Material Moto - de.Munchen
3 participantes
Página 1 de 1
Material Moto - de.Munchen
Ora muitas boas tardes para os Mototugas...
Ontem retornado de terras Alemãs, mais concretamente Munique, venho por aqui postar uma localização (um quarteirão) que me parece muito interessante de visitar a quem por lá andar em passeio, trabalho, ou quem vá lá só tomar um café . A localização é esta:
http://maps.google.pt/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-PT&geocode=&q=Auerfeldstra%C3%9Fe+25+%2F+N%C3%A4he+Balanstra%C3%9Fe+81541+M%C3%BCnchen-Au%09+Germany%09&sll=39.639538,-7.849731&sspn=9.656841,18.742676&ie=UTF8&hq=Auerfeldstra%C3%9Fe+25+%2F+N%C3%A4he&hnear=Balanstra%C3%9Fe,+M%C3%BCnchen,+Bayern,+Germany&t=h&z=14
e bem...lá juntinhas umas às outras existe:
- a loja da Louis.de
- a Polo.de
- a Hein-Gericke (ou algo parecido
- e ainda outra um pouco menos conhecida...
ou seja é o paraíso dos acessórios motards...
Bem, para mim desta vez não houve compras pois não vi uma daquelas GRANDES oportunidades, mas o que lá não faltava era variedade de preços e materiais/produtos.
Fica a dica
Um Abraço
Ontem retornado de terras Alemãs, mais concretamente Munique, venho por aqui postar uma localização (um quarteirão) que me parece muito interessante de visitar a quem por lá andar em passeio, trabalho, ou quem vá lá só tomar um café . A localização é esta:
http://maps.google.pt/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-PT&geocode=&q=Auerfeldstra%C3%9Fe+25+%2F+N%C3%A4he+Balanstra%C3%9Fe+81541+M%C3%BCnchen-Au%09+Germany%09&sll=39.639538,-7.849731&sspn=9.656841,18.742676&ie=UTF8&hq=Auerfeldstra%C3%9Fe+25+%2F+N%C3%A4he&hnear=Balanstra%C3%9Fe,+M%C3%BCnchen,+Bayern,+Germany&t=h&z=14
e bem...lá juntinhas umas às outras existe:
- a loja da Louis.de
- a Polo.de
- a Hein-Gericke (ou algo parecido
- e ainda outra um pouco menos conhecida...
ou seja é o paraíso dos acessórios motards...
Bem, para mim desta vez não houve compras pois não vi uma daquelas GRANDES oportunidades, mas o que lá não faltava era variedade de preços e materiais/produtos.
Fica a dica
Um Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Re: Material Moto - de.Munchen
Manuel batista escreveu:Este gajo anda sempre a passear
Trabalhei no dia da chegada (depois de 5h de viagem entre 2 voos) entre as 23h e as 4.30h da manhã do dia seguinte para conseguir um bocadinho para ir lá ver a lojinha...já etsava marcada no google maps...
Ah, para quem for de transportes publicos (na Alemanha são fantásticos em periodicidade), fica a Oeste da estação S de Ostbahnof e a Sul da estação S de Rosenheimer Platz...
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON