo não é preciso dias de férias. O que tu precisas mesmo é de trocar o horário com alguém caso faças o fim de semana, digo eu.
De Sábado para Domingo não representa nenhum problema... (A não ser o regresso a Chaves no Domingo...)
Não tenho problema de turnos... Tenho é mesmo excesso de trabalho...
Vou ver quais as hipóteses com a pendura!
Abraço
Não tenho problema de turnos... Tenho é mesmo excesso de trabalho...
Abraço
enogueira- Moto-turista
enogueira escreveu:
Abraço
Com pendura para os Eskimós?
Ela deita-te o fogo, no mínimo.
queres que ela saia de casa mais alguma vez de moto? Tens a certeza?
Bem, nem vale a pena estar a abrir um tópico de crónica porque são só mesmo umas fotos
só para não dizerem que eu não coloquei fotos nenhumas !
Pelo caminho depois de um Sol radioso à saída de Manteigas, o aspecto do tempo ficou assim só para indicar o que nos esperava .
No entanto, a coisa melhorou e, antes da chegada de um grupo de amigos, ainda deu para fazer um passeio ao Sabugueiro -
E, à chegada, a Barragem é mesmo ali ao lado -
A Daelim anda sempre, ... ou só ... ou Bem Acompanhada. No caso a BM de um amigo da Capital.
Mas também havia amigos de Monção ! A Krizz deve saber quem é que está na foto -
A DonaMi trocou de lugar para também ficar na foto. 1,50 m de Pendurinha . Com penduras
levezinhas as motos até andam mais !
Já agora uma parte do acampamento -
Bem acreditem que colocar este post com Net através do telemóvel, é dose … portanto por aqui me fico!
Cumprimentos ,
ManPei
só para não dizerem que eu não coloquei fotos nenhumas !
Pelo caminho depois de um Sol radioso à saída de Manteigas, o aspecto do tempo ficou assim só para indicar o que nos esperava .
No entanto, a coisa melhorou e, antes da chegada de um grupo de amigos, ainda deu para fazer um passeio ao Sabugueiro -
E, à chegada, a Barragem é mesmo ali ao lado -
A Daelim anda sempre, ... ou só ... ou Bem Acompanhada. No caso a BM de um amigo da Capital.
Mas também havia amigos de Monção ! A Krizz deve saber quem é que está na foto -
A DonaMi trocou de lugar para também ficar na foto. 1,50 m de Pendurinha . Com penduras
levezinhas as motos até andam mais !
Já agora uma parte do acampamento -
Bem acreditem que colocar este post com Net através do telemóvel, é dose … portanto por aqui me fico!
Cumprimentos ,
ManPei
ManPei- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 578
Moto do momento : CB_F800
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos