Adivinha quem voltou!
+3
RuiSilva
demog
Victor
7 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Adivinha quem voltou!
Pois é... Para quem ainda se lembra de mim, aproveito para informar que tou de "bolta" ás lides deste fórum. Arrependam-se pecadores!
Para quem não se lembra, então regozije-se pois ainda têm alguma sanidade mental.
Para as novas contratações do fórum, os mais velhos daqui do burgo certamente vos dirão "FUJAM!". Não vão em cantigas e deixem-se estar que eu não magoo. [size=7]Muito.[/size]
E pronto. A Rute continua a dar cartas ( ainda na 5ª feira fui para Santiago de Compostela tirar-lhe o pó ) e a gastar pouco.
Beijinhos e abraços.
PS- Alguém com vontade de reiniciar os encontros semanais? Ando com vontade de vos rever, caraças.
Para quem não se lembra, então regozije-se pois ainda têm alguma sanidade mental.
Para as novas contratações do fórum, os mais velhos daqui do burgo certamente vos dirão "FUJAM!". Não vão em cantigas e deixem-se estar que eu não magoo. [size=7]Muito.[/size]
E pronto. A Rute continua a dar cartas ( ainda na 5ª feira fui para Santiago de Compostela tirar-lhe o pó ) e a gastar pouco.
Beijinhos e abraços.
PS- Alguém com vontade de reiniciar os encontros semanais? Ando com vontade de vos rever, caraças.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Re: Adivinha quem voltou!
De onde vem este cheiro a naftalina???
demog- Bicicleta
- Número de Mensagens : 315
Victor escreveu:Pois é... Para quem ainda se lembra de mim, aproveito para informar que tou de "bolta" ás lides deste fórum. Arrependam-se pecadores!
Para as novas contratações do fórum, os mais velhos daqui do burgo certamente vos dirão "FUJAM!". Não vão em cantigas e deixem-se estar que eu não magoo. Muito.
Beijinhos e abraços.
Ora viva!
Eu a pensar que a Rute estava de birra (ou tu!) e que já não aparecias mais por cá...
O bom tempo está a voltar, acho que uma cafézada de vez em quando ou um passeio pelas Nxxx sabia muito bem nesta altura.
Apresenta mas é "a poupadinha" Sr. Rui.... HIHIHIHI!!!
E já agora uma impressão destes primeiros dias.
Quanto ao Sr. Bitó... não se diz nada?!?! ...ai ai ai!!
Abraço
E já agora uma impressão destes primeiros dias.
Quanto ao Sr. Bitó... não se diz nada?!?! ...ai ai ai!!
Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Victor escreveu:Pois é... Para quem ainda se lembra de mim, aproveito para informar que tou de "bolta" ás lides deste fórum. Arrependam-se pecadores!
.
Ohh Vitucho, tu bais e boltas, bais e boltas ......
Será que é desta ???? ... que ficas ???
Já tinhamos saudades dos teus "desvairos"
Beijocassssssss
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
"Soindes" todos uns amores...
Todos feios mas uns amores.
Quando é que vamos a Peniche outra vez? Tenho saudades...
PS - Hj tive grd atravessadela na VCI por causa de um cão que decidiu atravessar mesmo por baixo de um dos radares da Prelada. Não ganhei para o susto! Dasse! Um gajo já nem tá seguro com os radares por perto! Onde é que este mundo vai parar, ãh??? FMI JÁ!!!
atravessadela... atravessar... got it?!?!?!?
Esqueçam...
Todos feios mas uns amores.
Quando é que vamos a Peniche outra vez? Tenho saudades...
PS - Hj tive grd atravessadela na VCI por causa de um cão que decidiu atravessar mesmo por baixo de um dos radares da Prelada. Não ganhei para o susto! Dasse! Um gajo já nem tá seguro com os radares por perto! Onde é que este mundo vai parar, ãh??? FMI JÁ!!!
atravessadela... atravessar... got it?!?!?!?
Esqueçam...
Victor- Moto-turista
Tu merecias era um barrote no costado
Quanto a cafes, Sugiro os cafès nas arenas de Nimes tipo à sexta-feira, ao domingo de manha, pode ser em Les Saintes Maries de la Mer e quem quiser pode comer-se uns mexilhoes c/ fritas e dar uma volta de cavalo que é muito fixe, ou podemos ir comprar cigarros a Pas de La Casa
Quanto a cafes, Sugiro os cafès nas arenas de Nimes tipo à sexta-feira, ao domingo de manha, pode ser em Les Saintes Maries de la Mer e quem quiser pode comer-se uns mexilhoes c/ fritas e dar uma volta de cavalo que é muito fixe, ou podemos ir comprar cigarros a Pas de La Casa
Trilho- Bicicleta
- Número de Mensagens : 432
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Trilho escreveu: Tu merecias era um barrote no costado
Prometes...?
Trilho escreveu:Quanto a cafes, Sugiro os cafès nas arenas de Nimes tipo à sexta-feira, ao domingo de manha, pode ser em Les Saintes Maries de la Mer e quem quiser pode comer-se uns mexilhoes c/ fritas e dar uma volta de cavalo que é muito fixe, ou podemos ir comprar cigarros a Pas de La Casa
Este também é feio...
Victor- Moto-turista
Foi óptimo rever-te ontem no teu novo local de tortura...digo, emprego ó Bitó!!!
Ó xor Trilho, e que tal um almocinho na Régua depois de uma ida às cerejas e umas curvitas (poucas) de N222...ah pois...tb temos coisas boas por cá hihihi além do sol e do FMI!
Ó xor Trilho, e que tal um almocinho na Régua depois de uma ida às cerejas e umas curvitas (poucas) de N222...ah pois...tb temos coisas boas por cá hihihi além do sol e do FMI!
freddy_krueger escreveu:Foi óptimo rever-te ontem no teu novo local de tortura...digo, emprego ó Bitó!!!
Obrigado eu pela visita! Tava mesmo a precisar de ver caras conhecidas, caraças... raio de treta de trabalhar à noite...
Apareçam sempre que quiserem.
Victor- Moto-turista
freddy_krueger escreveu:Foi óptimo rever-te ontem no teu novo local de tortura...digo, emprego ó Bitó!!!
Tu bem prometes, mas pelos vistos estás proibido de andar de moto
Ó Vitinho, vê lá se lhe apresentas uma namorada decente que o deixe andar de moto para ele poder ir às
Agora para o Vitinho, welcome back ó feio, porco e mau. Já tinhamos saudades tuas por cá, apesar de até eu andar mais do que desaparecido do sistema.
Sérgio Castro escreveu:para ele poder ir às
Demorei a perceber que eram cerejas...
Mas eu ando de moto quando quero! Tenho è preocupacao com a susana para que goste de andar e nao fique traumatizada e deteste andar...só isso. Melhor andar menos e gostar que simplesmente nao andar.
Mas tu tens ido as cerejas?!? (Veneno)
Estou muito bem servido de namorada!!
Mas tu tens ido as cerejas?!? (Veneno)
Estou muito bem servido de namorada!!
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos