Solução economica para ter um site!
2 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Solução economica para ter um site!
Olá a todos, sabendo que alguns dos companheiros estão ligados á informática, venho perguntar qual a melhor forma de construir um site, com domínio próprio.
Já explorei a solução da wix.com e pareceu simples, sobretudo para alguém como eu, que não está muito á vontade com estas andanças, mas gostaria de colher opiniões sobre este assunto e que mencionassem outras soluções.
Abraços
Hélder Rocha
Já explorei a solução da wix.com e pareceu simples, sobretudo para alguém como eu, que não está muito á vontade com estas andanças, mas gostaria de colher opiniões sobre este assunto e que mencionassem outras soluções.
Abraços
Hélder Rocha
Intemporal- Penantes...
- Número de Mensagens : 15
Moto do momento : Honda CBF 600 SA
Re: Solução economica para ter um site!
Intemporal escreveu:Olá a todos, sabendo que alguns dos companheiros estão ligados á informática, venho perguntar qual a melhor forma de construir um site, com domínio próprio.
Abraços
Hélder Rocha
Por acaso não conhecia esse, Helder. mas com um pouco de paciência e um tutorial ao lado, consegues fazer coisas muito boas em Dreamweaver.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos