BIKE TOUR EXPERIENCE
+3
PedroSL
Mamã Dora
freddy_krueger
7 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
BIKE TOUR EXPERIENCE
Eu estou a pensar participar... e vocês?!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Re: BIKE TOUR EXPERIENCE
Why not?
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
CLARO KE VOU !!!!
SO ME FALTA 1 COR !!! ESPERO XEGAR A TEMPO !!! ESTES MESES DE DEZEMBRO E JANEIRO ... QUE TERROR !!!!! QUAL CRISE !!!!!!!!!
BOAS FESTAS
SO ME FALTA 1 COR !!! ESPERO XEGAR A TEMPO !!! ESTES MESES DE DEZEMBRO E JANEIRO ... QUE TERROR !!!!! QUAL CRISE !!!!!!!!!
BOAS FESTAS
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
Por acaso o passeio entre a ponte d'arrabida e o castelo do queijo até me parece bem interessante...lolSérgio Castro escreveu:O que o Fred quer é só a bicicleta mesmo.
Podíamos fazer um grupinho "motoevasao"! eheheh
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Também já tinha pensado nisso... ando para ir desde que começou e nunca deu...
Pode ser que seja desta...
Pode ser que seja desta...
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
Já participei no 1º Porto Bike Tour e a experiência vale realmente a pena!
Dos 50€ a dispensar trazemos para casa a bicicleta, além de capacete, camel bak, t-shirt, lanche e mais uns quantos gifts. Obviamente a bicicleta é um tanto para o descartável... Basicamente para trazer a minha bicicleta, precisei de 3 (uma bicicleta base, outra que lhe retirei a roda da frente pois estava empenada, e outra para o selim que estava estragado). Fora isso... Tudo ok!
O material é fraco e já troquei muitas peças à minha bicicleta, ainda tem o quadro original! :p
Não devo participar novamente pois também não preciso de mais bicicletas, mas o evento vale bem a pena!
Dos 50€ a dispensar trazemos para casa a bicicleta, além de capacete, camel bak, t-shirt, lanche e mais uns quantos gifts. Obviamente a bicicleta é um tanto para o descartável... Basicamente para trazer a minha bicicleta, precisei de 3 (uma bicicleta base, outra que lhe retirei a roda da frente pois estava empenada, e outra para o selim que estava estragado). Fora isso... Tudo ok!
O material é fraco e já troquei muitas peças à minha bicicleta, ainda tem o quadro original! :p
Não devo participar novamente pois também não preciso de mais bicicletas, mas o evento vale bem a pena!
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos