Carenagens em CARBONO
+5
enogueira
ManPei
RuiSilva
caxi
miguel ferreira
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Carenagens em CARBONO
Foi simpático da tua parte Rui! O dono dessa empresa é o Ricardo Carvalho, já antes tinham falado com ele e não tem (nem faz), o que quero.
Isto aqui pelo burgo, se sair um pouco fora do normal (e o que procuro nem é nada de especial!!!) ou não existe ou pedem uma fortuna.......enfim......vou continuar à procura, se não encontrar meto mãos à obra e logo se vê......
mouse obrigado pela dica do modelismo.
Tenho de continuar a agradecer a vossa ajuda...não há duvida que o pessoal deste forum é 5 estrelas.
abraços e boas curvas
Isto aqui pelo burgo, se sair um pouco fora do normal (e o que procuro nem é nada de especial!!!) ou não existe ou pedem uma fortuna.......enfim......vou continuar à procura, se não encontrar meto mãos à obra e logo se vê......
mouse obrigado pela dica do modelismo.
Tenho de continuar a agradecer a vossa ajuda...não há duvida que o pessoal deste forum é 5 estrelas.
abraços e boas curvas
miguel ferreira- Triciclo
- Número de Mensagens : 37
Moto do momento : Honda CB Sevenfifty
Podes sempre encomendar as peças em questão à empresa de Aveiro... Aproveitas e vens ao Norte para dar um passeio!
Bem...fizeram-me rir agora!!! hihihi!!!
Quanto ao carbono...sorry.
De qualquer forma guarda numero do crazybike...pode ser que preço compense...mesmo à distância..o Pataneko tem muita fama!!!
Quanto ao carbono...sorry.
De qualquer forma guarda numero do crazybike...pode ser que preço compense...mesmo à distância..o Pataneko tem muita fama!!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos