MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém quer licitar?

5 participantes

Ir para baixo

Alguém quer licitar? Empty Alguém quer licitar?

Mensagem  Sérgio Castro Qua Ago 13, 2008 5:58 am

Chopper Shelby GT500 Eleanor por $300.000 dólares

Alguém quer licitar? 12080810


Se é apreciador das motos construídas pela Orange County Choppers, e segue a série de televisão sem perder um único episódio, então esta notícia é para si.

Está à venda no eBay, a chopper baseada no Shelby GT 500 Eleanor – famoso por ter participado como “estrela principal” do filme 60 Segundos – construída como oferta para o construtor dos Shelby Cobra, Carrol Shelby, pela empresa americana Orange County Choppers.

Esta chopper é semelhante aos automóveis Shelby em termos de potência, e por isso conta com um compressor que força mais ar para o motor (supercharged), conseguindo assim desenvolver 131 cv, e na descrição aparece como sendo uma moto única. Esta chopper apenas tem 10 milhas marcadas, não sendo difícil de imaginar que o preço pedido por ela tenha relação com este facto.

O preço pedido pela Chopper Shelby GT500 Eleanor é a módica quantia de $300.000 dólares, e se é fã da O.C.C. e tem o dinheiro necessário, esta é uma oportunidade a não perder.

Se não é fã das choppers construídas pela Orange County Choppers, mas tem o dinheiro que pedem por esta chopper especial, há muitas outras motos onde gastá-lo...
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer licitar? Empty Re: Alguém quer licitar?

Mensagem  freddy_krueger Qua Ago 13, 2008 11:39 am

Eu vi o episódio em que a construiram!!

Realmente é uma homenagem ao Carrol Shelby mas decididamente preferiria (perdoem-me mas é a verdade) o carro Shelby GT 500 (Esse sim uma lenda)!!

Com o dinheiro comprava a réplica do shelby e umas motitas bem interessantes, como por exemplo:

- Suzuki RF 900 R
- KTM Superduke 990
- Bimota Tesi 3D
- Harley Fat Boy
- Kawasaki GTR (mesmo com aquela traseira)
- Ducati 1098

E ainda sobravam uns troquitos...
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer licitar? Empty Alguem quer licitar..

Mensagem  Nuno Bizarro Qua Ago 13, 2008 4:15 pm

Bem,

Este realmente nao é o meu estilo de motas, mas gostos nao se discutem... Wink Mas $300.000 isto até doi e dá vontade de dizer #$#%$$XX%$&%...

Eu acho é que se tivesse esta quantia toda de dinheiro para para comprar um presente deste valor (nb: o que significaria que teria realmente muito, rodos, paletes de €€€€€€€ ou dolares para muitas, muitas outras coisas Very Happy), mandava sim construir a sede oficial do MOTOTUGA, para que nos pudessemos encontrar com a assiduidade desejada para partilhar as nossas histórias e permanecer num saudavel combibio com todos aqueles que vivem este espaço que vai para além do Virtual! Very Happy

Um abraço,
Nuno
Nuno Bizarro
Nuno Bizarro
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 28
Idade : 49
Localização : Canidelo
Moto do momento : GSA
Data de inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer licitar? Empty Re: Alguém quer licitar?

Mensagem  Sandra Vespa Qui Ago 14, 2008 2:07 am

Estou a olhar há algum tempo para o raio da moto e não consigo ver nenhum cinto de segurança que mantenha o condutor inclinado para a frente e que não o deixe escorregar para trás. affraid
Deve ser bom para manter os abdominais. lol!
Sandra Vespa
Sandra Vespa
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 135
Idade : 52
Localização : Lisboa
Moto do momento : Vespa GTS 250
Data de inscrição : 22/07/2008

http://maechegueiamiami.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer licitar? Empty Re: Alguém quer licitar?

Mensagem  Victor Qui Ago 14, 2008 2:32 am

300.000 USD?

Pfffft.... charuto!
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer licitar? Empty Re: Alguém quer licitar?

Mensagem  Sérgio Castro Qui Ago 14, 2008 6:36 am

Nuno Bizarro escreveu:Bem,

Este realmente nao é o meu estilo de motas, mas gostos nao se discutem... Wink Mas $300.000 isto até doi e dá vontade de dizer #$#%$$XX%$&%...

Eu acho é que se tivesse esta quantia toda de dinheiro para para comprar um presente deste valor (nb: o que significaria que teria realmente muito, rodos, paletes de €€€€€€€ ou dolares para muitas, muitas outras coisas Very Happy), mandava sim construir a sede oficial do MOTOTUGA, para que nos pudessemos encontrar com a assiduidade desejada para partilhar as nossas histórias e permanecer num saudavel combibio com todos aqueles que vivem este espaço que vai para além do Virtual! Very Happy

Um abraço,
Nuno

É isso mesmo Nuno.

Mas se tivesse muito €€€€€€€ ia era lá directamente para encomendar uma em minha homenagem.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém quer licitar? Empty Re: Alguém quer licitar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos