Vendo Schuberth C2 Cinza
+8
Trilho
João Almeida
SataN
JoaoPintoReis
SFMBR
freddy_krueger
RuiSilva
rjmandres
12 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Classificados
Página 1 de 1
Vendo Schuberth C2 Cinza
Vendo Schuberth C2 Cinza em óptimo estado. 300€, eventualmente negociável.
O motivo da venda deve-se ao facto de não o usar uma vez que adquiri outro capacete (integral) à uns meses atrás. Está em óptimo estado, a viseira ja tem a película antifog um pouco desgastada. pode ser visto na zona de torres vedras, ou então no distrito Lisboa ao fds.
Mando mais fotos a pedido por email.
Contactos: rjm_andres@sapo.pt
Cumps.
O motivo da venda deve-se ao facto de não o usar uma vez que adquiri outro capacete (integral) à uns meses atrás. Está em óptimo estado, a viseira ja tem a película antifog um pouco desgastada. pode ser visto na zona de torres vedras, ou então no distrito Lisboa ao fds.
Mando mais fotos a pedido por email.
Contactos: rjm_andres@sapo.pt
Cumps.
rjmandres- Penantes...
- Número de Mensagens : 18
Moto do momento : BMW R1200GS
Re: Vendo Schuberth C2 Cinza
o Tamanho é um 56/57.
Não sei se isso equivale a um M ou S, mas na Shoei uso M.
Abraços.
Abraços.
rjmandres- Penantes...
- Número de Mensagens : 18
Moto do momento : BMW R1200GS
Aparentemente a foto do teu avatar é com este capacete.
Acho-o uma boa relação qualidade/preço, no entanto não é para já que troco de capacete.
Acho-o uma boa relação qualidade/preço, no entanto não é para já que troco de capacete.
Grande capacete!!
Pena não caber na minha cabecinha anã!!!!
É realmente considerado um dos melhores (senão o melhor) capacetes modulares da actualidade!
Um Abraço
Pena não caber na minha cabecinha anã!!!!
É realmente considerado um dos melhores (senão o melhor) capacetes modulares da actualidade!
Um Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:
Era.... (e eu tenho um destes)
Pois nasceu um irmão, o C3 e pelos vistos é bem melhor do que o C2
www.schuberth.com ou www.louis.de
rjmandres escreveu:o Tamanho é um 56/57.
Abraços.
ola
ainda vende o capacete?
cumprimentos
joao reis
JoaoPintoReis- Penantes...
- Número de Mensagens : 1
Como ele não responde, cá vai a minha "posta"...
Eu tenho um "casco" igual, na cor preto brilhante, em muito bom estado... Tirando um risquinho (no sentido da palavra) aqui e outro ali, nada de mais. E estou a pensar em vende-lo um bocado mais barato... Uns 200€ chegam para o gasto, e ainda dão direito a umas "mines" à borla.
Abraço!!
Eu tenho um "casco" igual, na cor preto brilhante, em muito bom estado... Tirando um risquinho (no sentido da palavra) aqui e outro ali, nada de mais. E estou a pensar em vende-lo um bocado mais barato... Uns 200€ chegam para o gasto, e ainda dão direito a umas "mines" à borla.
Abraço!!
Só agora reparei que tudo isto é do ano passado... Ehehehe...
Que tal uma limpeza aos classificados, huhhh?
SataN escreveu:Só agora reparei que tudo isto é do ano passado... Ehehehe...
Pois, eu não gosto muito dessa ideia de limpeza de posts...
Mesmo que seja classificados fora do prazo...
João Almeida- Bicicleta
- Número de Mensagens : 449
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
SataN escreveu:Como ele não responde, cá vai a minha "posta"...
Abraço!!
Se for só ver, tambem tem direito ás mines de borla
Abraço
Trilho- Bicicleta
- Número de Mensagens : 432
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Nesse caso tb vou ver esse fantástico capacete!Trilho escreveu:Se for só ver, tambem tem direito ás mines de borla
Quanto aos classificados fora do prazo: Acho mal porque induzem as pessoas em erro (principalmente os distraídos, como eu) além de saturarem uma secção do fórum em que chegas a um ponto que não sabes o que é passado e o que é futuro, caso realmente precises do artigo anunciado. Mas esta é a minha opinião, e vale o que vale.
Agora vamos à parte que mais interessa, as "mines": Tenho o sitio indicado para tal façanha, com direito a petisco e tudo. Marquem lá um dia para vir ver, e só mesmo ver, este fabulástico casco que eu trato do resto. E aproveitam para ver ao vivo a novíssima Givi E-55 Máxia, já decentemente montada na Birtual II. Segue o link da foto-reportagem/montagem: http://www.ospapakm.com/index.php?option=com_content&task=view&id=164&Itemid=152
Curiosidades:
Preço da mala, versão normal, em Espanha/Motocard = 215€
Preço da base, na America/PremierCycleAccessories = USD$300
Preço das Taxas Alfandegárias + Taxas CTT's = 58€
Tempo "perdido" na montagem, por mim = 10mns
Satisfação = 300%
Abraço!!
Agora vamos à parte que mais interessa, as "mines": Tenho o sitio indicado para tal façanha, com direito a petisco e tudo. Marquem lá um dia para vir ver, e só mesmo ver, este fabulástico casco que eu trato do resto. E aproveitam para ver ao vivo a novíssima Givi E-55 Máxia, já decentemente montada na Birtual II. Segue o link da foto-reportagem/montagem: http://www.ospapakm.com/index.php?option=com_content&task=view&id=164&Itemid=152
Curiosidades:
Preço da mala, versão normal, em Espanha/Motocard = 215€
Preço da base, na America/PremierCycleAccessories = USD$300
Preço das Taxas Alfandegárias + Taxas CTT's = 58€
Tempo "perdido" na montagem, por mim = 10mns
Satisfação = 300%
Abraço!!
SataN escreveu:Quanto aos classificados fora do prazo: Acho mal porque induzem as pessoas em erro (principalmente os distraídos, como eu) além de saturarem uma secção do fórum em que chegas a um ponto que não sabes o que é passado e o que é futuro, caso realmente precises do artigo anunciado. Mas esta é a minha opinião, e vale o que vale.
Por um lado tens razão. Mas tb é fácil de resolver: Depois de vendido, basto o membro que colocou o post da venda, colocar no assunto do tópico VENDIDO.
Nem acho que valha a pena remover o tópico pois mesmo um item vendido acaba sempre por dar alguma informação adicional a quem queira comprar ou vender um artigo semelhante.
Como dizia o Dirceu: não existem problemas. Apenas soluções.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Depois da viagem por Sanábria (hasta Terça), é só marcares isso...SataN escreveu:Agora vamos à parte que mais interessa, as "mines": Tenho o sitio indicado para tal façanha, com direito a petisco e tudo.
Sim, claro!!
Eu quando escrevi "limpeza" tinha no pensamento o tópico bloqueado, não apagado, ou precisamente isso do "VENDIDO", no titulo do anúncio.
Expliquei-me mal. My bad. (falta de "mines", ou então, aquela hora, eram "mines" a mais).
Abraço!!
Eu quando escrevi "limpeza" tinha no pensamento o tópico bloqueado, não apagado, ou precisamente isso do "VENDIDO", no titulo do anúncio.
Expliquei-me mal. My bad. (falta de "mines", ou então, aquela hora, eram "mines" a mais).
Abraço!!
Victor escreveu:SataN escreveu:Quanto aos classificados fora do prazo: Acho mal porque induzem as pessoas em erro (principalmente os distraídos, como eu) além de saturarem uma secção do fórum em que chegas a um ponto que não sabes o que é passado e o que é futuro, caso realmente precises do artigo anunciado. Mas esta é a minha opinião, e vale o que vale.
Por um lado tens razão. Mas tb é fácil de resolver: Depois de vendido, basto o membro que colocou o post da venda, colocar no assunto do tópico VENDIDO.
Nem acho que valha a pena remover o tópico pois mesmo um item vendido acaba sempre por dar alguma informação adicional a quem queira comprar ou vender um artigo semelhante.
Como dizia o Dirceu: não existem problemas. Apenas soluções.
Depois de vendido o vendedor devia informar por PM os Moderadores para bloquear a colocação de novos post's. Simples.
Por mim, Fred e Trilho e outros que se venham a juntar, é quando quiserem... Marquem lá o dia que as "mines" já estão no frio.
Pelo que sei ainda não foi vendido. Ele já vem é pouco aqui ao forum.
pbar- Triciclo
- Número de Mensagens : 92
SataN escreveu: Givi E-55 Máxia, já decentemente montada na Birtual II. Segue o link da foto-reportagem/montagem: http://www.ospapakm.com/index.php?option=com_content&task=view&id=164&Itemid=152
A mala ficou muito bem na moto. Mais parece ser tudo de origem e da marca.
Para quem fala das minis, abusa na água. Atenção que enferruja o corpo
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Pá, eu tenho que ter muita água em casa, é fundamental para começar bem as manhãs...
Já experimentaste a tomar Gorosan numa "mine"?! É horrível... Além de que deixa um sabor muito mau na boca.
Realmente agora a mota ficou (ainda mais) espectacular, com esta "malona".
Já experimentaste a tomar Gorosan numa "mine"?! É horrível... Além de que deixa um sabor muito mau na boca.
Realmente agora a mota ficou (ainda mais) espectacular, com esta "malona".
MotoEvasao :: Geral :: Classificados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos