Alforges IXON
+5
RuiSilva
Trilho
mouse
Sérgio Castro
freddy_krueger
9 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Classificados
Página 1 de 1
Alforges IXON
Vendo alforges IXON.
Usados cerca de 10x
Modelo X TWIN[ E 7640 N ]
- 27 litros capacidade cada alforge
- Alforges turisticos com ligações em velcro
- painéis em baixo e laterais resistentes ao calor
- Abertura larga pelo topo com duplo zip
- Expansíveis
- Quatro elásticos de retenção
- reforços laterais incluidos
PREÇO: 50 EUR
Mais info em: www.ixon.fr[img][/img]
Usados cerca de 10x
Modelo X TWIN[ E 7640 N ]
- 27 litros capacidade cada alforge
- Alforges turisticos com ligações em velcro
- painéis em baixo e laterais resistentes ao calor
- Abertura larga pelo topo com duplo zip
- Expansíveis
- Quatro elásticos de retenção
- reforços laterais incluidos
PREÇO: 50 EUR
Mais info em: www.ixon.fr[img][/img]
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Re: Alforges IXON
Como diz o outro
Moto nova, malas novas???
Vais passar a malas?? Assim as meninas deixam de ter o cavalheiro de bandeja e cerejas. Não faças isso. Elas gostam
Moto nova, malas novas???
Vais passar a malas?? Assim as meninas deixam de ter o cavalheiro de bandeja e cerejas. Não faças isso. Elas gostam
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:
Se conseguir vender os alforges, decididamente passo a malas!
Quanto às cerejas...elas andaram no saco de depósito...que não vou vender!
Posso continuar a usufruir das "meninas" à minha beira...hihiih
Krugger, os alforges são impermeaveis ou têm capas para a chuva???
Aceitas um cachorro em troca
Temos que agendar um café para experimentar na minha mota
Trilho- Bicicleta
- Número de Mensagens : 432
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Trilho escreveu:Krugger, os alforges são impermeaveis ou têm capas para a chuva???
É verdade Carlos, aqui está uma boa compra.
Os alforges do Fred têm uma capa interna de protecção para a chuva que podes utilizar ou não.
São sem dúvida muito porreiros e certamente ficarão bem na tua moto, é óbvio que a opção malas é sempre melhor pela segurança que estas permmitem em comparação com os alforges.
A maior vantagem das malas para mim são a segurança que oferecem quando moto está parada...de resto, alforges têm funcionado em diversas idas a casa dos papás (leia-se Leiria) e da mana (Évora).
Carlos, marca aí um cafezinho que podemos testá-los na VFR...
Carlos, marca aí um cafezinho que podemos testá-los na VFR...
Eu já estou servido, mas posso aconselhar que é uma excelente aquisição para quem pretende viagens ocasionais com carga. Exemplo, do ponto X a Y sem paragens, utilizando apenas os alforges para carga, e não para "arrumos"
Sérgio Castro escreveu:Fred, e que tal colocares cá umas fotos dos mesmos?
Cá vão umas fotos ainda com a "flor":
Abraço
Freddy,
Os alforges estão em bom estado?
Poderei estar interessado. Ando à procura de uns para a moto da minha esposa - uma suzuki GN250.
Dá para tirares mais umas fotos? Não dá par aver bem se serão grnades de mis par aa GN250....ou então combinavamos um encontro para um cafezito e mostravas-mos.
um abraço
Os alforges estão em bom estado?
Poderei estar interessado. Ando à procura de uns para a moto da minha esposa - uma suzuki GN250.
Dá para tirares mais umas fotos? Não dá par aver bem se serão grnades de mis par aa GN250....ou então combinavamos um encontro para um cafezito e mostravas-mos.
um abraço
Paulo Mafra- Triciclo
- Número de Mensagens : 81
Moto do momento : BMWR1150GS e Honda Today50
(ex- XJ600S, K1100LT)
So agora vi teu post Paulo...sorry!
Olha, os alforges tiveram uso, mas nada de muito extraordinario...umas idas a Leiria.
Ao apanharem chuva, o tecido do lado da moto (interior) ficou com umas manchas brancas de água que não saiem com nada (que não se vêem pois ficam junto à moto)...
De resto, alforges acho que estão em bom estado, inclusive elasticos e locais de ancoragem dos mesmos..
Ontem o Trilho esteve a ve-lo para a vfr dele, mas com o escape subido, alforges é complicado!!!
Já para uma GN, parece-me uma boa escolha...
As fotos que postei são com os alforges na posição de abertura máxima (esticados), mas dá para colocá-los bem mais pequenos (posição normal).
Cafezinho? Se vieres um dia ao Porto podemos combinar um ao final do dia ou então por Vila Real até dia 14 (fim de férias...)
Um Abraço...
Vou ver se encontro umas fotos com eles em posição "normal"
Olha, os alforges tiveram uso, mas nada de muito extraordinario...umas idas a Leiria.
Ao apanharem chuva, o tecido do lado da moto (interior) ficou com umas manchas brancas de água que não saiem com nada (que não se vêem pois ficam junto à moto)...
De resto, alforges acho que estão em bom estado, inclusive elasticos e locais de ancoragem dos mesmos..
Ontem o Trilho esteve a ve-lo para a vfr dele, mas com o escape subido, alforges é complicado!!!
Já para uma GN, parece-me uma boa escolha...
As fotos que postei são com os alforges na posição de abertura máxima (esticados), mas dá para colocá-los bem mais pequenos (posição normal).
Cafezinho? Se vieres um dia ao Porto podemos combinar um ao final do dia ou então por Vila Real até dia 14 (fim de férias...)
Um Abraço...
Vou ver se encontro umas fotos com eles em posição "normal"
OK freddy,
Eu agora vou desaparecer para os Pinineus com o TodayAdventure e depois no regresso vou uns dias à praia com a familia. Se não os venderes até ao meio de Agosto combinamos então ou um café no Porto ou uma posta para estes lados "bale?" Tenho mesmo de levar a GN para os experimentar na moto.
abraço!
Eu agora vou desaparecer para os Pinineus com o TodayAdventure e depois no regresso vou uns dias à praia com a familia. Se não os venderes até ao meio de Agosto combinamos então ou um café no Porto ou uma posta para estes lados "bale?" Tenho mesmo de levar a GN para os experimentar na moto.
abraço!
Paulo Mafra- Triciclo
- Número de Mensagens : 81
Moto do momento : BMWR1150GS e Honda Today50
(ex- XJ600S, K1100LT)
Sim, o ideal é experimentar na moto para ver como fica...
Era capaz de ir com eles tb de férias, mas topei que a Fazer tb nao é ideal para alforges o escape tb é algo subido o que poderia causar dissabores em viagens mais longas
Esse plano de café (ou Francesinha ao Jantar) no Porto ou Posta por V.Real parece-me bem bom!!
Vamos nos vendo por aí...
Era capaz de ir com eles tb de férias, mas topei que a Fazer tb nao é ideal para alforges o escape tb é algo subido o que poderia causar dissabores em viagens mais longas
Esse plano de café (ou Francesinha ao Jantar) no Porto ou Posta por V.Real parece-me bem bom!!
Vamos nos vendo por aí...
Depois de umas breves negociações com o capitão uim, é com gosto que confirmo que os alforges IXON tb já foram a ele adjudicados...hihihi!!!
No caso dele servirão de complemento a 2 malas givi e35, 1 topcase e 1 saco deposito (o homem vai dar para ir para o fim do mundo!!)
Um Abraço
P.S.: Já vamos em 2 negócios concluidos aqui no forum..
No caso dele servirão de complemento a 2 malas givi e35, 1 topcase e 1 saco deposito (o homem vai dar para ir para o fim do mundo!!)
Um Abraço
P.S.: Já vamos em 2 negócios concluidos aqui no forum..
acho e que te esqueces te da minha comissao......
ve la se ao menos pagas um copo.....
ve la se ao menos pagas um copo.....
freddy_krueger escreveu:No caso dele servirão de complemento a 2 malas givi e35, 1 topcase e 1 saco deposito (o homem vai dar para ir para o fim do mundo!!)
Com tantos "sacos" deixa de ser capitão Quim, para passar a ser o Quinzinho das feiras! Parece que está pronto para ir à Apúlia, às cebolas!
PedroSL
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
PedroSL escreveu:freddy_krueger escreveu:No caso dele servirão de complemento a 2 malas givi e35, 1 topcase e 1 saco deposito (o homem vai dar para ir para o fim do mundo!!)
Com tantos "sacos" deixa de ser capitão Quim, para passar a ser o Quinzinho das feiras! Parece que está pronto para ir à Apúlia, às cebolas!
PedroSL
O Quim vai lá, mas é para vender.
Sérgio Castro escreveu:O Quim vai lá, mas é para vender.
Claro! Para que querias que fosse? Vai transformar a CBF em tractor!
PedroSL- Utilitária
Parabéns pela conclusão do negócio!
Acho que a capacidade de carga é daquelas coisas que nunca está bem... Quer-se sempre mais!
Eu tenho topcase 45litros, laterais Givi V35 (2*35litros), e mala de depósito 38litros.
Conclusão, total de 143 litros de capacidade de carga! E a piada... Não é suficiente! Agora estou à procura de uma grelha de sardinhas para colocar por cima da topcase, permitindo levar lá a tenda e colchão...
Acho que a capacidade de carga é daquelas coisas que nunca está bem... Quer-se sempre mais!
Eu tenho topcase 45litros, laterais Givi V35 (2*35litros), e mala de depósito 38litros.
Conclusão, total de 143 litros de capacidade de carga! E a piada... Não é suficiente! Agora estou à procura de uma grelha de sardinhas para colocar por cima da topcase, permitindo levar lá a tenda e colchão...
RuiSilva escreveu:Parabéns pela conclusão do negócio!
Faz como o Capitão Quim e coloca também uns alforges na frente. Garantidamente vais ter mais capacidade de carga, mas se passares pela brigada vão-te levar à balança certamente
RuiSilva escreveu:Parabéns pela conclusão do negócio!
Já ouvi esta história em algum lado.... No caso da tua moto, não há muito o perigo de a carregares excessivamente, mas como uma regra, quanto mais capacidade de bagagem juntares, mas vais querer. Não sei como faço, mas levo quase sempre as malas (e grelha de sardinhas) cheias quer vá de fim de semana ou para um mês de férias. A bota não bate com a perdigota...
Zé Paulo.
TodayAdventure escreveu:RuiSilva escreveu:Parabéns pela conclusão do negócio!
Já ouvi esta história em algum lado.... No caso da tua moto, não há muito o perigo de a carregares excessivamente, mas como uma regra, quanto mais capacidade de bagagem juntares, mas vais querer. Não sei como faço, mas levo quase sempre as malas (e grelha de sardinhas) cheias quer vá de fim de semana ou para um mês de férias. A bota não bate com a perdigota...
Zé Paulo.
também reparo nisso!!!
Quando vou com a miuda passar uma noite fora, a moto vai tão carregadar quando vai para 5 dias... e quando chegamos ao fim vemos sempre que não faltou nada... não é fácil perceber
Zé Paulo.[/quote]
também reparo nisso!!!
Quando vou com a miuda passar uma noite fora, a moto vai tão carregadar quando vai para 5 dias... e quando chegamos ao fim vemos sempre que não faltou nada... não é fácil perceber [/quote]
Eu, entreguei-lhe uma das malas. E disse: O que couber, cabe. O que não couber fica cá!
Acho que amuou e... sempre que chegava ao pé da moto, ela não estava lá.
A única vez que esteve, disse-lhe: Porreiro, vamos acampar. E peguei no saco-cama e na tenda.
Não sei o que lhe deu, mas desatou a fugir como o diabo foge da cruz e eu só ouvia algo ininteligível do tipo... hotéis e tal é que são...
Tenho, portanto o problema resolvido. Para mim, 3 malas chegam e sobram! Se não chegarem, meto o saco de depósito.
Abraço
PedroSL
também reparo nisso!!!
Quando vou com a miuda passar uma noite fora, a moto vai tão carregadar quando vai para 5 dias... e quando chegamos ao fim vemos sempre que não faltou nada... não é fácil perceber [/quote]
Eu, entreguei-lhe uma das malas. E disse: O que couber, cabe. O que não couber fica cá!
Acho que amuou e... sempre que chegava ao pé da moto, ela não estava lá.
A única vez que esteve, disse-lhe: Porreiro, vamos acampar. E peguei no saco-cama e na tenda.
Não sei o que lhe deu, mas desatou a fugir como o diabo foge da cruz e eu só ouvia algo ininteligível do tipo... hotéis e tal é que são...
Tenho, portanto o problema resolvido. Para mim, 3 malas chegam e sobram! Se não chegarem, meto o saco de depósito.
Abraço
PedroSL
PedroSL- Utilitária
MotoEvasao :: Geral :: Classificados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos