A Tasca da Treta
+5
artur
Paula Kota
YesterdayAdventure
Sérgio Castro
ManPei
9 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
A Tasca da Treta
Lembrei-me de criar este tópico, o que espero não seja disparate nenhum, com o intuito de que ele passe a ser assim uma espécie de mesa de café em que se dizem coisas ou , nem por isso … quando não há nada para dizer !
Por exemplo perguntar por aqui, em vez de mandar uma P.M., à PaulaKota , se a mota dela é igual a esta,
Saber o que se passa com o Casper/ YA que não aparece há dias ( muito trabalho com as Frequências ?)
Até pode servir para chamar a atenção para um outro tópico que esteja a passar despercebido e que valha a pena visitar !
Uma espécie de Hall de entrada que, dependerá de todos, poderá tornar-se de visita recomendada !
Enfim ir pondo a treta em dia !
Cumprimentos ,
ManPei
Por exemplo perguntar por aqui, em vez de mandar uma P.M., à PaulaKota , se a mota dela é igual a esta,
Saber o que se passa com o Casper/ YA que não aparece há dias ( muito trabalho com as Frequências ?)
Até pode servir para chamar a atenção para um outro tópico que esteja a passar despercebido e que valha a pena visitar !
Uma espécie de Hall de entrada que, dependerá de todos, poderá tornar-se de visita recomendada !
Enfim ir pondo a treta em dia !
Cumprimentos ,
ManPei
ManPei- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 578
Moto do momento : CB_F800
Re: A Tasca da Treta
Realmente um excelente ideia Manuel.
MAntendo o nível acho que será uma proposta realmente fantástica para desenvolver o fórum.
MAntendo o nível acho que será uma proposta realmente fantástica para desenvolver o fórum.
Obrigado Sérgio pela adesão à ideia.
Eu só tenho a impressão é que não escolhi bem o nome. Não sei porquê mas cheira-me a programa infantil !
Que tal ... A Tasca da Treta ou, ainda melhor impulsionar já o tópico pedindo as vossas sugestões para o nome que depois um moderador faria o favor de alterar ?
Cumprimentos ,
ManPei
Eu só tenho a impressão é que não escolhi bem o nome. Não sei porquê mas cheira-me a programa infantil !
Que tal ... A Tasca da Treta ou, ainda melhor impulsionar já o tópico pedindo as vossas sugestões para o nome que depois um moderador faria o favor de alterar ?
Cumprimentos ,
ManPei
ManPei- Cinquentinha
Já agora oh Sergio Castro, o que é que quer dizer " MBK Booster (a precisar de ser ligada à ficha)" ?
Até fui googlar e, encontrei coisas bem giras da MBK e, outras completamente loucas. Há um video deste bacano que preenche todos os don't do it
E depois há a versão civilizada ...
Mas, daí a precisar de ser ligada à ficha ... não percebi .
Já agora se quiserem o link do vídeo eu ponho. Mas é um ´péssimo exemplo.
Cumprimentos ,
ManPei
Até fui googlar e, encontrei coisas bem giras da MBK e, outras completamente loucas. Há um video deste bacano que preenche todos os don't do it
Cumprimentos ,
ManPei
ManPei- Cinquentinha
ManPei escreveu:
O Casper foi ferido com gravidade na última desbaratização que por aqui houve.
A brigada anti-crime detectou mais tarde uma pequena (mas perigosa) quantidade ilícita de Dum-Dum-Fantasma misturado com o Dum-Dum-Barata usado na desbaratização. Com a vida por um fio, foi encontrado e recolhido numa serra espanhola por elementos da ETA, transferido para uma célula da Al-Quaeda, tendo passado alguns dias no covil de Bin Laden. Desde ontem está em recobro, em parte incerta, algures numa ilha paradisíaca do sudeste asiático, com uma nova identidade, ao abrigo do programa de protecção de testemunhas e auxiliado pela secção de Prisioneiros de Opinião da Amnistia Internacional.
YesterdayAdventure- Bicicleta
- Número de Mensagens : 195
ManPei escreveu:Já agora oh Sergio Castro, o que é que quer dizer " MBK Booster (a precisar de ser ligada à ficha)" ?
Cumprimentos ,
ManPei
Quanto à questão de estar ligada à ficha é proque está toda desmontada à espera que lhe dê alguma atenção.
Quanto à primeira foto também fiz muitas maluqueiras assim com a minha
Sérgio,
Eu não me referia aos cavalinhos, referia-me as loucuras no meio do transito, vou pôr o Link nem sequer ponho o player.
Cumprimentos ,
ManPei
P.S. Não se esqueçam de sugerir o nome para o tópico!
Eu não me referia aos cavalinhos, referia-me as loucuras no meio do transito, vou pôr o Link nem sequer ponho o player.
Cumprimentos ,
ManPei
P.S. Não se esqueçam de sugerir o nome para o tópico!
ManPei- Cinquentinha
Quanto ao Casper/YA,
Ainda estou a digerir a dissertação.
Bem, pelo menos a desinfestação não o aniquilou !
Agora como este fantasma é muito enigmático e, não me quero meter em sarilhos, vou continuar a meditar.
Espero que não tenha a ver com a alusão ao Aladino a sair não da lâmpada, mas da campa !
Cumprimentos ,
ManPei
Ainda estou a digerir a dissertação.
Bem, pelo menos a desinfestação não o aniquilou !
Agora como este fantasma é muito enigmático e, não me quero meter em sarilhos, vou continuar a meditar.
Espero que não tenha a ver com a alusão ao Aladino a sair não da lâmpada, mas da campa !
Cumprimentos ,
ManPei
ManPei- Cinquentinha
ManPei escreveu:
Cumprimentos ,
ManPei
Heloooo
Sim, acho que é igualzinha. Modelo de 1998. Só lhe faltam as malas ...... se alguém tiver para venda a preço jeitoso
Linda !!!! né ?
ManPei escreveu:Eu só tenho a impressão é que não escolhi bem o nome.
Por mim, está bem assim. Cantinho, tasca .. o que seja ... desde que haja conversa
YesterdayAdventure escreveu:O Casper foi ferido com gravidade na última desbaratização que por aqui houve
Esta passou-me ao lado ...... num perchebi
Última edição por Paula Kota em Seg Fev 01, 2010 2:20 am, editado 1 vez(es)
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
Paula Kota escreveu:
Sim, acho que é igualzinha. Modelo de 1998. Só lhe faltam as malas ...... se alguém tivar para venda a preço jeitoso
São malas da Givi, normalmente usadas como top-cases, mas muita malta usa tambem como malas laterais.
Na mota que ofereci ao povo siciliano tinha exactamente estas malas. O engraçado é que podiam rodar entre elas (eram as 3 iguais).
A.-
artur- Bicicleta
- Número de Mensagens : 265
Moto do momento : Varadero 2003
Ninguém sugere nomes para o tópico, suponho que o melhor mesmo era A Tasca da Treta esta do Cantinho saiu-me mal.
mouse já viste as fotos ? Que tal a máquibna de quando andei na guerra ? Vou ver se encontro outras fotos em que se vê melhor a frente . 8 cilindros em linha ... era Obra !
mouse já viste as fotos ? Que tal a máquibna de quando andei na guerra ? Vou ver se encontro outras fotos em que se vê melhor a frente . 8 cilindros em linha ... era Obra !
ManPei- Cinquentinha
Falas deste???
Até que ficava bem ao lado deste de 1969
e se pudesse...juntava um destes
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Olha que tambem tive o BL-81-79 VW branco e com tecto de abrir !!!
Deixa-te de fotos senão nunca mais daqui saímos.
Obrigado pela alteração do título. o outro era um pouco amaricado !
Já agora uma pergunta há algum tópico aberto para os intercom Cardo Scala-Rider?
ManPei
Deixa-te de fotos senão nunca mais daqui saímos.
Obrigado pela alteração do título. o outro era um pouco amaricado !
Já agora uma pergunta há algum tópico aberto para os intercom Cardo Scala-Rider?
ManPei
ManPei- Cinquentinha
Atenção que o que eu disse atrás pode induzir alguém em erro !
O Tryumph era 6 cilindros. O Pontiac é que era 8 cilindros em linha!
À cautela lá vai o Link das Fotos.
ManPei
O Tryumph era 6 cilindros. O Pontiac é que era 8 cilindros em linha!
À cautela lá vai o Link das Fotos.
ManPei
ManPei- Cinquentinha
ManPei escreveu:
ManPei
Penso que em qualquer um destes deves encontrar informação ou esclarecimentos
https://mototuga.forumeiro.com/acessorios-extras-e-gadgets-f29/intercoms-testes-e-opinioes-t379.htm
https://mototuga.forumeiro.com/acessorios-extras-e-gadgets-f29/intercomunicador-midland-bt2-t290.htm
https://mototuga.forumeiro.com/acessorios-extras-e-gadgets-f29/comunicacao-moto-moto-t1083.htm
https://mototuga.forumeiro.com/acessorios-extras-e-gadgets-f29/interphone-bt-intercomunicador-bluetooth-t1197.htm
https://mototuga.forumeiro.com/acessorios-extras-e-gadgets-f29/intercomunicador-bluetooth-t1457.htm
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Obrigadíssimo, mouse, vou ter muito que lêr .
Chegaram agora mesmo os meus Q2 que foram interceptados pela Alfandega e estiveram lá 10 dias. Agora vou testa-los e ver como é que eles interligam com os anteriores. os ScalaRider Teamset que já tinha desde Janeiro de 2008.
Brinquedo novo … agora não há teclas !!!
Cumprimentos ,
ManPei
Chegaram agora mesmo os meus Q2 que foram interceptados pela Alfandega e estiveram lá 10 dias. Agora vou testa-los e ver como é que eles interligam com os anteriores. os ScalaRider Teamset que já tinha desde Janeiro de 2008.
Brinquedo novo … agora não há teclas !!!
Cumprimentos ,
ManPei
ManPei- Cinquentinha
artur escreveu:
.... São malas da Givi, normalmente usadas como top-cases, mas muita malta usa tambem como malas laterais.
Na mota que ofereci ao povo siciliano tinha exactamente estas malas. O engraçado é que podiam rodar entre elas (eram as 3 iguais).
A.-
Olha que até é uma boa ideia, não conhecia esse sistema !
M.P.
ManPei- Cinquentinha
Paula Kota escreveu:ManPei escreveu:
Cumprimentos ,
ManPei
Heloooo
Sim, acho que é igualzinha. Modelo de 1998. Só lhe faltam as malas ...... se alguém tiver para venda a preço jeitoso
Linda !!!! né ?
Na minha opinião terá sido a melhor máquina de guerra da BMW. Este monocilindro de 650cc é mesmo o ideal para uma verdadeira Trail!
Eu cá voto mesmo na Tasca! A malta cá do forum gosta mesmo é de encher o bandulho!!!Paula Kota escreveu:ManPei escreveu:Eu só tenho a impressão é que não escolhi bem o nome.
Por mim, está bem assim. Cantinho, tasca .. o que seja ... desde que haja conversa
Paula Kota escreveu:YesterdayAdventure escreveu:O Casper foi ferido com gravidade na última desbaratização que por aqui houve
Esta passou-me ao lado ...... num perchebi
Acho que esta não era mesmo para perceber!!!
Eh Eh Eh !!!!
E bib'a tasca!!!!!
E podemos abandalhar?? Podemos?? podemos??? Pleeeeeaseeeee????.....
Não?? Pronto!! Ok!...
Parece-me um tópico bem porreiro!!! Uma espécie de ponto de encontro do fórum! Porreiro!
Abraço!
E bib'a tasca!!!!!
Não?? Pronto!! Ok!...
Parece-me um tópico bem porreiro!!! Uma espécie de ponto de encontro do fórum! Porreiro!
Abraço!
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
enogueira escreveu:Eh Eh Eh !!!!
E bib'a tasca!!!!!
Não?? Pronto!! Ok!...
Abraço!
Podem Abandalhar mas ... Com Moderação !
ManPei- Cinquentinha
Eh pá... Em bem sabia que isto da Moderação não era adequado para mim!!! hi hi hi!
Um excelente tópico!!!! Vou passar por aqui muitas vezes!
Abraço
Um excelente tópico!!!! Vou passar por aqui muitas vezes!
Abraço
enogueira- Moto-turista
enogueira escreveu:Eh Eh Eh !!!!
E bib'a tasca!!!!!
Não?? Pronto!! Ok!...
Abraço!
Para quem não bebe....disfarças muito bem.
Esse almoço foi regado com......??
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:enogueira escreveu:Eh Eh Eh !!!!
E bib'a tasca!!!!!
Não?? Pronto!! Ok!...
Abraço!
Para quem não bebe....disfarças muito bem.
Esse almoço foi regado com......??
O problema não está no tintol!! Não bebo! É mesmo verdade.
O problema são as gotas... Não as ando a tomar...
As gotas... Ai as gotas........
enogueira- Moto-turista
Bom dia,
Os Cardo Q2 deram-me uma trabalheira a tentar emparelhar com os antigos Teamset e, chegar a conclusões !
Depois ponho em tópico próprio os testes que ainda falta efectuar na estrada. Mas, à partida, a qualidade melhorou o que, parecia impossível !
Ontem tive uma garagem inteira para arrumar a vêr se amanhã me "ponho na alheta"
Cumprimentos ,
ManPei
Os Cardo Q2 deram-me uma trabalheira a tentar emparelhar com os antigos Teamset e, chegar a conclusões !
Depois ponho em tópico próprio os testes que ainda falta efectuar na estrada. Mas, à partida, a qualidade melhorou o que, parecia impossível !
Ontem tive uma garagem inteira para arrumar a vêr se amanhã me "ponho na alheta"
Cumprimentos ,
ManPei
Última edição por ManPei em Ter Fev 02, 2010 3:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pôr um m no Ontem)
ManPei- Cinquentinha
Deixa ver se me antecipo !
O fantasminha mudou de nome !!!!!
O fantasminha mudou de nome !!!!!
ManPei- Cinquentinha
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
MotoEvasao :: Geral :: Geral