Nova moto para o Freddy
+6
Sérgio Castro
Paula Kota
brissos
Alex
freddy_krueger
Nuno Freitas
10 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Nova moto para o Freddy
freddy_krueger escreveu:Bem em peso (dry) não é bem a mesma coisa:
Fazer 600 98: 189 Kgs
Deauville 700: 236 Kgs (+47Kgs)
Deauville 650: 223 Kgs (+34Kgs)
Fonte: bikez.com
Eu tb acho que a falta de concorrência atira as Deauville (novas e usadas) para valores muito acima do que acho justo...mas isso sou eu que acho que qualquer moto c/ mais de 10 anos e à venda a mais de 3.000 EUR é roubalheira - como a Deauville, há outros casos flagrantes... por exemplo a VFR que é uma BOA moto...mas MUITO sobrevalorizada.
Visto que andamos sempre offtopic, este tópico serve para ajudar o Freddy
http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=305&Itemid=80
Alberto Pires in motociclismo.pt escreveu: Honda NT 700 Deauville
Texto: Alberto Pires
As mega turísticas, imponentes, largas e pesadas, costumam apresentar a factura sobretudo em cidade, quando se tem de fazer a inversão de marcha, ou contornar um obstáculo.
Os avisos à dimensão da empreitada são vários, e uma das imagens associadas a este segmento tem como protagonista o condutor, a avisar o passageiro para não se mexer, enquanto cuidadosamente, e de pernas abertas, tenta não plantar as malas no chão.
Na realidade, nem todos precisam de tanta moto. A Deauville nasceu em redor desse princípio, em 1998, e quatro anos mais tarde sofreu a primeira evolução. A sua capacidade de carga foi aumentada e a travagem foi melhorada através da inclusão do sistema de travagem combinada. Passaram-se entretanto mais quatro anos, e a marca resolveu aprofundar o conceito, melhorando-a em todas as frentes.
Imagem elucidativa
A anterior Deauville era acolhedora, arredondada, e talvez por isso as suas linhas não se atreviam a aconselhar mais do que passeios médios. A nova Deauville, mesmo mantendo os traços característicos, está mais madura, atlética e enérgica, afirmando-se disponível para qualquer desafio.
A carenagem frontal é maior, incorporando uma óptica de dois elementos, e o ecrã permite duas posições. As malas, cujo desenho se integra na perfeição, aumentaram bastante de capacidade e comunicam internamente através de um túnel, oferecendo outras possibilidades de arrumação.
Motor mais eficiente
O bicilíndrico que lhe está na origem já contava com dezoito anos, tendo surgido na NTV 650. À sua fiabilidade a marca decidiu juntar um melhor desempenho, e as alterações foram profundas. A cilindrada cresceu 33 cc, a taxa de compressão aumentou de 9,2:1 para 10,0:1, a culassa conta agora com quatro válvulas e os carburadores foram substituídos por uma injecção electrónica, com corpos de 44 mm e injectores de 12 orifícios.
Como resultado a potência passou para 65 cavalos (mais dez que anteriormente), o binário aumentou 25% e o consumo desceu 8%. O catalizador na panela de escape contribui para que as emissões estejam abaixo do valor estipulado pela norma Euro-3. O peso foi também reduzido, através da utilização de novos pistões, bielas mais leves e um novo motor de arranque, conseguindo-se, no total, baixar 1,4 kg.
A transmissão secundária continua a estar entregue, e bem, a um veio de transmissão.
Ciclística de acordo
O que estava bem manteve-se, nomeadamente o quadro duplo berço em aço e as suspensões. A forquilha telescópica na frente, com 41 mm de diâmetro, cumpre com as exigências e na traseira, a pré-carga da mola passa a ser efectuada através de uma “pêra”, situada do lado direito, com 40 posições de afinação.
As novidade prendem-se com o sistema de travagem, incorporando os sistemas CBS e ABS.
Ao accionar a manete do travão os discos dianteiros de 296 mm de diâmetro são mordidos pelas pinças de três pistões mas, ao carregar no pedal do travão, não só a pinça traseira entra em acção como os pistões centrais de cada pinça dianteira actuam também, proporcionando uma travagem integral.
Quanto à função ABS, a unidade de controlo, ao detectar o início do bloqueio das rodas faz com que um modelador atenue a pressão no circuito da travagem, evitando assim que o bloqueio se concretize e permaneça.
Fácil em cidade
Olhando para a ficha técnica, e depois de somados os fluidos necessários, seria de esperar algumas dificuldades para mover e circular com mais de 250 kg, mas tal não acontece.
O guiador é largo e está a boa altura, o banco é baixo, as suspensões são macias e precisa apenas de 4,70 metros para fazer inversão de marcha, permitindo serpentear com espantosa facilidade pelo ambiente citadino.
Os quase vinte litros de capacidade do depósito, e os consumos na casa dos 5 litros/100 Km garantem uma autonomia razoável.
O arranque é fácil, a caixa de velocidades precisa e a transmissão por veio não se faz sentir. A aceleração é suave e não há necessidade de puxar para lá das 4.000 rpm para fluir entre os semáforos.
Em piso de paralelo pouco uniforme vale a pena travar apenas com o pedal, aproveitando a travagem integral, já que o sistema ABS, se usarmos apenas o travão dianteiro, entra facilmente em acção e prolonga por vezes demasiado a travagem.
Descontraída em estrada
Em estradas sinuosas chega a ser divertida, sobressaindo a estabilidade em curva e não sendo lenta nas mudanças de direcção.
Os Bridgestone BT-020 permitem evidenciar as suas capacidades e não é difícil forçar até que os avisadores raspem pelo asfalto, mostrando até que ponto, ciclisticamente, esta moto pode ir.
Se imprimirmos um ritmo desportivo a limitação surge por parte das suspensões, com uma taragem naturalmente suave, obrigando nos encadeados de curvas a esperar que o seu curso recupere até a podermos forçar novamente, sobretudo se também a desequilibrarmos com algumas travagens.
A transmissão nestas situações torna-se também presente. Se optarmos por um ritmo normal, a Deauville faz-se valer.
A posição de condução é muito confortável. O banco oferece um bom apoio, os pousa-pés estão baixos e as mãos assentam com naturalidade. A subida de rotação não impressiona, mas é suficiente e nota-se que o motor é bastante plano e recupera com suficiente energia desde baixo.
O melhor regime situa-se abaixo das 5.000 rpm, pouco antes dos 120 km/h em quinta velocidade, sendo o nível de vibrações do motor muito baixo e a leitura dos espelhos suficiente para nos apercebermos rapidamente do que se passa com um ligeiro olhar. Os consumos são a melhor surpresa. Rodando calmamente não custa fazer menos de cinco litros, oferecendo assim os 19,7 litros do seu depósito uma autonomia respeitável.
Limitada em auto-estrada
É quando se aumenta o ritmo, em estrada aberta, que a Deauville mostra as suas limitações. A maior relaciona-se com as vibrações que aparecem nos punhos a partir das 5.000 rpm, e que não desaparecem aumentando o regime, o que se torna desconfortável.
A uma velocidade de cruzeiro no painel a rondar os 150 km, por volta das 6.000 rpm, o formigueiro nos punhos destoa do conforto proporcionado pela protecção aerodinâmica e pela posição de condução.
Se aumentarmos ainda mais o ritmo, damos conta que não estamos na Pan European e sim num modelo com cerca de metade da potência, insuficiente para vencer a resistência provocada pela superfície frontal, sendo-lhe impossível ultrapassar os 195 km/h.
Rodando a um ritmo próximo do máximo, ainda assim a Deauville não ultrapassa os 5,9 litros, o que continua a ser excelente.
Veredicto
Creio que a Deauville passa no teste com muito boa nota. O nível de acabamentos é bom, o conforto proporcionado pela posição de condução e pela protecção aerodinâmica está acima do esperado, os consumos surpreendem pela positiva, trava muitíssimo bem e é fácil e ligeira na condução a baixa velocidade.
A capacidade de carga é interessante e pode ser alargada para valores excelentes. Se na próxima versão eliminarem as vibrações que aparecem na velocidade de cruzeiro, sobe ao nível de excelente.
A vibração existe em todas as motos, tinha na XJR1200, tive na GSX1400 e agora também existe na FJR1300... por vezes pode ter a ver com a postura do condutor. Na Deauville o pessoal costuma mudar os punhos por uns mais grossos, tipo BMW, dizem que reduz muito a vibração na mão direita.
PS - Freddy, adiciona ai uma votação à tua escolha!!
Re: Nova moto para o Freddy
Epah...muito obrigado por um tópico só para mim...mas acho que depois de ponderadas várias opções (e foram mesmo muitas desde maxi-scooters a motos 100% turísticas), a fazer continua a ser uma opção válida...especialmente tendo me conta kms anuais... únicos pontos fracos são mesmo a capacidade de carga, conforto e protecção aerodinâmica... mas para já serve
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: Nova moto para o Freddy
Não se conseguiria reduzir a vibração com um amortecedor de direcção? Eu continuo a bater na triumph trophy. Que mota linda!
Alex- Triciclo
- Número de Mensagens : 59
Idade : 44
Localização : LX
Moto do momento : CBF 600 SA
Data de inscrição : 06/10/2010
Re: Nova moto para o Freddy
Nop...vibrações penso que serão decorrentes especialmente do motor em V e a partir dos 130kmh (o que tb não é problema pois costumo ser bem calminho )
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: Nova moto para o Freddy
freddy_krueger escreveu:Nop...vibrações penso que serão decorrentes especialmente do motor em V e a partir dos 130kmh (o que tb não é problema pois costumo ser bem calminho )
A Deauville aparenta não ter vibrações até aos 140km/h... o que será uns bons 98% da tua condução! Quantos aos motores em V vibrarem a partir de 130, não reparo isso na Pan, será por ser um V4?
A Triumph continua a ser uma excelente moto, e caso estejas insatisfeito, sempre podes comprar um soutien
A Deauville aparenta ser problemática no calor das pernas, mas poucas motos não sofrem disso, e continuo a dizer que a relação de peso da Honda é fantástica. A Deauville consegue ser "tão leve" como a Honda CBF600, e caso a deixes tombar para o lado, tens sempre os "ailerons" que impedem que estragues a pintura! Ficas com todos os teus problemas resolvidos
Quando andares com muita carga, pedes à pendura para te ajudar nas manobras
Re: Nova moto para o Freddy
Pois mas o preço não é nada convidativo quando comparado com as lingeries por exemplo...
Não ter concorrência é o problema da Deauville para mim...
Não ter concorrência é o problema da Deauville para mim...
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: Nova moto para o Freddy
Já pensei em desenhar um modelo ideal para malta como nós.
Quem espera sempre alcança.
Pode ser que um dia eu consiga e que um construtor goste da ideia.
Este modelo (Ninfa) desenhado por mim em 1991 e publicado na Motojornal, já o vi concretizado em fotos de concentrações.
Em 1990 desenhei esta.
tem um banco baixo, boa protecção e carga qb.
Quem espera sempre alcança.
Pode ser que um dia eu consiga e que um construtor goste da ideia.
Este modelo (Ninfa) desenhado por mim em 1991 e publicado na Motojornal, já o vi concretizado em fotos de concentrações.
Em 1990 desenhei esta.
tem um banco baixo, boa protecção e carga qb.
brissos- Bicicleta
- Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010
Re: Nova moto para o Freddy
Essa ninfa parece uma moto muito confortável!!!
Mas achei excelente o design de uma moto com o conforto e capacidade de carga de uma Goldwing, mas com um aspecto estético de uma Pan-european! Para um desenho de 1990 seria uma moto bem futurista! Parabéns
Mas achei excelente o design de uma moto com o conforto e capacidade de carga de uma Goldwing, mas com um aspecto estético de uma Pan-european! Para um desenho de 1990 seria uma moto bem futurista! Parabéns
Re: Nova moto para o Freddy
Muito bem!!1
Temos artista!!
P.s: Hoje fuidar voltinha de deauville 700... 20kms a conduzir com Conde a Pendura por EN e outros tantos à pendura com metade dos kms por AE...comentários:
A conduzir:
- peso maior que Fazer não se nota muito...
- envergadura e distância ao solo bem maior.. na fazer fico com pés plantados no chão...nesta, só os dedos e pouco mais...em manobras Fazer é bem mais fácil...
- Em movimento, peso e envergadura não se notam
- Motor V2... menos disponibilidade de RPM que um 4 cilindros (tipo utilizáveis sem esforçar motor entre 3000 e 6000rpm) enquanto na fazer entre 3000rpm e 7000rpm)...claro que motor aguenta menores e maiores rpm em ambas...mas digo uma condução dia-a-dia. Isso faz com que na Deauville a 5ª só seja colocada a 70/80 enquanto na fazer coloco a 6ª a 60 (não, não estou a exagerar - isto com pendura...sem pendura até antes)
- Curvas e mudanças de direcção fazem-se muito bem...agradavelmente surpreendido
- Protecção aerodinâmica excelente
- Aquecimento do entre pernas soube bem neste dia ainda frio
À Pendura:
- Banco confortável, mas falta a topcase
- Protecção aerodinâmica do passageiro podia ser melhor...acho...talvez aqui pudesse existir uma evolução...(vidro de origem esteve sempre na posição mais alta)
- Vibrações acima dos 130 muito irritantes e a fazer antever dormência nos pés/pernas em poucos kms
- Disponibilidade do motor no entanto de louvar...a dois facilmente chegou aos 180...velocidades bem acima de um passeio descansado....e sem forçar motor...ainda puxava mais acho
Veredicto final:
- É boa? ...É...
- Com alguns acessórios fica uma turística fantástica (vidro maior - só por causa da pendura diga-se, topcase - igual)
- Problema maior é tb questão de hábito...e seria manobras...
Mas...e como há sempre um mas...e neste caso...é o preço...a Deauville 700 mais barata que vi no barómetro (leia-se standvirtual.com) foi 6200 eur...é muito (na minha opinião) por uma moto já com 4 anos e 42K ...
- Quanto à 650...estética já muito demodé e preços mesmo assim muito caros...mínimo que vi hoje foi 3500 (já vi menores...mas estes são a referência do barómetro hoje) por uma com 10 anos... 75% mais cara que valor da Fazer (valor que acho justo seria 2000eur) é para mim mesmo muito!
Ou seja...viva a Fazer....para já
Mas melhor nem pensar na lingerie....é tão linda e boa e capacidade de carga...e ..e.. ai não me tentem!!!
Temos artista!!
P.s: Hoje fuidar voltinha de deauville 700... 20kms a conduzir com Conde a Pendura por EN e outros tantos à pendura com metade dos kms por AE...comentários:
A conduzir:
- peso maior que Fazer não se nota muito...
- envergadura e distância ao solo bem maior.. na fazer fico com pés plantados no chão...nesta, só os dedos e pouco mais...em manobras Fazer é bem mais fácil...
- Em movimento, peso e envergadura não se notam
- Motor V2... menos disponibilidade de RPM que um 4 cilindros (tipo utilizáveis sem esforçar motor entre 3000 e 6000rpm) enquanto na fazer entre 3000rpm e 7000rpm)...claro que motor aguenta menores e maiores rpm em ambas...mas digo uma condução dia-a-dia. Isso faz com que na Deauville a 5ª só seja colocada a 70/80 enquanto na fazer coloco a 6ª a 60 (não, não estou a exagerar - isto com pendura...sem pendura até antes)
- Curvas e mudanças de direcção fazem-se muito bem...agradavelmente surpreendido
- Protecção aerodinâmica excelente
- Aquecimento do entre pernas soube bem neste dia ainda frio
À Pendura:
- Banco confortável, mas falta a topcase
- Protecção aerodinâmica do passageiro podia ser melhor...acho...talvez aqui pudesse existir uma evolução...(vidro de origem esteve sempre na posição mais alta)
- Vibrações acima dos 130 muito irritantes e a fazer antever dormência nos pés/pernas em poucos kms
- Disponibilidade do motor no entanto de louvar...a dois facilmente chegou aos 180...velocidades bem acima de um passeio descansado....e sem forçar motor...ainda puxava mais acho
Veredicto final:
- É boa? ...É...
- Com alguns acessórios fica uma turística fantástica (vidro maior - só por causa da pendura diga-se, topcase - igual)
- Problema maior é tb questão de hábito...e seria manobras...
Mas...e como há sempre um mas...e neste caso...é o preço...a Deauville 700 mais barata que vi no barómetro (leia-se standvirtual.com) foi 6200 eur...é muito (na minha opinião) por uma moto já com 4 anos e 42K ...
- Quanto à 650...estética já muito demodé e preços mesmo assim muito caros...mínimo que vi hoje foi 3500 (já vi menores...mas estes são a referência do barómetro hoje) por uma com 10 anos... 75% mais cara que valor da Fazer (valor que acho justo seria 2000eur) é para mim mesmo muito!
Ou seja...viva a Fazer....para já
Mas melhor nem pensar na lingerie....é tão linda e boa e capacidade de carga...e ..e.. ai não me tentem!!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: Nova moto para o Freddy
Brissos,
Estou pasmadaaa ... grandes desenhos ....
ainda te vou convidar para ilustrar as minhas histórias !!!!
Espectáculo
Temos artista
Estou pasmadaaa ... grandes desenhos ....
ainda te vou convidar para ilustrar as minhas histórias !!!!
Espectáculo
Temos artista
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Idade : 114
Localização : Lisboa
Moto do momento : BMW F650
Data de inscrição : 23/07/2008
Re: Nova moto para o Freddy
freddy_krueger escreveu:Muito bem!!1
Temos artista!!
P.s: Hoje fuidar voltinha de deauville 700... 20kms a conduzir com Conde a Pendura por EN e outros tantos à pendura com metade dos kms por AE...comentários:
A conduzir:
- peso maior que Fazer não se nota muito...
- envergadura e distância ao solo bem maior.. na fazer fico com pés plantados no chão...nesta, só os dedos e pouco mais...em manobras Fazer é bem mais fácil...
- Em movimento, peso e envergadura não se notam
- Motor V2... menos disponibilidade de RPM que um 4 cilindros (tipo utilizáveis sem esforçar motor entre 3000 e 6000rpm) enquanto na fazer entre 3000rpm e 7000rpm)...claro que motor aguenta menores e maiores rpm em ambas...mas digo uma condução dia-a-dia. Isso faz com que na Deauville a 5ª só seja colocada a 70/80 enquanto na fazer coloco a 6ª a 60 (não, não estou a exagerar - isto com pendura...sem pendura até antes)
- Curvas e mudanças de direcção fazem-se muito bem...agradavelmente surpreendido
- Protecção aerodinâmica excelente
- Aquecimento do entre pernas soube bem neste dia ainda frio
À Pendura:
- Banco confortável, mas falta a topcase
- Protecção aerodinâmica do passageiro podia ser melhor...acho...talvez aqui pudesse existir uma evolução...(vidro de origem esteve sempre na posição mais alta)
- Vibrações acima dos 130 muito irritantes e a fazer antever dormência nos pés/pernas em poucos kms
- Disponibilidade do motor no entanto de louvar...a dois facilmente chegou aos 180...velocidades bem acima de um passeio descansado....e sem forçar motor...ainda puxava mais acho
Veredicto final:
- É boa? ...É...
- Com alguns acessórios fica uma turística fantástica (vidro maior - só por causa da pendura diga-se, topcase - igual)
- Problema maior é tb questão de hábito...e seria manobras...
Mas...e como há sempre um mas...e neste caso...é o preço...a Deauville 700 mais barata que vi no barómetro (leia-se standvirtual.com) foi 6200 eur...é muito (na minha opinião) por uma moto já com 4 anos e 42K ...
- Quanto à 650...estética já muito demodé e preços mesmo assim muito caros...mínimo que vi hoje foi 3500 (já vi menores...mas estes são a referência do barómetro hoje) por uma com 10 anos... 75% mais cara que valor da Fazer (valor que acho justo seria 2000eur) é para mim mesmo muito!
Ou seja...viva a Fazer....para já
Mas melhor nem pensar na lingerie....é tão linda e boa e capacidade de carga...e ..e.. ai não me tentem!!!
Finalmente rendido à Deauville?
2 ou 3 considerações apenas que julgo importantes:
1 - Se colocares um vidro maior vais aumentar apenas a turbuência no passageiroe passas a ver através do vidro (pelo menos eu já vejo pouco acima do mesmo mas deve ser da minha posiçaõ de condução).
2 - A questão peso é aqui irrelevante já que a a distribuição do mesmo é considerávelmente diferente em relação ao da Fazer.
3 - A dormência que sentes é mais do que habitual já que estamos a falar de um V2 de pouco mais de 65 cv. O memso não se verifica num 4 cilindros.
4 - Não te queixes tanto e se realmente queres uma moto mais turística investe lá os euros que serão bem investidos, apesar de continuar a dizer que esta precisava de mais uns cavalitos, mas se pretenderes fazer km's com fartura senão eu ficava-me pela Fazer mesmo.
Re: Nova moto para o Freddy
Tudo bem que a Deauville podia ter:
- mais uns cavalitos
- mais protecção aerodinâmica
- mais motor
- menos vibrações a 140 km/h
mas aí... já não seria uma deauville...
Acho que é uma excelente moto Fred, mas também concordo contigo que está sobrevalorizada pois as usadas de 2007 rondam habitualmente os 7000€, o que me parece muito!
- mais uns cavalitos
- mais protecção aerodinâmica
- mais motor
- menos vibrações a 140 km/h
mas aí... já não seria uma deauville...
Acho que é uma excelente moto Fred, mas também concordo contigo que está sobrevalorizada pois as usadas de 2007 rondam habitualmente os 7000€, o que me parece muito!
Re: Nova moto para o Freddy
Migo, tenho uma mota boa para ti. Victory Vision Tour
Alex- Triciclo
- Número de Mensagens : 59
Idade : 44
Localização : LX
Moto do momento : CBF 600 SA
Data de inscrição : 06/10/2010
Re: Nova moto para o Freddy
Já a tionha visto algures nas minhas pesquisas
.... é giro como encontramos estes modelos Americano
O Preço é que assusta e não é pouco!!!
.... é giro como encontramos estes modelos Americano
O Preço é que assusta e não é pouco!!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: Nova moto para o Freddy
Vi pelo menos uma na Concentração de Faro.
Apesar de tudo o que possa ter de bom, não deixa de ter um design duvidoso.
Abraço
Apesar de tudo o que possa ter de bom, não deixa de ter um design duvidoso.
Abraço
Re: Nova moto para o Freddy
Eu por acaso gosto bastante, mais que a goldwing. Mas eu sou um gajo que acha a dn-01 lindíssima portanto!
Alex- Triciclo
- Número de Mensagens : 59
Idade : 44
Localização : LX
Moto do momento : CBF 600 SA
Data de inscrição : 06/10/2010
Re: Nova moto para o Freddy
Eu sou mais fã de Naked's e SportTurismo, mas este fim de semana... estive a babar-me em cima de uma HD Sportster Iron e da Nightster 1200, a Clara esteve a ver a HD Sportster SuperLow e também gostou.
HD Sportster Iron 883
HD Sportster Nightster 1200
HD Sportster SuperLow 883
PS - Estas são mesmo baixas
HD Sportster Iron 883
HD Sportster Nightster 1200
HD Sportster SuperLow 883
PS - Estas são mesmo baixas
Re: Nova moto para o Freddy
Pena ir-se a "abraçar o vento"... mas sem dúvida que a nighster é MESMO LINDA!!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: Nova moto para o Freddy
A considerar...
Africa Twin- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 503
Idade : 56
Localização : Sacavém, Loures
Moto do momento : Africa Twin 750
Data de inscrição : 01/08/2008
Re: Nova moto para o Freddy
Em relação à Victory, o desenho do conjunto não me atrai muito, no entanto o conceito adorei.
Assento baixo, protecção ao vento, suavidade, capacidade de carga, sistema de som, e outras aplicações tecnológicas e prácticas tal como as protecções a quedas laterais (lembro-me de ver isto na PAN quando ela saiu com a barbatana)
Só a acho um pouco grande de mais para mim (tamanho e preço).
Mas era interessante por exemplo pegar na Honda VT 750 e vesti-la.
Fica a ideia.
Adorei ainda mais foi o atrelado da NEW Goldwing
Assento baixo, protecção ao vento, suavidade, capacidade de carga, sistema de som, e outras aplicações tecnológicas e prácticas tal como as protecções a quedas laterais (lembro-me de ver isto na PAN quando ela saiu com a barbatana)
Só a acho um pouco grande de mais para mim (tamanho e preço).
Mas era interessante por exemplo pegar na Honda VT 750 e vesti-la.
Fica a ideia.
Adorei ainda mais foi o atrelado da NEW Goldwing
brissos- Bicicleta
- Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010
Re: Nova moto para o Freddy
E esta?
brissos- Bicicleta
- Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010
Re: Nova moto para o Freddy
Essa mistura de Pan com Goldwing está perfeita!!!
Se for um motor 4 cilindros em linha... eu comprava!
Se for um motor 4 cilindros em linha... eu comprava!
Re: Nova moto para o Freddy
Uma moto perfeita em termos de protecção é tb a Pacific... sei de uma no Porto que é linda
Ora cá vai uma:
http://viseucity.olx.pt/honda-pacific-coast-iid-75064809
É tolinho com o preço que pede...mas pronto... quem quiser uma moto desse nível, ainda assim consegue uma pan mais barata esta parece é mais "lingrinhas" em termos de peso mas pode ser impressão...que por acaso é pois segundo o bikez ela pesa 272KGS!!!!
Chiça!!!
Só a altura ao solo é interessante 762mm..
Mas travões de tambor atrás numa moto com todo aquele peso parece-me no mínimo estranho... mais dados do modelo de 1998:
http://www.bikez.com/motorcycles/honda_pc_800_pacific_coast_1998.php
Ora cá vai uma:
http://viseucity.olx.pt/honda-pacific-coast-iid-75064809
É tolinho com o preço que pede...mas pronto... quem quiser uma moto desse nível, ainda assim consegue uma pan mais barata esta parece é mais "lingrinhas" em termos de peso mas pode ser impressão...que por acaso é pois segundo o bikez ela pesa 272KGS!!!!
Chiça!!!
Só a altura ao solo é interessante 762mm..
Mas travões de tambor atrás numa moto com todo aquele peso parece-me no mínimo estranho... mais dados do modelo de 1998:
http://www.bikez.com/motorcycles/honda_pc_800_pacific_coast_1998.php
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: Nova moto para o Freddy
Esse modelo não se vendeu na Europa, é uma importação dos States.
Africa Twin- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 503
Idade : 56
Localização : Sacavém, Loures
Moto do momento : Africa Twin 750
Data de inscrição : 01/08/2008
Re: Nova moto para o Freddy
Africa Twin escreveu:Esse modelo não se vendeu na Europa, é uma importação dos States.
Ou seja, como tudo que rola sobre rodas vindo dos states ou feito para pessoal dos states...não vira, não trava, não anda...
hihihi
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» Miguel Oliveira arranca para nova etapa
» Melhores estadas para andar de moto
» Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou?
» Melhores estadas para andar de moto
» Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou?
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos