Calças Ganga e Kevlar
+2
demog
(F)ábio JR
6 participantes
Página 1 de 1
Calças Ganga e Kevlar
Caríssimos,
Gostaria de comprar umas calças de ganga e kevlar, com as respectivas protecções, para que as possa usar no dia e passar despercebido por questões profissionais.
Ja vi na NET infomação sobre as Draggin, as Hood, etc... mas tudo por terras de nossa Magestade.
Em PT encontrei pouca coisa (alpinestars e bering) e pedem-me uma fortuna por elas.
Pergunto se alguém tem este tipo de calças, que marcas aconselham bem como onde procurar a bom Pr€€€€€ço
Abraço
Fabio
Gostaria de comprar umas calças de ganga e kevlar, com as respectivas protecções, para que as possa usar no dia e passar despercebido por questões profissionais.
Ja vi na NET infomação sobre as Draggin, as Hood, etc... mas tudo por terras de nossa Magestade.
Em PT encontrei pouca coisa (alpinestars e bering) e pedem-me uma fortuna por elas.
Pergunto se alguém tem este tipo de calças, que marcas aconselham bem como onde procurar a bom Pr€€€€€ço
Abraço
Fabio
(F)ábio JR- Bicicleta
- Número de Mensagens : 418
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star
As minhas motas anteriores:
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Re: Calças Ganga e Kevlar
Viva Fábio,
Comprei umas Ixon Evil. São confortáveis e têm as ditas protecções diversas. No tocante à imagem, não dá para trabalhar (pelo menos eu) mas são discretas comparado com outras. Sobre a eficácia, espero nunca comentar.
Abraço,
Victor Rodrigues
Comprei umas Ixon Evil. São confortáveis e têm as ditas protecções diversas. No tocante à imagem, não dá para trabalhar (pelo menos eu) mas são discretas comparado com outras. Sobre a eficácia, espero nunca comentar.
Abraço,
Victor Rodrigues
demog- Bicicleta
- Número de Mensagens : 315
demog escreveu:
. No tocante à imagem, não dá para trabalhar (pelo menos eu) mas são discretas comparado com outras.
Em qual dos locais de trabalho????
Mas dá para locais de trabalho "normais"???
e preço???
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
demog escreveu:Viva Fábio,
Abraço,
Victor Rodrigues
Obrigado Victor.
Podes dar uma ideia de valores para essas calças?
São quentes para o Verão ou são frescas?
Abraço
Fabio
(F)ábio JR- Bicicleta
- Número de Mensagens : 418
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star
As minhas motas anteriores:
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
(F)ábio JR escreveu:demog escreveu:Viva Fábio,
Abraço,
Victor Rodrigues
Obrigado Victor.
Podes dar uma ideia de valores para essas calças?
São quentes para o Verão ou são frescas?
Abraço
Fabio
Recentemente eu e a pendura andamos com as IXON-Evil durante 45 dias seguidos com temperaturas entre 5 e 40º centigrados e, não sentimos nenhum desconforto. Apenas as protecções dos joelhos se metiam dentro das botas e se tornavam incómodas. Primeiro foi a pendura que as tirou, depois fui eu.
Preço 150 euros na Zedelga no Porto.
Cump.s
M.P.
ManPei- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 578
Moto do momento : CB_F800
Como alternativa, podes andar com as calças do "dia-a-dia" e adquirir apenas as proteções de joelhos. Não acredito que vais andar todos os dias com as mesmas calças ou comprar logo uns 10 pares de calças de 150€...
RuiSilva escreveu:Como alternativa, podes andar com as calças do "dia-a-dia" e adquirir apenas as proteções de joelhos. Não acredito que vais andar todos os dias com as mesmas calças ou comprar logo uns 10 pares de calças de 150€...
Esta parece ser a melhor solução.
Põe e tira as proteções e anda-se com a fatiota que se entender.
Há também uma proteções de anca que são tipo "cueca" vestem-se por debaixo das calças ... já não me lembro do nome .... dá para chegar ao emprego e tirar ...
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
="Paula Kota
.../... Põe e tira as proteções e anda-se com a fatiota que se entender.
Há também uma proteções de anca que são tipo "cueca" vestem-se por debaixo das calças ... já não me lembro do nome .... dá para chegar ao emprego e tirar ...
As protecções a que te referes são da Forcefield. Nós temos mas para o Tronco . Nas fotos de Marvão estamos com Casacos de Penas, mas com as protecções por baixo.
Quanto aos Jeans ... atenção que o Kevlar está espalhado pelas zonas de atrito em caso de queda !
Uma pele esfolada pelo contacto com o alcatrão e utilização da calcinha de Ganga, não é nada bonito de se ver!
M.P.
ManPei- Cinquentinha
RuiSilva escreveu:... Não acredito que vais andar todos os dias com as mesmas calças ou comprar logo uns 10 pares de calças de 150€...
Oh Rui, Levar 10 pares de calças para Marrocos era complicado! Agora um saquinho com detergente ... até se compra no deserto!
Um Abraço,
M.P.
ManPei- Cinquentinha
ManPei escreveu:RuiSilva escreveu:... Não acredito que vais andar todos os dias com as mesmas calças ou comprar logo uns 10 pares de calças de 150€...
Oh Rui, Levar 10 pares de calças para Marrocos era complicado! Agora um saquinho com detergente ... até se compra no deserto!
Um Abraço,
M.P.
Claro! Mas estou a referir-me em levar as mesmas calças todos os dias para o trabalho
Embora seja da opinião de utilizar as ditas "joelheiras" sou preguiçoso ao ponto de as vestir todos os dias...
Eu por acaso expliquei-me mal ao falar em joelheiras, elas são mais joelheiras/Caneleira e, a parte da canela é que se tornava incómoda, no meu caso (não na moto) mas ao caminhar e , no caso da pendura também para subir para a CBF.
M.P.
M.P.
ManPei- Cinquentinha
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos