help!!!!!!!!!!!!!
3 participantes
Página 1 de 1
help!!!!!!!!!!!!!
tou com dificuldades...
criei um texto e fiz um copy paste para dentro do fórum... enfim até aí tudo fixe, agora quero inserir smiles e imagens ao longo do texto já feito, mas é coisa que ele só admite no fim do texto não onde coloco o cursor....
cada vez que insiro um link da imagem ou cliko no smile vai sempre para ao fim do texto....
alguém me dá uma dica?
thanks!
criei um texto e fiz um copy paste para dentro do fórum... enfim até aí tudo fixe, agora quero inserir smiles e imagens ao longo do texto já feito, mas é coisa que ele só admite no fim do texto não onde coloco o cursor....
cada vez que insiro um link da imagem ou cliko no smile vai sempre para ao fim do texto....
alguém me dá uma dica?
thanks!
Re: help!!!!!!!!!!!!!
Experimenta fazer copy-paste do texto para o WORD e criar um novo tópico.
Copias do WORD para esse novo tópico e já deves ter o teu problema resolvido.
Copias do WORD para esse novo tópico e já deves ter o teu problema resolvido.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Depois de teres o texto feito vais colocando os links no fundo e depois é só copiar para o sitio certo, pelo menos é assim que tenho feito quando copio alguma coisa do meu blog para cá, ou então, vais copiando o texto e inserindo as imagens aos poucos, o.s., parte do texto + foto e por aí adiante.
ya... já deu para perceber que dá um bocado de trabalho mesmo... bem que fazer! melhor, já tá feito!
pensei que houvesse algum truque mais escondido...hehehe
obrigadão!
pensei que houvesse algum truque mais escondido...hehehe
obrigadão!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos