Adjudicada
4 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Classificados
Página 1 de 1
Adjudicada
Adjudiquei ao Rui Silva o dito encosto de que todos falam! Boa compra e ainda melhor café com dois dedos de conversa.
Isto para dizer que o meu aparecimento - aqui pelo fórum - está a correr bem. Não pelo encosto, mas pela companhia.
Estou a gostar.
abraço
Pedro Lopes
Isto para dizer que o meu aparecimento - aqui pelo fórum - está a correr bem. Não pelo encosto, mas pela companhia.
Estou a gostar.
abraço
Pedro Lopes
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Re: Adjudicada
É o primeiro "negócio" através dos classificados aqui no forum!!
Parabéns aos dois!!
Parabéns aos dois!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Pude comprovar a belíssima longevidade e durabilidade da CB750 ! Mas que grande máquina!!!
PS: Freddy, o teu Avatar está um bocadinho para o adoentado... Talvez precise um pouco mais de carne...
PS: Freddy, o teu Avatar está um bocadinho para o adoentado... Talvez precise um pouco mais de carne...
RuiSilva escreveu:
A ideia foi mesmo essa...e bem escurinho...afinal ando bronzeado..hihihi!!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
RuiSilva escreveu:Pude comprovar a belíssima longevidade e durabilidade da CB750 ! Mas que grande máquina!!!
Pelo menos da últioma vez que vi a CB do Pedro ela estava impecável, acabada de sair de uma profunda revisão.
MotoEvasao :: Geral :: Classificados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos