Alguém quer licitar?
5 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Alguém quer licitar?
Chopper Shelby GT500 Eleanor por $300.000 dólares
Se é apreciador das motos construídas pela Orange County Choppers, e segue a série de televisão sem perder um único episódio, então esta notícia é para si.
Está à venda no eBay, a chopper baseada no Shelby GT 500 Eleanor – famoso por ter participado como “estrela principal” do filme 60 Segundos – construída como oferta para o construtor dos Shelby Cobra, Carrol Shelby, pela empresa americana Orange County Choppers.
Esta chopper é semelhante aos automóveis Shelby em termos de potência, e por isso conta com um compressor que força mais ar para o motor (supercharged), conseguindo assim desenvolver 131 cv, e na descrição aparece como sendo uma moto única. Esta chopper apenas tem 10 milhas marcadas, não sendo difícil de imaginar que o preço pedido por ela tenha relação com este facto.
O preço pedido pela Chopper Shelby GT500 Eleanor é a módica quantia de $300.000 dólares, e se é fã da O.C.C. e tem o dinheiro necessário, esta é uma oportunidade a não perder.
Se não é fã das choppers construídas pela Orange County Choppers, mas tem o dinheiro que pedem por esta chopper especial, há muitas outras motos onde gastá-lo...
Re: Alguém quer licitar?
Eu vi o episódio em que a construiram!!
Realmente é uma homenagem ao Carrol Shelby mas decididamente preferiria (perdoem-me mas é a verdade) o carro Shelby GT 500 (Esse sim uma lenda)!!
Com o dinheiro comprava a réplica do shelby e umas motitas bem interessantes, como por exemplo:
- Suzuki RF 900 R
- KTM Superduke 990
- Bimota Tesi 3D
- Harley Fat Boy
- Kawasaki GTR (mesmo com aquela traseira)
- Ducati 1098
E ainda sobravam uns troquitos...
Realmente é uma homenagem ao Carrol Shelby mas decididamente preferiria (perdoem-me mas é a verdade) o carro Shelby GT 500 (Esse sim uma lenda)!!
Com o dinheiro comprava a réplica do shelby e umas motitas bem interessantes, como por exemplo:
- Suzuki RF 900 R
- KTM Superduke 990
- Bimota Tesi 3D
- Harley Fat Boy
- Kawasaki GTR (mesmo com aquela traseira)
- Ducati 1098
E ainda sobravam uns troquitos...
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Alguem quer licitar..
Bem,
Este realmente nao é o meu estilo de motas, mas gostos nao se discutem... Mas $300.000 isto até doi e dá vontade de dizer #$#%$$XX%$&%...
Eu acho é que se tivesse esta quantia toda de dinheiro para para comprar um presente deste valor (nb: o que significaria que teria realmente muito, rodos, paletes de €€€€€€€ ou dolares para muitas, muitas outras coisas ), mandava sim construir a sede oficial do MOTOTUGA, para que nos pudessemos encontrar com a assiduidade desejada para partilhar as nossas histórias e permanecer num saudavel combibio com todos aqueles que vivem este espaço que vai para além do Virtual!
Um abraço,
Nuno
Este realmente nao é o meu estilo de motas, mas gostos nao se discutem... Mas $300.000 isto até doi e dá vontade de dizer #$#%$$XX%$&%...
Eu acho é que se tivesse esta quantia toda de dinheiro para para comprar um presente deste valor (nb: o que significaria que teria realmente muito, rodos, paletes de €€€€€€€ ou dolares para muitas, muitas outras coisas ), mandava sim construir a sede oficial do MOTOTUGA, para que nos pudessemos encontrar com a assiduidade desejada para partilhar as nossas histórias e permanecer num saudavel combibio com todos aqueles que vivem este espaço que vai para além do Virtual!
Um abraço,
Nuno
Nuno Bizarro- Penantes...
- Número de Mensagens : 28
Moto do momento : GSA
Estou a olhar há algum tempo para o raio da moto e não consigo ver nenhum cinto de segurança que mantenha o condutor inclinado para a frente e que não o deixe escorregar para trás.
Deve ser bom para manter os abdominais.
Deve ser bom para manter os abdominais.
300.000 USD?
Pfffft.... charuto!
Pfffft.... charuto!
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Nuno Bizarro escreveu:Bem,
Um abraço,
Nuno
É isso mesmo Nuno.
Mas se tivesse muito €€€€€€€ ia era lá directamente para encomendar uma em minha homenagem.
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos