Samsung Galaxy Y S5360 (BRANCO)
MotoEvasao :: Geral :: Classificados
Página 1 de 1
Samsung Galaxy Y S5360 (BRANCO)
Este telemóvel tem cerca de 4 meses de uso (sempre com peliculas e capa protetora) e foi agora substituído por outro.
Como não me faz falta e como está ali num canto a apanhar pó, decidi vende-lo.
É um Samsung Galaxy Y S5360 (BRANCO, como mostra a primeira foto), está COMO NOVO e é DESBLOQUEADO de origem para todas as redes.
Vai com a caixa original, livros e respetivos acessórios (cartão de memoria 2GB, carregador e cabo de dados).
Tem, como é óbvio, fatura de compra e garantia de mais uns 16/17 meses.
As fotos foram tiradas da net, mas o telefone é igual e está num estado imaculado, praticamente NOVO.
Na compra do telefone ofereço umas poucas películas (5 ou 6) que tenho por aqui e uma capa traseira rígida (igual à da segunda foto).
Telefone ideal para senhora ou menina.
Preço: 75€
http://www.samsung.com/pt/consumer/mobile-phone/smartphones/android/GT-S5360MAATMN
Tecnologia 3,5G
Sistema operativo Google Android 2,3
Ecrã táctil 3’ Capacitive
Câmara 2 Megapixéis
Wi-fi e Bluetooth
Processador 830 Mhz
Como não me faz falta e como está ali num canto a apanhar pó, decidi vende-lo.
É um Samsung Galaxy Y S5360 (BRANCO, como mostra a primeira foto), está COMO NOVO e é DESBLOQUEADO de origem para todas as redes.
Vai com a caixa original, livros e respetivos acessórios (cartão de memoria 2GB, carregador e cabo de dados).
Tem, como é óbvio, fatura de compra e garantia de mais uns 16/17 meses.
As fotos foram tiradas da net, mas o telefone é igual e está num estado imaculado, praticamente NOVO.
Na compra do telefone ofereço umas poucas películas (5 ou 6) que tenho por aqui e uma capa traseira rígida (igual à da segunda foto).
Telefone ideal para senhora ou menina.
Preço: 75€
http://www.samsung.com/pt/consumer/mobile-phone/smartphones/android/GT-S5360MAATMN
Tecnologia 3,5G
Sistema operativo Google Android 2,3
Ecrã táctil 3’ Capacitive
Câmara 2 Megapixéis
Wi-fi e Bluetooth
Processador 830 Mhz
MotoEvasao :: Geral :: Classificados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos