Mototur - Passeio exclusivo Honda PCX
5 participantes
Página 1 de 1
Mototur - Passeio exclusivo Honda PCX
Viva!
Deixo aqui a notícia de um passeio exclusivo para Honda's PCX, em que o custo de inscrição de 20€ inclui refeição para condutor e pendura, e oferta de 1 litro de óleo, 1 capacete Nexx, entre outros brindes e sorteios! Além disto, teremos o privilégio de uma visita às caves de vinho do Porto e um passeio junto ao rio até Pé Dorido pela nossa "amiga" N222.
Participem!
Deixo aqui a notícia de um passeio exclusivo para Honda's PCX, em que o custo de inscrição de 20€ inclui refeição para condutor e pendura, e oferta de 1 litro de óleo, 1 capacete Nexx, entre outros brindes e sorteios! Além disto, teremos o privilégio de uma visita às caves de vinho do Porto e um passeio junto ao rio até Pé Dorido pela nossa "amiga" N222.
Participem!
Re: Mototur - Passeio exclusivo Honda PCX
Belo evento e com um preço muito bom (20€ com direito a todos esses brindes e almoço ).
Esperamos pelo registo fotográfico do evento.
COnfesso que tenho andado com essa mota "debaixo d'olho"
Se tivesse que ir para o emprego todos os dias de mota, seguramente a PCX já estaria na minha garagem
Abraço
Fabio
Esperamos pelo registo fotográfico do evento.
COnfesso que tenho andado com essa mota "debaixo d'olho"
Se tivesse que ir para o emprego todos os dias de mota, seguramente a PCX já estaria na minha garagem
Abraço
Fabio
(F)ábio JR- Bicicleta
- Número de Mensagens : 418
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star
As minhas motas anteriores:
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Se comprar uma PCX já era um bom negócio, agora é-o ainda mais!!!!
Por 20€, ter isso tudo? Vale bem a pena! Bom almoço, Rui.
pedrogordo- Bicicleta
- Número de Mensagens : 329
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
pedrogordo escreveu:Se comprar uma PCX já era um bom negócio, agora é-o ainda mais!!!!
Eu pagava os 20€ só pelo almoço para 2 e convívio... A oferta de um Jet da Nexx e um litro de óleo Castrol são excelentes adicionais! A PCX precisa de 0,9 litros de óleo numa revisão
Com 2000km na PCX só tenho boas coisas apontar! Os consumos são excelentes, e posso dizer que não tenho qualquer cuidado... Ando sempre o que ela dá e em Auto-estrada nunca desço dos 100 km/h (também não passo dos 110km/h porque ela não dá!)
Acho que é uma boa desculpa para comprar uma PCX... Para ter direito a ir ao almoço
Mais coisa menos coisa, 46 Honda PCX participaram neste evento, com direito a um passeio muito agradável com partida em Valadares, seguindo-se a visita às caves da Cálem e respectiva prova de vinhos. A caravana prosseguiu pela ribeira de Gaia até à foz do Douro, continuando pela costa marítima até Espinho, seguindo para o interior até à N222 que comprovou ser muito agradável para estas "motinhas".
O almoço foi animado, com música ambiente e direito a "Hino PCX". Houve ainda um sorteio de diversos prémios, que entre T-shirts, bonés e lenços contemplou alguns felizardos com capacetes NEXX (com design fantástico), blusões, casacos, luvas e um vidro alto para a PCX.
O regresso à Mototur em caravana correu lindamente, e comprovou mais uma vez que a velha máxima persiste "não é a moto que faz o motard, é apenas o condutor".
Foi um dia que, mesmo sem Sol, comprovou ser um LINDO dia!
O almoço foi animado, com música ambiente e direito a "Hino PCX". Houve ainda um sorteio de diversos prémios, que entre T-shirts, bonés e lenços contemplou alguns felizardos com capacetes NEXX (com design fantástico), blusões, casacos, luvas e um vidro alto para a PCX.
O regresso à Mototur em caravana correu lindamente, e comprovou mais uma vez que a velha máxima persiste "não é a moto que faz o motard, é apenas o condutor".
Foi um dia que, mesmo sem Sol, comprovou ser um LINDO dia!
Ora aqui fica o vídeo do evento e link de fotos:
Fotos:
http://www.rsilva.eu/pages/moto/Cronicas/2011_PCX/PasseioPCX.htm
Fotos:
http://www.rsilva.eu/pages/moto/Cronicas/2011_PCX/PasseioPCX.htm
Última edição por RuiSilva em Seg Jul 25, 2011 8:37 am, editado 1 vez(es)
Sim senhor, muitas PCxses.
As fotos estão fixes, pena o video ter desaparecido.
brissos- Bicicleta
- Número de Mensagens : 436
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
brissos escreveu:Sim senhor, muitas PCxses.
Upsss...
está corrigido o link!