Nau N47 Dominator
3 participantes
Página 1 de 1
Nau N47 Dominator
Já algum tempo que gostava de comprar um daqueles capacetes tipo off-road com viseira,mas como os shoei e o arai são demasiado "puxados" para a o efeito pretendido (cidade e umas voltitas off-road),descobri que a Nau ja tem na sua gama um modelo do genero.
Agora pergunto , ja alguem tem ou esteve com algum na mão?E o que acharam?
http://www.nau-helmets.com/site/ingles/index.html
Cumprimentos
Agora pergunto , ja alguem tem ou esteve com algum na mão?E o que acharam?
http://www.nau-helmets.com/site/ingles/index.html
Cumprimentos
Monteiro- Triciclo
- Número de Mensagens : 110
Moto do momento : Suzuki V-strom 1000
Re: Nau N47 Dominator
Epah na vi nenhum 1140!!!
Vi o N42 e o N47...
De qualquer forma nunca experimentei nenhum..
Que tal passares no Barqueira?! Ele lá deve tê-los pois é agente NAU e sempre dás uma vista de olhos ao aspecto, acabamentos e muito importante, a como te "assenta" na cabeça...
Um Abraço
Vi o N42 e o N47...
Que tal passares no Barqueira?! Ele lá deve tê-los pois é agente NAU e sempre dás uma vista de olhos ao aspecto, acabamentos e muito importante, a como te "assenta" na cabeça...
Um Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
tens razão,escrevi a ref. de cor.freddy_krueger escreveu:Epah na vi nenhum 1140!!!
Vi o N42 e o N47...
Um Abraço
Nem me tinha lembrado desses "gajos"....
P.s-Freddy ja agora podias alterar o titulo para qualquer coisa tipo Nau n47 dominator
Cumprimentos
Monteiro- Triciclo
Já estive a espreitar casco e parace-me bastante interessante do ponto de vista estético, agora só falta mesmo um test-ride com o mesmo para poder saber como se comporta.
Existem algums cores fantásticas.
Existem algums cores fantásticas.
Se perguntares no Barqueira (e deixares lá um capacete porreiro), se calhar deixa-te experimentar o capacete na A29....Sérgio Castro escreveu:Já estive a espreitar casco e parace-me bastante interessante do ponto de vista estético, agora só falta mesmo um test-ride com o mesmo para poder saber como se comporta.
Essa cor 1140 (cinza) é bem gira...
freddy_krueger escreveu:Se perguntares no Barqueira (e deixares lá um capacete porreiro), se calhar deixa-te experimentar o capacete na A29....Sérgio Castro escreveu:Já estive a espreitar casco e parace-me bastante interessante do ponto de vista estético, agora só falta mesmo um test-ride com o mesmo para poder saber como se comporta.
Essa cor 1140 (cinza) é bem gira...
Como ainda lá estive no outro dia e fiquei de voltar para ir buscar um casaco da Drenaline quem sabe se não vou perguntar mesmo se posso ir dar uma volta com o mesmo.
Tenho que lá passar
Era boa ideia Sergio!!Acho estes capacetes porreiros para o nosso tipo de moto!
Monteiro- Triciclo
Monteiro escreveu:Era boa ideia Sergio!!Acho estes capacetes porreiros para o nosso tipo de moto!
É verdade. Agora só falta mesmo saber se se consegue andar com aquilo muito tempo (barulho).
A ver vamos o que se consegue fazer para experimentar o casco.
Um pouco OFFTOPIC, o Barqueira já tem o espaço calças e casacos aberto?! É que já estavam em obras desde Junho...
freddy_krueger escreveu:Um pouco OFFTOPIC, o Barqueira já tem o espaço calças e casacos aberto?! É que já estavam em obras desde Junho...
Continua na mesma.
Ainda a semana passada quando fui buscar as botas estive lá no meio da confusão.
Se pedires eles abrem a porta para mostrar o material.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos