Viagem pela europa
+2
RuiSilva
Salmon
6 participantes
Página 1 de 1
Viagem pela europa
Vou fzr uma viagem entre a Espanha e a Italia em setembro pelo litoral. Na minha volta programei uma volta de ferry boat de Civitavechia a Barcelona. Ao tentar fzr a reserva do ferry pedem dados da moto, q sera alugada e so terei estes dados qdo estiver la. Gostaria de alguma dica?
Salmon
Salmon
Salmon- Penantes...
- Número de Mensagens : 2
Moto do momento : Ultra electra glide
Re: Viagem pela europa
Salmon escreveu:Vou fzr uma viagem entre a Espanha e a Italia em setembro pelo litoral. Na minha volta programei uma volta de ferry boat de Civitavechia a Barcelona. Ao tentar fzr a reserva do ferry pedem dados da moto, q sera alugada e so terei estes dados qdo estiver la. Gostaria de alguma dica?
Salmon
Viva Salmon,
Aproveita para fazer a tua apresentação... Nome, a tua relação com o mundo do mototurismo, etc...
Quanto à travessia que vais efectuar, eu também vou fazer a mesma, e é realmente exigido os dados da moto. Podes pedir os mesmos à empresa de aluguer para saber o veículo que te vai ser atribuído. Caso a matricula não coincida com a que informas poderá ser-te recusada a viagem.
Ganda nóia!!
Realmente pode ser uma situação chata!
Fala do assunto na empresa do rent...pode ser que já consigam "cativar" determinada moto...
Realmente pode ser uma situação chata!
Fala do assunto na empresa do rent...pode ser que já consigam "cativar" determinada moto...
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Lê muito bem as condições de reserva do ferry... Há lá qualquer coisa acerca da alteração do veiculo... Neste caso, sendo apenas alteração de matrícula, mantendo marca e modelo, poderá ser mais simples...
Tentar saber qual a moto pode dar uma ajuda preciosa!
Mandar um mail à companhia dos ferries também poderá ser boa ideia...
Situação complicada, de facto... Apenas burocracias...
Abraço
Tentar saber qual a moto pode dar uma ajuda preciosa!
Mandar um mail à companhia dos ferries também poderá ser boa ideia...
Situação complicada, de facto... Apenas burocracias...
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Apresentacao
Caros amigos
Sou do Rio de Janeiro e fa de Harleys, tendo sido diretor do HOG durante um bom tempo.
Ja fiz diversas viagens pelo Brasil , Estados Unidos e America Latina. Eu e mais 4 amigos vamos fazer nossa primeira viagem pela Europa, nosso trajeto sera de Barcelona a Positano na Italia.
Estou encontrando dificuldades em alugar Harleys em Barcelona.
Qualquer ajuda e benvinda e se precisarem dicas de andar de moto no Brasil , sera um prazer.
Abracos a todos.
Salmon
Sou do Rio de Janeiro e fa de Harleys, tendo sido diretor do HOG durante um bom tempo.
Ja fiz diversas viagens pelo Brasil , Estados Unidos e America Latina. Eu e mais 4 amigos vamos fazer nossa primeira viagem pela Europa, nosso trajeto sera de Barcelona a Positano na Italia.
Qualquer ajuda e benvinda e se precisarem dicas de andar de moto no Brasil , sera um prazer.
Abracos a todos.
Salmon
Salmon- Penantes...
- Número de Mensagens : 2
Moto do momento : Ultra electra glide
Salmon escreveu:Caros amigos
Abracos a todos.
Salmon
Tenta este link ... têm HD
http://www.motoespana.com/motorcycle-rental-bikes
e depois pede-lhes os dados da moto para fazeres a reserva no barco
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
Oi Salmon,
Bem Vindo ao MotoEvasão!
Tenho um amigo e meu vizinho aqui de Portugal que esta vivendo por aí em Pipa!
Comprou casa e Moto !
Abraço,
M.P.
Bem Vindo ao MotoEvasão!
Tenho um amigo e meu vizinho aqui de Portugal que esta vivendo por aí em Pipa!
Comprou casa e Moto !
Abraço,
M.P.
ManPei- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 578
Moto do momento : CB_F800
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos