MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chrysler 2.5 CRD LX - Mudança de Correia de Distribuição

3 participantes

Ir para baixo

Chrysler 2.5 CRD LX - Mudança de Correia de Distribuição Empty Chrysler 2.5 CRD LX - Mudança de Correia de Distribuição

Mensagem  (F)ábio JR Qui Dez 31, 2009 7:24 am

)Caros,

O que me trás aqui hoje nada tem a haver com motos, mas sim com o meu carro de familia.

Temos um monovolume (sim, que a familia é grande, mais os piriquitos e o nosso bulldog francês e as tralhas das duas mariazinhas Twisted Evil Arrow Arrow Arrow Arrow não há espaço que chegue Very Happy Very Happy Very Happy ) Chrysler 2.5 CRD LX de 2002 que está necessitada de efectuar a troca da correia de distribuição.

Até aos 100.000 kms sempre levamos o carro à marca, mas agora com a crise o dinheiro está caro Mad Mad Mad Mad affraid affraid affraid e ando à procura de um bom mecânico que me possa fazer esta substituição.

Alguém conhece um bom mecânico de confiança que me possa indicar para pedir preço ? De preferência aqui pela zona de Lisboa e arredores e/ou Margem Sul do Tejo.

Preciso também de um para choques traseiro, pois a minha pendura achou que o que lá estava já estava a destoar Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Very Happy Very Happy Very Happy e vai de dar/levar uma mocada. Agora preciso de arranjar outro.

Agradeço vossos inputs.

Abraços
(F)ábio JR
(F)ábio JR
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 418
Idade : 46
Localização : Margem Sul
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star

As minhas motas anteriores:

Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chrysler 2.5 CRD LX - Mudança de Correia de Distribuição Empty Re: Chrysler 2.5 CRD LX - Mudança de Correia de Distribuição

Mensagem  pedrogordo Qui Dez 31, 2009 9:33 am

Viva Fábio

Se fosses aqui de Leiria, podia-te recomendar duas oficinas multimarca para a tua carrinha. Mas deduzo que tenhas maior interesse por alguém perto da tua área de residência! eheh.

Fábio, tu que tens tão bom gosto em matéria de motas, como raio foste comprar um Chrysler 2.5 ainda com o motor VM, que tantos problemas deu/dá! Não tens tido problemas de motor, de diversa ordem?

Bom ano para ti, para a família e já agora para a Chrysler! Smile

Um abraço,
Pedro Gordo
Leiria
pedrogordo
pedrogordo
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 329
Idade : 47
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chrysler 2.5 CRD LX - Mudança de Correia de Distribuição Empty Re: Chrysler 2.5 CRD LX - Mudança de Correia de Distribuição

Mensagem  (F)ábio JR Qui Dez 31, 2009 12:10 pm

Oi Pedro,

Agradeço a tua resposta.

Até À data, tendo já feito mais de 120.000 kms com a carrinha, nunca tive qualquer problema - zero.

Já a temos à 5 anos e nunca nos deixou ficar mal, bem pelo contrário. Segundo sei, este motor é o Mercedes.

Abraço e bom ano para tí e todos os teus

Fabio
(F)ábio JR
(F)ábio JR
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 418
Idade : 46
Localização : Margem Sul
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star

As minhas motas anteriores:

Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chrysler 2.5 CRD LX - Mudança de Correia de Distribuição Empty Re: Chrysler 2.5 CRD LX - Mudança de Correia de Distribuição

Mensagem  freddy_krueger Sex Jan 01, 2010 11:23 am

Bom Ano!!

Pois, zona de Lisboa tb nã posso ajudar Sad
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chrysler 2.5 CRD LX - Mudança de Correia de Distribuição Empty Re: Chrysler 2.5 CRD LX - Mudança de Correia de Distribuição

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos