MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de postos GALP com descontos ao fim de semana

+4
mouse
enogueira
freddy_krueger
RuiSilva
8 participantes

Ir para baixo

Lista de postos GALP com descontos ao fim de semana Empty Lista de postos GALP com descontos ao fim de semana

Mensagem  RuiSilva Qui Nov 13, 2008 3:46 pm

A Galp lançou uma promoção em que mais de 100 postos tem desconto de 6 centimos por litro ao fim de semana.

Melhor ainda, este desconto é acumulável com os descontos do vice-versa e ainda os do cartão FastGalp...

Fica aqui a lista! Agora é só gerir a gota de forma a abastecer só ao fim de semana!

Postos GALP com desconto ao fim-de-semana
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Moto do momento : Honda NC 750x

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de postos GALP com descontos ao fim de semana Empty Re: Lista de postos GALP com descontos ao fim de semana

Mensagem  freddy_krueger Sex Nov 14, 2008 1:21 am

É para verem quanto não ganham de semana....e depois vêm-se queixar que é culpa do petróleo e dos custos de refinagem... (e não me venham dizer que ao fdsemana tb vão perder dinheiro) Evil or Very Mad

Eu só por principio, vou continuar a abastecer em continentes, jumbos, intermarchés e afins...
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile

Lista de postos GALP com descontos ao fim de semana Empty Re: Lista de postos GALP com descontos ao fim de semana

Mensagem  enogueira Sex Nov 14, 2008 3:50 am

Ainda bem que aqui pelo Norte não há nada dessas promoções!!!
Aqui a malta está como o outro: "Eu quando compro alguma coisa, gosto de pagar!!!!"

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Enfim... Portugal é Lisboa e Porto e o resto ... paisagem... Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Também não faz mal! Espanha está a 10Km de casa! E supera qualquer promoção que a Galp possa fazer...

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300

Mensagem  freddy_krueger Sex Nov 14, 2008 3:55 am

Mas não é só o Norte.

Basta que não haja postos de abastecimento "low cost" nas proximidades, que já o "povo" não tem direito a desconto...
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Mensagem  mouse Sex Nov 14, 2008 4:02 am

enogueira escreveu:

Também não faz mal! Espanha está a 10Km de casa! E supera qualquer promoção que a Galp possa fazer...

Abraço
A minha moto á meses que anda a falar espanhol Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650

Mensagem  Krizz Sex Nov 14, 2008 4:34 am

freddy_krueger escreveu:É para verem quanto não ganham de semana....e depois vêm-se queixar que é culpa do petróleo e dos custos de refinagem... (e não me venham dizer que ao fdsemana tb vão perder dinheiro) Evil or Very Mad

Eu só por principio, vou continuar a abastecer em continentes, jumbos, intermarchés e afins...
Pois... coitadinhos deles.
Eu também continuo com as low cost... A Galp (e semelhantes) não é por aí que me ganha como cliente, a dar um doce aos fins de semana só para calar o povo.
Krizz
Krizz
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA

Mensagem  RuiSilva Sex Nov 14, 2008 4:41 am

freddy_krueger escreveu:É para verem quanto não ganham de semana....e depois vêm-se queixar que é culpa do petróleo e dos custos de refinagem... (e não me venham dizer que ao fdsemana tb vão perder dinheiro) Evil or Very Mad

Isso é só "coincidência"... Os postos galp com desconto de 6 centimos são apenas em locais onde a concorrência tem 10 centimos de desconto...

Poucas vezes abasteço na Galp e só o faço num único posto onde tem empregados a abastecer as viaturas (Galp - Feiteira). Obviamente utilizo os descontos "vice-versa", mas o abastecimento nesse posto tem 3 funcionários permanentes, 1 na caixa e 2 nos postos. Estou a pagar um serviço melhor que diminui o número de desempregados, ao mesmo preço do self-service que aumenta ainda mais os lucros das gasolineiras...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Moto do momento : Honda NC 750x

http://www.rsilva.eu

Mensagem  Krizz Sex Nov 14, 2008 4:49 am

RuiSilva escreveu:
Poucas vezes abasteço na Galp e só o faço num único posto onde tem empregados a abastecer as viaturas (Galp - Feiteira). Obviamente utilizo os descontos "vice-versa", mas o abastecimento nesse posto tem 3 funcionários permanentes, 1 na caixa e 2 nos postos. Estou a pagar um serviço melhor que diminui o número de desempregados, ao mesmo preço do self-service que aumenta ainda mais os lucros das gasolineiras...
Mas, ó Rui, aí é um dois em um : estás tu em vantagem porque usas o desconto e ao mesmo tempo contribuis para manter um posto já em vias de extinção. É uma boa opção!
Krizz
Krizz
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA

Mensagem  enogueira Sex Nov 14, 2008 4:51 am

mouse escreveu:
A minha moto á meses que anda a falar espanhol Twisted Evil

Eh EH Eh ...

Pois aqui por Chaves até a motoserra habla español!!!!!

Todos os dias e quase durante as 24h há filas na bomba que há logo ao atravessar a fronteira! O mais engraçado é que é uma bomba da Galp e o camião que a abastece ( Shocked até 4 vezes por semana!!!!! Shocked ) é o mesmo que abastece a Galp do nosso lado!! Incrível, não?

E viva España!!!

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Mensagem  enogueira Sex Nov 14, 2008 5:00 am

Ah! Esta bomba na fronteira tem em média 4 funcionários a abastecer e mais um no MB para pagamentos com cartão!!!

E mesmo com funcionários e preços "simpáticos", devem ter lucros suficientes, pois estão abertos há imensos anos...

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Mensagem  Victor Sex Nov 14, 2008 6:07 am

Sabem o que vos digo???

A GALP devia era meter os preços a 5€ o litro e mesmo assim haviam de haver estúpidos a fazerem fila para irem lá abastecer. Eu bem os vejo lá na de Vila do Conde.

Bando de carneiros é o que é.

Tou mortinho para que os espanhóis nos invadam....
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567

Mensagem  freddy_krueger Sex Nov 14, 2008 6:23 am

enogueira escreveu:E mesmo com funcionários e preços "simpáticos", devem ter lucros suficientes, pois estão abertos há imensos anos...

E em Espanha os funcionários ainda devem ganhar mais, pois o salário mínimo e médio é também maior...lol
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Mensagem  Sérgio Castro Sex Nov 14, 2008 6:56 am

Isto devia era ser sempre. Baixavam o preço e estava feito.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Moto do momento : A pé Smile

http://naestradacom.blogspot.com

Mensagem  TodayAdventure Sex Nov 14, 2008 6:58 am

enogueira escreveu:
Todos os dias e quase durante as 24h há filas na bomba que há logo ao atravessar a fronteira! O mais engraçado é que é uma bomba da Galp e o camião que a abastece ( Shocked até 4 vezes por semana!!!!! Shocked ) é o mesmo que abastece a Galp do nosso lado!! Incrível, não?

Pode parecer incrível, mas se pensarmos que o estado espanhol come muito menos à Galp do que o estado português, do pastel que deixamos na estação de serviço, não é assim tão incrível... Há muitos portugueses cá de Bragança a arriscar transportar vários jerrycans das gasolineiras mais próximas daqui (que ainda estão a uns 30 Kms de distância e compensa na mesma). Estas gasolineiras, há uns anos atrás com um aspecto tétrico, desertas, têm hoje empregados portugueses, estão abertas 24/24h, sempre com gente no bar a qualquer hora.

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91

http://todayadventure.blogspot.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo