"The World Fastest Indian"
+4
Krizz
caxi
Sandra Vespa
Nuno Bizarro
8 participantes
Página 1 de 1
"The World Fastest Indian"
Hello,
Deixo a dica para verem este blockbuster (que já não é uma novidade) apelidado "The World Fastest Indian", que tem como actor principal Anthony Hopkins. Este filme retrata a vida (baseado em factos reais) de um Senhor (sim com letras grandes) que já no outono da sua vida decide quebrar o recorde de velociade com a sua Indian.
Mais do que paixao pela velociade ou riscos desmesurados, podemos perceber a paixao desenfreada e inamovivel que move a esperança de quem não consegue viver longe da sua MOTA!
Um hino ao espirito que nos une que, tal como poderão ver no filme (com este actor que nunca eu imaginaria poder particiar num filme destes) não tem fronteiras nem se perde com a idade, alias, com o tempo fica como o nosso Vinho do Porto: sempre melhor
Espero que gostem do filme, tanto quanto eu.
Abraços,
Nuno
Deixo a dica para verem este blockbuster (que já não é uma novidade) apelidado "The World Fastest Indian", que tem como actor principal Anthony Hopkins. Este filme retrata a vida (baseado em factos reais) de um Senhor (sim com letras grandes) que já no outono da sua vida decide quebrar o recorde de velociade com a sua Indian.
Mais do que paixao pela velociade ou riscos desmesurados, podemos perceber a paixao desenfreada e inamovivel que move a esperança de quem não consegue viver longe da sua MOTA!
Um hino ao espirito que nos une que, tal como poderão ver no filme (com este actor que nunca eu imaginaria poder particiar num filme destes) não tem fronteiras nem se perde com a idade, alias, com o tempo fica como o nosso Vinho do Porto: sempre melhor
Espero que gostem do filme, tanto quanto eu.
Abraços,
Nuno
Nuno Bizarro- Penantes...
- Número de Mensagens : 28
Moto do momento : GSA
Re: "The World Fastest Indian"
Não tinha ainda ouvido falar desse filme mas será, com toda a certeza, o meu próximo aluguer.
já vi, boa aposta! vale a pena pelo grande actor que Sir Anthony é, mas também por aquilo tudo que o filme traduz!
Hum... não sabia deste filme... vou procurar!!!
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
O que eu mais gosto nesse filme é a pequena passagem de câmara pelas peças estragadas ás quais ele humildemente atribuiu como "offerings to the God of speed"
Genial...
Tirando isso, é um filme que se vê bem e melhor ainda é o rigor histórico em volta dele.
Excelente prestação do A. Hopkins.
Genial...
Tirando isso, é um filme que se vê bem e melhor ainda é o rigor histórico em volta dele.
Excelente prestação do A. Hopkins.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Já conhecia, mas como nunca me lembro do nome ainda não vi.
Vou vêr se encontro isso para vêr ainda hoje.
Vou vêr se encontro isso para vêr ainda hoje.
É simplesmente ESPECTACULAR recomendo
Ainda hoje se mantem o record de velocidade
Ainda hoje se mantem o record de velocidade
Trilho- Bicicleta
- Número de Mensagens : 432
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Já me estou a imaginar a vêr este filme
Débora Tavares- Triciclo
- Número de Mensagens : 86
Página 1 de 1