Lista de postos GALP com descontos ao fim de semana
+4
mouse
enogueira
freddy_krueger
RuiSilva
8 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Lista de postos GALP com descontos ao fim de semana
A Galp lançou uma promoção em que mais de 100 postos tem desconto de 6 centimos por litro ao fim de semana.
Melhor ainda, este desconto é acumulável com os descontos do vice-versa e ainda os do cartão FastGalp...
Fica aqui a lista! Agora é só gerir a gota de forma a abastecer só ao fim de semana!
Postos GALP com desconto ao fim-de-semana
Melhor ainda, este desconto é acumulável com os descontos do vice-versa e ainda os do cartão FastGalp...
Fica aqui a lista! Agora é só gerir a gota de forma a abastecer só ao fim de semana!
Postos GALP com desconto ao fim-de-semana
Re: Lista de postos GALP com descontos ao fim de semana
É para verem quanto não ganham de semana....e depois vêm-se queixar que é culpa do petróleo e dos custos de refinagem... (e não me venham dizer que ao fdsemana tb vão perder dinheiro)
Eu só por principio, vou continuar a abastecer em continentes, jumbos, intermarchés e afins...
Eu só por principio, vou continuar a abastecer em continentes, jumbos, intermarchés e afins...
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Ainda bem que aqui pelo Norte não há nada dessas promoções!!!
Aqui a malta está como o outro: "Eu quando compro alguma coisa, gosto de pagar!!!!"
Enfim... Portugal é Lisboa e Porto e o resto ... paisagem...
Também não faz mal! Espanha está a 10Km de casa! E supera qualquer promoção que a Galp possa fazer...
Abraço
Aqui a malta está como o outro: "Eu quando compro alguma coisa, gosto de pagar!!!!"
Enfim... Portugal é Lisboa e Porto e o resto ... paisagem...
Também não faz mal! Espanha está a 10Km de casa! E supera qualquer promoção que a Galp possa fazer...
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Mas não é só o Norte.
Basta que não haja postos de abastecimento "low cost" nas proximidades, que já o "povo" não tem direito a desconto...
Basta que não haja postos de abastecimento "low cost" nas proximidades, que já o "povo" não tem direito a desconto...
A minha moto á meses que anda a falar espanholenogueira escreveu:
Abraço
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Pois... coitadinhos deles.freddy_krueger escreveu:É para verem quanto não ganham de semana....e depois vêm-se queixar que é culpa do petróleo e dos custos de refinagem... (e não me venham dizer que ao fdsemana tb vão perder dinheiro)
Eu também continuo com as low cost... A Galp (e semelhantes) não é por aí que me ganha como cliente, a dar um doce aos fins de semana só para calar o povo.
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
freddy_krueger escreveu:É para verem quanto não ganham de semana....e depois vêm-se queixar que é culpa do petróleo e dos custos de refinagem... (e não me venham dizer que ao fdsemana tb vão perder dinheiro)
Isso é só "coincidência"... Os postos galp com desconto de 6 centimos são apenas em locais onde a concorrência tem 10 centimos de desconto...
Poucas vezes abasteço na Galp e só o faço num único posto onde tem empregados a abastecer as viaturas (Galp - Feiteira). Obviamente utilizo os descontos "vice-versa", mas o abastecimento nesse posto tem 3 funcionários permanentes, 1 na caixa e 2 nos postos. Estou a pagar um serviço melhor que diminui o número de desempregados, ao mesmo preço do self-service que aumenta ainda mais os lucros das gasolineiras...
Mas, ó Rui, aí é um dois em um : estás tu em vantagem porque usas o desconto e ao mesmo tempo contribuis para manter um posto já em vias de extinção. É uma boa opção!RuiSilva escreveu:
Poucas vezes abasteço na Galp e só o faço num único posto onde tem empregados a abastecer as viaturas (Galp - Feiteira). Obviamente utilizo os descontos "vice-versa", mas o abastecimento nesse posto tem 3 funcionários permanentes, 1 na caixa e 2 nos postos. Estou a pagar um serviço melhor que diminui o número de desempregados, ao mesmo preço do self-service que aumenta ainda mais os lucros das gasolineiras...
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
mouse escreveu:
A minha moto á meses que anda a falar espanhol
Eh EH Eh ...
Pois aqui por Chaves até a motoserra habla español!!!!!
Todos os dias e quase durante as 24h há filas na bomba que há logo ao atravessar a fronteira! O mais engraçado é que é uma bomba da Galp e o camião que a abastece ( até 4 vezes por semana!!!!! ) é o mesmo que abastece a Galp do nosso lado!! Incrível, não?
E viva España!!!
Abraço
enogueira- Moto-turista
Ah! Esta bomba na fronteira tem em média 4 funcionários a abastecer e mais um no MB para pagamentos com cartão!!!
E mesmo com funcionários e preços "simpáticos", devem ter lucros suficientes, pois estão abertos há imensos anos...
Abraço
E mesmo com funcionários e preços "simpáticos", devem ter lucros suficientes, pois estão abertos há imensos anos...
Abraço
enogueira- Moto-turista
Sabem o que vos digo???
A GALP devia era meter os preços a 5€ o litro e mesmo assim haviam de haver estúpidos a fazerem fila para irem lá abastecer. Eu bem os vejo lá na de Vila do Conde.
Bando de carneiros é o que é.
Tou mortinho para que os espanhóis nos invadam....
A GALP devia era meter os preços a 5€ o litro e mesmo assim haviam de haver estúpidos a fazerem fila para irem lá abastecer. Eu bem os vejo lá na de Vila do Conde.
Bando de carneiros é o que é.
Tou mortinho para que os espanhóis nos invadam....
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
enogueira escreveu:E mesmo com funcionários e preços "simpáticos", devem ter lucros suficientes, pois estão abertos há imensos anos...
E em Espanha os funcionários ainda devem ganhar mais, pois o salário mínimo e médio é também maior...lol
Isto devia era ser sempre. Baixavam o preço e estava feito.
enogueira escreveu:
Todos os dias e quase durante as 24h há filas na bomba que há logo ao atravessar a fronteira! O mais engraçado é que é uma bomba da Galp e o camião que a abastece ( até 4 vezes por semana!!!!! ) é o mesmo que abastece a Galp do nosso lado!! Incrível, não?
Pode parecer incrível, mas se pensarmos que o estado espanhol come muito menos à Galp do que o estado português, do pastel que deixamos na estação de serviço, não é assim tão incrível... Há muitos portugueses cá de Bragança a arriscar transportar vários jerrycans das gasolineiras mais próximas daqui (que ainda estão a uns 30 Kms de distância e compensa na mesma). Estas gasolineiras, há uns anos atrás com um aspecto tétrico, desertas, têm hoje empregados portugueses, estão abertas 24/24h, sempre com gente no bar a qualquer hora.
Zé Paulo.
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos