MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

+7
carlosevpinto
Krizz
Jack
Nuno Freitas
freddy_krueger
mouse
Mário Belo
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  Mário Belo Dom Ago 15, 2010 10:04 am

[Em especial para
Freddy Krueger, TodayAdventure/YesterdayAdventure, Paulo Mafra, Vitor Amaro (vnva), carlosEVpinto, Pedro Gordo, Eloy, Rana, Filipe (mouse), Rui Oliveira, Diogo AF8, Jack, Xuma]

Olá a Todos,
Andei à vossa procura por outras bandas e deparei com uma debandada maciça.Surprised Aqui estão, espero. Enfim regressei!
É provável que muitos dos que me conheceram entre 2007 e 2008 já não se lembrem mim. Acontece que em meados de 2008, razões de vária ordem mantiveram-me afastado das actividades motárdicas. Estou agora de volta e não podia fazê-lo sem cumprir a promessa que fiz a alguns de vós. Refiro-me a uma viagem, para mim inesquecível, a terras de Trás-os-Montes e Sanábria, organizada pelo amigo Zé Paulo (f.k.a.TodayAdventure). Na altura comprometi-me a reunir todo o material AV que conseguisse para fazer o vídeo daqueles 2 dias de Montanha. Recebi para tal as contribuições de muitos dos participantes, a quem agora, com o trabalho feito, posso e desejo agradecer. Foi precisamente no final do mesmo Verão que fui obrigado a ausentar-me, interrompendo o projecto por completo. Mas hoje, o videograma da Viagem VdM a Trás-os-Montes e Sanábria está, finalmente concluído. Custou mas foi!!! Wink
A melhor maneira de arrefecer as orelhas que entretanto, por várias vezes, me aqueceram (porque seria..??) é confirmar que não sumi, e sou um motociclista de palavra. Só que neste caso trata-se de palavra que também é do povo quando diz que "mais vale tarde do que nunca!". Sei que em 2 anos muita água passou debaixo das pontes, muitos viajantes saíram outros terão entrado, mas continuo a sentir que o espírito-base não mudou, e deve ser isso que nos mantém por cá.
Neste meu regresso gostaria de saudar em especial o Zé Paulo Matias que "mastermindou" de forma excelente toda a Organização e ao Paulo Mafra que forneceu as imagens vídeo verdadeiramente únicas do raid. A estas juntei as minhas, as do Vitor Amaro (vnva), "jack", Filipe "mouse", AF8 e CarlosEVPinto. (Obrigado a Todos eles!) Após o apurado (posso garantir-vos que foi!) processamento, surgiu o produto final com a duração de 24', que terei a maior satisfação em partilhar convosco (enviarei por MP aos interessados os links para download).

Já com dois anos em cima, estas imagens, mais do que a recordação daquele fim.de.semana, para os participantes, poderão ser um estímulo para a vontade de repetir a passeata. Então terá valido a pena concluir este trabalho.
Por agora ficam estas notas de (re)apresentação e também de pedido de desculpas pelo .....atraso.

Entretanto, boas curvas motociclísticas.

Mário B
Mário Belo
Mário Belo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 48
Idade : 66
Localização : Aveiro
Moto do momento : Varadero (2006)
Data de inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  mouse Dom Ago 15, 2010 10:50 am

Finalmente temos video Twisted Evil
Bem(re)vindo What a Face

Mário Belo escreveu:
Já com dois anos em cima, estas imagens, mais do que a recordação daquele fim.de.semana, para os participantes, poderão ser um estímulo para a vontade de repetir a passeata. Então terá valido a pena concluir este trabalho.

É grande assunto a pensar mesmo What a Face
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  freddy_krueger Dom Ago 15, 2010 3:18 pm

Grande Regresso Mário! cheers

Várias vezes tenho pensado naquele fdsemana aventureiro por terras espanholas sem sequer ter ainda documentos oficiais da moto em meu nome!!!

Foi sem dúvida um fdsemana único e irrepetível...mas falhaste o passeio a Sanábria com neve (snowtrip Razz) Sad ... a ver se marcamos um com folhas de outono ou flores de primavera... Smile

Fica aqui algumas fotos (de veneno) que também podes ver no tópico: https://mototuga.forumeiro.com/eventos-mototuga-f9/passeio-outonal-ou-invernal-na-sanabria-t458-720.htm?highlight=sanabria

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) S73f6750

http://picasaweb.google.pt/xuma.evasao/MotoEvasaoSnowTrip09?authkey=n9qCmEdAke4&feat=directlink#

http://picasaweb.google.pt/bmwr1150rtmanubat/PasseioASanabria?authkey=Ba32aQ-tR0w&feat=directlink#

Ai...todas estas fotos só me deram vontade de pegar na moto... Smile
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  freddy_krueger Dom Ago 15, 2010 3:20 pm

Ah, claro que quero esse video... Razz
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  Mário Belo Dom Ago 15, 2010 6:43 pm

Mas é claro que sim! Já enviei por MP os respectivos links.
O formato do video é avi (H.264)
Se tiverem problemas em visionar apitem.

Freddy: estive a ver as fotos do Snow Trip. Fabulosas mesmo. Sanábria com neve é outra coisa. Imagino que tenha sido um óptimo passeio. Pena ter perdido. Mas na próxima vez conto alinhar. Vou ficar atento à data
Mário Belo
Mário Belo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 48
Idade : 66
Localização : Aveiro
Moto do momento : Varadero (2006)
Data de inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  Nuno Freitas Seg Ago 16, 2010 4:34 am

freddy_krueger escreveu:Grande Regresso Mário! cheers

Várias vezes tenho pensado naquele fdsemana aventureiro por terras espanholas sem sequer ter ainda documentos oficiais da moto em meu nome!!!

Foi sem dúvida um fdsemana único e irrepetível...mas falhaste o passeio a Sanábria com neve (snowtrip Razz) Sad ... a ver se marcamos um com folhas de outono ou flores de primavera... Smile

Fica aqui algumas fotos (de veneno) que também podes ver no tópico: https://mototuga.forumeiro.com/eventos-mototuga-f9/passeio-outonal-ou-invernal-na-sanabria-t458-720.htm?highlight=sanabria

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) S73f6750

http://picasaweb.google.pt/xuma.evasao/MotoEvasaoSnowTrip09?authkey=n9qCmEdAke4&feat=directlink#

http://picasaweb.google.pt/bmwr1150rtmanubat/PasseioASanabria?authkey=Ba32aQ-tR0w&feat=directlink#

Ai...todas estas fotos só me deram vontade de pegar na moto... Smile


Fotos muito fixes, tive pena de não ter ido a esse passeio de 2008...

PS - Sou totalmente contra os estradões de terra batida e outros do mesmo género, tenho moto de estrada, custa dar dinheiro para depois meter uma moto de estrada nesse tipo de terreno, sou apologista que cada veiculo tem o seu meio ambiente! Já fui enganado num passeio ao Pulo do Lobo e não achei piada nenhuma! Acho importante referir sempre aos prováveis participantes o tipo de estradas envolvidas no passeio.
Nuno Freitas
Nuno Freitas
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 279
Idade : 49
Localização : Faro
Moto do momento : Yamaha FJR 1300
Aprilia Mojito 125
EX:Suzuki GSX 1400
EX:Yamaha XJR 1200
Data de inscrição : 29/09/2009

http://www.anem.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  Jack Seg Ago 16, 2010 4:55 am

Welcome back, Mário!

Estás perdoado pela tua longa ausência, mas que não dure tanto para a próxima vez! Smile

Envia-me então a PM sff.

Quanto às terras transmontanas, vou levar a moto a passear por lá neste próximo fim-de-semana... Alinhas? Wink
Além disso, são as festas da cidade em Bragança, para quem interessar...
Jack
Jack
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 140
Idade : 48
Localização : Gaia
Moto do momento : Honda Deauville 700 / Yamaha Fazer
Data de inscrição : 22/07/2008

http://www.ospapakm.com

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  freddy_krueger Seg Ago 16, 2010 5:29 am

Nuno Freitas escreveu:PS - Sou totalmente contra os estradões de terra batida e outros do mesmo género, tenho moto de estrada, custa dar dinheiro para depois meter uma moto de estrada nesse tipo de terreno, sou apologista que cada veiculo tem o seu meio ambiente! Já fui enganado num passeio ao Pulo do Lobo e não achei piada nenhuma! Acho importante referir sempre aos prováveis participantes o tipo de estradas envolvidas no passeio.

Até compreendo a tua posição mas neste passeio Nuno, fizemos apenas um pequeno percurso de terra batida (1km? para um total de uns 300kms de passeio).

De qualquer forma o desorganizador avisou... A Fazer até que se portou bem Smile

No primeiro passeio por Sanábria (Verão 2008) foi bem pior...a Fazer no seu primeiro passeio maiorzinho teve logo que atravessar um gigantesco rio (lol, brincadeirinha...era riacho mas foi muito fixe! - ah e dava para não passar quem não quisesse. Mas foi uma experiência muito fixe).

Ai as Saudades dos Lagos... hummmm
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  Mário Belo Seg Ago 16, 2010 6:16 am

Hehhe, é bem verdade Freddy, foi mesmo muita bom. E graças ao Paulo Mafra, no documentário temos imagens dessa "travessia heróica" .. convém é recordar que, durante a mesma algumas das motos desapareceram, por momentos, sob as águas, para espanto e preocupação de todos os que assistiam, obrigando a suster a respiração e quase a chamar a protecção civil e os bombeiros para uma pronta intervenção... mas eis quando, já na outra distante margem, reapareciam de novo inteiras, com a tripulação toda e imagine-se.....enxutas...(just jokeing of course! bounce cheers

Agora mais a sério, eu entendo bem o Nuno Freitas. Conheço essa estrada do Pulo do Lobo e realmente, além de longa poderá ser de terra um pouco "batida" demais para certo tipo de montadas. Mas como o Freddy diz, no caso da Travessia do Rio Manzanas (ehpa..só o nome é maior que o próprio rio! Wink, a distância, a profundidade e a dificuldade eram mínimas. A emoção, essa sim, é que estava no máximo!... (o meu tigrinho, logo que chegou à outra margem, virou-me os faróis (leia-se olhou-me nos olhos) e murmurou: "tanta coisa, e afinal de contas é só isto????" Ele queria mais... mas eu fiquei satisfeito.
sunny
Mário Belo
Mário Belo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 48
Idade : 66
Localização : Aveiro
Moto do momento : Varadero (2006)
Data de inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  freddy_krueger Seg Ago 16, 2010 6:43 am

Eu até molhei os pés no rio... fui a arrojar com as botas não fosse Fazer querer se lavar no rio Razz...hihihi!!

freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  Nuno Freitas Seg Ago 16, 2010 9:06 am

Mário Belo escreveu:...eu entendo bem o Nuno Freitas. Conheço essa estrada do Pulo do Lobo e realmente, além de longa poderá ser de terra um pouco "batida" demais para certo tipo de montadas...

Pior do que o Pulo do Lobo, só mesmo a estrada de montanha nos Pirenéus com “alcatrone”/gravilha confused acabado de colocar Evil or Very Mad Evil or Very Mad levei 2 dias a tirar alcatrão da moto Evil or Very Mad Evil or Very Mad E não curti a estrada por causa disso, estava mais atento ao trajecto e às pedras do que à paisagem que era maravilhosa, enfim...quando lá voltar tem de ser após o Tour de França bounce

A do Pulo do Lobo abres o portão da herdade e ainda são uns quantos Km(+-Cool de terra batida e gravilha/pedra com a descida com muitos regos feitos pela chuva, nada agradável.


Quanto a Sanabria, depois de em 2008 estar a par do vosso passeio, em 2009 ainda fiz um desvio para lá passar, no regresso dos Picos de Europa, estivemos junto ao Lago, não deu para ver muito mas do que vi gostei, não fiquei foi fan do parque Natural de Montesinho, passamos a fronteira mesmo à hora do almoço e em semana de alerta de calor o que foi realmente muito duro.

Nuno Freitas
Nuno Freitas
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 279
Idade : 49
Localização : Faro
Moto do momento : Yamaha FJR 1300
Aprilia Mojito 125
EX:Suzuki GSX 1400
EX:Yamaha XJR 1200
Data de inscrição : 29/09/2009

http://www.anem.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  freddy_krueger Seg Ago 16, 2010 9:30 am

Nuno Freitas escreveu:

Quanto a Sanabria, depois de em 2008 estar a par do vosso passeio, em 2009 ainda fiz um desvio para lá passar, no regresso dos Picos de Europa, estivemos junto ao Lago, não deu para ver muito mas do que vi gostei, não fiquei foi fan do parque Natural de Montesinho, passamos a fronteira mesmo à hora do almoço e em semana de alerta de calor o que foi realmente muito duro.

Sim, aquilo é fogo com calor!! Sad

Mas nada como aquele restaurante onde ficamos desta última vez em pleno parque...comemos até mais não podermos e foi o mais barato de todo o carnaval.... ai aquele costeletão, e o javali..e o...AI a Fomeca mesmo depois do almoço!!! Razz
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  Krizz Ter Ago 17, 2010 2:19 am

Nuno Freitas escreveu:
A do Pulo do Lobo abres o portão da herdade e ainda são uns quantos Km(+- Cool de terra batida e gravilha/pedra com a descida com muitos regos feitos pela chuva, nada agradável.
Sim, esta "estrada" é dose... eu mesmo de trail não a desci de moto... deixei-a em cima, ao lado do portão e fui á boleia a maior parte e desci o mais complicado a pé What a Face
Krizz
Krizz
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 528
Idade : 51
Localização : Montijo
Moto do momento : Honda CBF600SA

Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  Mário Belo Ter Ago 17, 2010 5:55 pm

Links do vídeo - download até 4.Setembro

Boas +1x.
Venho lembrar que os links que dão acesso ao vídeo do raid só vão estar disponíveis para download até ao próximo dia 04 de Setembro. Por isso, quem estiver interessado em obtê-los deverá pedir-mos antes dessa data, pois a partir dela, o servidor apagá-los-á automaticamente. Até ao momento recebi 4 pedidos de participantes (apenas um confirmou ter conseguido ver sem problemas); dos restantes nada sei. Recebi tb 1 pedido de um moto-evadido não-participante que não teve dificuldades a baixar os 3 ficheiros rar.

Para visualizar bastará ter instalada no vosso computador, uma versão recente dos players mais usados que permita tocar o formato H.264 encapsulado em .AVI
Se houver dúvidas não hesitem em contactar-me, e já agora, não se inibam de fazer as vossas críticas.
bounce
Mário Belo
Mário Belo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 48
Idade : 66
Localização : Aveiro
Moto do momento : Varadero (2006)
Data de inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  freddy_krueger Qua Ago 18, 2010 1:26 am

Pois...no emprego não dá para fazer downloads Sad... só em casa e ainda não abri mac esta semana...daí não ter fdado feedback.

A ver se hoje ou amanhã baixo e logo te digo meus comentários... hoje até já estive a ver anterior vídeo "raw" do P.Mafra Smile
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  freddy_krueger Qua Ago 25, 2010 3:46 pm

Que vídeo fixe!!! Finalmente consegui sacar (nets móveis não é fácil...)

Mesmo quem não foi a Sanabia (I) vale a pena ver...simplesmente fantástico...

O vídeo pode ter custado a sair...mas valeu cada dia que passou... Smile

Obrigado pela partilha....enfim mais um elemento que me leva a querer passear...

Ai AI....
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  Mário Belo Qua Ago 25, 2010 7:23 pm

Olá Freddy,
Ainda bem que gostaste do vídeo do raid Wink Para mim, estas coisas não se fazem para a gaveta, mas sim para serem partilhadas. Acredita: quando me meto neste tipo de "trabalhos" é sempre a pensar nas pessoas que, eventualmente, os possam vir a visionar, e neste caso, por maioria de razão, os participantes naquela bela passeata. Pessoalmente confesso: também fiquei satisfeito com o resultado, mas não me ficaria bem afirmá-lo antes de o submeter ao "veredicto final" Wink Fiz um DVD, mas é muito pesado para enviar pela net. O pack completo tem quase 2 GB e só tem a mais, os menus que acrescentam muito pouco, ou mmo nada. A vantagem única é poder ser lido para um televisor e nesse caso a imagem é bem melhor que a vista no PC.
Há é que pensar em novos destinos para outras tantas viagens como a que este vídeo documenta.

Confesso estranhar o silêncio de outros participantes de quem não obtive qualquer feedback após lhes ter enviado os links. Espero ao menos que tenham conseguido descarregar os ficheiros. Ignoro por completo o que porventura possa ter acontecido, nestes 2 últimos anos, com/entre os membros do fórum. Porém, como estou aqui com o espírito da primeira hora, não poderia deixar de partilhar este trabalho com todos aqueles que o desejassem ver.
Por todas estas razões agradeço, ainda mais, os teus comentários. Abraço cheers
Mário Belo
Mário Belo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 48
Idade : 66
Localização : Aveiro
Moto do momento : Varadero (2006)
Data de inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  freddy_krueger Qui Ago 26, 2010 1:18 am

Há pessoal que anda um pouco desaparecido...seja de que forum for...mas quando voltarem cá tere´mos uma cópia do vídeo para se deliciarem...

Agora tb não é melhor altura com férias, viagens Smile e assim...

Um grande Abraço

(um dia destes combinamos um café por terras dos ovos moles)
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  carlosevpinto Qui Ago 26, 2010 5:21 am

Mário,

Tens toda a razão! Peço desculpa pelo meu silêncio, mas não é por mal !

Adorei a tua produção. Ainda ontem estive a ver o vídeo e a recordar o passeio !

Obrigado pela partilha e pelo empenho!

Prometo visitar e intervir mais no fórum, já que ultimamente tenho estado mais desligado (trabalho e estudo, bebé a caminho sunny e alguma falta de tempo à mistura).

Abraço a todos,
Carlos
carlosevpinto
carlosevpinto
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 259
Idade : 49
Localização : Matosinhos - S.M.Infesta
Moto do momento : Suzuki V-Strom DL 650
Data de inscrição : 21/07/2008

http://estrada-fora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  freddy_krueger Qui Ago 26, 2010 6:21 am

Grande Carlos!!

Já não te "ouviamos" há uns tempos...

Pois é, por um ou outro motivo, por vezes não é fácil dedicarmo-nos aos foruns...por muito que apreciemos companhia.

Espero ver-vos a todos em breve! (que tal o aniveersário no feriado de 1 de Novembro?!?!)

Um grande abraço!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  Mário Belo Qui Ago 26, 2010 7:24 pm

Frederico,
É uma excelente ideia, por exemplo, para um dos próximos fins de semana. E é natural que de momento muitos moto-evadidos estejam ainda de férias pelo que a rentrée será lá mais para Setembro. Gostaria de estar presente no evento do aniversário do ME mas ainda não sei se me vai ser possível. Vou estando atento aos posts com ele relacionados.

Carlos, não tens de pedir desculpa. Ainda por cima com uma boa notícia dessas: à espera de um rebento Very Happy Que corra tudo bem, também nesse campo, são os meus desejos.

Um abração
Mário Belo
Mário Belo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 48
Idade : 66
Localização : Aveiro
Moto do momento : Varadero (2006)
Data de inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  carlosevpinto Sex Ago 27, 2010 5:22 am

Mário Belo escreveu:Frederico,
Carlos, não tens de pedir desculpa. Ainda por cima com uma boa notícia dessas: à espera de um rebento Very Happy Que corra tudo bem, também nesse campo, são os meus desejos.

Um abração

Obrigado,

A data prevista é início de Dezembro. Vai ser muito difícil estarmos presentes no aniversário do fórum (gravidez de risco, com todas as condicionantes inerentes, apesar estar tudo bastante bem) Sad

Andamos cheios de vontade de passear de mota - O ditado é velho - "O fruto proibido é o mais apetecido"

Mas o esforço compensa cheers
carlosevpinto
carlosevpinto
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 259
Idade : 49
Localização : Matosinhos - S.M.Infesta
Moto do momento : Suzuki V-Strom DL 650
Data de inscrição : 21/07/2008

http://estrada-fora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  mouse Sex Ago 27, 2010 3:03 pm

Sem grandes noticias tb, mas quase sem tempo para net este mês.

Pelo pouco que ainda consegui ver o filme....muito bom e sempre bom relembrar "velhos" passeios.

Carlos...parabéns...mais um na familia.
PS. Depois de Dezembro, Janeiro...apresento mais 1 Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  enogueira Dom Ago 29, 2010 4:34 pm

mouse escreveu:

Carlos...parabéns...mais um na familia.
PS. Depois de Dezembro, Janeiro...apresento mais 1 Twisted Evil

Carlos: Sejas bem aparecido!!! A última vez que nos vimos andava eu de Strom alugada!! What a Face
Muitos parabéns pelo rebentinho!!

Sr Rato: então esta história dos rebentos é contagiosa, é?? a ver se não me chego perto!... hi hi hi What a Face What a Face (está tudo bem convosco? Wink )

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  Mário Belo Dom Ago 29, 2010 6:52 pm

Boas.
enogueira: Acabei de te enviar links do video.

Estive a ver as fotos do Rui (Xuma???) tiradas no snow trip e estão fantásticas. Não se repete este ano?
Já agora: há video do evento? É que numa das motos pode ver-se um suporte de camera a sério ( o suporte e a camera Very Happy )
Mário Belo
Mário Belo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 48
Idade : 66
Localização : Aveiro
Moto do momento : Varadero (2006)
Data de inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi!  :) Empty Re: Raid a SANÁBRIA (2008) - o VÍDEO: custou mas foi! :)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos