Apresentação Flip
5 participantes
Página 1 de 1
Apresentação Flip
Olá a todos!
Sou o Filipe tenho 34 anos e resido na margem sul.
Tenho atualmente uma Vmax e já tive desde scooter, moto 4, Ducati pista e Ktm 525 de mato...não consigo deixar de ter um "brinquedo" na garagem.
Dei com o fórum numa das pesquisas que fiz para encontrar técnicas/materiais para fazer um "SPA" à Vmax (retoques/pinturas/cromados).
Obrigado.
Sou o Filipe tenho 34 anos e resido na margem sul.
Tenho atualmente uma Vmax e já tive desde scooter, moto 4, Ducati pista e Ktm 525 de mato...não consigo deixar de ter um "brinquedo" na garagem.
Dei com o fórum numa das pesquisas que fiz para encontrar técnicas/materiais para fazer um "SPA" à Vmax (retoques/pinturas/cromados).
Obrigado.
Flip- Penantes...
- Número de Mensagens : 1
Re: Apresentação Flip
Olá, Bem vindo!!
Grandes máquinas essas...já tiveste de tudo um pouco!!!
A VMax é uma das mais adoradas motos de sempre... um "detalhe" e metê-la como nova parece-me muito bem!!!
Abraço
Grandes máquinas essas...já tiveste de tudo um pouco!!!
A VMax é uma das mais adoradas motos de sempre... um "detalhe" e metê-la como nova parece-me muito bem!!!
Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Bem vindo Flip!
Depois deixa aqui as dicas do tratamento de SPA que deste à VMAX, de certeza que há interessados em fazer o mesmo às suas "meninas".
Depois deixa aqui as dicas do tratamento de SPA que deste à VMAX, de certeza que há interessados em fazer o mesmo às suas "meninas".
Vmax???... Ai... Já estou a salivar...
....
Vou tomar os comprimidos e já venho...
Ahah ah ah ah
Bem vindo a este cantinho de malta porreira!!
Não deixes de aparecer!
Ah! E se quiseres manter a prática no detalhe, avisa! Eu levo a minha Varadero até à margem sul, sem problemas! Eh eh eh
Ab
....
Vou tomar os comprimidos e já venho...
Ahah ah ah ah
Bem vindo a este cantinho de malta porreira!!
Não deixes de aparecer!
Ah! E se quiseres manter a prática no detalhe, avisa! Eu levo a minha Varadero até à margem sul, sem problemas! Eh eh eh
Ab
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos