MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

no fim de semana de gois fui ate benquerença

4 participantes

Ir para baixo

no fim de semana de gois fui ate benquerença Empty no fim de semana de gois fui ate benquerença

Mensagem  Biscaia Qui Ago 21, 2008 6:03 am

pois é caros colegas de estrada, quando todos, ou quase todos rumaram ate gois ,eu decidi mais uns colegas ir ate benquerença que fica a 20 kms da covilha,
foi uma das melhores concentraçoes onde estive presentes o preço da inscriçao era de 28€ e tinhasse direito a:

jantar de sexta feira
peq almoço de sabado
almoço de sabado
jantar de sabado
peq almoço de domingo
almoço de domingo

no sabado de tarde distribuiram dois presuntos que deu para roer mais uns paes , umas imperiais ou seja serviu de lanche neste mesmo sabado devido á concentraçao se situar numa praia fluvial Very Happy , havia barcos , canoas e caiaques , podiamos andar ate nao querer mais e nao se pagava mais nada, adorei para vos fazer inveja ehehe breve meto aqui umas fotos quando descobrir como se mete Sad


abraço
Biscaia
Biscaia
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 41
Idade : 53
Moto do momento : susuki hayabusa de 2008
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

no fim de semana de gois fui ate benquerença Empty Re: no fim de semana de gois fui ate benquerença

Mensagem  freddy_krueger Qui Ago 21, 2008 6:11 am

FOMOS ROUBADOS!!!!

Para o ano, BENQUERENÇA!!!!!

E como é uma concentração pequena, com a animação que fazemos ainda nos pagam mais umas imperiais (vulgo fino em linguagem do norte, carago)
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

no fim de semana de gois fui ate benquerença Empty Re: no fim de semana de gois fui ate benquerença

Mensagem  Biscaia Qui Ago 21, 2008 6:50 am

pagaram e nao foi poucas ,

esqueci-me de uma coisa as refeiçoes estavam magnificas mt bem confeccionadas e era servido á mesa Wink
Biscaia
Biscaia
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 41
Idade : 53
Moto do momento : susuki hayabusa de 2008
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

no fim de semana de gois fui ate benquerença Empty Re: no fim de semana de gois fui ate benquerença

Mensagem  Sérgio Castro Qui Ago 21, 2008 6:55 am

freddy_krueger escreveu:FOMOS ROUBADOS!!!!

Para o ano, BENQUERENÇA!!!!!

E como é uma concentração pequena, com a animação que fazemos ainda nos pagam mais umas imperiais (vulgo fino em linguagem do norte, carago)

Nós também queremos.

Para colocares as imagemns Mário primeiro tens que as colocar no servidor do Mototuga no icone com uma foto e uma disquete no 5ª conjunto de icons da esquerda para a direita. Depois disso no link logo a seguir inseres o caminho.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

no fim de semana de gois fui ate benquerença Empty Re: no fim de semana de gois fui ate benquerença

Mensagem  Biscaia Qui Ago 21, 2008 7:13 am

estou a ficar craque ehehhe

no fim de semana de gois fui ate benquerença 1011
no fim de semana de gois fui ate benquerença 1210
no fim de semana de gois fui ate benquerença 1310no fim de semana de gois fui ate benquerença 1410no fim de semana de gois fui ate benquerença 10010no fim de semana de gois fui ate benquerença 10110
no fim de semana de gois fui ate benquerença Mail10no fim de semana de gois fui ate benquerença Mail210
no fim de semana de gois fui ate benquerença Mail310no fim de semana de gois fui ate benquerença Mail410
no fim de semana de gois fui ate benquerença Mail510no fim de semana de gois fui ate benquerença Mail610
no fim de semana de gois fui ate benquerença Mail710no fim de semana de gois fui ate benquerença Mail1110
no fim de semana de gois fui ate benquerença Mail1211no fim de semana de gois fui ate benquerença Mail910

espero que tenham gostado Smile
Biscaia
Biscaia
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 41
Idade : 53
Moto do momento : susuki hayabusa de 2008
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

no fim de semana de gois fui ate benquerença Empty Re: no fim de semana de gois fui ate benquerença

Mensagem  Sérgio Castro Qui Ago 21, 2008 7:26 am

Biscaia escreveu:no fim de semana de gois fui ate benquerença 1011

no fim de semana de gois fui ate benquerença 1210
no fim de semana de gois fui ate benquerença 1310

Nos também queremos.

Foi fácil Mário, ou nem por isso e tenho que melhorar a minha explicação.

Nós também temos uns momentos muito porreiros a chapinhar no rio.

no fim de semana de gois fui ate benquerença 05710

Depois de terem morfado isto.

no fim de semana de gois fui ate benquerença 04710
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

no fim de semana de gois fui ate benquerença Empty Re: no fim de semana de gois fui ate benquerença

Mensagem  caxi Ter Set 09, 2008 1:12 pm

sem dúvida ouvi falar dessa concentração... exactamente enquanto me punha a caminho de Espanha, encontrei uns motards que se dirigiam a essa concentração... deve ser tipo a da Glória pouca gente qb! e farra da boa! quem sabe... acho que para o ano tou lá caída!
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

no fim de semana de gois fui ate benquerença Empty Re: no fim de semana de gois fui ate benquerença

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos