Novo membro no forum (com fotos)
+5
Paula Kota
brissos
pedrogordo
(F)ábio JR
casc
9 participantes
Página 1 de 1
Novo membro no forum (com fotos)
Boas ....
Sou novo neste forum, mas tenho participado noutros.
O meu nome é Carlos, tenho 45 anos e vivo no Porto.
Comecei por ter uma Casal 6 (50cc) - que teve várias cores (Vermelha, Preta, Branca e Amarela) - comprada usada a um amigo
Depois troquei por uma Yamaha RDLC (125cc) - cores Preta e vermelha - 0 Km
Chegou então, a altura de constituir familia e estive "parado" durante vinte e tal anos.javascript:emoticonp('')
Em Abril de 2010, tive um "click", as disponibilidades financeiras permitiram e decidi voltar para estas andanças.
Comecei então a pesquisar, o que deveria comprar para recomeçar.
Decidi-me por uma Kawasaki ER-6F (650cc), porque tinha medo de entrar logo nas cilindadras maiores. - cor Branca - novinha em folha
Quem conhece o Porto, sabe que o Stand oficial da Kawasaki (na R. de Camões), é mesmo ao lado do Stand da BMW.
Ora, o meu sonho sempre foi ter uma BMW, pelo que ficou o bichinho a "roer", sempre que ia ao Stand da Kawasaki, ficava era a olhar para as motas do stand ao lado.
Em Setembro de 2010, finalmente tive coragem para avançar para as altas cilindadras e ao mesmo tempo realizar um dos meus sonhos.
Troquei a ER-&F (tinha cerca de 1500Km) por uma BMW K1200S (1200cc) - cor cinzenta - usada (de 2005), mas apenas com cerca de 9900Km.
Não tenho amigos, que partilhem o meu gosto por motos (ou pelo menos ainda não tiverem o "click"), pelo que as minhas "voltas", são normalmente sozinho (mas gozando todos os segundos)javascript:emoticonp('')
Normalmente só ando aos fins de semana (e feriados), com bom tempo, mas gostava de andar mais.
A minha profissão, não me permite ir para o "trabalho" de mota.
Yamaha RDLC (125cc)
Kawasaki ER-6F (650cc)
A troca (ER-6F -> BMW K1200S)
As últimas afinações na nova mota
Boas voltas para todos
Sou novo neste forum, mas tenho participado noutros.
O meu nome é Carlos, tenho 45 anos e vivo no Porto.
Comecei por ter uma Casal 6 (50cc) - que teve várias cores (Vermelha, Preta, Branca e Amarela) - comprada usada a um amigo
Depois troquei por uma Yamaha RDLC (125cc) - cores Preta e vermelha - 0 Km
Chegou então, a altura de constituir familia e estive "parado" durante vinte e tal anos.javascript:emoticonp('')
Em Abril de 2010, tive um "click", as disponibilidades financeiras permitiram e decidi voltar para estas andanças.
Comecei então a pesquisar, o que deveria comprar para recomeçar.
Decidi-me por uma Kawasaki ER-6F (650cc), porque tinha medo de entrar logo nas cilindadras maiores. - cor Branca - novinha em folha
Quem conhece o Porto, sabe que o Stand oficial da Kawasaki (na R. de Camões), é mesmo ao lado do Stand da BMW.
Ora, o meu sonho sempre foi ter uma BMW, pelo que ficou o bichinho a "roer", sempre que ia ao Stand da Kawasaki, ficava era a olhar para as motas do stand ao lado.
Em Setembro de 2010, finalmente tive coragem para avançar para as altas cilindadras e ao mesmo tempo realizar um dos meus sonhos.
Troquei a ER-&F (tinha cerca de 1500Km) por uma BMW K1200S (1200cc) - cor cinzenta - usada (de 2005), mas apenas com cerca de 9900Km.
Não tenho amigos, que partilhem o meu gosto por motos (ou pelo menos ainda não tiverem o "click"), pelo que as minhas "voltas", são normalmente sozinho (mas gozando todos os segundos)javascript:emoticonp('')
Normalmente só ando aos fins de semana (e feriados), com bom tempo, mas gostava de andar mais.
A minha profissão, não me permite ir para o "trabalho" de mota.
Yamaha RDLC (125cc)
Kawasaki ER-6F (650cc)
A troca (ER-6F -> BMW K1200S)
As últimas afinações na nova mota
Boas voltas para todos
casc- Penantes...
- Número de Mensagens : 8
Moto do momento : BMW K1200S
Re: Novo membro no forum (com fotos)
Muito Bem Vindo a este cantinho de malta 5 estrelas
Seguramente vai passar a ter mais amigos para dar uns passeios ai pela zona do Porto, pois existem muitos (grande maioria ) que são dessa zona.
Tem (e teve) uma bela mota. Tenho muita curiosidade em experimentar a K1200S. Já agora, aproveitava o "andamento" para pedir uma pequena review da máquina.
Entretanto hão de aparecer por aqui alguns elementos anti-BMW
Eu tenho a K1200GT e estou satisfeito com ela até à data.
Abraço e venham daí novidades
Abraço
Fabio
Seguramente vai passar a ter mais amigos para dar uns passeios ai pela zona do Porto, pois existem muitos (grande maioria ) que são dessa zona.
Tem (e teve) uma bela mota. Tenho muita curiosidade em experimentar a K1200S. Já agora, aproveitava o "andamento" para pedir uma pequena review da máquina.
Eu tenho a K1200GT e estou satisfeito com ela até à data.
Abraço e venham daí novidades
Abraço
Fabio
(F)ábio JR- Bicicleta
- Número de Mensagens : 418
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star
As minhas motas anteriores:
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
(F)ábio JR escreveu:Muito Bem Vindo a este cantinho de malta 5 estrelas
Fabio
Chamaram???????
Bem vindo ao fórum!
Um abraço,
pedrogordo- Bicicleta
- Número de Mensagens : 329
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Para o (F)ábio JR:
Agradeço as boas vindas e as dicas...
Em relação à review da K1200S, penso que poderia ser feita num tópico novo, mas não sei serei a pessoa ideal para o fazer.
Para o pedrogordo:
Obrigado pelo acolhimento.
Ainda não sei, quais as razões para ser um "anti-BMW", mas vou pesquisar no fórum, para ver se descubro.
Ás vezes são traumas de infância ...
Mas nem tudo é mau, pelo menos temos algo em comum ..... a profissão.....
Boas voltas ....
Agradeço as boas vindas e as dicas...
Em relação à review da K1200S, penso que poderia ser feita num tópico novo, mas não sei serei a pessoa ideal para o fazer.
Para o pedrogordo:
Obrigado pelo acolhimento.
Ainda não sei, quais as razões para ser um "anti-BMW", mas vou pesquisar no fórum, para ver se descubro.
Ás vezes são traumas de infância ...
Mas nem tudo é mau, pelo menos temos algo em comum ..... a profissão.....
Boas voltas ....
casc- Penantes...
Bem vindo Casc.
De certo que vai encontrar aqui Companheiros à maneira para começar a fazer umas voltinhas acompanhado.
Sempre gostei da ER 6 F, mas... obtei pela Honda CBF 600 F. Essa branquinha está linda.
Boas curvas
De certo que vai encontrar aqui Companheiros à maneira para começar a fazer umas voltinhas acompanhado.
Sempre gostei da ER 6 F, mas... obtei pela Honda CBF 600 F. Essa branquinha está linda.
Boas curvas
brissos- Bicicleta
- Número de Mensagens : 436
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
pedrogordo escreveu:
Chamaram???????
Hummm .... Sexta-feira cobersamos
Carlos, Bem Vindo a este cantinho!!!!
mas olha que a malta aqui é um bocadinho ... sui generis .....
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
Bem vindo.
Sem dúvida alguma uma excelente escolha essa BMW.
Muitas e boas curvas.
Sem dúvida alguma uma excelente escolha essa BMW.
Muitas e boas curvas.
Bem vindo Carlos!
Não te assustes! Ninguém aqui é anti-BMW! Só somos todos Anti-Marcas-Que-Não-São-A-Nossa
Dizemos sempre mal de todas as marcas portanto não te preocupes, e podes considerar normal. A K1200 é uma excelente moto, e 10.000km na minha opinião, é uma moto NOVA! Aproveita-a bem que vais ficar satisfeito com certeza, até porque era a moto que querias, e portanto é mesmo a moto ideal!
Aproveita para criar um "Review" com a tua opinião na área de opiniões: Test-drives & Opiniões
Não te assustes! Ninguém aqui é anti-BMW! Só somos todos Anti-Marcas-Que-Não-São-A-Nossa
Dizemos sempre mal de todas as marcas portanto não te preocupes, e podes considerar normal. A K1200 é uma excelente moto, e 10.000km na minha opinião, é uma moto NOVA! Aproveita-a bem que vais ficar satisfeito com certeza, até porque era a moto que querias, e portanto é mesmo a moto ideal!
Aproveita para criar um "Review" com a tua opinião na área de opiniões: Test-drives & Opiniões
Sejas bem vindo ao nosso cantinho
Quanto à BMW é o que se pode arranjar
Quanto à BMW é o que se pode arranjar
Viva Carlos,
Essa do Anti-BMW é uma piada!!! Nem ligues. Poderás ler por aqui alguns comentários meus depreciativos, mas relativamente a situações concretas e portanto são apreciações objectivas e factuais. Que também existem em relação a outras marcas e modelos.
Digamos que a BMW teve uns anos em que a fiabilidade andava a ser um bocadinho maltratada, em detrimento dos objectivos comerciais. Desde motores gripados com pistões furados, a veios de transmissão, passando pelas embraiagens, ou as manias electrónicas, entre rolamentos, manómetros marrados, amortecedores e outras questões menores! Penso que a situação tem melhorado, mas, que continuam a ter um índice de problemas superior à média, não tenho dúvidas. Mas, lá está, se as BMW têm cruise control e as outras não, quer dizer que só elas podem dar problemas a este nível! O mesmo se aplica a outros equipamentos e características.
Eu sempre gostei de BMW, em particular as suas suspensões e travões, bem como o conforto e equipamento. E vou dar a minha resposta a várias perguntas importantes:
. Qual é a marca que actualmente anima o mercado? BMW.
. Qual é a marca que inova e apresenta todos os anos novos modelos? BMW.
. Qual a marca que investe em novas tecnologias? BMW.
. Qual é a melhor mota turístico-desportiva do momento? BMW K1600GT.
. Qual é a melhor desportiva? BMW S1000RR
. Qual é a melhor trail? BMW GS 1200
...
Vês??? EU ADORO BMW'S!
Essa do Anti-BMW é uma piada!!! Nem ligues. Poderás ler por aqui alguns comentários meus depreciativos, mas relativamente a situações concretas e portanto são apreciações objectivas e factuais. Que também existem em relação a outras marcas e modelos.
Digamos que a BMW teve uns anos em que a fiabilidade andava a ser um bocadinho maltratada, em detrimento dos objectivos comerciais. Desde motores gripados com pistões furados, a veios de transmissão, passando pelas embraiagens, ou as manias electrónicas, entre rolamentos, manómetros marrados, amortecedores e outras questões menores! Penso que a situação tem melhorado, mas, que continuam a ter um índice de problemas superior à média, não tenho dúvidas. Mas, lá está, se as BMW têm cruise control e as outras não, quer dizer que só elas podem dar problemas a este nível! O mesmo se aplica a outros equipamentos e características.
Eu sempre gostei de BMW, em particular as suas suspensões e travões, bem como o conforto e equipamento. E vou dar a minha resposta a várias perguntas importantes:
. Qual é a marca que actualmente anima o mercado? BMW.
. Qual é a marca que inova e apresenta todos os anos novos modelos? BMW.
. Qual a marca que investe em novas tecnologias? BMW.
. Qual é a melhor mota turístico-desportiva do momento? BMW K1600GT.
. Qual é a melhor desportiva? BMW S1000RR
. Qual é a melhor trail? BMW GS 1200
...
Vês??? EU ADORO BMW'S!
pedrogordo- Bicicleta
- Número de Mensagens : 329
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Pedro,
Bom afinal ... era boato !
Ainda bem.''
Eu por "defeito" da profissão, gosto de usufruir das "novidades" tecnológicas.
Sempre tive (e ainda tenho) a ideia de que a BMW era sinónimo de qualidade e inovação, o que explica a minha vontade de ser o proprietário de uma moto dessa marca.
Para já, ainda não tive razões que me levassem a mudar de ideias, antes pelo contrário.
Espero continuar assim e quando esta "crise" passar, estou com ideias de adquirir uma BMW NOVA!
Talvez nessa altura já seja uma coisa mais calma !!!
Cumprimentos
Bom afinal ... era boato !
Ainda bem.''
Eu por "defeito" da profissão, gosto de usufruir das "novidades" tecnológicas.
Sempre tive (e ainda tenho) a ideia de que a BMW era sinónimo de qualidade e inovação, o que explica a minha vontade de ser o proprietário de uma moto dessa marca.
Para já, ainda não tive razões que me levassem a mudar de ideias, antes pelo contrário.
Espero continuar assim e quando esta "crise" passar, estou com ideias de adquirir uma BMW NOVA!
Talvez nessa altura já seja uma coisa mais calma !!!
Cumprimentos
casc- Penantes...
Bem vindo!
Essa K1200 S é bem gira.... um pouco desportiva demais para meu gosto mas ainda assim...
Quanto às considerações BM...bem acho que tb eu digo mal de vez em quando mas se calhar é mesmo o dizer mal de todas as motos menos da minha...
Abraço e faz lá uma review da moto...o que de melhor e o que talvez gostes menos (se é que há) nela...
Essa K1200 S é bem gira.... um pouco desportiva demais para meu gosto mas ainda assim...
Quanto às considerações BM...bem acho que tb eu digo mal de vez em quando mas se calhar é mesmo o dizer mal de todas as motos menos da minha...
Abraço e faz lá uma review da moto...o que de melhor e o que talvez gostes menos (se é que há) nela...
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos