Desabafo de um Alentejano
+2
RuiSilva
brissos
6 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Desabafo de um Alentejano
Tenho constatado e os restantes talvez também, que o Forum anda muito parado.
Será que as motos também estão paradas.
Eu sei, até por experiência própria que isto não anda famoso €€€€€, mas por outro lado penso que a Malta fugiu um bocado para aquela cena do Facebook (eu inclusivé), não sei. Por acaso, até já me deu jeito porque voltei a ter contacto com Pessoal que não sabia nada deles há cerca de 20 anos. Mas acho aquilo muito público e muito pouco personalizado, salvo algumas excepções.
Aproveito para mandar Beijos às Meninas e Abraços aos Meninos que eu conheço deste Forum pessoalmente ou só pela via da escrita.
Eu sei, até por experiência própria que isto não anda famoso €€€€€, mas por outro lado penso que a Malta fugiu um bocado para aquela cena do Facebook (eu inclusivé), não sei. Por acaso, até já me deu jeito porque voltei a ter contacto com Pessoal que não sabia nada deles há cerca de 20 anos. Mas acho aquilo muito público e muito pouco personalizado, salvo algumas excepções.
Aproveito para mandar Beijos às Meninas e Abraços aos Meninos que eu conheço deste Forum pessoalmente ou só pela via da escrita.
brissos- Bicicleta
- Número de Mensagens : 436
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Re: Desabafo de um Alentejano
brissos escreveu:Tenho constatado e os restantes talvez também, que o Forum anda muito parado.
Desabafa à vontade que a gente apoia!
Isto da crise e falta de €€€ na carteira desanima a malta! "O que faz falta é animar a malta..."
Contra mim falo, que o trabalho tem sido muito, e o tempo para dispender no forum pouco, até foi colocado recentemente a actualização dos preços de gasolina no portal, pode ser que com a descida de hoje anime os ânimos...
Estamos a precisar de férias e de ter um evento organizado pelo forum (à la Manuel Batista como o de Idanha-a-Nova) para trazer a boa disposição!
Como tu dizes "o que é preciso é animar a Malta"...
brissos- Bicicleta
Ex-Honda VF400F
já está um micro-evento em planeamento!
Sei que para ti provavelmente não dá para cá dar um "saltinho"...
Abraço!
Sei que para ti provavelmente não dá para cá dar um "saltinho"...
Abraço!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Muito parado mesmo, eu bem tento espicaçar daqui de França com as minhas voltinhas, nem tenho postado grande coisa, mas nada , é certo que as coisas estão dificeis, mas não acredito que tenham as motas a enferrujar na garagem , deixo uma sugestão que é usado aqui por França, pelo menos os passeios que tenho feito, é levar a bela da sandocha, e assim sò gastass€€€ na gasolina, e pouco mais,
Como não acredito que voces tenham as motas paradas, acho que deve é haver alguma falta de comunicação/iniciativa, toca de ir tomar café a Vila do Conde ou ao Furadouro, pelo menos convivem e ANDAM DE MOTA, mas postem aqui tambem, para me dar saudades
Aqui os franceses enervam, hà passeios TODOS OS FINS-DE-SEMANA, excepto se a ameaça de chuva for muito grande, ainda ontem fiz mais um belo passeio, estradas, paisagens espectaculares, e na despedida, dizem-me até para a semana claro que fico chateado
Toca a animar o forum com CUMBIBIOS e passeatas
Como não acredito que voces tenham as motas paradas, acho que deve é haver alguma falta de comunicação/iniciativa, toca de ir tomar café a Vila do Conde ou ao Furadouro, pelo menos convivem e ANDAM DE MOTA, mas postem aqui tambem, para me dar saudades
Aqui os franceses enervam, hà passeios TODOS OS FINS-DE-SEMANA, excepto se a ameaça de chuva for muito grande, ainda ontem fiz mais um belo passeio, estradas, paisagens espectaculares, e na despedida, dizem-me até para a semana claro que fico chateado
Toca a animar o forum com CUMBIBIOS e passeatas
Trilho- Bicicleta
- Número de Mensagens : 432
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Ohh rapaz, desabafa à vontade
como tudo na vida, há altos e baixos, curvas e rectas
umas vezes por aqui outras por ali
o que interessa é que estamos todos por cá e quando houver assunto, cumbersamos, debatemos e brincamos
mas confesso ... que tenho tido a moto parada ... e excesso de trabalho
como tudo na vida, há altos e baixos, curvas e rectas
umas vezes por aqui outras por ali
o que interessa é que estamos todos por cá e quando houver assunto, cumbersamos, debatemos e brincamos
mas confesso ... que tenho tido a moto parada ... e excesso de trabalho
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
Paula, já pensaste em dar um saltinho ao nosso Encontro em Junho, só para desanuviar e ela andar ?
Pois é Trilho deves estar mesmo muito chateado por teres que andar todos os fins de semana.
Pois é Trilho deves estar mesmo muito chateado por teres que andar todos os fins de semana.
brissos- Bicicleta
Ex-Honda VF400F
brissos escreveu:Paula, já pensaste em dar um saltinho ao nosso Encontro em Junho, só para desanuviar e ela andar ?
Felizmente não me posso queixar muito , tirando os 2 meses em que fiz a entorse do pé, tenho rolado/divertido bem, tenho feito grandes passeios, alguns verdadeiras excursões, ainda no passado FDS eramos cerca de 35 motas por aqui hà uma cultura motociclistica excepcional, todas as idades, todos os sexos e tendências, um forum espectacular, com mais de 800 inscritos e muita actividade, seja cibernauta, seja nos passeios, por exemplo no proximo FDS hà 3 passeios organizados, no jantar do 3 aniversàrio eramos mais de 100 pessoas, resumindo e concluindo estou muito bem
www.motopassion30.net
Trilho- Bicicleta
Trilho, então continua bem e de saúde.
brissos- Bicicleta
Ex-Honda VF400F
Trilho! Fico feliz por saber que tudo te corre pelo melhor!!!
Que faças muitos passeios, cUmbIbios e te divirtas bastante!!! Abraço!
Que faças muitos passeios, cUmbIbios e te divirtas bastante!!! Abraço!
Vem este gajo meter "inbeja" ao pessoal.
A continuar assim ainda se junta o pessoal e vai até ai para dar em boa dose de.......klm e passeios
Aproveita.
A continuar assim ainda se junta o pessoal e vai até ai para dar em boa dose de.......klm e passeios
Aproveita.
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:Vem este gajo meter "inbeja" ao pessoal.
Aproveita.
E diz que era mau...O que faz falta...
Quantos são????, quantos são?????
Vinde, vinde voces têm é muita letra
Felizmente não me posso queixar, mas tenho saudades dos meus motogastronimos
Vinde, vinde voces têm é muita letra
Felizmente não me posso queixar, mas tenho saudades dos meus motogastronimos
Trilho- Bicicleta
Ai as curvas da 105 de Braga a Braganca com um pernil pelo meio... disso nao ha aí... hihihi
Tb aki nao pode ser so FMI..
Mas daki a pouco ja vamos ate Resende...hum até me salivo só de pensar nas curvas...
Tb aki nao pode ser so FMI..
Mas daki a pouco ja vamos ate Resende...hum até me salivo só de pensar nas curvas...
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos