MBK Booster
+4
targetR
RomHacker
RuiSilva
Sérgio Castro
8 participantes
Página 1 de 1
MBK Booster
E para quem não conhece, aqui fica um tópico de outra scooter que marcou uma época, seja com o nome de Booster ou BW'S.
A diferença da MBK para a Yamaha são as protecções de avental e uma pequena grelha atrás.
The MBK Booster is a motor scooter manufactured in France by MBK. It has an aircooled 49cc engine, which is manufactured in Italy by Minarelli. The MBK Booster is maybe the most popular scooter in the Europe. It is marketed also under the name Yamaha Bw's / Zuma.
The scooter has two 10-inch offroad wheels. Newer models also feature a disc brake in front and a helmet box under the seat.
The first version of the scooter was introduced in autumn 1988. In 1995 a new model named Booster Next Generation was shown to the public. It had a completely new design. Next Generation had some minor changes in 1999, including new headlamps, a new front fork and a reinforced frame.
Retrieved from "http://en.wikipedia.org/wiki/MBK_Booster"
Brevemente coloco por cá algumas fotos da minha menina e do desenvolvimento do trabalho para a colocar a andar novamente.
A diferença da MBK para a Yamaha são as protecções de avental e uma pequena grelha atrás.
The MBK Booster is a motor scooter manufactured in France by MBK. It has an aircooled 49cc engine, which is manufactured in Italy by Minarelli. The MBK Booster is maybe the most popular scooter in the Europe. It is marketed also under the name Yamaha Bw's / Zuma.
The scooter has two 10-inch offroad wheels. Newer models also feature a disc brake in front and a helmet box under the seat.
The first version of the scooter was introduced in autumn 1988. In 1995 a new model named Booster Next Generation was shown to the public. It had a completely new design. Next Generation had some minor changes in 1999, including new headlamps, a new front fork and a reinforced frame.
Retrieved from "http://en.wikipedia.org/wiki/MBK_Booster"
Brevemente coloco por cá algumas fotos da minha menina e do desenvolvimento do trabalho para a colocar a andar novamente.
Re: MBK Booster
O que eu adorava ter uma Booster
Força com isso amigo
Dá-lhe Gasolina,muda a vela,Filtro de Ar...
Já sabes!
Isso quer é andar
Força com isso amigo
Dá-lhe Gasolina,muda a vela,Filtro de Ar...
Já sabes!
Isso quer é andar
RomHacker- Triciclo
- Número de Mensagens : 56
Moto do momento : Yamaha Target 50cc
RuiSilva escreveu:O que é que lhe falta para andar?
Bora lá, vê se trabalhas nisso!!!
É só mesmo mudar óleo e vela que acho sr suficiente para a pôr a rolar.
Sérgio Castro escreveu:RuiSilva escreveu:O que é que lhe falta para andar?
Shame on you!!!! Porque é que ainda não fizeste isso?!?!?
parece nao estar em muito mau estado..
mete isso a trabalhar
São uma boa companhia para as targets em velocidade ahah
mete isso a trabalhar
São uma boa companhia para as targets em velocidade ahah
targetR- Penantes...
- Número de Mensagens : 12
Moto do momento : Yamaha target
RuiSilva escreveu:Sérgio Castro escreveu:RuiSilva escreveu:O que é que lhe falta para andar?
Shame on you!!!! Porque é que ainda não fizeste isso?!?!?
Falta de tempo, falta de vontade, etc.
A vêr vamos se a começo a preparar para andar a partir deste fim de semana.
Entretanto hoje já fui pedir a nova matrícula para a menina.
O Zé Paulo só arranja destas coisas...!
Pois é malta. Não sei porque o Zé Paulo vos começou a meter estas ideias malucas na cabeça.
Até agora andavam todos a fazer contas à vida para poder comprar uma moto maior e assim poderem acompanhar os amigos nas viagens.
De repente dá-lhes para o sentimento e começam a puxar pela saudade quais Amálias de trazer por casa e começam a falar das trotinetes que tinham quando ainda andavam de cueiros (= fraldas, para a chavalada mais nova)
Ou será que estão a ganhar coragem para ir até Marrocos na Páscoa e já estão a tratar da montada?
Então ninguém se acusa??
Até agora andavam todos a fazer contas à vida para poder comprar uma moto maior e assim poderem acompanhar os amigos nas viagens.
De repente dá-lhes para o sentimento e começam a puxar pela saudade quais Amálias de trazer por casa e começam a falar das trotinetes que tinham quando ainda andavam de cueiros (= fraldas, para a chavalada mais nova)
Ou será que estão a ganhar coragem para ir até Marrocos na Páscoa e já estão a tratar da montada?
Então ninguém se acusa??
Mustafá- Bicicleta
- Número de Mensagens : 168
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Mustafá escreveu:Pois é malta. Não sei porque o Zé Paulo vos começou a meter estas ideias malucas na cabeça.
Então ninguém se acusa??
Oh chavalo! O Cueiro era um vestido que usavam rapazes e meninas! Qual fraldas, qual carapuça!
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
E eu sem uma cinquentinha....BUAH!!!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:E eu sem uma cinquentinha....BUAH!!!!
Tivesses menos que 750 mensagens!!!!
Tens uma utilitária, qual é o teu problema?!?!
Mustafá escreveu:Pois é malta. Não sei porque o Zé Paulo vos começou a meter estas ideias malucas na cabeça.
Então ninguém se acusa??
Mas as voltinhas também foram grandes na 50.
Desde Coimbra até Esposende a menina percorreu tudo, isto sem contar com um LaL no Algarve em 95.
Tenho uma MBK Booster em cas já para 13 anos, veio de França e durante 7 anos foi o transporte da Maria de Verão e de Inverno para o trabalho 6 km. por dia, ainda está em bom estado e tem todo o equipamento de origem, excepto os espelhos que de vez em quando iam á vida , e o cavalete central tambem foi pois o apoio do carter partiu, de resto esta pronta para as curvas.
Sempre tive vontade de fazer uma VIAGEM com a maquina mas quem sabe talvez um dia
Sempre tive vontade de fazer uma VIAGEM com a maquina mas quem sabe talvez um dia
Luis Rosado- Triciclo
- Número de Mensagens : 67
Moto do momento : TÉNÉRÈ
Luis Rosado escreveu:Tenho uma MBK Booster em cas já para 13 anos, veio de França e durante 7 anos foi o transporte da Maria de Verão e de Inverno para o trabalho 6 km. por dia, ainda está em bom estado e tem todo o equipamento de origem, excepto os espelhos que de vez em quando iam á vida , e o cavalete central tambem foi pois o apoio do carter partiu, de resto esta pronta para as curvas.
Na minha retirei o central, mas hoje não o fazia.
A minha conta já com a vetusta idade de 16 anos, uma velhota, mas que em breve voltará à estrada.
Tenho que ir verificar no livrete, pois a minha (da minha mulher) comprei usada em França e não sei ao certo a idade, mas por ai anda.
Luis Rosado- Triciclo
- Número de Mensagens : 67
Moto do momento : TÉNÉRÈ
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos