MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intercomunicador Midland BT2

+8
Joao Calado
trigger
Sérgio Castro
SFMBR
Trilho
Jack
freddy_krueger
mouse
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  mouse Seg Set 08, 2008 3:53 am

Segundo a opinião de muitos utilizadores deste sistema, está a fazer muita concorrência aos sistemas da Autocom, e com a vantagem de não ter fios.

Está a ser vendido por 330 euros o par (versão BT2 Twin) e a cerca de 170/180 individual.
Existe pelo menos 2 lojas on-line, em que o preço já está bem mais baixo, na pior das hipoteses, custa 255 euros o par.

Emparelhamento piloto-pendura ou moto moto com outro igual até cerca de 200-300 m.
Quem já experimentou diz que funciona bem, menos (e não esqueçer que é opinião pessoal) o VOX e teima em não activar, mas tem a ctivação por botão. Funciona com todos os equipamentos por comunicação sem fios, incluindo o novo rádio da midland com botão PTT para colocação no volante.

Para quem estiver interessado, podemos tentar uma compra em grupo e já se está a tratar de ver qual o valor minimo que se arranja, apesar de já ser muito bom.

Como a diferença é enorme, duvido que as lojas os aguentem muito tempo, pelo que o pessoal TEM de se resolver com o máximo de brevidade, correndo o risco de esgotar e não se conseguir arranjar ao mesmo preço e ter de desembolsar cerca de 80 euros a mais.

Lista provisória:

Mouse - 1 Twin
AF8 - ! Twin
João Calado - 1 Twin (ainda á espera de decisão )
Jack - 1 twin (depois de resolver a confusão na cabeça )


Neste momento : 2 definitivos e 2 confusos

PS- Podemos sempre tentar saber se os twin são exactamente iguais (sei que um é cinza e o outro preto Laughing ) e mesmo quem procure só um, tentar arranjar twin´s suficientes para poder dividir pelo pessoal.
Preço máximo do twin - 255 , preço de cada individual - 150x2-300 euros Twisted Evil Twisted Evil como ajuda nas matemáticas Twisted Evil Twisted Evil

Quem se decidir que diga algo. Julgo que não se vai poder alongar a compra, muito mais que até ao final da semana.

PS - Sr´s adimn´s, e que tal a criação de uma secção de compras em grupo, humm Twisted Evil Twisted Evil


Última edição por freddy_krueger em Seg Set 08, 2008 11:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lista actualizada)
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  freddy_krueger Seg Set 08, 2008 4:42 am

Eu e o Conde temos um intercom BT da concorrencia (interphone) ver aqui:

http://www.nitro-helmets.com/product_detail.php?product_id=231

Foi comprado na mediamarkt em saldo (apesar de ainda faltar emparelhar um com o outro). Com o PDA está emparelhado.

Para vos assustar, posso confirmar preço de cada um (69,99EUR - acho eu) hihihi
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  Jack Seg Set 08, 2008 9:03 am

Bom tópico!

Também estou interessado em adquirir um kit twin.

Esse twin a 250 euros parece-me interessante. Mas afinal o post do Freddy veio baralhar tudo.
É mesmo esse modelo que consta no link que compraste? a 70€ ??? Shocked

Obviamente que, se as características são as mesmas, quero comprar o mais barato.

Digam coisas...
Jack
Jack
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 140
Idade : 48
Localização : Gaia
Moto do momento : Honda Deauville 700 / Yamaha Fazer
Data de inscrição : 22/07/2008

http://www.ospapakm.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  freddy_krueger Seg Set 08, 2008 9:10 am

Os dispositivos Midland/interphone parecem idênticos em termos técnicos mas ainda não testei "a sério". Só com o PDA/telefone funcoina muito bem durante toda a viagem para Gois (a ouvir um som)!!!

A cena do meu, é que o preço individual de cada um era antes de saldos de 150 EUR. É sobejamente conhecido que muitas vezes, a Mediamarkt faz estas promoções só para fazer dumping de material que raramente vende...e assim limpar stock antigo.

Se não encontrarem a tal promoção (eu comprei o meu em finais de Julho), talvez o midland (twin) seja uma boa opção...

Eu no entanto, talvez aguardasse mais uns meses pois parece-me que estes dispositivos irão baixar de preços nos próximos meses.

just my 2 cents...
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  Trilho Seg Set 08, 2008 9:26 am

Eu quando tive em Andorra fiquei a olhar para estes, mas com a falta de t€mpo, deixei-os ficar, devem ser estes http://www.daytona2000sl.com/intercom-interphone-universal-twin-pack-p-1265.html os de Fredy e do Conde, grande promoção bounce , tambem quero. Já agora Fredy a que velocidades circulaste no autodromo a ouvir claramente????
Trilho
Trilho
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 432
Idade : 49
Localização : Fiães-Sta Maria da Feira
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  mouse Seg Set 08, 2008 9:49 am

Esse é o do freddy. Também já andei a ver e julgo que a promoção deve ter sido mesmo para isso, despachar. O preço real anda dentro do midland.

O que o midland tem e este não
- Stereo para quem quer melhor musica e som em geral (todos os restantes do mercado são mono, com a (in)devida qualidade do mono)
- protocolo A2DP
-universal para jet, modelares e integrais (todos os outros é preciso ter cuidade se tem braço de micro curto ou comprido)
- mais actual (menos 1 ano que todos os restantes iguais ou equivalentes, o que em tecnologia é um século Twisted Evil )
- existe um extra com colunas maiores e hi-fi (uns gostam outros não)


Pelos testes, equivalente só existe o novo scala Q2 que até tem rádio, mas perde na qualidade de som, julgo eu
Os scala antigos e os midland antigos eram exactamente iguais e feitos na mesma fabrica. Estes são desenvolvidos pela própria midland.
Todos os foruns que li sobre isto, acabaram todos a dizer que o que existia, mais valia estar á espera que saissem estes para poder testar e decidir depois.
O que se consta é que são equipamentos para concorrer á séria como autocom.
OK, são opiniões pessoais, e logo subjectivas, mas é o que se fala Laughing
Quem testou falou bem, nos anteriores, diziam que eram bons, mas com (alguma) má qualidade de som, principalmente na m,usica, estes não sei mas deve ser possível confirmar com quem já tem Laughing


***What is A2DP?


A2DP technology is a new music revolution allowing you to send CD quality stereo music from one device to another without wires. A2DP is stereo music sent over Bluetooth without the hassle of plugging cables. Bluetooth Wireless Technology with A2DP technology makes mobile phones, pda’s and computers capable of streaming music directly to products such as the
X5 Stereo Headset or the Sonic Portable Speakers.

The Advanced Audio Distribution Profile (A2DP) is just one of the modes available for Bluetooth technology.


Última edição por mouse em Seg Set 08, 2008 10:02 am, editado 1 vez(es)
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  SFMBR Seg Set 08, 2008 10:00 am

Boas,

Eu já tenho uma brincadeira destas à cerca de um mês. É bastante bom...

Com mais tempo faço uma analise mais pormenorizada Wink

Abraço!
SFMBR
SFMBR
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Localização : Esposende
Moto do momento : Suzuki Vstrom DL1000
Data de inscrição : 02/08/2008

http://www.ospapakm.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  mouse Seg Set 08, 2008 10:03 am

SFMBR escreveu:Boas,

Eu já tenho uma brincadeira destas à cerca de um mês. É bastante bom...

Com mais tempo faço uma analise mais pormenorizada Wink

Abraço!
Sem pedir muito
Valores pagos e comparação com os restantes do mercado.
Vale a pena os $$$ ???
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  freddy_krueger Seg Set 08, 2008 10:08 am

Concordo com o mouse nos seus comentários relativamente MediaMarkt... (eu até "apanhei" os 2 últimos de stock loja de Aveiro)

mouse escreveu:Esse é o do freddy. Também já andei a ver e julgo que a promoção deve ter sido mesmo para isso, despachar. O preço real anda dentro do midland.

O Stereo é importante, o som em mono realmente não é do melhor que já ouvi, mas tb prefiro estar atento à estrada.

O bluetooth tem um alcance entre PDA e auricular de cerca de 4/5metros (testei com o pda a carregar debaixo do banco e eu a afastar-me da moto).

Esse modo A2DP, tb me parece interessante, pois inicialmente não tinha audio do meu PDA, só sinalizava chamadas e conseguia falar durante chamadas, necessitei instalar um programinha chamado BT Audio para reencaminhar todos os sons do altifalante do PDA para dispositivo bluetooth (exemplo: mp3, som da navegação GPS, etc...)

Espero ter ajudado e não complicado mais...

O Interphone, na minha opinião só compensa se for adquirido ao preço mencionado acima
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  mouse Seg Set 08, 2008 10:11 am

freddy_krueger escreveu:
Esse modo A2DP, tb me parece interessante, pois inicialmente não tinha audio do meu PDA, só sinalizava chamadas e conseguia falar durante chamadas, necessitei instalar um programinha chamado BT Audio para reencaminhar todos os sons do altifalante do PDA para dispositivo bluetooth (exemplo: mp3, som da navegação GPS, etc...)

E esse programa liga e desliga o BT, ficando definitivamente ligado e não a ligar conforme o uso, verdade??? Twisted Evil
E gps??? Tens as indicações no intercomunicador?? eu ainda não consegui com o capacete, aliás, acabei por desistir de ouvir musica e ter as indicações do gps.
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  Sérgio Castro Seg Set 08, 2008 10:51 am

Eu tenho um conjunto de BT, do modelo anterior comprado na Espaços Sonoros em Coimbra e posso dizer que até ao momento estou super satisfeito com os mesmos.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  freddy_krueger Seg Set 08, 2008 11:09 am

mouse escreveu:
freddy_krueger escreveu:
Esse modo A2DP, tb me parece interessante, pois inicialmente não tinha audio do meu PDA, só sinalizava chamadas e conseguia falar durante chamadas, necessitei instalar um programinha chamado BT Audio para reencaminhar todos os sons do altifalante do PDA para dispositivo bluetooth (exemplo: mp3, som da navegação GPS, etc...)

E esse programa liga e desliga o BT, ficando definitivamente ligado e não a ligar conforme o uso, verdade??? Twisted Evil
E gps??? Tens as indicações no intercomunicador?? eu ainda não consegui com o capacete, aliás, acabei por desistir de ouvir musica e ter as indicações do gps.

O Porgrama BT Audio necessita ter o bluetooth já ligado e conectado. Ele transfere todo o audio dos altifalantes do PDA para o auricular. Funciona com todos os programas que enviem som para o altifalante (videos, mp3, gps...). O programa apenas permite ligar e desligar a função de reencaminhamento do audio para o BT.

Para mim é um must, ou melhor, uma falha da microsoft não ter essa função contemplada já nos PDA's...
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  mouse Seg Set 08, 2008 11:14 am

Lista provisória:

Mouse - 1 Twin
AF8 - ! Twin
João Calado - 1 Twin (ainda á espera de decisão )
Jack - 1 twin (depois de resolver a confusão na cabeça Twisted Evil Twisted Evil )

Neste momento : 2 definitivos e 2 confusos Twisted Evil Twisted Evil

PS- Foi só para chatear e para dizer aos moderadores que não consigo alterar o post Laughing Laughing
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  freddy_krueger Seg Set 08, 2008 11:14 am

Esta situação tb acho que só se verifica quando um dos 2 dispositivos (ou os 2) funciona apenas em Bluettoth v. 1.0 / 1.1 (no meu caso, trata-se do PDA).

Alguma dúvida Mouse, arranjamos um workshop wireless e resolve-se isso (o que eu não faço para ir ao arroz).

Mouse, teu post original está actualizado....
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  mouse Seg Set 08, 2008 11:28 am

freddy_krueger escreveu:Esta situação tb acho que só se verifica quando um dos 2 dispositivos (ou os 2) funciona apenas em Bluettoth v. 1.0 / 1.1 (no meu caso, trata-se do PDA).

Alguma dúvida Mouse, arranjamos um workshop wireless e resolve-se isso (o que eu não faço para ir ao arroz).

Mouse, teu post original está actualizado....
No meu é o capacete Laughing
E fizeste bem em lembrar das normas. Muitos dos telm já são norma 2. Funciona dos novos para os mais antigos, mas não ao contrário, julgo eu, pelo que equipamentos de normas antigas podem não emparelhar com equipamentos de normas recentes, pelo menos na totalidade das funções. Freddy, corrige se estou enganado Laughing (podemos sempre começar o workshop mais cedo Twisted Evil )
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  freddy_krueger Seg Set 08, 2008 12:12 pm

Workshop só com arrozinho à frente primeiro!!! hihihi!!!

Eles emparelhar, parece-me que emparelham, acho é que vão funcionar sem a totalidade das funções que o 2.0 permite (normalmente as versões 2.0 são retrocompatíveis, perdendo apenas funções associadas ao 2.0 face ao 1.0 /1.1).

Esses capacetes dainese tinham um feitio/defeito de serem pouco compatíveis. Há um caso documentado na net em que o donho chegou a mandar vir de itália (do fabricante do sistema de som) uma nova parte eléctrica melhorada (último modelo) que acabava com estes problemas. O problema aconteceu apenas nas primeiras versões do capacete.
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  mouse Seg Set 08, 2008 12:24 pm

Pois, mas essa troca a mim a resposta que deram foi, nem pensar. Essa troca de placa foi feita pela fabricante da placa e não pela dainese.
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  freddy_krueger Seg Set 08, 2008 12:32 pm

Sim, não foi feita troca. Ele comprou a placa nova e instalou-a ele (com conhecimentos de electrotecnia).

A Dainese nem se dignou a responder..enfim.

Ao que parece, a empresa que fabrica toda a parte de intercom é uma empresa muito conhecida de Itália.
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  SFMBR Seg Set 08, 2008 12:49 pm

Boas,

Comprei o meu na Espaços Sonoros, preços vejam Aqui

O brinquedo:

Intercomunicador Midland BT2 Bt2_midland_big

Apresentação no youtube:



Prós e contras do modelo em comparação com o anterior:

A favor:

- Som stereo
- Qualidade das conversações
- Possibilidade de ligar um mp3/walkie talkie etc via cabo...
- Por Bluetooth em simultaneo podemos ligar telemovel, mp3, GPS ou walkie talkie
- Micro independente da consola, o que não nos obriga a comprar outro micro mais comprido
- Facilidade de instalação em qualquer capacte
- Manuseamento em movimento
- Autonomia (possibilidade de carregar o mesmo em movimento)

Contra:

- Sistema de encaixe, este amigo espanhol explica o que me refiro:


- Não consigo marcar por voz no meu PDA Crying or Very sad raios parta as futerices Laughing


Links:

- http://www.espsonoros.com/produtos_show.htm?id=5&idsubfam=23&idprod=135

- http://www.locuradigital.com/en/intercom_motos/alan/accessories/midland-bt2-intercomunicador-bluetooth-piloto-y-pasajero_new_model.htm

- http://www.bt2intercom.co.uk/





Qualquer dúvida não hesitem ;-)

Abraço!

Fredy
www.ospapakm.com
SFMBR
SFMBR
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Localização : Esposende
Moto do momento : Suzuki Vstrom DL1000
Data de inscrição : 02/08/2008

http://www.ospapakm.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  trigger Seg Set 08, 2008 6:53 pm

bem....

nao posso falar porque nao tenho nenhum, mas compramos uns como prenda de anos para o Hamilton e para ja ele nao tem razao de queixa.....

vejam aqui....

http://www.codi-tek.com/Intercomunicadores-Moto-C241/
trigger
trigger
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 223
Idade : 41
Localização : V.N.Gaia
Moto do momento : Kawasaki ZZR-1100 aka ZITA.........
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.grupomotarddocoiso.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  mouse Ter Set 09, 2008 3:25 am

trigger escreveu:bem....

nao posso falar porque nao tenho nenhum, mas compramos uns como prenda de anos para o Hamilton e para ja ele nao tem razao de queixa.....

vejam aqui....

http://www.codi-tek.com/Intercomunicadores-Moto-C241/
Uma das lojas é mesmo essa e uma outra, a ver a que faz mais barato. Estamos é a tentar baixar mais o preço Laughing

Em relação ao video do suporte, pelo que estive a ler nos foruns espanhois, realmente existiu um problema no suporte, mas que foi resolvido pela midland a todos os que já tinham comprado. Foi foita também uma actualização ao equipamento a nível interno também pela midland. Tudo a custo 0.
Penso que as novas unidades já vem com esses 2 problemas resolvidos Laughing
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  mouse Ter Set 09, 2008 4:09 am

freddy_krueger escreveu:Sim, não foi feita troca. Ele comprou a placa nova e instalou-a ele (com conhecimentos de electrotecnia).

Freddy, já desmontei o meu. É tudo feito com fichas, nem precisas de solda Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  Trilho Ter Set 09, 2008 4:47 am

Trilho
Trilho
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 432
Idade : 49
Localização : Fiães-Sta Maria da Feira
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  mouse Ter Set 09, 2008 4:53 am

São as 2 lojas que encontrei mais baratas. Estão a ser negociados os preços nesses duas a ver o desconto de grupo Laughing Laughing
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  Joao Calado Ter Set 09, 2008 3:41 pm

Tinha previsto fazer um teste ao BT2 que um colega meu me iria emprestar, hoje à tarde, para comparar com o sistema Autocom que tenho.
Acontece que tivemos alguma dificuldade em emparelhar o equipamento com o GPS e com o telemovel e, uma vez que não tínhamos o manual presente, resolvemos adiar o esperado teste para o fim-de-semana. O meu colega faz uma utilização reduzida do aparelho pois apenas o utiliza para falar com a pendura e atender chamadas telefonicas.
De qualquer forma, estes problemas que encontrámos não trazem nada de positivo. Antes pelo contrário.
O FredyIntercomunicador Midland BT2 50-11 é que podia dar-nos umas dicas mais pormenorizadas acerca da utilização deste equipamento, uma vez que tb tem um.
Fredy, diz aí mais umas coisas sobre a tua experiencia.
Joao Calado
Joao Calado
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 288
Localização : Ericeira
Moto do momento : Yamaha FJR1300A
Data de inscrição : 22/07/2008

http://www.joaocalado.net

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos