MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luvas de motociclismo - opiniões

+12
Carlos Carrazedo
artur
(F)ábio JR
Krizz
pedrogordo
ManPei
YesterdayAdventure
demog
enogueira
Sérgio Castro
Africa Twin
RuiSilva
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  RuiSilva Seg Jan 18, 2010 6:57 am

Criei este tópico para colocarem opiniões sobre luvas. Deixo cá a minha opinião também.

Já tive 2 pares de luvas Daineses D-Dry no entanto não fiquei satisfeito com nenhum dos modelos. Em pouco tempo perderam a impermeabilidade e não são quentes no Inverno nem frescas de Verão.

Adquiri um modelo do qual fiquei fã.

Drenaline Estoril Carbon
Luvas de motociclismo - opiniões ESTORIL
No caso das minhas são todas pretas. Inicialmente pareciam magoar um pouco os nós dos dedos, mas neste momento já se encontram ajustadas e são bastante confortáveis transmitindo bastante segurança. Em tempo de Inverno não são quentes, mas são aparentemente agradáveis e demoram bastante a entrar água. Ficaram por cerca de 35€ no Barqueira. (Vendem-se na Sportzone a 47€)

Adquiri outro par de luvas de "BTT" mas com consideráveis protecções de Neoprene e essas sim são bastante quentes e 100% impermeáveis cerca de 20€.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  Africa Twin Seg Jan 18, 2010 7:14 am

Tenho umas luvas da Berg para esqui e são impermeáveis a 100%, custaram 25€ na Sport Zone ou na Decathlon.

Comprei umas Scott Adventure Gore Tex na Sport ZOne por 49,90€ e até à data estou muito satisfeito com elas.
Africa Twin
Africa Twin
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 503
Idade : 55
Localização : Sacavém, Loures
Moto do momento : Africa Twin 750
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  Sérgio Castro Seg Jan 18, 2010 8:42 am

Para O verão tenho umas d cabedal da Spidi e no ano passado optei por comprar també umas em neprene da Scott.

Para inverno, depois das axo em Gore-tex tenho as que mais utilizo do LIDL bem mais económicas (20€), super quentes e confortáveis. Até ao momento ainda não deixaram entrar água.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  enogueira Seg Jan 18, 2010 8:59 am

Para Verão, gosto das minhas luvas de pele. São um modelo normal, simples, sem reforços. São frescas o suficiente e extremamente confortáveis. São da HD e custaram (por causa da "marca") quase 90€ há já uns anos.

Para Inverno tenho umas Dainese em goretex. Já apanharam milhões de litros de água e nunca deixaram passar uma gota. São muuuuito quentinhas para o Inverno e bastante confortáveis. Custaram perto de 100€ no Salão da Batalha há uns 5 (6?) anos atrás. Recomendo!

Agora, vou ver se arranjo umas de Inverno para substituir as velhinhas e umas talvez em pele, com reforços, para "meia-estação". A ver se vou à Batalha ou encomendo online. Estou a pensar novamente nas Dainese, para mim o melhor material que se pode comprar.


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  demog Seg Jan 18, 2010 9:35 am

Pessoalmente, também uso e gosto de Dainese. Aproveito para partilhar algumas reflexões. Como muitos sabem morei muitos anos em países mais a norte onde o motociclismo tem outra expressão. Lá, anda-se mais de moto e não se tem conotações sociais negativas como pelas terras lusas. Lá, há muuuiiitas marcas de acessórios com preços muito acessíveis e de boa qualidade que demoram ou demorarão a chegar por cá. Lembro-me das melhores luvas que já tive: umas furygan!
Há, por lá, lojas com a sua marca e muito boas como hein-gericke.
Amante destas terras e deste povo, acredito que um dia teremos boas ofertas.
Para voltar ao tópico, luvas = Dainese e Levior!
Abraço,
Victor
demog
demog
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 315
Idade : 52
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  enogueira Seg Jan 18, 2010 2:06 pm

Provavelmente, e se as conseguir encontrar por cá (para experimentar), serão estas as sucessoras de Inverno:

JERICO New GORE TEX

Luvas de motociclismo - opiniões 1815561_631_F_S

Para Touring, que é essencialmente a utilização que dou à minha menina, parecem-me muito adequadas e capazes de garantir altos níveis de conforto.
Para as voltinhas de cidade, as que tenho agora e até mesmo as fininhas de pele, cumprem perfeitamente.

Espero pela Batalha (se lá puder aparecer...) para experimentar e depois mando vir por uma amiga da Dainese store de Paris (que chique eu sou What a Face )

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  YesterdayAdventure Seg Jan 18, 2010 4:27 pm

Luvas de motociclismo - opiniões NARVIK_GLOVE

Held de Goretex pró Inverno. Carotas mas não quero outra coisa para ir para fora da cidade nesta época. Para andar aqui na cidade em trajectos curtos que não dão para empapar mesmo que chova, uso as luvas do Lidl. Baratas, não são nada de especial mas têm uma coisa que gosto: não vem o forro atrás, na parte dos dedos, como noutras que tenho, quando se retiram. Para fora de estrada ou então no Verão com muito calor, uso luvas finas, acho que são marca Acerbis.
YesterdayAdventure
YesterdayAdventure
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 195
Idade : 114
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  ManPei Seg Jan 18, 2010 4:57 pm

YesterdayAdventure escreveu:

... têm uma coisa que gosto: não vem o forro atrás, na parte dos dedos, como noutras que tenho, quando se retiram.

Tal e qualmente ...

Por isso eu uso as BKS há anos. As primeiras já tinham buracos foram compradas na SportZone. Fartei-me de lá ir a ver se arranjava outras mas, nickles. Depois lá encontrei o importador em Cantanhede e lá comprei umas novas.

No inverno agora uso umas Levior Goretex 69euros (não é gozo) no Mar Shoping/ Matosinhos. Mas não gosto delas porque me tiram a sensibilidade dos comandos (embraiagem e gaz) e, para além disso acontece o que referiu o YA.

Já agora ! Tenho também umas quase novas de 1972 em couro que, alguém aqui do Forum, possivelmente para me picar, disse que pareciam compradas num Sex-Shop.

O visado se tiver coragem que se acuse ! Luvas de motociclismo - opiniões Icon_biggrin É que eu não compro nada nesses locais! Luvas de motociclismo - opiniões Icon_evil

Cumprimentos , Wink
ManPei Cool
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  pedrogordo Ter Jan 19, 2010 4:07 am

Em termos de luvas, eu tenho optado por ter... muitas!

Tenho umas de verão, que têm pele apenas na palma da mão e tecido no resto, muito frescas. Tenho umas Alpinestars 100% em pele para a meia estação, que são as que gosto mais, bem como outras também em pele, mas que já estão em mau estado. Para o Inverno, tenho várias: umas Dainese, umas do LIDL (bastante boas!), umas Alpinestars (excelentes para usar com os punhos aquecidos) e comprei recentemente umas da Kawasaki que se têm revelado as melhores em termos de resistência a temperaturas baixas.

No Inverno, sobretudo quando chove, levo sempre várias luvas (2 ou 3). Quando umas estão já bastante molhadas, troco-as. Assim, faço sempre viagens nas melhores condições.

Cumprimentos,
pedrogordo
pedrogordo
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 329
Idade : 47
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  Krizz Ter Jan 19, 2010 8:33 am

pedrogordo escreveu:No Inverno, sobretudo quando chove, levo sempre várias luvas (2 ou 3). Quando umas estão já bastante molhadas, troco-as. Assim, faço sempre viagens nas melhores condições.
Olha, não sou só eu que ando com luvas suplentes...
É a melhor forma Wink

Eu para já ainda só encontrei as luvas certas de Verão, são da Dainese com pele por baixo, tecido por cima e proteções de carbono numa parte de cima da mão. Adoro-as!

Tenho também umas Alpinestars de meia estação também de pele, mas como essas ainda não "quebraram" ainda não são muito confortáveis.

De Inverno, tenho umas do Lidl que acho fraquitas e umas da MotoOne que não são impremeáveis mas são quentinhas.

Normalmente ando sempre com as de Verão, ligando os punhos aquecidos e colocando por dentro umas luvas finas quando está mais frio.
Krizz
Krizz
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 528
Idade : 51
Localização : Montijo
Moto do momento : Honda CBF600SA

Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  YesterdayAdventure Ter Jan 19, 2010 9:41 am

+1 que às vezes também leva mais do que um par. Mas só em viagens maiorzitas e no máximo 2 pares. Qd me junto com alguém para um passeio TT, longe daqui vou com luvas grossas e quentinhas e para o passeio fora de estrada uso as luvas finas de TT.
YesterdayAdventure
YesterdayAdventure
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 195
Idade : 114
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  (F)ábio JR Ter Jan 19, 2010 2:56 pm

Eu tenho 3 pares de luvas :

* Alpinetars Octane: são umas luvas em Pele com todas as protecções nos nós dos dedos e reforços nos locais mais sensiveis. São pelo punho e porma usua-as em metade do ano (Primavera e Verão). São espectaculares. Aconselho.

* Bering (não me recordo o modelo) todas em pele, com todos as protecções, mas mais subidas (Acima do relógio) - são ideais para os dias amenos de outono ou no Inverno sem chuva. Muito boas.

* Dainese D-Dry Waterproof e com algumas protecções e até ao pulso. São as minhas luvas mais recentes. Já tive outras que tive que as vender por não achar muito confortáveis no que diz repeito ao tacto na mota... Estas, após uma ou duas utilizações, foram as melhores luvas do genero, pois consigo "sentir" a mota na sua plenitude. Boas para o frio. Ainda não apanhei uma chuva forte que pudesse comprovar o "waterproof"... Custaram cerca de 60€.

NOTA: Eduardo, essas luvas que apresentas como possivel compra têm muito bom aspecto What a Face

Abraço
(F)ábio JR
(F)ábio JR
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 418
Idade : 46
Localização : Margem Sul
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star

As minhas motas anteriores:

Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  artur Ter Jan 19, 2010 5:02 pm

Eu compro as minhas luvas na Caparica Peles. Nem sei a marca daquilo.

As de verão são um espectaculo, são mesmo fresquinhas, não se perde a sensibilidade, tem as protecções todas. Tenho umas para mim e para o puto. Fora do verão ando sempre com elas na mala pois muitas vezes é suficiente com os punhos aquecidos.

Inverno com frio a doer tenho umas térmicas, mas tive um problema na ultima vez que fui a Vila do Conde e apanhei muito mau tempo: meti as luvas na top case enquanto trabalhava e no fim do dia criou condensação ficaram uma lástima. Secar aquilo por dentro é um desatino. :-(

As luvas na Caparica Peles rondam os 20 a 40 euros.

Eu tinha dois pares BKS desses que a sportzone tinha antigamente, que o manpei falou. Quentinhas mesmo e completamente impermeaveis. Roubaram-me com a mota e nunca mais consegui encontrar. Eram, porém, muito grossas e perdia-a a sensibilidade por completo.

O inverno para mim tem este problema. Nunca tive umas luvas quentes/impermeaveis que não fossem grossas.

Vale mesmo a pena gastar 100 euros num par de luvas? É que luvas é uma coisa que um tipo gosta de variar de quando em quando.

A.-
artur
artur
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 265
Idade : 58
Moto do momento : Varadero 2003
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  ManPei Ter Jan 19, 2010 5:16 pm

artur escreveu:...Eu tinha dois pares BKS desses que a sportzone tinha antigamente, que o manpei falou. Quentinhas mesmo e completamente impermeaveis. Roubaram-me com a mota e nunca mais consegui encontrar. Eram, porém, muito grossas e perdia-a a sensibilidade por completo.
....

A.-

Não as minhas não são dessas, são de Verão, ligeiramente acima do pulso e, sem velcro. São muito resistentes e frescas. Quanto à sensibilidade é como se andasse sem luvas. Não as dispenso por muito calor que esteja nem que seja para ir ao talho"" Luvas de motociclismo - opiniões Icon_biggrin Luvas de motociclismo - opiniões Icon_biggrin

Deixa ver se tenho uma foto à mão


Luvas de motociclismo - opiniões SANY1605

É o melhor que se pode arranjar de momento. Estas são preto e cinza, iguais às da pendura e, as antigas, que ainda estão a uso são todas pretas.

Podes encontrar na Macal, se Necessário ponho aqui a referência.

Cumprimentos , Wink
ManPei Cool
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  Carlos Carrazedo Qua Jan 20, 2010 2:33 pm

artur escreveu:(...) Fora do verão ando sempre com elas na mala pois muitas vezes é suficiente com os punhos aquecidos.(...)

A.-

Infelizmente os punhos aquecidos não te protegerão as mãos em caso de queda, mas a pele é tua Laughing
Carlos Carrazedo
Carlos Carrazedo
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 26
Idade : 42
Localização : Mem Martins - Sintra
Moto do momento : FZ6-S '05 "Silver Storm"
FJR 1300A '07 "Silver Storm"
Data de inscrição : 09/08/2008

http://www.fzportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  artur Qua Jan 20, 2010 2:38 pm

Carlos Carrazedo escreveu:
artur escreveu:(...) Fora do verão ando sempre com elas na mala pois muitas vezes é suficiente com os punhos aquecidos.(...)

A.-

Infelizmente os punhos aquecidos não te protegerão as mãos em caso de queda, mas a pele é tua Laughing

Ando com as luvas de verão na mala para as usar mesmo no inverno :-) Com os punhos aquecidos, muitas vezes no inverno as luvas de verão cumprem.

A.-
artur
artur
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 265
Idade : 58
Moto do momento : Varadero 2003
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  RuiSilva Qui Jan 21, 2010 6:26 am

(F)ábio JR escreveu:
* Dainese D-Dry Waterproof e com algumas protecções e até ao pulso. São as minhas luvas mais recentes. Já tive outras que tive que as vender por não achar muito confortáveis no que diz repeito ao tacto na mota... Estas, após uma ou duas utilizações, foram as melhores luvas do genero, pois consigo "sentir" a mota na sua plenitude. Boas para o frio. Ainda não apanhei uma chuva forte que pudesse comprovar o "waterproof"... Custaram cerca de 60€.

Tenho umas luvas iguais, e só são impermeáveis durante os primeiros 15 minutos... No entanto no que respeita a tacto são excelentes, mas não me parecem muito boas no que respeita a protecções.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  freddy_krueger Qui Jan 21, 2010 6:46 am

De verão e meia estação: Alpine NEO...em neoprene...bastante confortáveis e com uma fantástica transmissão do tacto, seja das manetes, seja do acelelerador. Preço Sport Zone à 5 anos: cerca de 40 eur (sim ainda as uso)

De inverno: Saldos decathlon - Luvas de ski - à cerca de 2 anos..5 eur Smile Resistentes à chuva...mas não a diluvios como a vinda de Peniche..o tacto nestas sai um pouco prejudicado, mas não podemos ter quentinho e tacto, né?!? Sempre um compromisso.
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  RuiSilva Qui Jan 21, 2010 4:36 pm

freddy_krueger escreveu:De inverno: Saldos decathlon - Luvas de ski - à cerca de 2 anos..5 eur Smile Resistentes à chuva...mas não a diluvios como a vinda de Peniche..o tacto nestas sai um pouco prejudicado, mas não podemos ter quentinho e tacto, né?!? Sempre um compromisso.

Podes!

As luvas de Neoprene que tenho comprovam-no! Na minha opinião fica apenas a faltar a segurança... Pelo menos a sensação de segurança. No entanto julgo que deve ser a mesma que umas luvas de neve.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  enogueira Sex Jan 22, 2010 10:03 am

RuiSilva escreveu:
freddy_krueger escreveu:De inverno: Saldos decathlon - Luvas de ski - à cerca de 2 anos..5 eur Smile Resistentes à chuva...mas não a diluvios como a vinda de Peniche..o tacto nestas sai um pouco prejudicado, mas não podemos ter quentinho e tacto, né?!? Sempre um compromisso.

Podes!

As luvas de Neoprene que tenho comprovam-no! Na minha opinião fica apenas a faltar a segurança... Pelo menos a sensação de segurança. No entanto julgo que deve ser a mesma que umas luvas de neve.

Pessoalmente, e reforço pessoalmente, acho que para andar de moto o equipamento deve ser... de moto...

Também eu caí na asneira de poupar uns € numas luvas e comprar de neve... Evil or Very Mad Evil or Very Mad São muito quentinhas e acho que impermeáveis o suficiente. No entanto nunca conduzi com elas... Em termos de segurança aquilo é como andar sem nada. E o tacto para conduzir é inexistente...

Uma boa moto, uns bons pneus e um bom capacete. Porque não umas boas luvas??


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  artur Sex Jan 22, 2010 10:07 am

enogueira escreveu:

Pessoalmente, e reforço pessoalmente, acho que para andar de moto o equipamento deve ser... de moto...


Eu tambem sou desta opinião. Meto algumas excepções em equipamento que não tem a ver com segurança.

A.-
artur
artur
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 265
Idade : 58
Moto do momento : Varadero 2003
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  enogueira Sáb Jan 23, 2010 6:27 am

artur escreveu:
enogueira escreveu:

Pessoalmente, e reforço pessoalmente, acho que para andar de moto o equipamento deve ser... de moto...


Eu tambem sou desta opinião. Meto algumas excepções em equipamento que não tem a ver com segurança.

A.-

Sim, claro!
Eu também tenho uns quantos polares, calças interiores térmicas e meias de caminhada na neve... Entre outros artigos. Mas são todos artigos deste tipo. Nada de material que interfira directamente na minha segurança ou da pendura.
A práctica menos correcta que faço é andar sempre de ganga... Mas não dispenso as protecções adequadas. E estas, obviamente, são de uma marca de material de moto.

Cada um com as suas manias...

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  enogueira Ter Abr 13, 2010 3:59 pm

Voltando ao assunto do tópio, comprei há umas semanas umas luvitas para o tempo quente que teima em não vir de vez...
Já as experimentei com quase 3000km de enfiada e só posso falar bem.
São em pele, com as devidas protecções e muito, muito confortáveis! Mesmo que esteja uma temperatura mais fresca, com os punhos no mínimo, anda-se melhor que com as luvas grossas de inverno.

Aqui ficam as meninas:

Luvas de motociclismo - opiniões 1815471_691_F_S


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  artur Ter Abr 13, 2010 4:27 pm

Bem bonitas. Quanto é que custaram?
artur
artur
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 265
Idade : 58
Moto do momento : Varadero 2003
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  enogueira Ter Abr 13, 2010 5:18 pm

artur escreveu:Bem bonitas. Quanto é que custaram?

já não te sei dizer com toda a certeza, mas euro a mais euro a menos, não andaram muito longe dos 100€.
Foram compradas na MASAC em Cantanhede. Havia por lá luvas bem mais económicas, mas tenho diverso material da marca e nunca tive qualquer opinião que não fosse 1000000% favorável, assim que... mantive-me "fiél".

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas de motociclismo - opiniões Empty Re: Luvas de motociclismo - opiniões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos