MAQUINA DE LAVAGEM AGRESSIVA
+6
Victor
RuiSilva
PedroSL
Mamã Dora
Sérgio Castro
ebrexock
10 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
MAQUINA DE LAVAGEM AGRESSIVA
Pois é ... mais uma historia deste pais á beira mar plantado
Atençao á maquina de lavagem que existe nas bombas BP do lado da MOTOTUR .
Nao é ke meti la o carro a lavar e no final ele descaiu para dentro da makina ainda a trabalhar e foi destruido o vidro traseiro . Nesta bomba as rodas do carro sao introduzidas numa calha e depois , em ponto morto , o carro desloca se na calha para as varias etapas da lavagem .
Imaginem o estouro ke deu kd o carro embateu no secador e os estilhaços em todo o lado . Felizmente neste dia optei por ler o jornal fora do carro . se la estivese dentro podia ter sido ferido .
O dono da BP responsabilizou se e pagou os danos causados ... disse que nunca na vida tinha acontecido semelhante .
Atras da cena um PORSHE á espera para tambem entrar no bicho ...
Cumprimentos
Atençao á maquina de lavagem que existe nas bombas BP do lado da MOTOTUR .
Nao é ke meti la o carro a lavar e no final ele descaiu para dentro da makina ainda a trabalhar e foi destruido o vidro traseiro . Nesta bomba as rodas do carro sao introduzidas numa calha e depois , em ponto morto , o carro desloca se na calha para as varias etapas da lavagem .
Imaginem o estouro ke deu kd o carro embateu no secador e os estilhaços em todo o lado . Felizmente neste dia optei por ler o jornal fora do carro . se la estivese dentro podia ter sido ferido .
O dono da BP responsabilizou se e pagou os danos causados ... disse que nunca na vida tinha acontecido semelhante .
Atras da cena um PORSHE á espera para tambem entrar no bicho ...
Cumprimentos
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
Re: MAQUINA DE LAVAGEM AGRESSIVA
Infelizmente são coisas que acontecem.
Ainda bem que tudo se resolveu rapidamente.
Ainda bem que tudo se resolveu rapidamente.
Outra máquina com vontade própria!
Eu fico sempre dentro do carro, depois de ouvir isto vou ter de pensar duas vezes (apesar do meu ponto de lavagem não ser na BP).
Ainda bem que tudo se resolveu rápido.
Eu fico sempre dentro do carro, depois de ouvir isto vou ter de pensar duas vezes (apesar do meu ponto de lavagem não ser na BP).
Ainda bem que tudo se resolveu rápido.
Não há como ser MMOTOCICLISTA! O dono da Estação de Serviço deve ter adivinhado, já que é sócio da Mototur e já sabe que... com o diabo antes de bem que de mal!
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Conheço um caso idêntico, mas foi o vidro da frente que partiu e com passageiros lá dentro... Não se magoaram mas tomaram um valente banho!!! Obviamente o dono da bomba também se responsabilizou por todos os danos.
É por essas e por outras que não dou banho ao carro!!!
É por essas e por outras que não dou banho ao carro!!!
Eu tinha um frigorifico que sempre que eu fechava a porta com mais força, o tipo tinha por hábito deixar a porta cair e partir-me os ovos todos.
Mas essa da máquina é a primeira vez que ouço ( leio ).
É por estas, que eu só lavo o meu "preto" ( o preto é o carro, ó tarados ) com o amor e o carinho de uma esponja macia, água quente e muita espuma. Se eu gosto, ele tb. E pelos visto é muito mais seguro.
Tu não tens muito sucesso junto da comunidade feminina, pois não...? Já pensaste no motivo...?
Mas essa da máquina é a primeira vez que ouço ( leio ).
É por estas, que eu só lavo o meu "preto" ( o preto é o carro, ó tarados ) com o amor e o carinho de uma esponja macia, água quente e muita espuma. Se eu gosto, ele tb. E pelos visto é muito mais seguro.
RuiSilva escreveu:É por essas e por outras que não dou banho ao carro!!!
Tu não tens muito sucesso junto da comunidade feminina, pois não...? Já pensaste no motivo...?
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
O sensor de posição da máquina deve ter avariado. O dono tomou a responsabilidade, fazendo o que é correcto. End of story.
Zé Paulo.
Zé Paulo.
E digo mais... nem carro nem moto!!!RuiSilva escreveu:É por essas e por outras que não dou banho ao carro!!!
Isso de lavar os veículos é um pouco "gay"...eles foram feitos é para andar!! hihihihi
A única vez que o yaris foi lavado, gostou tanto que se esbarrou e o prejuízo foi ENORME!!
...just my 2 cents!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Mea Culpa, mea máxima culpa
Vocês já repararam que alguém que chegue aqui ao fórum e leia um tópico do início ao fim, tem fortissímas hipóteses de echar que isto é frequentado por um bando de doidos varridos?
Pronto, ZP, já sabemos que tu e mais um ou outro estão completamente excluídos! Estou mesmo só a falar da meia dúzia de malucos que, como eu, transformam um tópico "normal" nestas coisa tão engraçadas que por aqui construímos! Pronto, pronto, tu também participas na parte engraçada, só não participas naquela mais.... maluca!
abraço divertido de um belo começo de dia
PedroSL
Pronto, ZP, já sabemos que tu e mais um ou outro estão completamente excluídos! Estou mesmo só a falar da meia dúzia de malucos que, como eu, transformam um tópico "normal" nestas coisa tão engraçadas que por aqui construímos! Pronto, pronto, tu também participas na parte engraçada, só não participas naquela mais.... maluca!
abraço divertido de um belo começo de dia
PedroSL
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
""Eu bebo pouco. Mas o pouco que bebo transforma-me noutra pessoa e essa pessoa BEBE COMO UMA BESTA!"" - Pois, pois, TRETA
E deve ser nessas alturas que TENTAS lavar o preto
E deve ser nessas alturas que TENTAS lavar o preto
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
PedroSL escreveu:Vocês já repararam que alguém que chegue aqui ao fórum e leia um tópico do início ao fim, tem fortissímas hipóteses de echar que isto é frequentado por um bando de doidos varridos?
E o pior de tudo... é que somos mesmo!!!
bem ó malta por acaso o dono das bombas da bp em valadares é pai do dono da mototur por isso nao ha stresses pois podem ter os seus defeitos mas sao humildes eu conheço-os pessoalmente tanto é que quando vou meter gota na marinez nao preciso tirar o capacete ou ate mesmo o passa montanhas.
o dono da bp ate anda de moto
o dono da bp ate anda de moto
capitao quim- Bicicleta
- Número de Mensagens : 165
Moto do momento : honda cbf 600 sa
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos