O chibanço como ele é.
+2
mouse
Victor
6 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
O chibanço como ele é.
Andava eu entretido nas minhas deambulações cibernautas em blogs de pessoal amigo, quando me deparo com esta reliquia:
http://naoficaremcasa.blogspot.com/
Nada mais, nada menos do que o blog ( não actualizado ) do nosso tostadinho Freddy_Krueger.
Como o blog até é de fácil ( e rápida ) leitura, acabei por reparar num pequeno pormenor que me deixou bastante perplexo.
Chamo à vossa atenção que aqui o tostado tá sempre a reviver o facto em que tivemos que parar por causa da Rute, na ida para o planeta Góis porque uma lâmpada da matricula estava a fazer curto e a deitar-me as luzes da consola abaixo.
Lembra-se disso, não lembram...?
Pois é... mas o que aqui o nosso amigo tostado se esqueceu de referir foi este pequeno facto que consta no seu blog e refre-se a uma saída com o Sergio Castro ali para os lados de Arouca:
"Pena é que em alguns pontos a estrada ainda se encontrava algo húmida e tornava a condução algo perigosa obrigando a cuidados redobrados mas que mesmo assim propocionaram momentos muito porreiros, salvo o susto que o Sérgio apanhou quando quase entrava pela minha traseira pois fiquei sem sinalizador de stop, mas nada de mais. "
Em termos de finalização e após constatar que afinal o tostado tb já ficou sem luzes, deixo um facto no minimo inquietante:
Eu fiquei sem luzes de consola na ida para Góis, é verdade. MAS...!!!
NINGUÉM QUASE ME ENTRAVA PELA TRASEIRA!!!! (whatever that means... )
Mas há mais!!!!
Seguidamente ainda arremata com:
"Chegados a Arouca, fomos directos à confeitaria Arca Doce, mesmo no centro, para retemperar forças do prazer que até então tinhamos sentido (...)."
OH...MY...GOD!!!!!
WHAT A F*** ...?!?!?!
PS - A isto chama-se "chibanço" na sua forma mais pura. Ahhhhh.......
http://naoficaremcasa.blogspot.com/
Nada mais, nada menos do que o blog ( não actualizado ) do nosso tostadinho Freddy_Krueger.
Como o blog até é de fácil ( e rápida ) leitura, acabei por reparar num pequeno pormenor que me deixou bastante perplexo.
Chamo à vossa atenção que aqui o tostado tá sempre a reviver o facto em que tivemos que parar por causa da Rute, na ida para o planeta Góis porque uma lâmpada da matricula estava a fazer curto e a deitar-me as luzes da consola abaixo.
Lembra-se disso, não lembram...?
Pois é... mas o que aqui o nosso amigo tostado se esqueceu de referir foi este pequeno facto que consta no seu blog e refre-se a uma saída com o Sergio Castro ali para os lados de Arouca:
"Pena é que em alguns pontos a estrada ainda se encontrava algo húmida e tornava a condução algo perigosa obrigando a cuidados redobrados mas que mesmo assim propocionaram momentos muito porreiros, salvo o susto que o Sérgio apanhou quando quase entrava pela minha traseira pois fiquei sem sinalizador de stop, mas nada de mais. "
Em termos de finalização e após constatar que afinal o tostado tb já ficou sem luzes, deixo um facto no minimo inquietante:
Eu fiquei sem luzes de consola na ida para Góis, é verdade. MAS...!!!
NINGUÉM QUASE ME ENTRAVA PELA TRASEIRA!!!! (whatever that means... )
Mas há mais!!!!
Seguidamente ainda arremata com:
"Chegados a Arouca, fomos directos à confeitaria Arca Doce, mesmo no centro, para retemperar forças do prazer que até então tinhamos sentido (...)."
OH...MY...GOD!!!!!
WHAT A F*** ...?!?!?!
PS - A isto chama-se "chibanço" na sua forma mais pura. Ahhhhh.......
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Re: O chibanço como ele é.
Mas não é ele que diz que come qualquer coisa???
Essa vai ter de ser muito, mas MUITO bem explicada
Depois de ter visto o blog, ainda tenho mais uma perguntinha a fazer......Freddy, leite quente??? Ainda por cima??? Onde anda a Super Bock ou os Mojitos??? No minimo um Fino
PS- Freddy, vê se aprendes. Nunca misturar as palavras homens e prazer na mesma frase
Essa vai ter de ser muito, mas MUITO bem explicada
Depois de ter visto o blog, ainda tenho mais uma perguntinha a fazer......Freddy, leite quente??? Ainda por cima??? Onde anda a Super Bock ou os Mojitos??? No minimo um Fino
PS- Freddy, vê se aprendes. Nunca misturar as palavras homens e prazer na mesma frase
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
PÔ!!!!
Oh Freddy, francamente!
Entram-te pela traseira, tens prazer e aprecias o leite quente!
Tá bem, tá!
Oh Freddy, francamente!
Entram-te pela traseira, tens prazer e aprecias o leite quente!
Tá bem, tá!
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Eheheh
Até já me esquecia desse blog (foi entre foruns que foi criado)!!
Essa crónica foi minha primeira viagem de moto, após ter tirado a carta, em Novembro 2005.
E não fiquei sem luzes, fiquei sem sinalizador de travagem do travão traseiro, ou seja não fiquei "às escuras" e à noite!!!!
Epah, tenho que retomar a minha escrita do não ficar em casa....
O prazer de conduzir uma moto tenho sempe, mesmo na companhia de homens, ou vocês não?!?!
Um Abraço
Até já me esquecia desse blog (foi entre foruns que foi criado)!!
Essa crónica foi minha primeira viagem de moto, após ter tirado a carta, em Novembro 2005.
E não fiquei sem luzes, fiquei sem sinalizador de travagem do travão traseiro, ou seja não fiquei "às escuras" e à noite!!!!
Epah, tenho que retomar a minha escrita do não ficar em casa....
O prazer de conduzir uma moto tenho sempe, mesmo na companhia de homens, ou vocês não?!?!
Um Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
O prazer sentido é lá com ele já que eu não tive nada a ver com o assunto.
Quanto ao susto, é verdade, numa curva mais complicada de fazer o Fred nunca mais travava e eu a pensar que finalmente tinha ganho confiança para "deitar" a menina e afinal não tinha era STOP.
Quanto ao susto, é verdade, numa curva mais complicada de fazer o Fred nunca mais travava e eu a pensar que finalmente tinha ganho confiança para "deitar" a menina e afinal não tinha era STOP.
Quem não sente prazer a andar de moto que mande a primeira pedra (mas de esferovite, que as outras pesam pa caraças)!!!Sérgio Castro escreveu:O prazer sentido é lá com ele já que eu não tive nada a ver com o assunto.
freddy_krueger escreveu:
As seguintes frases "na companhia de homens" e "me entrava pela traseira", são coisas que não combinam muito bem (a meu ver). Mas cada um é livre de se expressar, e como tal, só te tenho a dizer que não será por isto que deixarei de ser teu amigo. Mas por aqui ficamos, na amizade...
PS: Os meus parabéns ao Victor, por este belíssimo chibanço!
RuiSilva escreveu:freddy_krueger escreveu:
As seguintes frases "na companhia de homens" e "me entrava pela traseira", são coisas que não combinam muito bem (a meu ver). Mas cada um é livre de se expressar, e como tal, só te tenho a dizer que não será por isto que deixarei de ser teu amigo. Mas por aqui ficamos, na amizade...
PS: Os meus parabéns ao Victor, por este belíssimo chibanço!
ISto está a ficar complicado.
Fred, é melhor mesmo não te expressares mais, depois da FLOR, agora isto?
Ai a minha vida!!!!! hihihi
Agora metem a flor ao barulho....mesmo depois dakelas famosas fotos na FHM?!?!?
Fica uns pequenos exemplos:
I rest my case em relação à "Flor"!!!
Agora metem a flor ao barulho....mesmo depois dakelas famosas fotos na FHM?!?!?
Fica uns pequenos exemplos:
I rest my case em relação à "Flor"!!!
OK, tudo bem, mas.......
queres explicar o que vais fazer com uma mulher dessas e a ..............................BEBER LEITE???
queres explicar o que vais fazer com uma mulher dessas e a ..............................BEBER LEITE???
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:OK, tudo bem, mas.......
Pois com tanto silicone...beber leite...zzzz....e mais não digo....
Bem boa, é o que é!!!
É por isto que eu sou totalmente a favor dos SPA's, solários, lipoaspiração e cirurgia estética.
É por isto que eu sou totalmente a favor dos SPA's, solários, lipoaspiração e cirurgia estética.
Victor- Moto-turista
Victor escreveu:Bem boa, é o que é!!!
Victor, tantos meios disponíveis, e tu continuas sem salvação... Temos que compreender que podem melhorar, mas também não fazem milagres...
Ainda devem estar para descobrir salvação ou como resolver o caso do Victor.
Acho que todos acreditamos que um dia algo surgirá
Acho que todos acreditamos que um dia algo surgirá
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Victor- Moto-turista
E pelo menos eu estava a falar de ti e não dela. è como diz o Rui. Medicina faz muito, mas o photoshop faz muito mais
No teu caso nem assim
No teu caso nem assim
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650