Apresentaçao ZML
+6
Krizz
freddy_krueger
ManPei
Manuel batista
carloscbvieira
zml
10 participantes
Página 1 de 1
Apresentaçao ZML
Boas .... Sou o ZML e sou de Esposende
Tou a iniciar as minhas andas em duas rodas motorizadas .... e como tal lembreime de vir bater aqui a porta pa ver se me vão dando uma mão assim como eu tambem irei no que souber
Tudo tá a começar por uma yamaha target 50cc que ja ta encostada a muitos anos , que era o transporte da minha esposa . Foi comprada em segunda mão em 97 a um "artista" que a tinha toda tunning e tambem toda partida nos plásticos ... na altura da compra andava bem ... após ter sido encostada as boxes ... lembreime de voltar a por a bixa andar .... no devido topico vou iniciar a historinha dela , espero a vossa colaboração pois ..... sou um simples curioso\ablidoso que vai tentar a bricolage .
Tou a iniciar as minhas andas em duas rodas motorizadas .... e como tal lembreime de vir bater aqui a porta pa ver se me vão dando uma mão assim como eu tambem irei no que souber
Tudo tá a começar por uma yamaha target 50cc que ja ta encostada a muitos anos , que era o transporte da minha esposa . Foi comprada em segunda mão em 97 a um "artista" que a tinha toda tunning e tambem toda partida nos plásticos ... na altura da compra andava bem ... após ter sido encostada as boxes ... lembreime de voltar a por a bixa andar .... no devido topico vou iniciar a historinha dela , espero a vossa colaboração pois ..... sou um simples curioso\ablidoso que vai tentar a bricolage .
zml- Penantes...
- Número de Mensagens : 3
Re: Apresentaçao ZML
Bem vindo
carloscbvieira- Triciclo
- Número de Mensagens : 50
Moto do momento : Honda VFR1200f DC
Honda DN-01
Bem vindo ao fórum!
M.
M.
ManPei- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 578
Moto do momento : CB_F800
Bem Vindo!
A Target começa mesmo a ser uma das scooters pré-clássicas (e não-vespas) mais interessante por aí devido à sua estética ainda bastante interessante e prestações!
Ficamos à espera desses posts
A Target começa mesmo a ser uma das scooters pré-clássicas (e não-vespas) mais interessante por aí devido à sua estética ainda bastante interessante e prestações!
Ficamos à espera desses posts
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Muito bem-vindo!!
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
Bem vindo!!!
Estou a ver que temos mais um adepto da bricolage! Toca a colocar posts na área do "Faça Você Mesmo"
Estou a ver que temos mais um adepto da bricolage! Toca a colocar posts na área do "Faça Você Mesmo"
ora muito bem .... vou começar com a desmontagem do aviao por isso preparem-se para as duvidas começarem a vir ao de cima hehehehhehe
zml- Penantes...
Tu "posta" aí que o pessoal no que souber ajuda!!
Tb quero uma target!!! BUAHHH
Tb quero uma target!!! BUAHHH
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Bem vindo a este cantinho de gente 5 estrelas
Abraço
Fabio
Abraço
Fabio
(F)ábio JR- Bicicleta
- Número de Mensagens : 418
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star
As minhas motas anteriores:
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
primeiro entrave ..... o deposito da gasolina ta cheio de ferrugem ...... alguem dá alguma dika para tirar a ferrugem do interior ????
zml- Penantes...
ora eu como não percebo nada de motas ajuda não te vou dar mas sei que vais ter muita ajuda por aki e o problema está em começar não como se começa Bemvindo
Bem vindo a este cantinho.
Posso desde já constactar que temos mais um aficionado pela Target aqui pelo fórum.
Diverte-te.
Posso desde já constactar que temos mais um aficionado pela Target aqui pelo fórum.
Diverte-te.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos