Logo Seguros
+10
twinjet
capitao quim
Crazymike
Biscaia
Sérgio Castro
freddy_krueger
Sandra Vespa
RuiSilva
carlosevpinto
Victor
14 participantes
MotoEvasao :: Dicas Úteis :: Seguros
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Logo Seguros
Deixo-vos esta dica:
Peguem no vosso seguro e façam uma simulação aqui :
http://www.logo.pt/SE7E/cms.aspx
Para a minha moto, o prémio anual ficou em 50.65€, exactamente com as mesmas características do que eu tinha na Victória Seguros e onde pagava 160€ anuais e porque já era cliente há muitos anos sem acidentes.
Outra coisa interessante: Tanto o transporte do veículo como o do condutor e passageiros é ilimitado ou seja: extra segurança de qualquer ponto do mundo.
Para finalizar, deixo-vos esta indicação: no LOGOmoto, o transporte dos motociclos é feito em reboque privado!
Finalmente há uma seguradora que pensou em nós.
Quando fiz o meu seguro, disseram-me ao telefone que os seguros das motos eram mais baratos porque o rácio de acidentes com motociclos tb era menor, logo não havia necessidade dos motociclistas serem penalizados por isso!
Nunca sonhei ouvir uma seguradora dizer-me isso.
Meus caros: melhor que isto, só na feira!
PS - Para o meu carro, ficou em 110€ anuais. Eu pagava 360€...
Para a minha moto, o prémio anual ficou em 50.65€, exactamente com as mesmas características do que eu tinha na Victória Seguros e onde pagava 160€ anuais e porque já era cliente há muitos anos sem acidentes.
Outra coisa interessante: Tanto o transporte do veículo como o do condutor e passageiros é ilimitado ou seja: extra segurança de qualquer ponto do mundo.
Para finalizar, deixo-vos esta indicação: no LOGOmoto, o transporte dos motociclos é feito em reboque privado!
Quando fiz o meu seguro, disseram-me ao telefone que os seguros das motos eram mais baratos porque o rácio de acidentes com motociclos tb era menor, logo não havia necessidade dos motociclistas serem penalizados por isso!
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Re: Logo Seguros
E a ironia disto tudo é:
Logo pertence ao grupo do BES, portanto poderá ser equiparada à Tranquilidade (onde tenho o meu seguro, pagando € 122,00.....)
Não dá para perceber a disparidade de preços!!!!!!!!!!
Logo pertence ao grupo do BES, portanto poderá ser equiparada à Tranquilidade (onde tenho o meu seguro, pagando € 122,00.....)
Não dá para perceber a disparidade de preços!!!!!!!!!!
Grande preço!!!! Ou seja, praticamente de borla!!!
Do carro passei para a Logo e pago 131€ devido a um protocolo com a faculdade. (Ok fiquei satisfeito com este valor).
Os 50€ é realmente um preço esmagador!
Do carro passei para a Logo e pago 131€ devido a um protocolo com a faculdade. (Ok fiquei satisfeito com este valor).
A mim deu-me mais de 200euros para a moto!!!
Tenho cá um azar de ter carta de moto à pouco tempo...
E nunca tive acidentes (de moto)...
Para já tou na Vitória c/ +/-180eur
Vou tentar renegociar isto antes de Novembro, quando tenho de renovar seguro!
Tenho cá um azar de ter carta de moto à pouco tempo...
E nunca tive acidentes (de moto)...
Para já tou na Vitória c/ +/-180eur
Vou tentar renegociar isto antes de Novembro, quando tenho de renovar seguro!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Freddy:
Mete a morada dos teus pais na simulação e vê os valores que te dão...
Mete a morada dos teus pais na simulação e vê os valores que te dão...
Victor- Moto-turista
RuiSilva escreveu:Grande preço!!!! Ou seja, praticamente de borla!!!
Correcção, o seguro do carro tenho na NSeguros onde pago 131€ ano...
Mas estou a ver que a Logo vai ser a minha próxima escolha!
Por acaso a simulação da Logo, para um seguro base para a moto é de 263.92€...
Prefiro pagar os 98€ com as mesmas condições...
Prefiro pagar os 98€ com as mesmas condições...
Muito estranho.
Um amigo meu que só tem carta à 6 anos fez uma simulação e deu-lhe cerca de 85€ anuais!
Um amigo meu que só tem carta à 6 anos fez uma simulação e deu-lhe cerca de 85€ anuais!
Victor- Moto-turista
Victor escreveu:Muito estranho.
Terá haver com a idade da moto? Cilindrada? Ou mesmo "estilo? A minha era considerada utilitária.
RuiSilva escreveu:Victor escreveu:Muito estranho.
Terá haver com a idade da moto? Cilindrada? Ou mesmo "estilo? A minha era considerada utilitária.
Acho que não Rui. A minha tb é uma utilitária...
Na sexta levo o certificado provisório para vcs verem.
Victor- Moto-turista
É verdade que existem valores fantásticos para os preços da LOGO, mas é incrivel a disparidade de preços entre propostas.
Quanto à questão do reboque privado, o SATAN teve um problema com a moto e esta veio no mesmo reboque que uma viatura acidentada, daqueles de 2 andares e por baixo, resultado, enorme banho de óleo da qual ainda tem uma mancha no banco.
Quanto à questão do reboque privado, o SATAN teve um problema com a moto e esta veio no mesmo reboque que uma viatura acidentada, daqueles de 2 andares e por baixo, resultado, enorme banho de óleo da qual ainda tem uma mancha no banco.
Sérgio Castro escreveu:É verdade que existem valores fantásticos para os preços da LOGO, mas é incrivel a disparidade de preços entre propostas.
Poix... lembrei-me dessa situação quando o tipo da LOGO me disse isso do reboque privado.
Victor- Moto-turista
de facto a logo é mais barata, neste momento eu na tranquilidade pago 120€ pela moto, e 200 pelo carro, como é obvio mandei uma carta á tranquilidade se eles quiserem acompanhar o preço acompanhem, senao dois meses antes faço a transferencia na minha hayabusa, passo de 120 para 85
o mais giro nisto dos seguros é que mudo de companhia todos os anos e assim nunca levo agravamento ou seja aqueles aumentos que eles metem todos os anos.
o mais caricato de isto tudo eu ja cheguei a ter seguro da moto em 2004 na allianz do entroncamento e pagava pela moto 140 no ano a seguir mudei para a allianz em leiria e passei a pagar 130 , vamos nos la entender ,enfim
por isso o melhor é ir mudando ehehh
abraço
o mais giro nisto dos seguros é que mudo de companhia todos os anos e assim nunca levo agravamento ou seja aqueles aumentos que eles metem todos os anos.
o mais caricato de isto tudo eu ja cheguei a ter seguro da moto em 2004 na allianz do entroncamento e pagava pela moto 140 no ano a seguir mudei para a allianz em leiria e passei a pagar 130 , vamos nos la entender ,enfim
abraço
Biscaia- Triciclo
- Número de Mensagens : 41
Moto do momento : susuki hayabusa de 2008
Biscaia escreveu:de facto a logo é mais barata, neste momento eu na tranquilidade pago 120€ pela moto, e 200 pelo carro, como é obvio mandei uma carta á tranquilidade se eles quiserem acompanhar o preço acompanhem, senao dois meses antes faço a transferencia na minha hayabusa, passo de 120 para 85
abraço
Isto tem haver com a percentagem de comissão que o agente mete ao bolso, certamente.
Neste momento pago 101€ pela minha Varadero, seguro novo deste ano enquanto que na ZX6R um seguro com 5 anos e sem agravamento pagava já perto de 180€. Isto é que não se compreende.
Estive agora a fazer uma simulação na LOGO para mim e dá-me um valor superior em cerca de 70€ a mais do que o que pago actualmente.
Já sou cliente da Logo! 46.71€ anuais
Passei de 127€ anuais da Tranquilidade para uns 46.71€ na logo anuais também... No entanto tem algumas restrições, tais como a assitência em viagem só ser efectuada em Portugal, e em caso de reboque ter de ser o condutor a pagar os custos do mesmo... Responsabilidade civil no valor de 1.800.000€ e assistência juridica incluida.
Por este preço não se pode pedir muito mais, mas de futuro queria ver se alterava a assistência em viagem para fora de Portugal.
Por este preço não se pode pedir muito mais, mas de futuro queria ver se alterava a assistência em viagem para fora de Portugal.
Crazymike- Triciclo
- Número de Mensagens : 60
Moto do momento : ZZr600
vitor esclarece-me uma coisa
Victor escreveu:Deixo-vos esta dica:
meu amigo esclarece-me uma coisa eu o ano passado precisei por duas vezes que me rebocassem a marinez e claro esta pedi a assistencia em viagem quando fiquei surpreendido quando chegou a hora de pagar, pois o primeiro pedido nao paguei mas o segundo tive de pagar uma autentica roubalheira mas isso sao outros quinhentos.
agora fica aqui a pergunta ? quantas vezes é que tens direito a assistencia em viagem por ano sem pagar um tostao.
fico a espera de noticias tuas abraço amigo
capitao quim- Bicicleta
- Número de Mensagens : 165
Moto do momento : honda cbf 600 sa
Se não estou em erro, julgo que alguns cartões de crédito permitem aos seus utilizadores a assistencia em viagem.
Isto porque já tive seguros no Bes e perguntei quantas assistencias tinha direito por ano, ao que me responderam que para além das duas do seguro também tinha direito pelo facto de ter um cartão de crédito (para ser sincero desconhecia e sei também que há mais algumas vantagens que os cartões dão direito mas que raramente ou quase nunca utilizámos).
Um abraço.
Isto porque já tive seguros no Bes e perguntei quantas assistencias tinha direito por ano, ao que me responderam que para além das duas do seguro também tinha direito pelo facto de ter um cartão de crédito (para ser sincero desconhecia e sei também que há mais algumas vantagens que os cartões dão direito mas que raramente ou quase nunca utilizámos).
Um abraço.
twinjet- Triciclo
- Número de Mensagens : 44
Moto do momento : BMW GS 1200 Adventure, KTM 990 Adventure
Tentem saber quanto custo um reboque privado.
Cobram pela saida e mais ao klm
Posso garantir que se vão assustar
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Pelo menos a assistência em viagem, é obrigatória em Portugal... Já foi tempo em que a assistência em viagem era um extra.
logo seguros
paga-se ao klm, a hora e o almoço e as bejecas ao motorista do reboque isto é se for por nossa conta so para saberem de manteigas serra da estrela paguei mais ao menos 800 euros no totalmouse escreveu:Tentem saber quanto custo um reboque privado.
capitao quim- Bicicleta
- Número de Mensagens : 165
Moto do momento : honda cbf 600 sa
Eu para menos de 2 klm paguei 50 ou 60 euros. É tipo reboque da policia. Só por sair já estás a levarcapitao quim escreveu:paga-se ao klm, a hora e o almoço e as bejecas ao motorista do reboque isto é se for por nossa conta so para saberem de manteigas serra da estrela paguei mais ao menos 800 euros no totalmouse escreveu:Tentem saber quanto custo um reboque privado.
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:
Eu para menos de 2 klm paguei 50 ou 60 euros. É tipo reboque da policia. Só por sair já estás a levar
A esses valores mais vale mesmo chamar o reboque da polícia, deve ficar mais barato!! hihihi
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Da maneira que isto anda, pagas também a saida, os klm e mais a multa .freddy_krueger escreveu:mouse escreveu:
Eu para menos de 2 klm paguei 50 ou 60 euros. É tipo reboque da policia. Só por sair já estás a levar
A esses valores mais vale mesmo chamar o reboque da polícia, deve ficar mais barato!! hihihi
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Página 1 de 2 • 1, 2
MotoEvasao :: Dicas Úteis :: Seguros
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos