Transmissao
3 participantes
Página 1 de 1
Transmissao
Boas ,
Quanto pode custar uma transmissao nova para a minha Strom ?? Aqui falam me em 170 euros marca branca ... xiça mais 120 de revisao ...
abraçoi desde o Funchal
Quanto pode custar uma transmissao nova para a minha Strom ?? Aqui falam me em 170 euros marca branca ... xiça mais 120 de revisao ...
abraçoi desde o Funchal
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
Re: Transmissao
ebrexock escreveu:Boas ,
abraçoi desde o Funchal
Nesse tipo de artigos prefiro optar pela marca original. No caso da CBF600 o kit de transmissão completo custou-me 135€ com montagem, da Honda e na Honda. Se te garantir mais fiabilidade do que a de marca branca, por pouco seja, opta antes pela original.
Abraço do Continente.
A Suzuki não fabrica kits de transmissão e a Honda e as restantes também duvido que o façam.
O KIT que meti na GSX 1400 custava 500€, após tantos anos sem venderem um Kit lá baixaram o preço para 270€, tive de me chatear ao telefone com o importador, porque primeiro ficava por 270€ depois afinal já era mais dinheiro.
O pinhão e a cremalheira não me lembro da marca, mas a corrente era da marca RK, tudo embalado em caixas Suzuki, a grande diferença é que a corrente "Suzuki/RK" era uma corrente sem fim, dará outras garantias mas implica desmontar o braço traseiro da moto.
Pede que a tal marca branca seja "RK"
PS - O KIT troquei-o perto dos 50.000Km, portanto deve ser bom!
O KIT que meti na GSX 1400 custava 500€, após tantos anos sem venderem um Kit lá baixaram o preço para 270€, tive de me chatear ao telefone com o importador, porque primeiro ficava por 270€ depois afinal já era mais dinheiro.
O pinhão e a cremalheira não me lembro da marca, mas a corrente era da marca RK, tudo embalado em caixas Suzuki, a grande diferença é que a corrente "Suzuki/RK" era uma corrente sem fim, dará outras garantias mas implica desmontar o braço traseiro da moto.
Pede que a tal marca branca seja "RK"
PS - O KIT troquei-o perto dos 50.000Km, portanto deve ser bom!
Nuno Freitas escreveu:A Suzuki não fabrica kits de transmissão e a Honda e as restantes também duvido que o façam.
Pois... é verdade... A teoria de "kit de marca" é o recomendado da marca. Quando troquei o kit aos 30.000km ficou ao mesmo preço o "original" com montagem, que o de linha branca sem montagem. Foi por esse motivo a minha indicação
Obrigado
Ex Vizinho boa viagem !!Ainda nos cruzamos ... Que seja a primeira de mts dessas grandes viagens !! Aproveita
Ex Vizinho boa viagem !!Ainda nos cruzamos ... Que seja a primeira de mts dessas grandes viagens !! Aproveita
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos