Sanxenxooooooooooooooo
+2
RuiSilva
demog
6 participantes
Página 1 de 1
Sanxenxooooooooooooooo
É desta que vão aparecer mais motoevadidos numa das melhores concentrações que basicamente se resume a sol, motos, praia, motos, mar excepcional, motos, marisco, motos, bejecas e, essencialmente, amizade no meio de motos?
Vabraços,
Victor
Vabraços,
Victor
demog- Bicicleta
- Número de Mensagens : 315
Re: Sanxenxooooooooooooooo
demog escreveu:É desta que vão aparecer mais motoevadidos numa das melhores concentrações que basicamente se resume a sol, motos, praia, motos, mar excepcional, motos, marisco, motos, bejecas e, essencialmente, amizade no meio de motos?
Vabraços,
Victor
Onde?
Quando?
Quanto?
Sanxenxo (Galiza, mas na realidade é em Portonovo), este fim-de-semana (já!), 35€ para 3 dias, 30€ para 2 (http://mcsanxenxo.com/content/view/67/137/) inclui muuuuiiitas coisas e regalos. Há hotéis a bom preço e um parque de campismo que parece ser um dos melhores de terra e arredores. É uma concentração diferente por ser aberta para o exterior. Ficámos fãs e temos repetido. Pode-se ir e voltar no mesmo dia sem grandes gastos dado que fica perto e a falta de inscrição não invalida a participação num bom ambiente...
demog- Bicicleta
- Número de Mensagens : 315
Sim este fdsemana tb tenho visitas em casa e um evento de voluntariado programado... Estou mesmo sem tempo (e desta vez o t€mpo nem se coloca...)
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Além de ser algo "muito em cima" da hora, está complicado o t€mpo para já...
Mas é uma excelente ideia para um passeio de 125cc num sábadozito de bom tempo no próximo mês!!!
Mas é uma excelente ideia para um passeio de 125cc num sábadozito de bom tempo no próximo mês!!!
Raios que estou excluido, só tenho um MOTAÇORuiSilva escreveu:Mas é uma excelente ideia para um passeio de 125cc num sábadozito de bom tempo no próximo mês!!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
por falar em sanxenxo....
sabem com quem estive no travel event(fds passado) advinham?????
finalmente em carne e osso
manpei e mimi!
mas perdi-os entretanto... lol era tanto pessoal amigo que eu nem sabia para que lado me havia de virar... eu o ronin claro!
foi um gosto!
sabem com quem estive no travel event(fds passado) advinham?????
finalmente em carne e osso
manpei e mimi!
mas perdi-os entretanto... lol era tanto pessoal amigo que eu nem sabia para que lado me havia de virar... eu o ronin claro!
foi um gosto!
caxi escreveu:... lol era tanto pessoal amigo que eu nem sabia para que lado me havia de virar... eu o ronin claro!
foi um gosto!
Oi Caxi,
Olha que aquela do Ronin fui eu na reinação !!!
(Verdade seja dita que ele dava mais na vista que os donos! Não o vi foi a beber cerveja )
E também gostamos muito de vos conhecer em "Flesh" e Osso!
Parabéns pela recente Aventura! ...
ManPei- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 578
Moto do momento : CB_F800
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos