BMW GPS drawing - escrever/desenhar com GPS e Google Maps :)
+3
SFMBR
RuiSilva
Pedro Cabral
7 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
BMW GPS drawing - escrever/desenhar com GPS e Google Maps :)
Esta é de génio, os nossos amigos publicitários bávaros não andam a dormir!
http://gps.bmw-motorrad.com/
Explorem, os Tugas já jogam na 1ª liga com 3 desenhos excelentes! ...e vejam também os vídeos promocionais:
Só podia ser iniciativa da BMW.
Em poucas palavras: está aberta a temporada para os malucos de 2 rodas com demasiado tempo livre nas mão se divertirem à grande no quintal da vizinha!
http://gps.bmw-motorrad.com/
Explorem, os Tugas já jogam na 1ª liga com 3 desenhos excelentes! ...e vejam também os vídeos promocionais:
Só podia ser iniciativa da BMW.
Em poucas palavras: está aberta a temporada para os malucos de 2 rodas com demasiado tempo livre nas mão se divertirem à grande no quintal da vizinha!
Re: BMW GPS drawing - escrever/desenhar com GPS e Google Maps :)
Divinal!!!
O publicitário que teve esta ideia merecia um belíssimo prémio! A ideia está espectacular, e os anúncios estão perfeitos. Tenho alguma pena de serem raras as vezes que anuncios de motos passam na TV...
O publicitário que teve esta ideia merecia um belíssimo prémio! A ideia está espectacular, e os anúncios estão perfeitos. Tenho alguma pena de serem raras as vezes que anuncios de motos passam na TV...
Estou a pensar seriamente participar nesta maluqueira!
Vou magicar umas e quando enviar ponho aqui pró pessoal se divertir
Vou magicar umas e quando enviar ponho aqui pró pessoal se divertir
Realmente fantástico, mas acima de tudo o 3º clip e aquelas praias só deu mesmo vontade de pegar na moto e arrancar para lá.
Adorei!!!
Estes anúncios estão mesmo muito bem conseguidos.
Estes anúncios estão mesmo muito bem conseguidos.
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
Alguém já experimentou?
Como o meu gps é TomTom não dá para isto, mas com os Garmin é certo.
Sérgio Castro escreveu:Alguém já experimentou?
Grande "bug" do TomTom e outros GPS's que não permite armazenar as rotas efectuadas! No entanto, existe um GPS (apenas de coordenadas, sem mapas) na Decathlon que pode ser utilizado para este efeito. Armazena os trajectos efectuados, e depois descarrega-se para o computador. Aproximadamente a 65€
Sérgio Castro escreveu:Alguém já experimentou?
Eu ainda não experimentei mas tb é melhor não experimentar. É que o mais provavel era eu escrever algo do tipo: Fuck sunday drivers...
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Victor escreveu:Sérgio Castro escreveu:Alguém já experimentou?
Eu ainda não experimentei mas tb é melhor não experimentar. É que o mais provavel era eu escrever algo do tipo: Fuck sunday drivers...
Eu ia mais para o KILL SUNDAY DRIVERS, FUCK THEM ALL
RuiSilva escreveu:Sérgio Castro escreveu:Alguém já experimentou?
Grande "bug" do TomTom e outros GPS's que não permite armazenar as rotas efectuadas! No entanto, existe um GPS (apenas de coordenadas, sem mapas) na Decathlon que pode ser utilizado para este efeito. Armazena os trajectos efectuados, e depois descarrega-se para o computador. Aproximadamente a 65€
Mas já viste o que era andar agora com 2 suportes?
A TomTom é que podia solucionar o problema e disponibilizar a actualização on-line.
Sérgio Castro escreveu:RuiSilva escreveu:Sérgio Castro escreveu:Alguém já experimentou?
Mas já viste o que era andar agora com 2 suportes?
A TomTom é que podia solucionar o problema e disponibilizar a actualização on-line.
Pois, o nicho da TomTom infelizmente não é esse e por essa mesma razão não voltarei a comprar apesar de no combito geral adorar o meu Rider2... Eu ando com 2 suportes - quando em estrada uso o Rider, quando vou para off-road tenho usado o Garmin Colorado (se fosse hoje comprava o Garmin Oregon).
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos