Queres salvar uma vida ?
+3
Sérgio Castro
RuiSilva
artur
7 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Queres salvar uma vida ?
Malta,
Eu além de andar por aí de mota ando também sempre no twitter (@arturanjos). Aí faço parte de uma tribo muito especial: a @twitt_tribuh.
Isto é tudo malta que vai mudar o mundo.
Uma das actividades da Tribuh tem estado centralizada na angariação de potenciais dadores de medula.
O próximo evento é já no dia 23 de Dezembro, no Hospital Pulido Valente:
<Clique aqui para informação sobre o 3º #TwittMedula>
Mais informações sobre o #TwittMedula aqui:
<Clique aqui para saber como tudo começou>
Claro que se forem de mota salvar uma vida tem muito mais piada. :-)
Artur
Eu além de andar por aí de mota ando também sempre no twitter (@arturanjos). Aí faço parte de uma tribo muito especial: a @twitt_tribuh.
Isto é tudo malta que vai mudar o mundo.
Uma das actividades da Tribuh tem estado centralizada na angariação de potenciais dadores de medula.
O próximo evento é já no dia 23 de Dezembro, no Hospital Pulido Valente:
<Clique aqui para informação sobre o 3º #TwittMedula>
Mais informações sobre o #TwittMedula aqui:
<Clique aqui para saber como tudo começou>
Claro que se forem de mota salvar uma vida tem muito mais piada. :-)
Artur
artur- Bicicleta
- Número de Mensagens : 265
Moto do momento : Varadero 2003
Re: Queres salvar uma vida ?
Excelente iniciativa!
Por mim falando, já estou na lista de dadores de medúla e sou dador de sangue regular. Relembro que os dadores de sangue TEM de especificar que querem ser dadores de medula de outra forma não são inscritos. Não custa nada... Quem sabe um dia podemos salvar alguém?
Por mim falando, já estou na lista de dadores de medúla e sou dador de sangue regular. Relembro que os dadores de sangue TEM de especificar que querem ser dadores de medula de outra forma não são inscritos. Não custa nada... Quem sabe um dia podemos salvar alguém?
Eu não estou inscrito em nenhuma das citadas acima, mas quem sabe se o Pai Natal trás alguma boa vontade nesse sentido.
Sou dador de sangue e já estou inscrito no banco de dadores de medula faz uns 3 anos
Africa Twin- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 503
Moto do momento : Africa Twin 750
Eu também sou dador de sangue e já estive inscrito na lista de dadores de medula. Agora, com esta idade, já não me querem.
Só não estou é inscrito no twiter...
Só não estou é inscrito no twiter...
Ora aqui está uma boa iniciativa...
TB eu vou fazer algo no ínicio do próximo ano para colmatar esta minha falha...
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:Ora aqui está uma boa iniciativa...
Ainda não está? Trata disso! Se quiseres posso sempre informar-te sempre que vêm a Canelas, ou aqui à empresa. Como é habitual dar sangue ao IPS de Coimbra trazem sempre aqueles pãezinhos da Bairrada... só falta mesmo o leitão, que depois de dar sangue ficamos com fraqueza
Só hoje vi este tópico e quase nem me perdoava por isso..... não estivesse eu inscrita como dadora de medula há já uns anos!
Parabéns pela iniciativa, pensem nisso mesmo a sério, eu não me importava de ser chamava muitas vezes, era sinal que estaria a salvar a vida a alguém, o que, infelizmente, não acontece muitas vezes pois as probabilidades de compatibilidade são mesmo muito reduzidas...
Vá lá, toca a inscrever, não custa nada a fazer a recolha, é uma pequena quantidade de sangue que é retirada...
Sou também dadora de sangue e faço o que posso para ajudar o próximo! De sangue só não dou mais porque não deixam, agora amor, carinho, amizade e sorrisos dou com fartura!! Porquê?? É tão bom receber também... Vamos pessoal, pensem nisto e bora lá dar o necessário contributo!
Parabéns pela iniciativa, pensem nisso mesmo a sério, eu não me importava de ser chamava muitas vezes, era sinal que estaria a salvar a vida a alguém, o que, infelizmente, não acontece muitas vezes pois as probabilidades de compatibilidade são mesmo muito reduzidas...
Vá lá, toca a inscrever, não custa nada a fazer a recolha, é uma pequena quantidade de sangue que é retirada...
Sou também dadora de sangue e faço o que posso para ajudar o próximo! De sangue só não dou mais porque não deixam, agora amor, carinho, amizade e sorrisos dou com fartura!! Porquê?? É tão bom receber também... Vamos pessoal, pensem nisto e bora lá dar o necessário contributo!
celiani- Triciclo
- Número de Mensagens : 118
Moto do momento : Yamaha XJ 600 Diversion
O #TwittMedula 3 decorreu hoje, e não queria deixar de vos dar um feedback. Eis aqui a malta que vai salvar uma vida:
Avisei muito em cima da hora, mas para a próxima era mesmo engraçado ter uma comitiva motard presente.
Quando for o proximo eu aviso.
A.-
Avisei muito em cima da hora, mas para a próxima era mesmo engraçado ter uma comitiva motard presente.
Quando for o proximo eu aviso.
A.-
artur- Bicicleta
- Número de Mensagens : 265
Moto do momento : Varadero 2003