AGV Kenny Roberts
+3
freddy_krueger
Victor
Comando
7 participantes
Página 1 de 1
AGV Kenny Roberts
Boas !
Eu sou portador de um AGV Kenny Roberts. Um capacete bastante antigo , bastante degradado. Eu gostava de saber se ele tem algum valor comercial , se é um capacete raro , essas coisas simples.
Ele tem apenas um valor sentimental , porque era da minha mãe , mas agora ela já nao anda de mota e teve anos a fio na cave a degradar-se. Aguardo algumas respostas dos mais conhecedores da matéria e de todos os interessados no assunto. Smile
Abraços
Eu sou portador de um AGV Kenny Roberts. Um capacete bastante antigo , bastante degradado. Eu gostava de saber se ele tem algum valor comercial , se é um capacete raro , essas coisas simples.
Ele tem apenas um valor sentimental , porque era da minha mãe , mas agora ela já nao anda de mota e teve anos a fio na cave a degradar-se. Aguardo algumas respostas dos mais conhecedores da matéria e de todos os interessados no assunto. Smile
Abraços
Comando- Penantes...
- Número de Mensagens : 7
Re: AGV Kenny Roberts
Comando escreveu:Boas !
Abraços
Não me parece que tenha grande valor comercial.
Eu tenho um AGV réplica do Alex Crivillé de 1992 e aquilo só tem mesmo valor sentimental pois foi o meu primeiro capacete novo.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Ainda bem então. Eu comecei a recupera-lo hoje , depois posto aqui fotos.
Espero que gostem.
Abraços
Espero que gostem.
Abraços
Comando- Penantes...
Se não for outro valor, pelo menos o sentimental...fica sempre bem numa estante na sala (que as meninas não ouçam isto..senão começo a pendurar quadros também..hihihih)
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:Se não for outro valor, pelo menos o sentimental...fica sempre bem numa estante na sala (que as meninas não ouçam isto..senão começo a pendurar quadros também..hihihih)
Apesar de ser bastante antigo (não gosto da palavra velho) estou a recupera-lo para de vez em quando a minha mãe andar na mota com ele
É um capacete bastante bonito , mas pesado.
Já agora poderão me ajudar com uma questão.
Que capacete aconselham , não quero gastar muito dinheiro.
Estava a pensar num AGV Longway. Que me dizem ?
Abraços
Comando- Penantes...
Comando escreveu:freddy_krueger escreveu:Se não for outro valor, pelo menos o sentimental...fica sempre bem numa estante na sala (que as meninas não ouçam isto..senão começo a pendurar quadros também..hihihih)
Apesar de ser bastante antigo (não gosto da palavra velho) estou a recupera-lo para de vez em quando a minha mãe andar na mota com ele
É um capacete bastante bonito , mas pesado.
Já agora poderão me ajudar com uma questão.
Que capacete aconselham , não quero gastar muito dinheiro.
Estava a pensar num AGV Longway. Que me dizem ?
Abraços
Pelo que tenho lido é uma excelente proposta dentro do preço/qualidade apresentado.
Alguns dos utilizadores do fórum têm este capacete e serão sem dúvida uma melhor fonte de informação.
Hummm...
Acho que devias recuperar o capacete apenas e mantê-lo com o seu valor sentimental. Um capacete com tantos anos como esse perdeu a maior parte das suas características de absorção de choque, como tal aconselhava-te a não o utilizar em estrada. Acho que, como disse o Fred, ficava lindamente numa estante da sala
Acho que devias recuperar o capacete apenas e mantê-lo com o seu valor sentimental. Um capacete com tantos anos como esse perdeu a maior parte das suas características de absorção de choque, como tal aconselhava-te a não o utilizar em estrada. Acho que, como disse o Fred, ficava lindamente numa estante da sala
RuiSilva escreveu:Hummm...
Pois também pensei nisso. Vou seguir o vosso concelho e vou por o dito cujo na estante principal da sala
Já se está a compor o menino , espero que gostem dele
Abraço
Comando- Penantes...
RuiSilva escreveu:Hummm...
Acho que devias recuperar o capacete apenas e mantê-lo com o seu valor sentimental. Um capacete com tantos anos como esse perdeu a maior parte das suas características de absorção de choque,
Todos os capacetes tem ou 5 ou 7 anos de validade...depois??? Prateleira
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Efectivamente têm uma esperança de vida curta dependendo dos materiais. Por isso é que gosto dos 5 anos de garantia da Shark.
demog- Bicicleta
- Número de Mensagens : 315
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos