MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto

+6
Débora Tavares
Victor
mouse
freddy_krueger
Sérgio Castro
caxi
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Empty Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto

Mensagem  caxi Seg Jul 21, 2008 3:10 pm

Conheci-os em Beja. Grupo de gente bem simpática!
Nós iremos, um grupo aqui de Lisboa e seus arredores...
Concentração pequena e quem correu as concentrações á antiga vai gostar daquela!
Por isso se quiserem aparecer, deixo aqui o convite para se juntarem a nós!
Nó vamos-nos encontrar Sexta dia 1 ás 21hr nas bombas GALP no fim da 2ª Circulas antes da A1.

http://www.gloriamotoclube.net/
Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto CARTAZ1
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Empty Re: Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto

Mensagem  Sérgio Castro Seg Jul 21, 2008 5:45 pm

Ficamos por cá a aguaradar a crónica Caxi.

Infelizmente como não dá para tudo esta ficamos de fora.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Moto do momento : A pé Smile

http://naestradacom.blogspot.com

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Empty Re: Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto

Mensagem  freddy_krueger Ter Jul 22, 2008 1:42 am

Parece-me bem interessante...quem sabe....

Se der para ir ainda dou notícias!!

Um Abraço
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile

Mensagem  mouse Qui Jul 24, 2008 4:44 am

Gostei da ideia.
Inelizmente tinha trabalho e já não tenho. Logo, temos festa Very Happy Very Happy
Mas só mais na hora é que consigo dizer a 100%, mas tudo indica que sim.

PS- Vou ver se levo mais 2 comigo.
Victor, como é, gajo?????? Temos moto ou não??
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650

Mensagem  caxi Sáb Jul 26, 2008 3:11 pm

Tive hoje a resposta do MC da Glória em relação á concentração e passo a transcrever
"Boa noite Cátia,

Desde já agradecemos o teu contacto e serás bem vinda, bem como todos os teus amigos.

Relativamente à tua questão dos banhos devo informar que temos uma área reservada a campismo com o apoio dos balneários do pavilhão desportivo. Os balneários estarão abertos durante toda a concentração, podendo ser utilizado sem restrições.

Não temos limite de inscrições, logo não é necessário efectuar pré-inscrição.

Podes consultar o mapa do Google no endereço: http://maps.google.com.br/?ie=UTF8&ll=38.978895,-8.568306&spn=0.18202,0.299377&z=12
Podes consultar o programa no nosso site www.gloriamotoclube.net
Cumprimentos em V

boas condições é que é preciso... da minha parte... já ficou o convite!
tenho já o grupo todo confirmado, quem se quiser juntar é só avisar ou mesmo aparecer...
um abraço daqueles
geek
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Mensagem  mouse Seg Jul 28, 2008 2:56 am

Eu da minha parte já estou quase a 100 % confirmado e ainda estou a tentar arranjar mais 2 ou 3 para irem tb Very Happy
Tenho casa lá perto Very Happy
Vou falar com os restantes das condições, a ver o que eles dizem. Ou existe sempre a hipotese de ir alone Razz
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650

Mensagem  Victor Seg Jul 28, 2008 3:00 am

Eu ainda não sei se consigo ir. Para mim vai ser complicado ir a duas concentrações por mês, especialmente com 2 seguros para pagar, 2 prendas para pagar e apenas um salário.

Ainda vou ver muiiiito bem e fazer contas à vida. Se eu puder ir, de certeza que lá tou.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567

Mensagem  mouse Seg Jul 28, 2008 3:08 am

Victor, amigo, o povo conta contigo Very Happy Very Happy Very Happy
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650

Mensagem  Victor Seg Jul 28, 2008 3:11 am

mouse escreveu:Victor, amigo, o povo conta contigo Very Happy Very Happy Very Happy

Se o povo me pagar a gasolina e a entrada na concentração, o povo vai ficar satisfeito. O povo e eu! Very Happy
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Mensagem  mouse Seg Jul 28, 2008 3:16 am

Fazemos uma vaquinha????? Laughing
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650

Mensagem  Victor Seg Jul 28, 2008 3:23 am

mouse escreveu:Fazemos uma vaquinha????? Laughing

Para quê? Eu tenho leite em casa! E dificilmente uma vaca é menor que o pacote de leite. Além disso tb não me cabe no frigorífico!

Tu és estranho pá...
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Mensagem  caxi Seg Jul 28, 2008 10:07 am

vocês são muito engraçados...
oh pra mim... 2 seguros... 2 gasolinas... 2 entradas... tudo porque o pessoal lá de casa é teimoso!... vaquinhas.... que giros! muu muuu Sleep
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Mensagem  caxi Ter Jul 29, 2008 2:50 pm

aconselho vivamente a levar um fato de banho acho que temos um rio por perto...
e quem for ter connosco por favor confirmem aqui, e estejam ás 21hr em ponto nas bombas conforme descrevi.
sendo 21h e muito pouco arrancamos!
um abraço daqueles

k nunca mais é sexta feira.... bounce bounce bounce bounce bounce
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Mensagem  freddy_krueger Qui Jul 31, 2008 5:30 pm

Acabadinho de chegar dum passeio por Galiza e Asturias, e a necessitar de recuperar "stamina", desta vez na vai dar para ir..é pena....
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Mensagem  Sérgio Castro Sex Ago 01, 2008 1:55 pm

freddy_krueger escreveu:Acabadinho de chegar dum passeio por Galiza e Asturias, e a necessitar de recuperar "stamina", desta vez na vai dar para ir..é pena....

Tu também queres estar em todas?

Como é, estamos confirmados para o moto rali?
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Mensagem  freddy_krueger Sex Ago 01, 2008 2:24 pm

Sérgio Castro escreveu:
freddy_krueger escreveu:Acabadinho de chegar dum passeio por Galiza e Asturias, e a necessitar de recuperar "stamina", desta vez na vai dar para ir..é pena....

Tenho que ver..em principio sim!! Falamos quando voltares...Para a semana à passeios aqui nas redondezas?! Tou cá Segunda e Terça..
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Mensagem  Débora Tavares Sex Ago 01, 2008 5:24 pm

freddy_krueger escreveu:
Sérgio Castro escreveu:

Tenho que ver..em principio sim!! Falamos quando voltares...Para a semana à passeios aqui nas redondezas?! Tou cá Segunda e Terça..

E depois disso para onde vai o menino?

Para a semana estamos com o Rodrigo, logo não há volta de moto, só a partir de dia 11.
Débora Tavares
Débora Tavares
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 86

Mensagem  freddy_krueger Sáb Ago 02, 2008 3:00 am

Débora Tavares escreveu:

Para a semana estamos com o Rodrigo, logo não há volta de moto, só a partir de dia 11.

O menino vai a terrinha buscar o pópó e estar coma luz da minha vida (leia-se o meu sobrinho)...só devo voltar a 11 ou 12, depois de ele ter ido para Évora.
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Mensagem  Sérgio Castro Sáb Ago 02, 2008 6:22 am

freddy_krueger escreveu:
Débora Tavares escreveu:

O menino vai a terrinha buscar o pópó e estar coma luz da minha vida (leia-se o meu sobrinho)...só devo voltar a 11 ou 12, depois de ele ter ido para Évora.

Pois sim, vais fazer de ama e ainda por cima não recebes nada por isso.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Mensagem  freddy_krueger Sáb Ago 02, 2008 10:55 am

Dah... tar com o sobrinho não é servir de ama..é algo que adoro, até porque estou muito pouco tempo com ele.

Pena é ter de ir de comboio para trazer enlatado de volta Sad
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Mensagem  Sérgio Castro Sáb Ago 02, 2008 1:26 pm

freddy_krueger escreveu:Dah... tar com o sobrinho não é servir de ama..é algo que adoro, até porque estou muito pouco tempo com ele.

Pena é ter de ir de comboio para trazer enlatado de volta Sad

Pois é verdade, estás só de moto.

Precisas que te leve à estação?
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Mensagem  caxi Qua Ago 06, 2008 7:45 am

Quem não foi não sabe o que perdeu!... É só o que vos deixo aqui até ter o relato do evento pronto!....
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Mensagem  Sandra Vespa Qua Ago 06, 2008 8:18 am

caxi escreveu:Quem não foi não sabe o que perdeu!... É só o que vos deixo aqui até ter o relato do evento pronto!....

Venha ele. Estou desejosa de saber tudo o que se passou por lá alien
Sandra Vespa
Sandra Vespa
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 135
Moto do momento : Vespa GTS 250

http://maechegueiamiami.blogspot.com/

Mensagem  carlosevpinto Qua Ago 06, 2008 8:56 am

FOTOS...FOTOS

cheers

(acompanhada de crónica, claro)
carlosevpinto
carlosevpinto
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 259
Moto do momento : Suzuki V-Strom DL 650

http://estrada-fora.blogspot.com

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Empty então foi assim...

Mensagem  caxi Seg Ago 11, 2008 1:49 pm

Bem, então aqui vai o relato de um belo encontro.
GLÓRIA DO RIBATEJO 2008
Posso dar-vos uma ideia, que fui com um grupo que já conheço faz muitos anos mesmo, todos eles andam de mota desde que me lembro, são motards da tanga, porque se chover, andar de mota não é com eles, mas são e serão sempre a companhia ideal! Amigos do peito, “Os Amigos da Cátia”.

Como disse aqui encontramo-nos ás 21hr nas Bombas da Galp no fim da 2ªCircular... e o trânsito?! Quem diria... tava um caos a essa hora! Mas lá estávamos todos... prontinhos para fazer uma pipa de km's... cerca de 80km hehehe...
Como não seria de estranhar, lá convenceram o Tó a levar o carro e ir com a gente para lhes levar a tralha... falta de hábito de ser um verdadeiro motard... que só leva o que consegue que vá vá em cima da mota..né?

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2611posso dizer que a Varadero levou tudo o que precisavamos!

Faltavam alguns (3 motas) que só apareciam no sábado. E assim partimos nas calmas, pois os ventos na sexta-feira á noite estavam um pouco fortes...

Chegámos perto das 22h e qualquer coisa, e fizemos a inscrição... 28€ que incluia, acreditem, desde o jantar de 6ª ao almoço de domingo, pequenos almoços e tudo! Mais uma bebida de oferta...a t-shirt da praxe e um boneco daqueles manhosos dos “incredibles”.
Estávamos a preencher a inscrição e o Migas sai-se com a história de “vamos inscrever-nos como “Os amigos da Cátia”...” eu só dizia que aquilo ainda dava asneira....mas ninguém ligou nenhuma e prontos, no total éramos 9 os outros 7 em principio, vinham no sábado... “foste tu que organizaste e tal... e fica assim e prontos...”

E lá fomos montar os estaminés em plena escuridão... ó Tó acende os máximos do Carro... pelo menos essa m**** sirva para alguma coisa...hehehe Laughing Laughing

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2610 andava tudo ás escuras hehe Laughing Laughing
Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2613 Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2612

assim foi, depois de tudo montado dirigimo-nos até á zona dos morfes... pois eu até tinha comido em casa, mas havia alguns que estavam esfaimados... E não é que para nosso grande espanto a organização se prontificou, aquela hora( deveriam ser umas 23 ou mais) em ir grelhar umas febras e umas entremeadas pra gente...pão já não havia pois não contavam que aparecesse tanta gente na 6ª... e lá foi a presidente do MC, a Carla, buscar pão a casa...

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2614 Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2615 Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2616 tava tudo nos morfes! Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2617
o migas a deliciar-se com uma bela entremeada!...lambão![/justify]

Comeram até não sobrar osso para contar história.... enquanto isto, lá se ouviam uns desgraçados a desafinar no karaoke... e nós só nos riamos com a bela imperial na mão a dizer que tínhamos que acabar com aquilo!

Enquanto andávamos por ali, depara-mo com o pessoal que esteve connosco em Beja e nos tinha convidado a participar no evento, e foi com grande emoção que nos revimos, ali ao fim destes 7 meses... eles nem queriam acreditar... Eu tinha prometido que levava um grupo á maneira até á Glória e felizmente levei... foi um gosto rever aquele pessoal e conhecer o resto do MC... espectáculo de gente! Adorei.

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2620 o pessoal que conhecemos em Beja, foi bom rever...

Entre o vai buscar cerveja e temos que roubar o microfone ao gajo que está a cantar...
Assim o dissemos melhor o fizemos, lá fomos nós, Susana Filipa Mónica e eu...desafinar á frente daquela gente toda. Foi até nos cortarem o pio...com qalquer coisa do género que o senhor tinha que se ir embora...e tal e coisa! Hehehe Até os gajos deram o seu ar de graça na cantoria!

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2621 Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2622

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2623 Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2624 estas senhoras assustam qualquer um, o fervor com que cantam...e eles?! affraid

O Tó... o mais novito, e o que nunca tinha participado num evento daqueles, tava maluco... e como em todos estes encontros quando há um gajo novo leva a praxe do costume... e o nosso amigo Manivelas já tinha a sua tabanca montada e estava a oferecer do seu belo Chouriço, já conhecido, levamos o Tó até lá e como golutão que é, aceitou, mastigou, e ... ia morrendo...chouriço mais picante não há! Lá meteu duas imperiais pela boca abaixo, mesmo que toda a gente lhe dissesse para o não fazer, mas aquilo não passava... Tadinho...temos pena... praxe é praxe!

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2619 o belo do chouriço do Manivelas

E assim terminou lá pelas 4hr da madrugada a cantoria e a força...pois todos os que ali estavam comigo, cedo tinham acordado para ir trabalhar...

No sábado de manhã lá fomos tomar um belo banhito quente ao pavilhão desportivo, que nos dava todas as condições necessárias. E quando terminamos deparamos-nos com uma mesa de pequeno-almoço repleta de pão bolos sumos leite com chocolate queijo e fiambre... era á descrição, cada um comia o que lhe apetecia... juro de chorar por mais.

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2626 o belo do pequeno-almoço

Aproveitamos a barriga cheia, e decidimos ir dar uma volta, o calor que fazia não convidava, mas não somos de ceder, e arrancamos até ao centro da vila, bebemos um cafézito e procuramos saber onde era a barragem... por ali é mais perto, uma estrada em terra e tal... e eu só pensava, bem o meu gaijo safa-se, os outros, bem, como vos explicar são r's...e eu sou... uma tatabitata, não percebo nada de terra debaixo dos meus pneus... enfim...O migas ia á frente com a sua buell e faz uns metros e pára... como é? Continuamos? Eu lá encolhi os ombros, os outros também... e pronto! Cerca de 2km's não de terra mas pedra solta,...argh!!!!!!!!!!!
Terminado o meu tormento e a diversão do meu gajo na sua Varadero, encontramos uma estrada que nos levava até á barragem...Bem linda, e sem palavras!

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2628
Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Barrag10

Até os patinhos gostavam daquilo!

Paramos e fomos deitar um olho, e o calor aumentava, quando decidimos arrancar, visto que eu tinha umas vestes próprias para andar de mota( calções e t-shirt) assim que me sentei ia morrendo, queimei o traseiro e as pernas cá com uma pinta...eu só queria era arrancar... hehehe

Voltamos ao espaço da concentração que sem dúvida era mais fresco, e havia muitas torneiras a vender daquela coisa que nos estava a fazer falta...

Chegamos já perto da hora da papa, e imaginem o que nos esperava, peixinho assado na brasa! Nem mais, fresquinho e com muito bom aspecto, sardinhas e uns belos chicharros, sim que aquilo de carapaus já só tinha o nome, suculentos e mal cabiam no prato! A bela da salada e da batata... mais nada! Só mesmo o Melão á descrição para a sobremesa.

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2632 o meu gaijo e o seu belo chicharro!
o resto deliciava-se com as sardinhas
Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2633

Deixamos-nos ficar por ali na fresquinha, a seguir ao almoço, entretanto, para nosso agrado chega o Paulo e a sua Sandra e o Chaparro para nos fazerem companhia! Mais umas risadas pela boa companhia, e começaram as Cavalhadas, ou seja, de bicicleta com um pau de madeira na mão tentar partir umas bilhas de barro, e que lá dentro teriam ou não um prémio e teriam ou não uma surpresa desagradável hihihi... toca a inscrever toda a gente e lá fomos nós, eu foi mais uma falsa tentativa visto que nem força para levantar o pau eu tive...hehehehehe Embarassed

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2634 Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2635

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto P7280110 Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2639

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2640 as Cavalhadas e o pessoal que se ria ás custas do acontecimento!

Depois vinha a lavagem não automática das motos! Feita parva, lá fui eu levar a burra a tomar um banho, pois tinha percebido que o Pedro seria o lavador dos motões, e eles com a passagem do carro que andava a deitar água para não levantar poeira, tinham me sujado a mota toda de terra... sou mesmo ingénua... lá foram 3 gaijas daquelas do varão, com umas garras e uns saltos que me fizeram doer o coração... nem saí de perto para ver a desgraça....
Lá foram buscar o Piriri, sentaram-no em cima de um dos motões que lá estava, e além da mota lavaram-no a ele... Não havia ninguém para se sentar na minha e quem foi ao banho fui mesmo eu... e até aí tudo bem porque sempre tomei conta do que elas andavam a fazer ás minha carenagens... pior mesmo foi quando eu saio lá de cima e uma delas se decide encostar á burra do lado contrário do descanso e .... catrapuz burra no chão:( , carenagens partidas... e eu toda, como vos explicar? Nem duas semanas ela veio da pintura certo? Burra, idiota, parva... chamem-me o que quiserem, de certeza que terão razão! Claro que aquela organização se disponibilizou a pagar os estragos, e tenho a certeza que tal vai acontecer, por isso...Passando á frente...

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2641 ias levando porrada da tua mulher... Twisted Evil

Bebida não faltou depois das brincadeiras e nisto apareceu o Sérgio e a sua gaija, .... mais umas risadas e umas cervejas... a fome apertava e a organização colocou em cima das mesas uns pães com chouriço e toucinho á descrição para o pessoal comer...

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2642 á sombrinha!

Fez-se noite e o jantar já espreitava, uma carne tipo rojões e sopa, tudo sempre bem servido... estávamos nós acabados de jantar quando ainda tive mais uma surpresa, o meu amigo Fredie e a sua gaija apareceram... mesmo na hora de começar o espectáculo do Arrepiado.

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2710 mata ou não mata!? eis a questão!
a gente estava bem era a comer! isso é que é uma realidade...
bounce Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2711

Cortaram a estrada, com direito a GNR e tudo... puseram duas galeras para quem quisesse subir e ver melhor, e até toda a gente ter saído do recinto para a a zona do espectáculo este não começou. Depois é a loucura total... de mota na realidade viu-se pouco, mas é sempre engraçado, as fotos não tão grande coisa, mas dá para dar uma ideia.

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Arrepi10

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Arrepi11

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Arrepi12

Antes do grupo começar a cantar foram entregar os prémios dos mais inscritos, e eu só dizia que aquilo ia dar asneira...e deu o 2º lugar para “Os amigos da Cátia”....ó pra vergonha...lá fui eu a correr receber a lembrança da nossa passagem pela Glória...Glória é um Mundo!

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2712 obrigado MC da Glória!

A seguir foi curtir noite adentro, comum grande som e gajas do varão á mistura, cervejita e muita risada e boa disposição.

Na manhã seguinte tava tudo de rastos, como é óbvio, o melhor já tinha passado e a semana de trabalho avizinhava-se, toca a levantar tendas arrumar a tralha toda tomar um banho pra limpar a poeira, mas lá estava aquele belo pequeno-almoço para nos restabelecer e tirar a bela foto de grupo...”Os Amigos da Cátia”, porque são nestes momentos que sorrimos e prometemos estar juntos sempre que possível.

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2713 companheiros!

A seguir só mesmo encontrar uma sombra e quebrar de cansaço enquanto espravamos pelo almoço. Mais uma vez bem servido apesar de eu não gostar, uma salada russa, e uma canja que me salvou o almocito!

Aguardamos pela entrega de prémios, e mais uma vez eu disse isto vai dar asneira...e deu, toma lá mais uma lembraça para “Os Amigos da Cátia”...todos independentes mas unidos pela amizade!

Glória do Ribatejo - 1,2 e 3 de Agosto Cimg2714

Ainda houve um sorteio para darem umas prendas que incluia um capacete, e o meu grupinho ainda lá foi buscar uns bonés e umas t-shirts.
A esta hora eu já só pensava que ainda tinha que ir buscar o cão ao canil e tal...Vamos embora pessoal? E viemos, com um sorriso abraços á organização e promessa de pro ano estamos de volta!

Aos Amigos da Cátia, um enorme obrigado por terem ido comigo, terem aparecido e feito do meu fim de semana algo muito especial, ao MC da Glória os parabéns pelo belo festanço que organizaram e pela calorosa recepção que nos deram!

Um abração daqueles...
(quem não foi tivesse ido...não vos passa pela cabeça o que perderam!)hihihi

lol!
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo