Concentração de Góis 2012
5 participantes
MotoEvasao :: Eventos :: Concentrações
Página 1 de 1
Concentração de Góis 2012
Boa tarde malta,
Há muito por cá não passava. Já vi que há por aí algumas novidades! Sobretudo ali para o lado do Freddy.
Não sendo um cliente frequente de concentrações, tenho ido todo os anos a Góis, pois é uma zona que me desperta grande interesse e acabo sempre por ir, nem que seja para fazer umas curvas e ver os concertos.
Este ano vou ficar lá desde 6ª feira até domingo. Sei que o Fábio também lá vai estar.
Pergunto quem é que daqui lá vai estar e entre os indecisos, fica o desafio. Compareçam este ano, para podermos beber um copo juntos.
Cumprimentos,
Há muito por cá não passava. Já vi que há por aí algumas novidades! Sobretudo ali para o lado do Freddy.
Não sendo um cliente frequente de concentrações, tenho ido todo os anos a Góis, pois é uma zona que me desperta grande interesse e acabo sempre por ir, nem que seja para fazer umas curvas e ver os concertos.
Este ano vou ficar lá desde 6ª feira até domingo. Sei que o Fábio também lá vai estar.
Pergunto quem é que daqui lá vai estar e entre os indecisos, fica o desafio. Compareçam este ano, para podermos beber um copo juntos.
Cumprimentos,
pedrogordo- Bicicleta
- Número de Mensagens : 329
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Re: Concentração de Góis 2012
Já tenho presença confirmada...
Era bom juntar a malta do Fórum. Góis fica relativamente perto da zona do grande Porto
Abraço
Fabio
Era bom juntar a malta do Fórum. Góis fica relativamente perto da zona do grande Porto
Abraço
Fabio
(F)ábio JR- Bicicleta
- Número de Mensagens : 418
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star
As minhas motas anteriores:
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Eu vou...ou na sexta ou no sábado e fico até domingo!
João Moura- Penantes...
- Número de Mensagens : 26
Moto do momento : Honda VFR800FI 99
Oi,
Eu por esta altura vou estar a trabalhar... mas não durante fdsemana
Já existe mais informação sobre a concentração?!Para avaliar participação precisava mesmo de saber o valor da entrada... no site apenas fala nas datas e "artistas", mas o pilim nestas alturas é o que faz a diferença...alguém já sabe algo tipo:
-Entrada 1 dia;
-Entrada 4 dias;
Também estive a avaliar ir a benquerença por tudo o que se falou de lá em 2008/10, mas parece que este ano é só um dia...quebra um pouco a cena do fdsemana.
Eu por esta altura vou estar a trabalhar... mas não durante fdsemana
Já existe mais informação sobre a concentração?!Para avaliar participação precisava mesmo de saber o valor da entrada... no site apenas fala nas datas e "artistas", mas o pilim nestas alturas é o que faz a diferença...alguém já sabe algo tipo:
-Entrada 1 dia;
-Entrada 4 dias;
Também estive a avaliar ir a benquerença por tudo o que se falou de lá em 2008/10, mas parece que este ano é só um dia...quebra um pouco a cena do fdsemana.
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Fred,
Não sei de valores, mas deve rondar os 35/40€ para os 4 dias.
Parte lá o mealheiro e vem ter com a malta
Abraço
Fabio
Não sei de valores, mas deve rondar os 35/40€ para os 4 dias.
Parte lá o mealheiro e vem ter com a malta
Abraço
Fabio
(F)ábio JR- Bicicleta
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Honda Africa Twin (1995)
Alguma info aqui http://www.osabichao.com/concentracao-motard-de-gois-2012/
Tanto quanto sei a entrada para os dias todos é 20€ e acho que pela primeira vez este ano não vai ter direito a refeições. Estas serão pagas à parte.
Tanto quanto sei a entrada para os dias todos é 20€ e acho que pela primeira vez este ano não vai ter direito a refeições. Estas serão pagas à parte.
João Moura- Penantes...
Confirmo os 20€
Liguei para p Motoclube a confirmar.
Eu sou adepto desta "nova" modalidade, pois eu pouco usufruia das refeições.
Foi-me dito que irão ter mais "tasquinhas" para refeições no recinto. Irão ter também grelhadores na zona do campismo para quem queira usar!
Esta medida é muito boa para o comércio local.
O almoço de Domingo costuma ser uma "treta", pois a maior parte da malta começa a sair do recinto logo pela manhã.
Fiquei fã, mas compreendo que esta opção possa não agradar a todos.
O cartaz é bom:
Xutos e Pontapés
Buraka Som Sistema
Finger Tips
outros...
Fred, bora lá e convence o resto da malta (Conde, Rui, Batista, Eduardo e demais malta dessa zona).
Abraço
Fábio
Liguei para p Motoclube a confirmar.
Eu sou adepto desta "nova" modalidade, pois eu pouco usufruia das refeições.
Foi-me dito que irão ter mais "tasquinhas" para refeições no recinto. Irão ter também grelhadores na zona do campismo para quem queira usar!
Esta medida é muito boa para o comércio local.
O almoço de Domingo costuma ser uma "treta", pois a maior parte da malta começa a sair do recinto logo pela manhã.
Fiquei fã, mas compreendo que esta opção possa não agradar a todos.
O cartaz é bom:
Xutos e Pontapés
Buraka Som Sistema
Finger Tips
outros...
Fred, bora lá e convence o resto da malta (Conde, Rui, Batista, Eduardo e demais malta dessa zona).
Abraço
Fábio
(F)ábio JR- Bicicleta
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Honda Africa Twin (1995)
Eu curto o "estar com a malta", mas o problema aqui é que acho que é um pouco demais (70/80eur) para um fdsemana em tenda(F)ábio JR escreveu:Parte lá o mealheiro e vem ter com a malta
Era mais menino para fazer um passeio que "parasse" por lá numa das etapas...tipo se entrada 1 dia fosse 5/7 eur por pessoa.
É que existem tantas outras coisas que se podem fazer com 80 EUR... e em termos de animação (tendas, lojas, shows, etc...) as inovações não me parece que sejam muitas.
Mas por aqui ainda vamos equacionar...
freddy_krueger escreveu:Eu curto o "estar com a malta", mas o problema aqui é que acho que é um pouco demais (70/80eur) para um fdsemana em tenda(F)ábio JR escreveu:Parte lá o mealheiro e vem ter com a malta
Era mais menino para fazer um passeio que "parasse" por lá numa das etapas...tipo se entrada 1 dia fosse 5/7 eur por pessoa.
É que existem tantas outras coisas que se podem fazer com 80 EUR... e em termos de animação (tendas, lojas, shows, etc...) as inovações não me parece que sejam muitas.
Mas por aqui ainda vamos equacionar...
Percebo perfeitamente Fred...
Eu este ano ando a fazer férias low-cost. Ir esta semana aos Picos e a Góis é uma "excentricidade" para dar algum animo
Abraço
(F)ábio JR- Bicicleta
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Honda Africa Twin (1995)
Pois...eu este ano já gastei bastante em excentricidade, mas não foi oficialmente em férias, mais LDM ...
Minhas férias oficiais só em Outubro e estamos a pensar ir a Firenze by extra low-cost Ryanair
A ideia de um fdsemana de moto só para moto ser ligada em Agosto (Em Julho deu uma voltinha jeitosa de 130 kms no Sábado passado pelas melhores estradas de norte de Aveiro... leia-se N222+224 passando por C.Paiva, Arouca e V.Cambra...só faltou mesmo a N328 , N227 e N16 para ficar passeio perfeito...mas conto postar isso durante esta semana...até tirei umas fotos jeitosas para uma compacta tipo 35mm (só vejo foto depois de tirá-la que visor antes de tirar foto já berrou:( )
Abraço e se alguém já souber preços para Gois, apite!!
Minhas férias oficiais só em Outubro e estamos a pensar ir a Firenze by extra low-cost Ryanair
A ideia de um fdsemana de moto só para moto ser ligada em Agosto (Em Julho deu uma voltinha jeitosa de 130 kms no Sábado passado pelas melhores estradas de norte de Aveiro... leia-se N222+224 passando por C.Paiva, Arouca e V.Cambra...só faltou mesmo a N328 , N227 e N16 para ficar passeio perfeito...mas conto postar isso durante esta semana...até tirei umas fotos jeitosas para uma compacta tipo 35mm (só vejo foto depois de tirá-la que visor antes de tirar foto já berrou:( )
Abraço e se alguém já souber preços para Gois, apite!!
Alguém sabe informar o plano oficial de Góis? Sou capaz de conseguir arranjar 2 dias, gostava de ver com o que posso contar!
Pois...no site nem fala nos dias em que é cada espectáculo...
Pelo menos os bilhetes estão confirmados... 20 eur para tudo e este ano não há paparoca... (tb já não vou lá há uns anos).
Ainda não vai ser este ano que lá voltarei pois tive uns imprevistos familiares...e "family always comes first!"... vamos ter que deixar as cervejinhas para outra oportunidade.
Pelo menos os bilhetes estão confirmados... 20 eur para tudo e este ano não há paparoca... (tb já não vou lá há uns anos).
Ainda não vai ser este ano que lá voltarei pois tive uns imprevistos familiares...e "family always comes first!"... vamos ter que deixar as cervejinhas para outra oportunidade.
RuiSilva escreveu:Alguém sabe informar o plano oficial de Góis? Sou capaz de conseguir arranjar 2 dias, gostava de ver com o que posso contar!
Rui,
Eu e o Pedro Gordo iremos estar "acompanhados" de malta das GTR's e de outras motas que entretanto se juntaram para um convivo.
No Sabado de manhã, está prevista uma volta pelas aldeias de xisto com almoço (já organizado, mas penso ainda ser possivel juntar mais algumas pessoas -e momento somos 18) na zona do Fajão.
Abraço
Fábio
(F)ábio JR- Bicicleta
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Honda Africa Twin (1995)
Estive lá...foi um excelente convivio, muito calor, muitas motas e um excelente passeio. Como foi a minha primeira concentração não posso fazer comparações em relação a anos anteriores.
Na vinda fui almoçar a Piodão, e meus amigos...se há alguém daqui que aínda não foi...comecem já a reservar um tempinho para lá ir!! Vale bem apena. É uma aldeia lindíssima e a estrada até lá é qualquer coisa!!
Na vinda fui almoçar a Piodão, e meus amigos...se há alguém daqui que aínda não foi...comecem já a reservar um tempinho para lá ir!! Vale bem apena. É uma aldeia lindíssima e a estrada até lá é qualquer coisa!!
João Moura- Penantes...
João Moura escreveu:Na vinda fui almoçar a Piodão, e meus amigos...se há alguém daqui que aínda não foi...comecem já a reservar um tempinho para lá ir!! Vale bem apena. É uma aldeia lindíssima e a estrada até lá é qualquer coisa!!
Sim, é uma aldeia bem catita sim senhor... Há umas quantas assim em Portugal que nos fazem pensar que somos a terra mais linda que existe!!!
Este site é um bom local para as começar a conhecer:
http://www.aldeiashistoricasdeportugal.com/
Abraço,
Excelente site!!!
Após conhecer algumas dessas aldeias e ver o total de aldeias históricas existentes, estou curioso para visitá-las a todas... Já me está a apetecer um "Lés-a-lés" aldeias históricas!
Após conhecer algumas dessas aldeias e ver o total de aldeias históricas existentes, estou curioso para visitá-las a todas... Já me está a apetecer um "Lés-a-lés" aldeias históricas!
Boas,
Fui aos Picos e no regresso ficamos pela Lousã (dormida) para irmos a Góis...
Eu adoro Góis... Este ano notei muita gente, um clima muito bom, um cartaz 5 estrelas!
No Sábado fomos (Grupo GTR's e outras motos) ao Piódão e almoçamos numa outra aldeia de Xisto - Fajão. Almoço no Pascoal - Muito Bom.
No que diz respeito aos Picos, ficamos maravilhados. É um sitio a voltar! Fui tomando notas para ver se pela primeira vez faço uma crónica.
Abraço.
Fábio
Fui aos Picos e no regresso ficamos pela Lousã (dormida) para irmos a Góis...
Eu adoro Góis... Este ano notei muita gente, um clima muito bom, um cartaz 5 estrelas!
No Sábado fomos (Grupo GTR's e outras motos) ao Piódão e almoçamos numa outra aldeia de Xisto - Fajão. Almoço no Pascoal - Muito Bom.
No que diz respeito aos Picos, ficamos maravilhados. É um sitio a voltar! Fui tomando notas para ver se pela primeira vez faço uma crónica.
Abraço.
Fábio
(F)ábio JR- Bicicleta
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)