MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preço dos Combustíveis

+12
Africa Twin
freddy_krueger
caxi
TodayAdventure
Mamã Dora
RuiSilva
Victor
mouse
Mustafá
Sérgio Castro
enogueira
PedroSL
16 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  freddy_krueger Sex Jan 16, 2009 2:15 pm

RuiSilva escreveu:

[veneno on] Impressionante... Em Munique andas 40min. a pé para chegar ao teu destino... Em Portugal, moras a 2km do trabalho e vais de carro... Nem a pé, nem de bicicleta, nem de trotinete... Será que é da localização ou da mentalidade??? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil [veneno off]

Por vezes só quando vemos o vizinho a ir de bicicleta para o trabalho é que arranjamos coragem para o fazer.
Para fazer os 30km até ao "local de emprego" daqui, apenas faço cerca de 300m a pé, com bons passeios e semaforos "inteligentes" (carregamos no botão e eles "tentam" passar a verde rapidamente). Além disso à noite todos andam de transportes e sinto-me bem seguro...nunca senti perigo a rondar, nem mesmo à meia-noite no metro ou no S (espécie de mistura entre comboio e metro)...

Para as pessoas usarem transportes públicos, caminharem, etc, também é preciso lhes dar condições...eu em Mozelos vou a pé às compras pois tenho passeio e passadeira até lá...
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  Sérgio Castro Sáb Jan 17, 2009 10:10 am

freddy_krueger escreveu:
RuiSilva escreveu:

[veneno on] Impressionante... Em Munique andas 40min. a pé para chegar ao teu destino... Em Portugal, moras a 2km do trabalho e vais de carro... Nem a pé, nem de bicicleta, nem de trotinete... Será que é da localização ou da mentalidade??? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil [veneno off]

Por vezes só quando vemos o vizinho a ir de bicicleta para o trabalho é que arranjamos coragem para o fazer.
Para fazer os 30km até ao "local de emprego" daqui, apenas faço cerca de 300m a pé, com bons passeios e semaforos "inteligentes" (carregamos no botão e eles "tentam" passar a verde rapidamente). Além disso à noite todos andam de transportes e sinto-me bem seguro...nunca senti perigo a rondar, nem mesmo à meia-noite no metro ou no S (espécie de mistura entre comboio e metro)...

Para as pessoas usarem transportes públicos, caminharem, etc, também é preciso lhes dar condições...eu em Mozelos vou a pé às compras pois tenho passeio e passadeira até lá...

Pudera, agoar fica do outro lado da rua lol!
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  mouse Sáb Jan 17, 2009 11:02 am

E pelo que se consta tem uma vista fabulosa What a Face
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  freddy_krueger Sáb Jan 17, 2009 4:07 pm

mouse escreveu:E pelo que se consta tem uma vista fabulosa What a Face
no comments....
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  Sérgio Castro Dom Jan 18, 2009 1:49 pm

mouse escreveu:E pelo que se consta tem uma vista fabulosa What a Face

Vista fabulosa?

Estás a falar da menina que dorma com ele todos os dias no prédio? lol!
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  mouse Dom Jan 18, 2009 4:21 pm

Se for a mesma que ele vê pela janela todos os dias que acorda, sim
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty crise dos combustiveis e nao so

Mensagem  ebrexock Ter Jan 20, 2009 10:14 am

Mt se fala em gasolina e diferenças de preços , subidas e descidas !!!
Antes o problema PORTUGAL ficasse resolvido com a baixa de combustiveis ... nós é que somos uns meninos ( a maioria) , quer tudo novo ... prestaçoes e tal mas depois nao mobilam nem andam , se me fazem entender e sao resmungoes e depressivos . E o classico FADO !! Afinal recebemos 15 salarios ( a contar com o mes do IRS ? e la fora ??
Estamos mal mas temos de andar pa frente

Boas curvas
ebrexock
ebrexock
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 454
Idade : 44
Localização : Gaia
Moto do momento : V-Strom 650
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  PedroSL Ter Jan 20, 2009 10:23 am

ebrexock escreveu:Mt se fala em gasolina e diferenças de preços , subidas e descidas !!!
Antes o problema PORTUGAL ficasse resolvido com a baixa de combustiveis ... nós é que somos uns meninos ( a maioria) , quer tudo novo ... prestaçoes e tal mas depois nao mobilam nem andam , se me fazem entender e sao resmungoes e depressivos . E o classico FADO !! Afinal recebemos 15 salarios ( a contar com o mes do IRS ? e la fora ??
Estamos mal mas temos de andar pa frente

Boas curvas

Estou de acordo contigo e, com o Arnaldo!! Eh! Eh!

[img]Preço dos Combustíveis - Página 2 Crise[/img]

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  Mamã Dora Ter Jan 20, 2009 10:45 am

Bem visto!!!!
Mamã Dora
Mamã Dora
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 381
Idade : 47
Localização : V.N.Gaia
Moto do momento : Suzuki Bandit 600 de 99... mandem vir o Sol para eu poder praticar mais!
Data de inscrição : 18/08/2008

http://www.docesalgado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  Sérgio Castro Ter Jan 20, 2009 11:06 am

PedroSL escreveu:
ebrexock escreveu:Mt se fala em gasolina e diferenças de preços , subidas e descidas !!!
Antes o problema PORTUGAL ficasse resolvido com a baixa de combustiveis ... nós é que somos uns meninos ( a maioria) , quer tudo novo ... prestaçoes e tal mas depois nao mobilam nem andam , se me fazem entender e sao resmungoes e depressivos . E o classico FADO !! Afinal recebemos 15 salarios ( a contar com o mes do IRS ? e la fora ??
Estamos mal mas temos de andar pa frente

Boas curvas

Estou de acordo contigo e, com o Arnaldo!! Eh! Eh!

[img]Preço dos Combustíveis - Página 2 Crise[/img]

Não podia estar mais de acordo.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  TodayAdventure Ter Jan 20, 2009 11:14 am

Há alguma razão no que dizem, especialmente na "queda" dos portugueses para excessivos altos e excessivos baixos. Subscrevo inteiramente que há que trabalhar com confiança e ouvir menos a comunicação social que se orienta (uma mais do que outra) muito em função de receitas de publicidade que vêm das audiências. Mas alto lá com o 15º vencimento! Trata-se de um reembolso de impostos cobrados/retidos a mais pelo Estado em cada um dos nossos outros 14 pagamentos e não um "rendimento extra" (que aliás está em vias de extinção, assim se acredite nos rumores que dizem que os valores de imposto retido vão ser menores - ganharemos assim ligeiramente mais por mês, mas o valor do reembolso anual vai ser cada vez menor).

Um dos meus recentes retratos populares favoritos da cultura portuguesa é uma canção do excelente grupo Deolinda (não percam ao vivo, se puderem!) chamada "Movimento Perpétuo Associativo". Ouçam a letra com atenção!

Zé Paulo.

PS: Há um lado da crise que é real, mas ao contrário do que repetidamente se diz (que se trata de uma "crise de confiança"), creio que se trata de uma crise da convicção (um mito!) de que podemos viver num mundo sempre em crescimento...



Última edição por TodayAdventure em Ter Jan 20, 2009 11:19 am, editado 1 vez(es)
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  Victor Ter Jan 20, 2009 11:15 am

Não sei quem é o Sr Arnaldo mas gostava de saber quanto é que ele ganha por mês.

De certeza que não pertence aos cerca de 52% da população que ganham o ordenado minimo nacional, nem aos cerca de 62% que ganham menos de 600€ mensais.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  ebrexock Ter Jan 20, 2009 12:31 pm

Tambem ja fiz parte a essa percentagem dos 62% co salarios de 600 euros e ja estive no salario minimo tb mt tempo e ate nos recibos victor ... mas nc comprei casa e carro novo !!! Culpa dos bancos que emprestava no passado dinheiro a essa malta ke agora esta entalada !!! Como sabes é td uma kestao de numeros !!!
Acredito que a maioria devia receber mais pelo seu trabalho mas os ke estao nesse patamar tb vivem acima das possibilidades depois ai Jesus que o mundo vai acabar ...
ebrexock
ebrexock
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 454
Idade : 44
Localização : Gaia
Moto do momento : V-Strom 650
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  PedroSL Ter Jan 20, 2009 1:38 pm

TodayAdventure escreveu:Há alguma razão no que dizem, especialmente na "queda" dos portugueses para excessivos altos e excessivos baixos. Subscrevo inteiramente que há que trabalhar com confiança e ouvir menos a comunicação social que se orienta (uma mais do que outra) muito em função de receitas de publicidade que vêm das audiências. Mas alto lá com o 15º vencimento! Trata-se de um reembolso de impostos cobrados/retidos a mais pelo Estado em cada um dos nossos outros 14 pagamentos e não um "rendimento extra" (que aliás está em vias de extinção, assim se acredite nos rumores que dizem que os valores de imposto retido vão ser menores - ganharemos assim ligeiramente mais por mês, mas o valor do reembolso anual vai ser cada vez menor).

Um dos meus recentes retratos populares favoritos da cultura portuguesa é uma canção do excelente grupo Deolinda (não percam ao vivo, se puderem!) chamada "Movimento Perpétuo Associativo". Ouçam a letra com atenção!

Zé Paulo.

PS: Há um lado da crise que é real, mas ao contrário do que repetidamente se diz (que se trata de uma "crise de confiança"), creio que se trata de uma crise da convicção (um mito!) de que podemos viver num mundo sempre em crescimento...


É isso ZP, agora que não há espciarias da Índia, Ouro e Diamantes do Brasil, Negros para traficar e bananas de África, os Fundos Comunitários estão a acabar e são menos, então agora...há crise(s). Pior, pior é que não prespectivamos novo Eldorado e nunca nos lembramos que estes "badamecos" dos nossos vizinhos, que têm gasolina mais barata e ganham muito mais, ainda há pouco mais de 10 anos tinham 14,5% de taxa de desemprego! Entretanto, nós, fizemos como dizem os Deolinda... deixámos para amanhã!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  ebrexock Ter Jan 20, 2009 2:08 pm

Pah nao sou mt nacionalista é verdade mas em relaçao a paises na verdade temos de comparar Portugal com a Grecia e nao com espanha que nao sao comparaveis em nenhum aspecto !!
Tenho a felicidade de ter residencia em espanha ( eu nao tenho nada ) e na verdade deve se comparar os salarios atraves do de referencia ke é o salario minino . O nosso se nao me engano é 450/500 e o dos espanhois 600/650 .

Nao devemos comparar por eles estarem aki ao nosso lado .

A saude e gasolina de facto é estupido a diferença mas hj ( nao no passado ) os imoveis e carros e juros tb sao mt altos pela terra de nossos hermanos . Alias so pode comprar la carro kem descontar para eles ... nao basta ter residencia
Nao estou a defende-los alias eles tem mt ke se preocupar . Pois para cada milhao de espanhois ha mts mais desempregados ke 1 milhao de portugueses .

De facto na vejo melhorias e kem tiver empregos a 600 euros ou mais ou menos ke os mantenha pelo menos ate ultrapassar esta turbulencia dos mercados e incertezas financeiras . Por isso ate 2010 2011 nao queiram mudar pa melhor ... é mesmo mt arriscado

Bem .. fui .. dar a mijinha nocturna

Abraço
ebrexock
ebrexock
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 454
Idade : 44
Localização : Gaia
Moto do momento : V-Strom 650
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  freddy_krueger Ter Jan 20, 2009 3:10 pm

Bem isto passou da gasolina para a crise k foi um instantinho!!!

A minha curta experiência em Munique revelou-me uma cidade (só estive mesmo pelo centro da cidade) de opostos culturais e monetários.

Ao nível monetário, sem dúvida que é uma cidade bem rica - com inclusive stands bentley/rolls royce, mas continuam a existir "homeless" e pessoas pobres.

A crise, para os abastados parece não existir...passei por rolojoarias com relógios na montra de 20.000 eur, lojas das grandes marcas (Boss, Prada, Gucci) etc...

Vamos "botar" as mãos ao trabalho, só assim se cria riqueza!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  mouse Ter Jan 20, 2009 4:31 pm

ebrexock escreveu:
A saude e gasolina de facto é estupido a diferença mas hj ( nao no passado ) os imoveis e carros e juros tb sao mt altos pela terra de nossos hermanos . Alias so pode comprar la carro kem descontar para eles ... nao basta ter residencia

Abraço

As casas são mais caras, os juros também, mas por outro lado depoisitar o $$$ no banco rende muito mais do que cá e sem tantos entrabes e burocracias (exigências de montantes e tempos por parte dos banco) e podes comprar uma carro MUITO mais barato que cá.
Só a titulo de exemplo, o novo Wrangler cusca qq coisa tipo 55000 por cá, dos quais quase 30000 são impostos. O mesmo jipe em Espanha custa cerca de 35000, logo 20.000 de diferença e só nos impostos, já que o valor real do carro é o mesmo.
20.000 euros de diferença pagam muitos juros dos possiveis emprestimos que possam existir.
Ganham mais e pagam menos no principal. Bens de primeira necessidade.
Um dos melhores exemplos para mim é a comida do meu moço que é em quase tudo á base de soja. De Portugal para Espanha e nos mesmo produtos e marcas, a diferença vai para o dobro.
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  RuiSilva Qua Jan 21, 2009 6:53 am

mouse escreveu:
ebrexock escreveu:
A saude e gasolina de facto é estupido a diferença mas hj ( nao no passado ) os imoveis e carros e juros tb sao mt altos pela terra de nossos hermanos . Alias so pode comprar la carro kem descontar para eles ... nao basta ter residencia

Abraço

As casas são mais caras, os juros também, mas por outro lado depoisitar o $$$ no banco rende muito mais do que cá e sem tantos entrabes e burocracias (exigências de montantes e tempos por parte dos banco) e podes comprar uma carro MUITO mais barato que cá.
Só a titulo de exemplo, o novo Wrangler cusca qq coisa tipo 55000 por cá, dos quais quase 30000 são impostos. O mesmo jipe em Espanha custa cerca de 35000, logo 20.000 de diferença e só nos impostos, já que o valor real do carro é o mesmo.
20.000 euros de diferença pagam muitos juros dos possiveis emprestimos que possam existir.
Ganham mais e pagam menos no principal. Bens de primeira necessidade.
Um dos melhores exemplos para mim é a comida do meu moço que é em quase tudo á base de soja. De Portugal para Espanha e nos mesmo produtos e marcas, a diferença vai para o dobro.

Nem concordo nem discordo... Considero que um automóvel de grande cilindrada e que seja considerado um veículo de luxo pague mais impostos que um "boguinhas" que é económico (monetária e ambientalmente) e tem como objectivo ser utilitário e não objecto de lazer ou luxo. Concordo impostos mais elevados para quem tem um Jaguar em vez de um carro de baixa gama... Não concordo com impostos mais elevados em bens de primeira necessidade como é um caso da alimentação...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  enogueira Qua Jan 21, 2009 8:16 am

ebrexock escreveu:Mt se fala em gasolina e diferenças de preços , subidas e descidas !!!
Antes o problema PORTUGAL ficasse resolvido com a baixa de combustiveis ... nós é que somos uns meninos ( a maioria) , quer tudo novo ... prestaçoes e tal mas depois nao mobilam nem andam , se me fazem entender e sao resmungoes e depressivos . E o classico FADO !! Afinal recebemos 15 salarios ( a contar com o mes do IRS ? e la fora ??
Estamos mal mas temos de andar pa frente

Boas curvas


15 salários??
Não me leves a mal, mas essa realidade não é a de todos! (infelizmente...)
Eu e a minha cara metade fazemos todos os descontos legais como trabalhadores dependentes que ambos somos e como "bónus" ainda pago IVA (do trabalho independente) a cada 3 meses e pagamento por conta de IRS também a cada 3 meses.
Para teres uma ideia, cada recibo (vulgo recibo verde) tem 20% de IVA e ainda 20% de retenção na fonte, que se não a fizer, o valor é ajustado no final do ano no IRS.
Assim, para além dos 14 salários que ambos recebemos, não recebemos do IRS o 15º salário, mas antes pagamos mais!!! Ao certo não sei, que nunca fiz essas contas, mas dos 28 salários que recebemos em conjunto, pagamos seguramente 2 ou 3 no IRS...

Eu tudo o resto concordo contigo! Portugal está habituado a viver de subsídios... Todos se queixam e poucos procuram melhorar...
Que alterem os níveis de exigência em vez de afirmar que a culpa desta "calamidade" é dos funcionários públicos!
Trabalho com a mesma "garra" no Hospital (público) como na Clínica (privada). Porque tenho de ser sistematicamente prejudicado no Hospital? Não tenho subsídios. Não meto baixa nem atestados nunca. Cumpro o meu serviço e ainda trabalho mais que as horas devidas. Não recebo 15 meses de ordenado por ano... Porque sou prejudicado??


Um desabafo...


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  freddy_krueger Qua Jan 21, 2009 10:30 am

Os 15 meses são relativos, como já foi dito o reembolso de IRS, a acontecer, deve-se a uma retenção indevida por parte do estado...daí, por exemplo a mim o estado devolver não só o valor total pago, como também um ou dois euritos de juros....
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  Sérgio Castro Qua Jan 21, 2009 10:49 am

freddy_krueger escreveu:Os 15 meses são relativos, como já foi dito o reembolso de IRS, a acontecer, deve-se a uma retenção indevida por parte do estado...daí, por exemplo a mim o estado devolver não só o valor total pago, como também um ou dois euritos de juros....

Por outrop lado eu desconto e apesar de até aqui ter sido rembolsado sempre o valor que fica retido é sempre bem superior ao que vem Sad

Dá sempre para pagar as férias, mas podia veir mais qualquer coisita.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  RuiSilva Qui maio 14, 2009 5:35 pm

Já alguém reparou algo esta semana????

A Galp aumentou 2 vezes os preços esta semana da Sem Chumbo 95... Continuarei a abastecer no Jumbo onde está cerca de 0,12€ mais barato por litro...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  freddy_krueger Sex maio 15, 2009 1:22 am

RuiSilva escreveu:Continuarei a abastecer no Jumbo onde está cerca de 0,12€ mais barato por litro...
É o que eu faço...

Só mesmo na moto às vezes não dá...e aí vai galp mas com desconto...mas muito raramente!!!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  Trilho Sex maio 15, 2009 2:02 am

RuiSilva escreveu:Já alguém reparou algo esta semana????

A Galp aumentou 2 vezes os preços esta semana da Sem Chumbo 95... Continuarei a abastecer no Jumbo onde está cerca de 0,12€ mais barato por litro...

Se reparei, fdx já à muitos meses que apanhei o vicio de olhar para os preços sempre que passo por uma estação, e fosga-se prá grande P.....que os pariu, à 15 dias estive em Espanha e a gasolina não chegava a 1€
Trilho
Trilho
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 432
Idade : 49
Localização : Fiães-Sta Maria da Feira
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  enogueira Sex maio 15, 2009 2:25 am

Trilho escreveu:
RuiSilva escreveu:Já alguém reparou algo esta semana????

A Galp aumentou 2 vezes os preços esta semana da Sem Chumbo 95... Continuarei a abastecer no Jumbo onde está cerca de 0,12€ mais barato por litro...

Se reparei, fdx já à muitos meses que apanhei o vicio de olhar para os preços sempre que passo por uma estação, e fosga-se prá grande P.....que os pariu, à 15 dias estive em Espanha e a gasolina não chegava a 1€


E que tal por as meninas a "hablar castellano"??? Isso é que são descontos.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis - Página 2 Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos