As mais liiiindas...
3 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
As mais liiiindas...
Olá!!!
A pedido de várias famílias e a antecipar um post mais detalhado e com mais fotos, assim que a chuva parar, aqui ficam umas imagenzinhas para chatear essa malta que por aí anda que só ouviu HD como uma característica de televisões
A frota
A menina
Abraço
A pedido de várias famílias e a antecipar um post mais detalhado e com mais fotos, assim que a chuva parar, aqui ficam umas imagenzinhas para chatear essa malta que por aí anda que só ouviu HD como uma característica de televisões
A frota
A menina
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Re: As mais liiiindas...
A mais bonita é mesmo a pianola da Target
Claro que a HD tb não é nada de se deitar fora!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:A mais bonita é mesmo a pianola da Target
Ah ah ah ... E não dizes bem da Honda???? Ainda te arriscas a ser expulso!! Olha que há por aí um Admin que gosta dessas coisas, dessas tais Honda!!...
Abraço
(A HD escapou-se ao teu teste de botões!!! ah ah ah )
enogueira- Moto-turista
Pois, até admito que seja uma boa máquina a Varadero...mas para mim se há algo que lhe falta (além de um escadote para eu subir) é uma estética mais apurada.
Até podes criticar a Honda... mas foi a que já te levou a viajar pela Europa, ou seja, escolha mais lógica e racional
RuiSilva escreveu:Até podes criticar a Honda... mas foi a que já te levou a viajar pela Europa, ou seja, escolha mais lógica e racional
Eu não critico... mas realmente bem vistas as coisas só saí de Portugal de moto de Pianola ... hummm, i wonder...
RuiSilva escreveu:Até podes criticar a Honda... mas foi a que já te levou a viajar pela Europa, ou seja, escolha mais lógica e racional
Pois...!! E como bem sabes, apesar da HD sempre ter sido a minha mota de sonho pelo tipo de moto e pela marca, a verdade é que mantenho a minha querida Varadero e não me tenciono desfazer dela! A deixar ir embora a Varadero, só se entrar uma Pan no lugar dela (ou uma FJR, talvez...)
Adoro a HD, adoro a Honda... Mas acima de tudo, gosto é das minhas motinhas!!! Se a minha Varadero fosse exactamente igual, mas da marca XPTO gostava dela igual!!!
Abraço
enogueira- Moto-turista
enogueira escreveu:Se a minha Varadero fosse exactamente igual, mas da marca XPTO gostava dela igual!!!
Como te compreendo!!! A NX4 dá-me cá umas saudades...
mesmo sendo desconfortável, ter pouca capacidade de carga, motor "pequenino"... Mas era aquele modelo especial
As trails também provocam isso pois acabam por ser bastante versáteis...
Eu saudades saudades não tenho de nenhuma moto... tenho boas recordações
Todas têm um lugar especial... até a VanVan que só "pilotei" 2x na instrução e mesmo assim deu para fazer corta-mato e ver o instrutor a levar as mãos à cabeça!!!! Ai que ele se mata!!
Eu saudades saudades não tenho de nenhuma moto... tenho boas recordações
Todas têm um lugar especial... até a VanVan que só "pilotei" 2x na instrução e mesmo assim deu para fazer corta-mato e ver o instrutor a levar as mãos à cabeça!!!! Ai que ele se mata!!
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos