intercoms, testes, e opiniões
4 participantes
Página 1 de 1
intercoms, testes, e opiniões
Boas,
Em tempos li aqui neste forum, uma série de malta que tinha feito testes, e mais testes (um casal simpático salvo erro até) com intercomunicadores CARDO BT.
Ora não os encontro nas buscas (por azelhice minha certamente), e gostaria de saber se já foram concluidos e o que me aconselham para quem andam de capacete aberto, harley antiga de escapes livres que faz um bascal considerado, e se os níveis de VOX regulam-se bem e dão-se com isso ou não.
Cumprimentos e Obrigado desde já.
Amaro Amaral
http://amaroamaral.com
Http://motocultura.com
Em tempos li aqui neste forum, uma série de malta que tinha feito testes, e mais testes (um casal simpático salvo erro até) com intercomunicadores CARDO BT.
Ora não os encontro nas buscas (por azelhice minha certamente), e gostaria de saber se já foram concluidos e o que me aconselham para quem andam de capacete aberto, harley antiga de escapes livres que faz um bascal considerado, e se os níveis de VOX regulam-se bem e dão-se com isso ou não.
Cumprimentos e Obrigado desde já.
Amaro Amaral
http://amaroamaral.com
Http://motocultura.com
Re: intercoms, testes, e opiniões
O teste é ao Midland BT 2.
Podes encontrar testes e mais testes pelo João Calado (que tem um autocom) e também pelo Mouse aqui:
https://mototuga.forumeiro.com/acessorios-extras-e-gadgets-f29/intercomunicador-midland-bt2-t290.htm?highlight=midland
Abraço
Podes encontrar testes e mais testes pelo João Calado (que tem um autocom) e também pelo Mouse aqui:
https://mototuga.forumeiro.com/acessorios-extras-e-gadgets-f29/intercomunicador-midland-bt2-t290.htm?highlight=midland
Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Bom, eu não apresento um teste a um Intercom, mas como também se pedem opiniões, cá vai a minha...
é objecto que nunca na vida me passará pela cabeça adquirir...
quando vai na moto, é o unico momento em que ela está calada!!!
estragar isso porquê?!
é objecto que nunca na vida me passará pela cabeça adquirir...
quando vai na moto, é o unico momento em que ela está calada!!!
estragar isso porquê?!
ventoinha- Triciclo
- Número de Mensagens : 32
Moto do momento : Harley-Davidson FLSTC Heritage Softail '89
Isso é para quem não tem os escapes certos...
Para mim o AUTOCOM é imbativel em qualidade. Tem o contra de ser por cabo.
Para mim o AUTOCOM é imbativel em qualidade. Tem o contra de ser por cabo.
pbar- Triciclo
- Número de Mensagens : 92
Passo a explicar
Será necessário usar ocasionalmente numa viajem de que rondará os 9000km, da ultima vez fez falta em alguma ocasiões. Não é para uso diário ou regular é apenas para 10 a 15 dias de viajem, num pack de 6 pessoas!
amaroamaral escreveu:Será necessário usar ocasionalmente numa viajem de que rondará os 9000km, da ultima vez fez falta em alguma ocasiões. Não é para uso diário ou regular é apenas para 10 a 15 dias de viajem, num pack de 6 pessoas!
Pois mas o BT necessita de ser carregado de quando em quando (estimo cerca de 2 em 2 dias a 500/700kms dia). Essas viagens são em camping ou alojamento indoor?! Se for camping, um sitema wireless é mais complicado de carregar. (necessitas tomada de isqueiro e carregador de isqueiro para pôr a carregar durante a noite (e corres risco de não teres bateria para arrancar de manhã). Se for indoor, é indiferente.
E sistemas BT só funcionam entre 2 utilizadores. Mais utilizadores, só usando sitemas walkie talkie (tipo promoção LIDL) em conjunto com autocom ou solo.
Just my 2 cents..
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
bom está planeado para "misto", tanto camping como indoor, duas pessoas é o suficiente, uma pessoa na frente e uma atrás, embora já tenhamos feitos vários percursos sem nada desta vez será ligeiramente diferente por ser acompanhando por imprensa e será mais nesse intuito, para comunicações rápidas sem ser necessário quebrar formação. Eu pessoalmente sou contra a comunicação em viajem em moto, mas neste caso não sou só eu a decidir, mete patrocinadores etc, e malta da massa manda um bocadinho não totalmente mas um bocadinho hehe, se é que me faço entender. Não posso desvendar pormenores, não é por soberba ou por falta de vontade, apenas pelo contrato que está a ser vinculado.
Agradeço desde já a todos pelas dicas e pelos artigos relacionados (thks Freedy_K). Vou ler com atenção.
Agradeço desde já a todos pelas dicas e pelos artigos relacionados (thks Freedy_K). Vou ler com atenção.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos