BMW GS 30 anos
4 participantes
Página 1 de 1
Re: BMW GS 30 anos
Não acho a GS uma "excelente" trail, mas é das melhores motos turísticas do mercado, e a da classe turística é sem dúvida a melhor trail!
A sua história comprova que estes 30 anos já levaram muita gente a conhecer todo o mundo com este modelo!
Está de parabéns
A sua história comprova que estes 30 anos já levaram muita gente a conhecer todo o mundo com este modelo!
Está de parabéns
Re: BMW GS 30 anos
Mas uma trail em conceito é mesmo uma moto adaptada a Terra e asfalto... nisso acho a GS um bom compromisso nas trails monstruosas.RuiSilva escreveu:Não acho a GS uma "excelente" trail, mas é das melhores motos turísticas do mercado, e a da classe turística é sem dúvida a melhor trail!
Não é perfeita em terra...mas com 1200cc e N kgs...bem...acho que está tudo dito...claro k o motor boxxer ajuda imenso
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: BMW GS 30 anos
Não se esqueçam que gs não é só big trails. Temos a f800 e f650 que são excelentes máquinas de cortar mato!
Alex- Triciclo
- Número de Mensagens : 59
Idade : 44
Localização : LX
Moto do momento : CBF 600 SA
Data de inscrição : 06/10/2010
Re: BMW GS 30 anos
Alex escreveu:Não se esqueçam que gs não é só big trails. Temos a f800 e f650 que são excelentes máquinas de cortar mato!
Essencialmente a 800... a F650GS pelas suas características de ciclistica é mais uma moto de aprendizagem e uma trail mais "citadina"ou de estrada.
Claro que com umas jantes de raios e outros pneus...também "lavra" muito terreno
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: BMW GS 30 anos
freddy_krueger escreveu:Alex escreveu:Não se esqueçam que gs não é só big trails. Temos a f800 e f650 que são excelentes máquinas de cortar mato!
Essencialmente a 800... a F650GS pelas suas características de ciclistica é mais uma moto de aprendizagem e uma trail mais "citadina"ou de estrada.
Claro que com umas jantes de raios e outros pneus...também "lavra" muito terreno
Ponto 1: A BMW650 tem o mesmo motor que a BMW800...
Ponto 2: entre 500cc 800cc são os "valores" ideais para uma excelente trail na minha opinião, pois conseguem manter um equilíbrio perfeito de força / peso.
Ponto 3: qualquer uma das duas com pneus de terra é uma excelente trail no verdadeiro sentido da palavra, pois acho que mantém a relação asfalto / terra num nível perfeito. Já testei a BMW 650 (a que tem o motor 800cc) e comporta-se lindamente em mau piso, conseguindo uma elasticidade de motor excelente para alcatrão
Re: BMW GS 30 anos
Salvo erro da 650 p/ 800 as diferenças são mesmo poucas:
- mapa de injecção p/ dar mais cabalitos à 800;
- rodas de liga na 650 e de raios na 800;
- acho k alguma diferença na suspensão...mas não tenho certeza;
- ligeiras alterações estéticas (acho k vidro da 800 por exemplo é ligeiramente maior que o da 650);
- mapa de injecção p/ dar mais cabalitos à 800;
- rodas de liga na 650 e de raios na 800;
- acho k alguma diferença na suspensão...mas não tenho certeza;
- ligeiras alterações estéticas (acho k vidro da 800 por exemplo é ligeiramente maior que o da 650);
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: BMW GS 30 anos
E altura ao solo!
Quanto a potência, a 650 é supreendente! Moto para atingir 200km/h com facilidade, e se pensarmos que é uma Trail, é "muito mais que muito"!
Quanto a potência, a 650 é supreendente! Moto para atingir 200km/h com facilidade, e se pensarmos que é uma Trail, é "muito mais que muito"!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos