Apresentação Filipe Marques
5 participantes
Página 1 de 1
Apresentação Filipe Marques
Olá a todos,
Sou de Odivelas, a caminhos dos 29 anos (mais 8 dias ) e hoje vou buscar a minha motinha, uma Aprilia ETV Caponord 1000, e sou tambem proprietário de uma Vespa 150 Sprinte de 1973!
Provavelmente mutios me chamam de maluco, como os meus amigos me chamaram, pois a minha experiencia em motas é pouca e comprar uma Caponord 1000, não é uma mota nada apropriada para começar, mas, eu cá gosto de desafios, e os sonhos comamdam a vida! correcto? Pois eu cá acabei de realizar um sonho,já muito antigo!!! Não é a minha mota de sonho, esse seria uma BMW 1200 Adventure ou uma Dcati 1200 Multistrada, e se fosse rico uma supersport como uma MV augusta!!!!! mas devido aos preços exagerados desta motas, e á actual situação financeira do pais, tive que começar assim, e acho que começo com uma grande moto!
Boas curvas,
Espero poder partilhar os meus passeios e obter alguma ajuda que vou precisar agora no inicio!
Sou de Odivelas, a caminhos dos 29 anos (mais 8 dias ) e hoje vou buscar a minha motinha, uma Aprilia ETV Caponord 1000, e sou tambem proprietário de uma Vespa 150 Sprinte de 1973!
Provavelmente mutios me chamam de maluco, como os meus amigos me chamaram, pois a minha experiencia em motas é pouca e comprar uma Caponord 1000, não é uma mota nada apropriada para começar, mas, eu cá gosto de desafios, e os sonhos comamdam a vida! correcto? Pois eu cá acabei de realizar um sonho,já muito antigo!!! Não é a minha mota de sonho, esse seria uma BMW 1200 Adventure ou uma Dcati 1200 Multistrada, e se fosse rico uma supersport como uma MV augusta!!!!! mas devido aos preços exagerados desta motas, e á actual situação financeira do pais, tive que começar assim, e acho que começo com uma grande moto!
Boas curvas,
Espero poder partilhar os meus passeios e obter alguma ajuda que vou precisar agora no inicio!
FJM83- Penantes...
- Número de Mensagens : 25
Moto do momento : Aprilia Capnord ETV 1000
Vespa 150 Sprint
Re: Apresentação Filipe Marques
Bem Vindo Filipe,
É sempre bom "ver" por aqui malta do "Sul"
Este Fórum está pejado de Gajos (e Sras Gajas ) 5 estrelas, companheiros e bem dispostos do "Nuorte"...
Ainda ontem tivemos um pequeno convivio com malta de "Sul". Correu maravilhosamente bem.
A Capnord é uma excelente mota... é daquelas que quase nos ensina a conduzir! Talvez a unica dificuldade que possas sentir no inicio, é o seu peso em marcha lenta ou manobras... de resto é muito dócil...
Não te esqueças que o punho direito é quem manda... estabelece os teus limites e nunca te deixes levar em "demasia" pela emoção nos primeiros dias.
Depois coloca fotos da tua nova menina.
Abraço
Fábio
ABraço
Fábio
Este Fórum está pejado de Gajos (e Sras Gajas ) 5 estrelas, companheiros e bem dispostos do "Nuorte"...
Ainda ontem tivemos um pequeno convivio com malta de "Sul". Correu maravilhosamente bem.
A Capnord é uma excelente mota... é daquelas que quase nos ensina a conduzir! Talvez a unica dificuldade que possas sentir no inicio, é o seu peso em marcha lenta ou manobras... de resto é muito dócil...
Não te esqueças que o punho direito é quem manda... estabelece os teus limites e nunca te deixes levar em "demasia" pela emoção nos primeiros dias.
Abraço
Fábio
ABraço
Fábio
(F)ábio JR- Bicicleta
- Número de Mensagens : 418
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star
As minhas motas anteriores:
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
As fotos prometo que no próximo fim de semana coloco fotos, esta semana vai ficar na garagem, estarei pelo Norte em trabalho ( sou um home do norte do centro do sul de norte a sul deste maravilhoso país!)
Mas sim, a maior dificuldade são as pequenas manobras e o doseamento do punho direito e o controlo do seu peso, mas o "caparro" aguenta, ! E as retas são nossa inimigas, dá vontade de puxar, mas os tracinhos do conbustível também descem depressa em rolagem alta, mas sinceramente a minha vocação é apreciar as curvas e nas rectas aperciar a bela paisagem e poder ouvir o motor a rolar!!!!
Mas sim, a maior dificuldade são as pequenas manobras e o doseamento do punho direito e o controlo do seu peso, mas o "caparro" aguenta, ! E as retas são nossa inimigas, dá vontade de puxar, mas os tracinhos do conbustível também descem depressa em rolagem alta, mas sinceramente a minha vocação é apreciar as curvas e nas rectas aperciar a bela paisagem e poder ouvir o motor a rolar!!!!
FJM83- Penantes...
Vespa 150 Sprint
(F)ábio JR escreveu:Bem Vindo Filipe,
Abraço
Fábio
ABraço
Fábio
Caríssimos,
APós "re"leitura do meu post, achei que o termo "pejado" aplicado poderá ter uma conotação negativa...
De todo foi essa a minha intenção (shame on me...)... o termo não foi feliz e pode ser mal interpretado.
O que pretendo dizer, como já disse várias vezes, é que o pessoal mais activo e em maior numero neste Fórum é do Norte.
Reafirmo o que disse, que é tudo malta 5 estrelas... do melhor!
Espero que niguém se tenha sentido ofendido.
Desculpas pedidas...
Abraço
Fábio
(F)ábio JR- Bicicleta
- Número de Mensagens : 418
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star
As minhas motas anteriores:
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Bem vindo Filipe
este é um cantinho muito sossegado mas ...... pejado de malucossss
Fábio, estás perdoado
pejado
adj.
1. Cheio; carregado.
in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa
este é um cantinho muito sossegado mas ...... pejado de malucossss
Fábio, estás perdoado
pejado
adj.
1. Cheio; carregado.
in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
Para mim não criou confusão nenhuma !
uma expressão conhecida!!!
Viva ao ""pejamento""""" .....
uma expressão conhecida!!!
Viva ao ""pejamento""""" .....
FJM83- Penantes...
Vespa 150 Sprint
Bem vindo!!!
Cada vez penso mais que qualquer moto é uma boa moto! Tudo depende da mentalidade de quem a conduz! A Capnord é uma excelente maxi-trail e certamente não vai decepcionar em NADA. Boas curvas na nova montada
Cada vez penso mais que qualquer moto é uma boa moto! Tudo depende da mentalidade de quem a conduz! A Capnord é uma excelente maxi-trail e certamente não vai decepcionar em NADA. Boas curvas na nova montada
Bem Vindo!!!
Ganda bicho!!! E eu que acho a Fazer uma moto grandita
HIHIHI
Contamos com tua participação por aqui!
Abraço
Ganda bicho!!! E eu que acho a Fazer uma moto grandita
HIHIHI
Contamos com tua participação por aqui!
Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461