MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

+7
ManPei
brissos
carloscbvieira
freddy_krueger
RuiSilva
Alex
Africa Twin
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  Africa Twin Qua Out 20, 2010 9:05 am

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão X-over1

A Honda anunciou o esboço de um novo modelo ‘crossover’, de média cilindrada, que alarga a oferta da gama na configuração de motores V4.

Uma das novas imagens mostra a parte frontal da moto, com um design aerodinâmico desenhado para alcançar um elevado padrão de estabilidade, bem como permitir
uma optimizada refrigeração do motor, e incorporar um inovador painel de instrumentos "flutuante" que oferece um excelente campo de visão e um aumento do nível de segurança.

Esta crossover é um modelo de média cilindrada – sendo que a Honda revelará também, no Salão de Milão uma outra moto, com um novo conceito, para demonstrar
ainda mais a liderança nesta configuração de motores, utilizando o motor 1200cc V4, que conhecemos este ano na VFR1200F.

Este modelo de média cilindrada é uma nova e excitante abordagem – um modelo crossover que representa os melhores aspectos de dois géneros distintos.
Ela terá a flexibilidade e a atitude emocionante de uma moto Naked, combinando uma posição de condução mais confortável e um design inspirado nas motos de aventura.

Com um baixo centro de gravidade, característico de uma moto de elevado desempenho, este é um modelo muito divertido de conduzir, e devido ao seu guiador,
largo e direito, é muito confortável e fácil de manobrar.

Os estudos de mercado efectuados pela Honda revelaram que os clientes pretendem uma moto com estilo único e que seja também divertida de conduzir em todas as
condições ao longo do ano. Com este modelo a Honda espera corresponder às melhores expectativas dos seus clientes.

A versão final deste modelo será apresentada em primeira-mão no Salão de Milão, a partir de 02 de Novembro de 2010, altura em que será divulgada também,
a data de início de comercialização.

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão X-over2

A ver o que sai daqui...
Africa Twin
Africa Twin
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 503
Idade : 55
Localização : Sacavém, Loures
Moto do momento : Africa Twin 750
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  Alex Qua Out 20, 2010 10:47 am

Que raio de conceitos. Uma trail para substituir a Varadero com um V4 é que era à maneira! Mas uma trail à séria, não aquela vergonha que foi a Transalp.
Alex
Alex
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 59
Idade : 44
Localização : LX
Moto do momento : CBF 600 SA
Data de inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  RuiSilva Qua Out 20, 2010 2:55 pm

Alex escreveu:Que raio de conceitos. Uma trail para substituir a Varadero com um V4 é que era à maneira! Mas uma trail à séria, não aquela vergonha que foi a Transalp.

Concordo no que dizes sobre a Transalp. Como moto perdeu algumas boas características da versão 650 para a 700, mas um motor v4 numa trail de média cilindrada... Deve ser assustador! Very Happy

Gosto da imagem de apresentação, parece-se uma trail com aspecto desportivo. "Bamos esperar para ber!"
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  freddy_krueger Qui Out 21, 2010 1:23 am

Pois...agora deram foi nas 800cc...quase de certeza que honda deve seguir tendência da BM e da Triumph...

Lá vai mais uma motinha pagar acima dos 100 euritos Sad
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  RuiSilva Qui Out 21, 2010 2:12 am

freddy_krueger escreveu:Pois...agora deram foi nas 800cc...quase de certeza que honda deve seguir tendência da BM e da Triumph...

Lá vai mais uma motinha pagar acima dos 100 euritos Sad

Pois... não faz sentido uma moto de "média cilindrada" ser considerada como uma moto de alta cilindrada para efeitos de impostos.

Mas continuo a bater na mesma tecla, que um motor 500cc bem desenvolvido poderia ser fantástico numa trail de média cilindrada! E uma trail levezinha mas com um banco de turística seria uma moto fenomenal! Vamos aguardar para ver as novidades! Nada como boa concorrência para se evoluir! Very Happy
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  Alex Qui Out 21, 2010 2:31 am

RuiSilva escreveu: E uma trail levezinha mas com um banco de turística seria uma moto fenomenal! Vamos aguardar para ver as novidades! Nada como boa concorrência para se evoluir! Very Happy

Isso em AE abalava com o vento Laughing
Alex
Alex
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 59
Idade : 44
Localização : LX
Moto do momento : CBF 600 SA
Data de inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  freddy_krueger Qui Out 21, 2010 3:04 am

Alex escreveu:Isso em AE abalava com o vento Laughing

O vento em AE nota-se mais consoante os plásticos e como tudo serve de vela"... não necessariamente com potência ou peso da moto...

Quando fui à Torre na serra da estrela com Pedro Gordo e Spydon numa ventosa noite de Sexta-Feira em Novembro, todas as 3 motos (Fazer, FJR e Trophy) andaram de lado a tentar contrariar o vento e nenhuma foi levada (mas a que teve mais perto disso foi a triumph....que suponho tb seja a mais pesada).

Um Abraço
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  RuiSilva Qui Out 21, 2010 3:33 am

Alex escreveu:
RuiSilva escreveu: E uma trail levezinha mas com um banco de turística seria uma moto fenomenal! Vamos aguardar para ver as novidades! Nada como boa concorrência para se evoluir! Very Happy

Isso em AE abalava com o vento Laughing

A piada de uma trail é evitar-se auto estradas. De qualquer das formas digo como o Fred, depende mais da aerodinâmica e só depois do peso. A NX4 pesava "apenas" 150Kg, e não notei grandes diferenças para a CBF ou mesmo para a Pan. Eu sinto menos vento, mas ela não abanava muito mais por isso
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  freddy_krueger Qui Out 21, 2010 6:30 am

O bom dos prototipos (e imagens estilizadas) é que são (quase) sempre fixes...

Vamos ver o que sai na realidade!

freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  RuiSilva Qui Out 21, 2010 6:55 am

freddy_krueger escreveu:O bom dos prototipos (e imagens estilizadas) é que são (quase) sempre fixes...

Vamos ver o que sai na realidade!


A última Honda que teve direito a muita publicidade pelo seu desenho de protótipo saiu à medida... A VFR1200 tem um design descomunal. Pode adorar-se ou detestar-se mas não deixa ninguém indiferente.

Eu cá, acho que as imagens das Trails tem de ser muiiiito alterada (e quase todos os modelos, acho mesmo que só a Triumph poderá renovar esta ideia a curto prazo). Para mim, a AfricaTwin ou a SuperTenere foram as últimas trails com um design adequado e por isso mesmo não desvalorizam... Conseguiam conciliar tudo!
Acho que o design de trails que temos hoje está muito fraco com as marcas apostarem em "ficar tudo à vista" e exporem o motor e componentes.

Estou muito curioso com esta novidade!
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  Alex Qui Out 21, 2010 8:23 am

Concordo com o design das trails mas acho que as mais bem conseguidas são as seguintes. Pela simples razão de serem fiéis à sua razão de existir:

yamaha tenere
Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão 08_aug_yam_tenere_01

ktm 950 Adventure
Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão P1000343
Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão KTM_950_TAT_Prep
Alex
Alex
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 59
Idade : 44
Localização : LX
Moto do momento : CBF 600 SA
Data de inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  carloscbvieira Sex Out 22, 2010 4:18 pm

E a GS1200

Tudo o resto, como esta nova V4X vai ser tudo menos uma trail. Mais uma All-Rounder como a Tiger 1050.
carloscbvieira
carloscbvieira
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 50
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Gaia
Moto do momento : Honda VFR1200f DC
Honda DN-01
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  brissos Sáb Nov 06, 2010 6:23 pm

Ontem fui fazer a revisão dos 6000 km à minha burra.
O vendedor que foi ao Salão de Milão e mostrou-me as fotos definitivas da Crossrunner (800) e da Cross tour (1200).
Achei-as visualmente bonitas e eu gosto muito de motores VFour (Ford Capri 1700 V4; Honda VF 400 e VFR 750)
brissos
brissos
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  RuiSilva Ter Nov 09, 2010 3:42 pm

brissos escreveu:Ontem fui fazer a revisão dos 6000 km à minha burra.
O vendedor que foi ao Salão de Milão e mostrou-me as fotos definitivas da Crossrunner (800) e da Cross tour (1200).
Achei-as visualmente bonitas e eu gosto muito de motores VFour (Ford Capri 1700 V4; Honda VF 400 e VFR 750)

Fotos reais já??? e não tiveste a delicadeza de ... trazer uma cópia e digitalizar? Very Happy
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  Africa Twin Ter Nov 09, 2010 10:01 pm

a 1200 é apenas um protótipo
Africa Twin
Africa Twin
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 503
Idade : 55
Localização : Sacavém, Loures
Moto do momento : Africa Twin 750
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  freddy_krueger Qua Nov 10, 2010 1:32 am

Pois mas se googlares isso aparece...se não estou em erro na motociclismo.it...

Não é preciso andar a digitalizar...as referidas trails estiveram expostas... googla lá honda e milão ou acrescenta crossover...

Ai estes informáticos Razz
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  brissos Qua Nov 10, 2010 11:40 am

Rui, o vendedor mostrou-me, mas foi num livro com vários modelos da Honda, não ía tirar aquilo ao Homem.
Ontem fui à nossa sede e estava lá a Motojornal com estes modelos. Não reparei se é desta semana ou da semana passada.
brissos
brissos
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  RuiSilva Qua Nov 10, 2010 12:41 pm

freddy_krueger escreveu:Pois mas se googlares isso aparece...se não estou em erro na motociclismo.it...

Não é preciso andar a digitalizar...as referidas trails estiveram expostas... googla lá honda e milão ou acrescenta crossover...

Ai estes informáticos Razz

Já vi alguns "possíveis" exemplos... mas não sei se a informação é viável.
Ora aqui fica uma imagem da Crossover Concept
Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Honda-Crossover-Concept


Última edição por RuiSilva em Qua Nov 10, 2010 12:45 pm, editado 1 vez(es)
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  RuiSilva Qua Nov 10, 2010 12:44 pm

E agora a Honda V4 Crossrunner
Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Honda-V4-Crossrunner
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  ManPei Qua Nov 10, 2010 2:03 pm

Vocês não vão à Fonte !!! Very Happy Very Happy Very Happy


Só falta o preço !!! Twisted Evil


http://www.honda.pt/#/moto/modelos/fichatecnica/761

Site oficial em PORTUGAL !!! Wink
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  freddy_krueger Qua Nov 10, 2010 3:54 pm

ManPei escreveu:Vocês não vão à Fonte !!! Very Happy Very Happy Very Happy


Só falta o preço !!! Twisted Evil


http://www.honda.pt/#/moto/modelos/fichatecnica/761

Site oficial em PORTUGAL !!! Wink
Ah pois é bébé!!!!

Quem escreve assim....

hihihi

Pena é site estar em baixo (pelo menos aparenta no meu browser apple antigo). Sad
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  ManPei Qua Nov 10, 2010 4:10 pm

freddy_krueger escreveu:
hihihi...
Pena é site estar em baixo (pelo menos aparenta no meu browser apple antigo). Sad

O site deve ter ficado em manutenção ao fim da tarde! É passageiro amanhã já deve estar OK.

Entretanto www.honda.fr ... também lá está Very Happy mas também sem preço!
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  Pedro Leite Qua Nov 10, 2010 5:01 pm

O site espanhol da Honda está bastante completo e online.

http://www.honda-montesa.es/modelos/2011/index.php?num=23#es

Abraços e boas curvas, Pedro Leite.
Pedro Leite
Pedro Leite
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 10
Idade : 51
Localização : Estarreja
Moto do momento : CBF600SA
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  RuiSilva Qui Nov 11, 2010 1:06 am

Sou eu que sou esquisito ou estas motos são demasiado bonitas para serem Trail??? Laughing Laughing Laughing Laughing
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  caxi Qui Nov 11, 2010 5:16 am

bahhhhhhhhhh
100 burros... para arrastar 240kgs?????!!!!! os gajos da Honda nunca mais aprendem! ainda por cima uma 800cc
e as jantes da primeira que vi (crosstourer) eram de raios... isso sim! esta são todas bonitinhas... quem é que mete akilo na terra????
e ainda por cima podiam trabalhar mais os travões... que para mim pouco entendedora da coisa, continuam a ser abrandadores...

dahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
lol! lol! lol! lol! lol!
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos