Action Camera HD170
+8
brissos
tigusto
Paula Kota
carloscbvieira
RuiSilva
caxi
freddy_krueger
Manuel batista
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Action Camera HD170
Tive conhecimento desta câmara através do Zé Paulo pois ele comprou uma
Confiei nele e também comprei uma e só posso dizer que é muito boa, filma em full HD ou HD
Deixo aqui o link http://www.driftinnovation.com/
Vejam o primeiro teste que fiz com ela
Confiei nele e também comprei uma e só posso dizer que é muito boa, filma em full HD ou HD
Deixo aqui o link http://www.driftinnovation.com/
Vejam o primeiro teste que fiz com ela
Re: Action Camera HD170
Temos que testar isso a fundo no próximo passeio !!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
obg
Nós compramos a go pro hd em Avis... que está estragada, ou seja nunca funcionou em condicções.
Custou 370€, dizem eles, com desconto! Tenho é dois apoios para capacete, um para colocar nos ferros da mota ou no guiador e ainda dois para montar nas malas se quisermos (que supostamente é para as pranchas de surf mas dá para adaptar ás malas!.
Enfim, vou hoje trocar o cartão de memória que comprei para ver se o problema não é dele, mas acho que não pois já bloqueou uma quantidade de vezes!
Se não for do cartão, na sexta o vendedor - Espaços Sonoros - vem a Lisboa e diz que me faz a troca.
A ver pois ainda nem um filmito consegui fazer..........
Nós compramos a go pro hd em Avis... que está estragada, ou seja nunca funcionou em condicções.
Custou 370€, dizem eles, com desconto! Tenho é dois apoios para capacete, um para colocar nos ferros da mota ou no guiador e ainda dois para montar nas malas se quisermos (que supostamente é para as pranchas de surf mas dá para adaptar ás malas!.
Enfim, vou hoje trocar o cartão de memória que comprei para ver se o problema não é dele, mas acho que não pois já bloqueou uma quantidade de vezes!
Se não for do cartão, na sexta o vendedor - Espaços Sonoros - vem a Lisboa e diz que me faz a troca.
Eu encomendei uma câmara de filmar da net também... O propósito é o mesmo mas parece ter características mais fracas
http://www.gizmag.com/md80-micro-video-camera-helmet-cam-cheap/13877/
A vantagem é que ficou por 0.01€ + 9€ de portes... Deve dar para o gasto
Houve um SENHOR cá do forum que comprou uma mas não deu feedback a ninguém, ainda estou à espera da opinião dele.
Houve um SENHOR cá do forum que comprou uma mas não deu feedback a ninguém, ainda estou à espera da opinião dele.
RuiSilva escreveu:Eu encomendei uma câmara de filmar da net também... O propósito é o mesmo mas parece ter características mais fracas
Agora no evento temos que por tudo em pratica
E fazer uns bons bonecos pra a montagem que virei a fazer
A vantagem desta câmara é que a objectiva é rotativa 180º o que dá muito jeito
pois o suporte pode estar de lado e a máquina esta direita
pois o suporte pode estar de lado e a máquina esta direita
Vê lá se aparem por Idanha para se fazer o Test-Ride a todas essas "geringonças"caxi escreveu:Se não for do cartão, na sexta o vendedor - Espaços Sonoros - vem a Lisboa e diz que me faz a troca.
freddy_krueger escreveu:Vê lá se aparem por Idanha para se fazer o Test-Ride a todas essas "geringonças"caxi escreveu:Se não for do cartão, na sexta o vendedor - Espaços Sonoros - vem a Lisboa e diz que me faz a troca.
ESTOU DE ACORDO CONTIGO
Se a câmara chegar a tempo... claro que a levo para Idanha!!! O melhor de tudo nestes artigos baratos é que não ficamos com muito medo de os estragar
RuiSilva escreveu:Se a câmara chegar a tempo... claro que a levo para Idanha!!! O melhor de tudo nestes artigos baratos é que não ficamos com muito medo de os estragar
Lá isso tens razão
Eu comprei esta camara porque gosto de qualidade de imagem tanto em fotografias como video e esta tem tudo que eu quero
Manuel batista escreveu:RuiSilva escreveu:Se a câmara chegar a tempo... claro que a levo para Idanha!!! O melhor de tudo nestes artigos baratos é que não ficamos com muito medo de os estragar
Lá isso tens razão
Eu comprei esta camara porque gosto de qualidade de imagem tanto em fotografias como video e esta tem tudo que eu quero
No que respeita a video e fotos... tu EXIGES qualidade... é isso que faz de ti bom fotografo
Eu gosto de fotos, o vídeo é mais para publicações Youtube, portanto acredito que aquela câmara dê para o gasto
RuiSilva escreveu:Manuel batista escreveu:RuiSilva escreveu:Se a câmara chegar a tempo... claro que a levo para Idanha!!! O melhor de tudo nestes artigos baratos é que não ficamos com muito medo de os estragar
Lá isso tens razão
No que respeita a video e fotos... tu EXIGES qualidade... é isso que faz de ti bom fotografo
Eu gosto de fotos, o vídeo é mais para publicações Youtube, portanto acredito que aquela câmara dê para o gasto
Pelas imagens que vi até estão boas
Pois mas segundo os comments do pessoal que comprou tal máquina igual à do Rui, mesmo etas chinesices há duas versões...uma mais chinesa que outra (leia-se pior)...
A ver no que dá
A ver no que dá
freddy_krueger escreveu:Pois mas segundo os comments do pessoal que comprou tal máquina igual à do Rui, mesmo etas chinesices há duas versões...uma mais chinesa que outra (leia-se pior)...
A ver no que dá
Por menos de 10€... em último caso dá sempre como Webcam
ora tou para aqui a ver se consigo pôr uma sequência de fotos que fiz hoje de manhã com a minha máquina....
até já consegui....
até já consegui....
Última edição por caxi em Sex Out 01, 2010 4:00 am, editado 1 vez(es)
caxi escreveu:ora tou para aqui a ver se consigo pôr uma sequência de fotos que fiz hoje de manhã com a minha máquina....
mas não consigo
está no picasa e aqui fica o link para quem quiser ver...
as fotos...
Muito bem caxi estão boas
Explicando um bocadinho melhor...
estas fotos são tiradas automaticamente, no tempo que tu queiras, 2 sg a 60 sg, defines, clikas, e ela começa a disparar de 2 em 2 ou de 10 em 10... segundos... por aí fora e podes fazer estas sequências sem ser em filme!
como eu sou mais de fotos do que de filmes, acho que de certa forma esta forma de fotografar vem responder ás minhas necessidades.
E o problema que ela tinha era...NENHUM! a não ser a porcaria do cartão SD de marca Take que apesar de ser um classe 6 não funciona correctamente, já troquei por outro a está tudo apatetado... o som vem desfazado do movimento, que não sei se se notará no filme que estou a fazer upload para vocês verem tb a boa qualidade que tem!
Assim que tiver no utube! eu lanço aqui.
bjs
estas fotos são tiradas automaticamente, no tempo que tu queiras, 2 sg a 60 sg, defines, clikas, e ela começa a disparar de 2 em 2 ou de 10 em 10... segundos... por aí fora e podes fazer estas sequências sem ser em filme!
como eu sou mais de fotos do que de filmes, acho que de certa forma esta forma de fotografar vem responder ás minhas necessidades.
E o problema que ela tinha era...NENHUM! a não ser a porcaria do cartão SD de marca Take que apesar de ser um classe 6 não funciona correctamente, já troquei por outro a está tudo apatetado... o som vem desfazado do movimento, que não sei se se notará no filme que estou a fazer upload para vocês verem tb a boa qualidade que tem!
bjs
caxi escreveu:Explicando um bocadinho melhor...
bjs
A minha tambem tem esse modo de tirar fotos a 5 mega cada
ora aqui vai o video... o longa-metragem... como quiserem chamar-lhe
hehehehehe!
hehehehehe!
caxi escreveu:ora aqui vai o video... o longa-metragem... como quiserem chamar-lhe
hehehehehe!
Grande caxi isto é que é furar entre as latas sim senhora
E até pareces uma mulher do NORTEEEEEEEE carago
O da manhã é mais a sério... acho que tá mais fixe, na segunda tento pôr aqui
e obrigado pelo "elogio" mas tem alturas que dão conta da minha paciência..
Volto a pôr aqui o das fotos... ninguém me mandou pôr musica naquilo a sony veio e pumba...matou o meu video
mesmo assim acho que vou deixar de pôr estes vídeos online...ainda sou catada pela policia
e obrigado pelo "elogio" mas tem alturas que dão conta da minha paciência..
Volto a pôr aqui o das fotos... ninguém me mandou pôr musica naquilo a sony veio e pumba...matou o meu video
mesmo assim acho que vou deixar de pôr estes vídeos online...ainda sou catada pela policia
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos