A prenda da Caxi
+11
Krizz
YesterdayAdventure
Manuel batista
(F)ábio JR
LUIS_TEIXEIRA
RuiSilva
Paula Kota
freddy_krueger
Sérgio Castro
caxi
mouse
15 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: A prenda da Caxi
Caxi,
Uma miuda que tem um gajo que tem uma varadero... :-)
É mesmo porreiro ver este teu entusiasmo. As motas é assim, que se lixe se as luzes isto, se o pé não assenta no chão, se estamos em crise. Interessa é que tens a mota que os teus olhos mais gostam. E realmente tiveste muito bom gosto.
Eu já comprei motas novas e motas usadas, e não vejo diferença nenhuma na sensação. É a nossa mota, pah, é o que interessa.
É isso e levar sempre o S. Rafael à pendura.
Que te dê muitas alegrias!
A.-
Uma miuda que tem um gajo que tem uma varadero... :-)
É mesmo porreiro ver este teu entusiasmo. As motas é assim, que se lixe se as luzes isto, se o pé não assenta no chão, se estamos em crise. Interessa é que tens a mota que os teus olhos mais gostam. E realmente tiveste muito bom gosto.
Eu já comprei motas novas e motas usadas, e não vejo diferença nenhuma na sensação. É a nossa mota, pah, é o que interessa.
É isso e levar sempre o S. Rafael à pendura.
Que te dê muitas alegrias!
A.-
artur- Bicicleta
- Número de Mensagens : 265
Moto do momento : Varadero 2003
Isso, bota mais fotos prá gente ver! Tou com o Artur, é bonito ver-te contente c'a vida (e o espaço de garagem bem preenchido!).
Caso ainda não conheça, aqui vai um fórum para ti: http://www.tiger1050.com/
Caso ainda não conheça, aqui vai um fórum para ti: http://www.tiger1050.com/
YesterdayAdventure- Bicicleta
- Número de Mensagens : 195
hihihih
tou em cima do assunto....
http://www.tiger1050.com/index.php?option=com_smf&Itemid=26&topic=12135.new;topicseen#new
não sei se conseguem entrar... e obrigado de qualquer forma!
e também gostaria de dizer, que lá só está mais um tuga! que também tem uma tiger e é aqui de lisboa.
fui lá pedir uma ajudinha acerca da montagem de escape, pois aconselharam só a meter o escape na primeira revisão e eu achei isso muito estranho então fui lá falar com eles para ver o que me diziam...
relativamente á VFR, por enquanto não vai a lado nenhum!!! qualquer coisa está ali! e se for realmente necessário será vendida!
ninguém me dá o dinheiro que já gastei nela e está ali um motor que não morre... eterna!
de resto, bem chove a potes e eu estou prestes a sair de casa para lhe espetar uns km's em cima!!!!!!!!!!!!
enfim a rodagem tem que ser feita, a bem ou a mal!
mais uma vez obrigado migos!
tou em cima do assunto....
http://www.tiger1050.com/index.php?option=com_smf&Itemid=26&topic=12135.new;topicseen#new
não sei se conseguem entrar... e obrigado de qualquer forma!
e também gostaria de dizer, que lá só está mais um tuga! que também tem uma tiger e é aqui de lisboa.
fui lá pedir uma ajudinha acerca da montagem de escape, pois aconselharam só a meter o escape na primeira revisão e eu achei isso muito estranho então fui lá falar com eles para ver o que me diziam...
relativamente á VFR, por enquanto não vai a lado nenhum!!! qualquer coisa está ali! e se for realmente necessário será vendida!
ninguém me dá o dinheiro que já gastei nela e está ali um motor que não morre... eterna!
de resto, bem chove a potes e eu estou prestes a sair de casa para lhe espetar uns km's em cima!!!!!!!!!!!!
enfim a rodagem tem que ser feita, a bem ou a mal!
mais uma vez obrigado migos!
Caxi, só dá para aceder a membros com acesso.
Pergunto-te o seguinte, achas mesmo que é preciso mudar alguma coisa nessa Tiger? Eu cá acho que está perfeita....
Pergunto-te o seguinte, achas mesmo que é preciso mudar alguma coisa nessa Tiger? Eu cá acho que está perfeita....
Muitos parabéns pela nova montada.
Mas subsiste-me uma dúvida: onde está a Africa Twin da tua assinatura??? Esperava vê-a na "foto de família"...
Mas subsiste-me uma dúvida: onde está a Africa Twin da tua assinatura??? Esperava vê-a na "foto de família"...
Africa Twin- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 503
Moto do momento : Africa Twin 750
ora começando de baixo para cima...foto de familia? não fiquei com ela, vendi-a e chorei que me fartei... mas deixo aqui uma foto de familia eu o meu gaijo e o meu motão da altura a bela e versátil Africa Twin
agora mudar alguma coisa na Tiger...
não mudava nada, a não ser os piscas que me parecem um bocado "pendurados" se é que me faço entender... talvez uns mais pequenos e mais aconchegados...e se possivel de leds, ficaria mais bonito, ainda!
vou-lhe pôr o escape, e tb mudei os copos do liquido dos travões para aluminio preto. mas isso é só estéctica...
a altura, que já mudei, mas isso é porque sou baixinha e teimosa em comprar motas que não chego com os pés ao chão!
Portanto acho mesmo que não mudava NADA!
agora posso dizer-vos a loucura que ela dá na cabeça de quem a conduz, é simplesmente...apetecível, ronca a cada mudança, e se lhe dás liberdade de expressão as curvas são todas dela, eu bem deixei-me andar por lá com as mãos pelo guiador, literalmente em pânico porque os pneus ainda não estão sem a goma e o piso não estava assim tão bom para a deixar fazer os curvões para o cabo da roca como ela queria.
ainda por cima não posso deixar que ela vá á velocidade que lhe apetece, esquece-se que ainda está em rodagem...e aquilo é só dar um cheirinho e prontos lá vai ela para rotações que não pode!
a caixa é um bocadinho eskisita, mas tb o que esperava? de honda para uma caixa inglesa? tinha que encontrar diferenças... o neutral insistiu algumas vezes em não se deixar encontrar, mas como tudo é uma questão de tempo e de jeito.
agora o binário deixa-me louca...consegues fazer tudo o que quiseres dela, ainda por cima ela deixa, ela só quer mais e mais estrada, de preferência com curvas e contra-curvas....
saímos daqui e passamos pela vela latina onde se encontram o pessoal das triumphs só pelos gozo, e lá estava uma linda mas em preto, um resistente como nós, mesmo com a chuva lá estava.
a seguir fui mostrar-lhe a marginal e o guincho nas calmas...
daí fomos então ao cabo da roca... mas aí já não havia resistentes hihihi chove já ninguém aparece, mas o melhor disto tudo é que nem estava a chover, estava quente e só o piso ainda estava húmido.
bem foram só 100km mas já deu pra fazer o gosto ao dedo...
deixo aqui mais alguns pormenores...
e obviamente as de família....
bjs
agora mudar alguma coisa na Tiger...
não mudava nada, a não ser os piscas que me parecem um bocado "pendurados" se é que me faço entender... talvez uns mais pequenos e mais aconchegados...e se possivel de leds, ficaria mais bonito, ainda!
vou-lhe pôr o escape, e tb mudei os copos do liquido dos travões para aluminio preto. mas isso é só estéctica...
a altura, que já mudei, mas isso é porque sou baixinha e teimosa em comprar motas que não chego com os pés ao chão!
Portanto acho mesmo que não mudava NADA!
agora posso dizer-vos a loucura que ela dá na cabeça de quem a conduz, é simplesmente...apetecível, ronca a cada mudança, e se lhe dás liberdade de expressão as curvas são todas dela, eu bem deixei-me andar por lá com as mãos pelo guiador, literalmente em pânico porque os pneus ainda não estão sem a goma e o piso não estava assim tão bom para a deixar fazer os curvões para o cabo da roca como ela queria.
ainda por cima não posso deixar que ela vá á velocidade que lhe apetece, esquece-se que ainda está em rodagem...e aquilo é só dar um cheirinho e prontos lá vai ela para rotações que não pode!
a caixa é um bocadinho eskisita, mas tb o que esperava? de honda para uma caixa inglesa? tinha que encontrar diferenças... o neutral insistiu algumas vezes em não se deixar encontrar, mas como tudo é uma questão de tempo e de jeito.
agora o binário deixa-me louca...consegues fazer tudo o que quiseres dela, ainda por cima ela deixa, ela só quer mais e mais estrada, de preferência com curvas e contra-curvas....
saímos daqui e passamos pela vela latina onde se encontram o pessoal das triumphs só pelos gozo, e lá estava uma linda mas em preto, um resistente como nós, mesmo com a chuva lá estava.
a seguir fui mostrar-lhe a marginal e o guincho nas calmas...
daí fomos então ao cabo da roca... mas aí já não havia resistentes hihihi chove já ninguém aparece, mas o melhor disto tudo é que nem estava a chover, estava quente e só o piso ainda estava húmido.
bem foram só 100km mas já deu pra fazer o gosto ao dedo...
deixo aqui mais alguns pormenores...
e obviamente as de família....
bjs
caxi escreveu:ora começando de baixo para cima...foto de familia? não fiquei com ela, vendi-a e chorei que me fartei... mas deixo aqui uma foto de familia eu o meu gaijo e o meu motão da altura a bela e versátil Africa Twin
Gostei de te ver no penteado de então, Caxi! Por curiosidade, de que ano é a foto (+-) ?
Bem sei que o desgosto já lá vai (há muito?) mas deixo-te dar uma voltinha na minha AT quando quiseres, à laia de compensação...
Também gostei da expressão liberdade de expressão aplicada à Triumph!! Boas fotos e boa crónica. Boa curtição na máquina nova!
Que linda!!
Realmente com as motos é assim, eu também escolho mais com o coração e por isso também tinha uma moto onde não chegava muito bem ao chão ...
Desejo-te muitas alegrias com a nova menina e muitos passeios também, cheios de fotos para nos fazeres muita inveja... saudável, claro
Beijinhos.
Realmente com as motos é assim, eu também escolho mais com o coração e por isso também tinha uma moto onde não chegava muito bem ao chão ...
Desejo-te muitas alegrias com a nova menina e muitos passeios também, cheios de fotos para nos fazeres muita inveja... saudável, claro
Beijinhos.
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
Tanto POST!!!
1º A TORTA!! Quando quiseres, vai ser umn prazer receber-vos por aqui... se precisarem de alojamento de um dia para o outro tb se arranja...vai o enlatado para a rua !!
2º A mota...LINDA!!!!
3º As fotos! Lindas, especialmente a tal antiga ...pena eu não ter destas...só comecei a andar já cota (25 hihihi).
4º Sr Fantasma de...AT?!?!??! Novidade? Os espectros tb mudam de moto? E não fazem apresentações?!?!?
1º A TORTA!! Quando quiseres, vai ser umn prazer receber-vos por aqui... se precisarem de alojamento de um dia para o outro tb se arranja...vai o enlatado para a rua !!
2º A mota...LINDA!!!!
3º As fotos! Lindas, especialmente a tal antiga ...pena eu não ter destas...só comecei a andar já cota (25 hihihi).
4º Sr Fantasma de...AT?!?!??! Novidade? Os espectros tb mudam de moto? E não fazem apresentações?!?!?
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:
Estava a pensar exactamente no mesmo... será que o tipo deitou fora a TA ?
A.-
artur- Bicicleta
- Número de Mensagens : 265
Moto do momento : Varadero 2003
artur escreveu:freddy_krueger escreveu:
Estava a pensar exactamente no mesmo... será que o tipo deitou fora a TA ?
A.-
Não, ele viu foi a LUZ...
YesterdayAdventure escreveu:
Gostei de te ver no penteado de então, Caxi! Por curiosidade, de que ano é a foto (+-) ?
Bem sei que o desgosto já lá vai (há muito?) mas deixo-te dar uma voltinha na minha AT quando quiseres, à laia de compensação...
Também gostei da expressão liberdade de expressão aplicada à Triumph!! Boas fotos e boa crónica. Boa curtição na máquina nova!
ora amigo... essa foto ronda 1997 ou 1998... foi dos penteados que mais me deu gozo e pouco trabalho!
relativamente a andar em motas dos outros... não obrigado! pois eu não deixo ninguém montar no que é meu logo não monto o que é dos outros... por razões mais que óbvias!
mas obrigado pela intenção!
artur escreveu: Caxi, MUITOS PARABÉNS PELA MOTA NOVA !
(Talvez assim no próximo encontro do sul eu não seja o único a ir de mota!)
Que o 2010 te dê muitas curvas e muitas viagens nessa lindíssima Triumph !
Artur
pois como foi perto de casa não levamos as burras, que estavam na garagem uns metros abaixo do sitio onde nos encontramos...
mas a todos volto a agradecer o vosso entusiasmo sincero e toda a sorte que me desejam porque bem preciso, sou uma tótó teimosa, andar de mota não sei, mas continuo e insisto diariamente e lá me vou safando... menos mal!
é a minha sanidade mental em jogo, ou mota ou comprimidos xanax para carola!
enfim...
agora a descrição do dia-a-dia nela no trânsito:
cabe em todo lado...
torce-se toda de tão versátil e leve
espelhos passa-os todos, excepto os das mini-vans e afins do género... já tive que pedir desculpas...tirei mal as medidas!
a falta de poiso de pés no chão é muito relativo... é como tudo uma questão de hábito! e observar muito bem o sitio onde vais poisar os pés... e estacionar e tal... um hábito mais nada!
há um problema
ora o neutral, aquela mudança que não é mudança e fica entra a primeira e a segunda, sabem?
pois é, se passar de segunda para neutral...tudo bem... se o pé fizer um bocadinho mais de força e entrar a primeira, está tudo estragado, já não consigo meter em neutral... só desligando e aí com ela desligada na boínha! neutral encontrado!
o meu gajo diz que é falta de jeito, talvez, talvez esteja tudo muito preso ainda... não sei, trarei mais desenvolvimentos acerca deste pequeno problema.
caxi escreveu:
há um problema
ora o neutral, aquela mudança que não é mudança e fica entra a primeira e a segunda, sabem?
pois é, se passar de segunda para neutral...tudo bem... se o pé fizer um bocadinho mais de força e entrar a primeira, está tudo estragado, já não consigo meter em neutral... só desligando e aí com ela desligada na boínha! neutral encontrado!
o meu gajo diz que é falta de jeito, talvez, talvez esteja tudo muito preso ainda... não sei, trarei mais desenvolvimentos acerca deste pequeno problema.
Menciona esse facto ao Concessionário.
Africa Twin escreveu:caxi escreveu:
há um problema
Menciona esse facto ao Concessionário.
Parece-me boa ideia. Também pode ser uma questão de "personalidade"... Vê este tópico (posts 5 e 13): http://www.kawasakiversys.com/forums/showthread.php?t=4699
Há um pequeno truque que eu uso nas minhas máquinas mais temperamentais e que podes tentar para domar a "personalidade" da bicha sem teres que desligar o motor. Em primeira, quando não consegues encontrar o neutral, larga suave e subtilmente a manete da embraiagem até ao limite de a moto se começar a movimentar. Pode ser mesmo com o travão da frente accionado para a moto não andar. A seguir tenta de novo encontrar o neutral. Normalmente desta feita encontras sem problemas (nas minhas funciona). Um dia À FRENTE DE UMA TORTA DE CENOURA, explico-te como a coisa funciona dentro da caixa de velocidades.
caxi escreveu:
ora amigo... essa foto ronda 1997 ou 1998... foi dos penteados que mais me deu gozo e pouco trabalho!
relativamente a andar em motas dos outros... não obrigado! pois eu não deixo ninguém montar no que é meu logo não monto o que é dos outros... por razões mais que óbvias!
mas obrigado pela intenção!
Não tens de quê e não é preciso ficar com receios que não vou querer montar essa máquina com o NEUTRAL hormonalmentre instável.
Podes montar na minha à mesma e desta vez nem reclamo montar a tua nem mais torta de cenoura!
meu amigo...
essa já eu tentei inumeras vezes...deixar descair um cadinho...embraigem... enfim, truques...nada funcimina! ando nakele site internacional e já me ando a arrepiar com o que já li...motores partidos e afins...
já estou em cima do assunto
e sim já disse e reportei ao concessionário mas vou reportar melhor, vou dar uma de chata porque se continuar assim é porquealgo não está bem e mais nada!
esperemos que a hormonamente instavel seja eu e não a mota sempre sai mais barato
e podes pedir torta á vontade, que eu dou na boa!
essa já eu tentei inumeras vezes...deixar descair um cadinho...embraigem... enfim, truques...nada funcimina! ando nakele site internacional e já me ando a arrepiar com o que já li...motores partidos e afins...
já estou em cima do assunto
e sim já disse e reportei ao concessionário mas vou reportar melhor, vou dar uma de chata porque se continuar assim é porquealgo não está bem e mais nada!
esperemos que a hormonamente instavel seja eu e não a mota sempre sai mais barato
e podes pedir torta á vontade, que eu dou na boa!
caxi escreveu:meu amigo...
essa já eu tentei inumeras vezes...deixar descair um cadinho...embraigem... enfim, truques...nada funcimina!
Pensando bem, pensando bem, essa de o neutral não entrar até que é seguro. Sabes que se deve estacionar sempre a moto com uma mudança engrenada. A Tigerzinha tem a precisão inglesa .... já está preparada
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
RuiSilva escreveu:Moto que é moto é Honda... Não tem truques
Nem "personalidade"... Confesso secretamente (mas não é para dizer a ninguém) que às vezes gosto delas chatas (mas também não pode ser demais! )! Mas é verdade que a moto a que aplico este truquezito é a Suzuki. Comigo resulta.
Caxi, a tua nova bela há-de ter alguns defeitos. Mas não é caso para ficares alarmada com o que lês nos foruns, há que filtrar muito lixo que anda por aí, mas também aprender alguma coisa e trocar experiências. Essa maniazinha normalmente há-de suavizar-se ao fim de muitos quilómetros (mas não te abandonará totalmente se for mesmo "feitio"). Mas quem compra uma Triumph é alguém que, apaixonado, já se preparou mentalmente para alguma dose de "personalidade". Depois relata-nos, por favor, a sequência junto do concessionário!
Moto é honda...?!?
Acho que nem tanto assim...acho que como todas (umas mais que outras é certo), simplesmente de quando em quando têm uma birra.
A CB-500 nunca me deixou ficar mal...mas a Fazer tb não (a cena da bateria não vale que o culpado fui mesmo EU).
E nada como ter alguns pequenos defeitos que no fundo são a personalidade, não é?
Tipo a caixa da Fazer parece que se desfaz quando a frio (acabadinha de ligar) meto a 1ª...mas é uma coisa que nos habituamos (apertar embraiagem 2 ou 3x não ajuda )...é assim!
Acho que nem tanto assim...acho que como todas (umas mais que outras é certo), simplesmente de quando em quando têm uma birra.
A CB-500 nunca me deixou ficar mal...mas a Fazer tb não (a cena da bateria não vale que o culpado fui mesmo EU).
E nada como ter alguns pequenos defeitos que no fundo são a personalidade, não é?
Tipo a caixa da Fazer parece que se desfaz quando a frio (acabadinha de ligar) meto a 1ª...mas é uma coisa que nos habituamos (apertar embraiagem 2 ou 3x não ajuda )...é assim!
moto que é moto ....TEM DUAS RODAS! ou três no em certos casos...e o resto são lérias... podemos ter as nossas preferências e como se costuma dizer, gostos não se discutem...
claro que aquilo lhe vai passar ou então terá um truque com o qual ainda não atinei, comprei a tiger pela diferença pelo motor por tudo aquilo que ela me dizia e que mais nenhuma o fez!
os forúms é como tudo...fala-se por vezes com verdade por vezes por excesso... claro que nos cabe a nós ler e tirar as nossas próprias conclusões agora o que li nada tinha de excessos, claro que tb não estava lá para ver se o que lá está é verdade ou não!
por isso! cá estou e estarei para ver. vou falar com eles acerca desse assunto mais depressa do que tinha pensado!
na próxima semana já deverá fazer a sua primeira revisão e se até aí o problema persistir terão de o resolver...
quando comprei a AT tb veio com um problema de fábrica, e como sou mulher e gaja toda a gente dizia que eu era parva e que tava a ver coisas... ora trazia as molas espamadas da suspensão... vinham estragadas de inicio! e eu resmungava e toda a gente gozava comigo! enfim
estaremos todos aqui para ver o desenrolar da situação
bjs
claro que aquilo lhe vai passar ou então terá um truque com o qual ainda não atinei, comprei a tiger pela diferença pelo motor por tudo aquilo que ela me dizia e que mais nenhuma o fez!
os forúms é como tudo...fala-se por vezes com verdade por vezes por excesso... claro que nos cabe a nós ler e tirar as nossas próprias conclusões agora o que li nada tinha de excessos, claro que tb não estava lá para ver se o que lá está é verdade ou não!
por isso! cá estou e estarei para ver. vou falar com eles acerca desse assunto mais depressa do que tinha pensado!
na próxima semana já deverá fazer a sua primeira revisão e se até aí o problema persistir terão de o resolver...
quando comprei a AT tb veio com um problema de fábrica, e como sou mulher e gaja toda a gente dizia que eu era parva e que tava a ver coisas... ora trazia as molas espamadas da suspensão... vinham estragadas de inicio! e eu resmungava e toda a gente gozava comigo! enfim
estaremos todos aqui para ver o desenrolar da situação
bjs
Todo o material é susceptível de ter algum problema...uns têm mais sorte que outros!
De certeza que a tigreza (hihihi, belo nome) te trará muitos kms de prazer...e isso é o verdadeiramente importante!!!
Bonne Chance!!
De certeza que a tigreza (hihihi, belo nome) te trará muitos kms de prazer...e isso é o verdadeiramente importante!!!
Bonne Chance!!
ora bem
burra loura
sou eu!
enfim o meu gaijo foi comigo pra garagem
e lá estivemos
mete primeira
mete neutral...
pra tráz e pra frente...
era simples por o pé a fazer força pra cima e depois dar um avanço á mota uma coisinha de nada e lá aparece o neutral...tão natural, que nem parece que fiz aquele alarido todo...
agora vamos a ver se amanhã consigo outra vez....
só posso apatetar ou nem sei....
se alguém precisar de aulas ele é baratuxo...comigo levou-me um beijinho
burra loura
sou eu!
enfim o meu gaijo foi comigo pra garagem
e lá estivemos
mete primeira
mete neutral...
pra tráz e pra frente...
era simples por o pé a fazer força pra cima e depois dar um avanço á mota uma coisinha de nada e lá aparece o neutral...tão natural, que nem parece que fiz aquele alarido todo...
agora vamos a ver se amanhã consigo outra vez....
só posso apatetar ou nem sei....
se alguém precisar de aulas ele é baratuxo...comigo levou-me um beijinho
Se eu fosse um bocadito menos curto de pernas era capaz de me tentar a adquirir uma.
Parabéns pela máquina. Há sempre um “toque de classe” nas máquinas de excepção.
Humilde opinião de um Novato cá no Forum.
E, muitos parabéns pelo aniversário.
Cumprimentos ,
ManPei
Parabéns pela máquina. Há sempre um “toque de classe” nas máquinas de excepção.
Humilde opinião de um Novato cá no Forum.
E, muitos parabéns pelo aniversário.
Cumprimentos ,
ManPei
ManPei- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 578
Moto do momento : CB_F800
Parece feitio então...BOA!!!
temperamental a menina....
ontem á frente do gaijo deixou meter o neutral um montão de vezes...
hoje das 5 ou 6 vezes que tentei, só uma consegui.....
ontem á frente do gaijo deixou meter o neutral um montão de vezes...
hoje das 5 ou 6 vezes que tentei, só uma consegui.....
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos